Trabalho de Amor, 1a Parte

Maria
July 15, 2006

Encorajamento, conselhos e instruções sobre gravidez e trabalho de parto!

MariaFD/MM/FM 3605 4/06

ÍNDICE

Adoro dar crianças para a Família!3

Gravidez: Meu Espírito Se movendo na sua vida!3

Não se preocupe com o futuro4

Não se canse de fazer o bem4

Use louvor e oração para combater preocupação e temor5

Permito o que cada um precisa na sua vida6

Enjóo não é castigo7

Tudo de valor tem um preço8

Deixe-Me agir como quero na sua vida9

Dicas práticas para enjóo10

Esse período de sofrimento a aproxima mais de Mim!10

Só o seu corpo se sente mal, não o seu espírito!11

Opte sempre pelo mais saudável12

Não tem por que ficar ansiosa12

Estou cuidando de tudo12

Aprenda a manejar ativamente a arma da oração14

Dedique um tempinho e oração para se cuidar15

Vale a pena sacrificar pelo ganho eterno15

Reabasteça sua reserva espiritual todos os dias16

Adaptar-se à última etapa da gravidez18

Uma oportunidade maravilhosa para Eu Me aproximar mais de você!19

Vai ser fácil fluir com essa linda mudança!20

Eu e a Minha capacidade de transpor qualquer obstáculo21

Complicações e o amor e cuidados dispensados pelo Senhor22

Flua com as fases de desenvolvimento!25

Preparativos espirituais‚ emocionais e físicos27

Mensagem de um bebê no ventre28

Queridas mães e gestantes,

Querida Família, é claro que esta BN pode ser lida por todos, mas estou me dirigindo especificamente às mães e gestantes, porque sei que o assunto é mais interessante e encorajador para vocês. Vocês é que provavelmente vão querer reler‚ estudar, grifar e recapitular este conselho, quer seja uma mãe veterana quer marinheira de primeira viagem, ou caso preveja que o Senhor vai lhe dar filhos no futuro.

2. Como sabem‚ temos várias famílias nos Lares dos WS, e o Senhor continua nos dando muitos bebês. Neste momento temos cinco gestantes em diferentes unidades. O Senhor com certeza está nos abençoando e enchendo as nossas "aljavas" de crianças. Estamos muito agradecidos por isso (Sl 127:4,5)! As crianças nos Lares dos WS dão grande alegria para os que ali vivem‚ assim como sei que as crianças nos seus Lares são uma dádiva especial que o Senhor lhes deu em amor e são uma parte importante do seu testemunho e exemplo.

3. Estou mencionando as crianças nos WS porque nos últimos anos o Senhor deu muitos conselhos e encorajamento para nossas gestantes, além de preparativos para o trabalho de parto. Ele me inspirou a compartilhar com vocês algumas dessas mensagens. Apesar de terem sido recebidas para outras pessoas, podem aplicar esse conselho e promessas às suas vidas também. Ele pode lhes dar o que prometeu a outros, e vocês também podem ser consoladas e fortalecidas com as Suas Palavras.

4. Eu admiro vocês, queridas mães, pela sua fé para ter filhos. Sei que é preciso muita fé cada vez que ficam grávidas, passam pelos nove meses — que ficam repletos de emoções, imprevistos, batalhas, dificuldades, etc. — suportam o trabalho de parto e depois têm que se adaptar a uma nova vidinha da qual precisa cuidar. Não importa se é a sua primeira gravidez ou a 14ª, cada uma exige submissão e muita fé. Tenho orgulho de vocês, queridas mães, e sei que Jesus também tem!

5. Tenho muitas profecias que quero compartilhar com vocês sobre gestação e trabalho de parto, de modo que esta série provavelmente terá mais de uma BN. Nesta primeira BN vou lhes passar alguns conselhos e encorajamento que o Senhor deu sobre gravidez e trabalho de parto. Acho que essas mensagens vão ser bem animadoras para vocês e poderão relê-las sempre que estiverem se preparando para o nascimento de um bebê.

6. É claro que cada uma também pode receber conselhos diretamente do Senhor‚ e recomendamos isso grandemente. Mas sempre anima a fé e é uma bênção especial poder ler mensagens que Ele já deu para outras pessoas. Vou publicar umas novas promessas das chaves e afirmações edificadoras da fé para usarem durante o trabalho de parto. Oro para que lhes sejam úteis.

7. Estou orando por todas vocês, minhas queridas, que estão grávidas no momento e esperando o nascimento do seu neném! Sei que o nosso Marido vai cuidar bem de vocês e do neném em seu ventre e trazê-lo em segurança ao mundo no seu momento perfeito, e até lá lhes dar a força, fé, vigor e espírito de luta que precisam.

Com muito amor no nosso maravilhoso Criador de nova vida

Mamãe

Adoro dar crianças para a Família!

8. (Jesus:) Minha querida esposa‚ muito obrigado por Me amar e confiar em Mim, e por ter a fé de ter um filho. Muita gente hoje em dia não tem filhos‚ quer por egoísmo e não querer cuidar de uma criança por tantos anos, quer por medo da mudança que ocorrerá em suas vidas, ou porque se preocupam com as despesas. É por isso que dou filhos liberalmente àqueles que Me dão essa oportunidade! Eu simplesmente adoro dar filhos à Família e a outros cristãos fortes, porque sei que vão criá-los na Minha admoestação e conforme Meus preceitos, com um bom alicerce, tendo assim um bom começo na vida e uma boa base, não importam as decisões que venham a tomar mais tarde. Então, lhe agradeço por se dispor a ser mãe no Meu Reino. Não se preocupe, você vai se sair bem.

9. Sei que você se preocupa com alguns aspectos do criar filhos porque entende que com a alegria desse trabalho vem junto bastante sacrifício e trabalho duro. Você não sabe se vai conseguir agüentar ficar sem dormir bem à noite, ou como vai cuidar do neném se ele ficar chorando, com cólica e coisas assim. É verdade, haverá desafios. Você vai perder horas de sono e vai ter batalhas às vezes. Principalmente a sua paciência vai ser colocada à prova, ou quando o bebê interferir com algo que você ia fazer ou queria fazer. Mas contanto que encare cada prova e obstáculo com fé e Me peça a graça e a paciência que precisa, vai dar tudo certo. O amor que terá por seu pequenino irá além dos sentimentos negativos e você verá que vale a pena passar por tudo isso.

10. Então, na realidade, você não precisa se preocupar com antecedência. É bom se preparar e contar o custo‚ coisa que Eu sei que você já fez. Mas depois deixe por Minha conta. Sei que provações e batalhas vão ser melhores para você e contribuir para que o Meu desígnio se realize, mas nunca lhe darei mais do que consegue suportar. Eu lhe darei a graça para suportar e a capacidade para cada prova.

Gravidez: Meu Espírito Se movendo na sua vida!

11. (Jesus:) "O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem nem para onde vai." É assim também com esta gravidez, que é obra do Meu Espírito. É o Meu Espírito se movendo na sua vida. Então, fique tranqüila, pois é uma brisa agradável e cálida que estou soprando sobre você, não um vento frio e cortante. Deixe-se acarinhar pelos beijos desse ar e repousar nos braços do Meu amor.

12. Esse período de gravidez não é um castigo ou algo severo que precisa agüentar‚ mas sim um período de regozijo, de calor e amor, de ver que cuido de você e sentir esse cuidado, de sentir o fólego do Meu Espírito soprando delicadamente na sua nuca e a acariciando amorosamente. O objetivo não é ter um período difícil, mas sim um em que sente os toques do Meu amor. Essa gravidez é uma dádiva, um sinal do Meu amor, e deveria aceitá-la como tal.

Não se preocupe com o futuro

13. (Papai:) Querida, não fique se preocupando com o futuro‚ pois decididamente está nas mãos do Senhor. Você só precisa deixá-lo ali e viver um dia de cada vez. A Sua graça lhe basta. A Sua força se aperfeiçoa na sua fraqueza (2Co.12:9). Então, deixe-O simplesmente fazer a obra através de você.

14. Não deixe o Inimigo lhe roubar nem um pouco da alegria que o Senhor lhe tem reservada durante a sua gestação. O caminho pode não parecer muito fácil e você provavelmente vai enfrentar obstáculos, mas tem o melhor Guia, que a orienta e a leva pela mão. Ele sabe exatamente onde você deve pisar.

15. Não se preocupe quando se cansar de caminhar e seguir os passos dEle, porque Ele a carregará. Ele vai ajudá-la a transpor os lugares difíceis quando você não souber onde pisar. Então apenas continue confiando nEle. Já confiou até agora e Ele cuidou bem de tudo, não cuidou? Ele cuidou bem de você e vai continuar cuidando, muito além do que você poderia imaginar.

16. Lembre-se que Ele é o seu Amante, Amigo e Esposo, e você é a noiva, então com certeza Ele não vai desampará-la nem deixar de suprir o que precisa. Ele vai vigiá-la, cuidar de você, protegê-la e guardá–la a cada passo. Só não largue a mão dEle. Segure firme e Ele a ajudará a chegar lá. Não fique se preocupando de antemão com o futuro. Deixe-o apenas onde ele deve estar, ou seja, nas mãos do Senhor.

Não se canse de fazer o bem

17. (Jesus:) Minha querida e preciosa rainha‚ Meu vaso escolhido que chamei e separei para carregar esta dádiva de amor da Minha parte‚ através da qual verá a manifestação do amor que tenho por você. Você vai receber muita alegria e felicidade através do amor e dos sorrisos dessa criança que lhe dei, dessa vida preciosa que é um toque do Meu amor‚ que é a Minha mão se manifestando na sua vida. Pois esta é a Minha vontade, esta é a Minha dádiva. Isto vem por sua fé e obediência.

18. Essa criança nascerá não da vontade do homem ou da vontade da carne, mas da Minha vontade. Por causa da sua fé e obediência Eu a escolhi para carregar esse toque do Meu amor, que será fonte de alegria não só para você, mas para muitos, pois verão o milagre da Minha criação e amor. O que você sofre agora não é nada em comparação com a alegria e felicidade que receberá.

19. Eu permiti que as circunstáncias se desestabilizassem um pouco, no entanto, se ficar com os olhos fixos em Mim, terá paz e encontrará descanso. Se olhar para Mim se sentirá tranqüila sabendo que estou no controle e faço todas as coisas bem. Então, quando as ondas forem altas, os ventos fortes e a tempestade bater contra a sua embarcação, veja que estou em pé acima de tudo isso‚ olhando para os seus olhos com amor e fé. Ao nos olharmos nos olhos as circunstáncias deixarão de ser importantes e se desvanecerão. Ao trocarmos olhares de amor, esse amor superará todas as circunstáncias ao seu redor.

20. Muito obrigado, Minha preciosa, por receber o Meu amor, por ser um vaso submisso, a mãe que escolhi para dar à luz a este pequenino que é especial e ímpar para Mim. Você vai receber muita alegria, felicidade e sentimento de realização por saber que cumpriu a Minha vontade. Então não se preocupe nem tema, porque verá o toque da Minha mão na sua vida e o Meu amor se manifestar através da criação dessa nova vida. Não se canse de fazer o bem, pois ceifará na hora certa‚ se não houver desfalecido.

Use louvor e oração para combater preocupação e temor

21. (Jesus:) Fico feliz por você ter aceito esse bebê de braços abertos. Sempre fico feliz quando posso abençoar os Meus filhos com bebês, e procuro diligentemente aqueles que vão adotar essa mudança e aceitá-la de boa mente.

22. Sei que dá trabalho se adaptar aos muitos novos aspectos que uma gestação traz; o seu corpo não reage da mesma forma e você tem que aprender a ajustar certas coisas na sua vida para poder cuidar devidamente do seu corpo. Saiba‚ porém, que recompenso os seus esforços e que eles Me ajudam na criação deste pequenininho. Eu trabalho com você no desenvolvimento desse bebê. Mesmo que muitos dos seus esforços não dêem frutos óbvios e imediatos, vão dar fruto duradouro para o bom desenvolvimento dessa vidinha.

23. O seu corpo sofre muitas novas sensações‚ algumas um tanto diferentes e outras que podem deixá-la preocupada com o bebê. Você precisa confiar em Mim, no Meu amor‚ quanto ao desenvolvimento do bebê. Lute para ter uma atitude positiva, mesmo quando sentir uma dor diferente ou um desconforto. Esse tipo de mal-estar não é algo raro, e você não deveria logo ficar com medo de que tem algum problema.

24. Estou Me referindo às dorzinhas e incómodos normais durante a gravidez. Contudo‚ se tiver dores que não parecem normais ou que a deixem preocupada, por favor, consulte-Me a respeito. Às vezes uso dores para lhe mostrar que tem algum problema, para avisá-la que deve procurar um médico. Às vezes dores são indicativos de algo sério, e nesses casos não seria bom só Me louvar e ignorar a dor caso Eu queira lhe avisar para tomar uma atitude. Louve-Me, claro, mas seja sábia, aja em oração e esteja sintonizada aos Meus cutucões.

25. Lembre-se que Eu estou no controle de toda essa linda criação! Estou fazendo uma grande obra no seu interior, e é do Meu interesse manter tanto você quanto o bebê com saúde. Dissipe os seus temores com o louvor. Sempre que se sentir ansiosa por causa de uma nova dor ou mal-estar, pare e Me louve por tudo que já fiz até agora na criação desse pequenino. Verá que ao Me louvar os temores desvanecerão e o seu coração se encherá de paz.

26. É fácil se preocupar com certos aspectos da sua gravidez, é uma batalha que muitas mulheres travam. Mas mesmo que isso seja comum, você não precisa se entregar a esses pensamentos. Pode superar, manter os olhos em Mim e lutar para se apegar a Mim. Não dê lugar na sua mente ou coração a pensamentos negativos ou de preocupação; desative-os imediatamente e sentirá uma carga instantánea e uma melhora no espírito. A sua fé se renovará.

27. Deveria também evitar ler sobre possíveis problemas na gravidez. É muito fácil querer pegar um livro sobre gravidez ou procurar na web para ver quais as possíveis causas de certas dores, mas não ceda à essa tentação, a menos que Eu lhe tenha especificamente dado luz verde. Só vai prejudicar a sua fé, e você se pegará acolhendo mais preocupações e temores.

28. A questão não é nunca ler um livro sobre gravidez ou pesquisar na internet. Existem muitos livros bons sobre o assunto que podem ajudá-la‚ e alguns sites também contêm informações úteis. Mas se perceber que está recorrendo a livros do Sistema e à Internet logo de cara, ou se essa for a sua reação automática quando fica preocupada com algo, não é a Minha vontade. Quero que primeiro recorra a Mim e busque o Meu conselho e a paz que Eu dou.

29. O seu melhor recurso é usar o louvor e a oração para combater a preocupação e o temor. Tenha uma mentalidade positiva e Me louve quando sentir vontade de temer, pois isso a ajudará a manter sua mente concentrada nas coisas boas e lindas. Eu comecei uma boa obra em você e vou concluí-la, então confie em Mim. Estou mais interessado na vidinha dentro de você do que você está, então confie que vou cuidar dela e de você.

Permito o que cada um precisa na sua vida

30. (Mamãe:) A maioria das seguintes profecias sobre a questão de enjóo no início da gravidez foram recebidas por uma mulher que se sentiu mal durante o dia inteiro durante alguns meses no início de sua gestação. Então, se você tiver esse tipo de dificuldade no início da gravidez, ou se estiver batalhando com um forte enjóo no momento, oro para que estas mensagens a encorajem. Ou, mesmo que tenha um pequeno enjóo, tenho certeza que as palavras do Senhor a consolarão e você poderá se apegar às Suas promessas.

31. Como hão de ver‚ nas próximas mensagens o Senhor fala bastante com essa mãe sobre o trabalho dela, porque durante o período que ficou doente ela mal conseguiu fazer alguma coisa. Então suas principais batalhas estavam associadas ao fato de não conseguir fazer o seu trabalho de escritório, ver tudo se amontoar e não poder fazer nada para mudar a situação, a não ser confiar no Senhor. Foi sobre isso que Ele falou com ela e o conselho é dado dessa perspectiva.

32. Mas vocês, queridas mães que não têm esse tipo de ministério‚ mas que têm bastante serviço nos seus Lares, talvez tenham outras preocupações. Se estiver com enjóo, talvez fique desanimada porque não consegue cuidar dos seus filhos tão bem ou não consiga angariar fundos ou sair para testemunhar tanto‚ ou talvez tenha que depender dos outros para carregar a sua parte do fardo no Lar, o que é humilhante às vezes. Ou, em alguns casos, você talvez more em um Lar bem pequeno e nem tenha ninguém para tomar o seu lugar e precise continuar da melhor maneira possível mesmo se sentindo mal, confiando que o Senhor vai lhe dar a graça e a força! Sei que Ele o fará!

33. Graças a Deus que Ele tem abençoado muitas das queridas mulheres na Família com gestações relativamente tranqüilas! Mas caso haja situações ruins, saibam que o Senhor tem as soluções. Se estiver sentindo muito enjóo para trabalhar, Ele ajudará o seu Lar a cuidar das coisas essenciais milagrosamente. Ou, se não tiver ninguém que possa ajudar a carregar o seu fardo, Ele vai fazê-la se sentir melhor‚ ou pelo menos deixar que o desconforto seja mínimo. A questão é que Ele sabe o que cada pessoa precisa e não lhe dará mais do que pode suportar. Quando se trata do trabalho, quer você esteja num ministério de serviços ou num Lar ocupado, Ele está mais interessado na situação do que você, e não deixará o Seu trabalho sofrer.

34. Lembre-se também que se estiver com enjóo, não se trata de um castigo, mas sim um presente. Por mais difícil que seja, o Senhor tem uma razão para permitir que passe por isso, e na hora certa lhe dará a vitória.

35. (Jesus: ) Meu amor, devido à sua constituição física, você sente mais enjóo na gravidez do que a maioria das mulheres. Foi assim que a criei. Apesar de que Eu poderia passar por cima disso se fosse necessário, por um bom motivo, normalmente não o faço, porque deixo as coisas acontecerem naturalmente. No caso de uma emergência ou situação na qual não pudesse descansar ou sentir enjóo, se com isso o trabalho fosse sofrer, então Eu faria tal milagre. Mas no momento a situação não é tão grave, então estou permitindo que o seu corpo passe por isso.

36. Sei que não entende por que, se a amo tanto‚ a deixaria passar o dia inteiro com enjóo. Olha, Meu amor, é um preço pequeno a pagar para Me mostrar que realmente quer esse bebê e está disposta a fazer o que for preciso para isso.

37. Sei que algumas mulheres — na verdade muitas de vocês também sabem — têm gestações bem tranqüilas desde o começo. Algumas sentem um pouco de enjóo, outras nem sentem nada. Mas, Meu amor, não fique se comparando, porque toda mulher passa por alguma dificuldade durante a gravidez.

38. Toda mulher paga um preço, mas muda de uma gestação para outra. Por exemplo, por diferentes motivos, algumas garotas passam a gravidez inteira sem conseguir fazer amor, e isso é um preço, porque pode desgastar o casamento. Outras sentem mal-estar no final da gravidez, que já é algo que você não sente. Algumas dormem pouquíssimo durante toda a gravidez. Então confie que Eu sei o que estou fazendo e que permito a cada uma o que precisa. Não vou deixar esse enjóo durar mais do que o necessário.

39. Quanto ao desencorajamento por não poder trabalhar tanto devido ao enjóo, e mesmo quando trabalha ser num ritmo mais lento, quero lembrá-la que este é realmente o melhor momento para você estar grávida. Passaria por isso não importa em que época engravidasse. Não existe o momento perfeito para engravidar. O momento perfeito seria quando não tivesse nenhum serviço, mas, como sempre tem trabalho a ser feito por Mim e pelo Meu Reino, e mais do que você consegue fazer, é claro que vai ter batalhas não importa quando engravide. Você nunca vai achar que é a "hora certa". Mas se não fosse a hora certa para você engravidar, Eu não teria permitido. Portanto, confie em Mim quanto à gestação e quanto ao trabalho.

40. Apenas faça o que pode quando se sentir bem. Mesmo que só consiga trabalhar algumas horas durante o dia e produzir bem‚ é melhor do que nada. É progresso. Então Me louve pelas coisas boas e pelo que conseguir fazer. Não se concentre no que não consegue fazer ou gostaria de fazer. No momento você está realizando mais do que faria no seu ministério. Está Me ajudando a criar um bebê, o que é muito importante, então não menospreze isso. Considere parte do seu trabalho, porque é. Você é uma mãe, então ter filhos faz parte do seu trabalho.

41. São muitos os motivos por que permiti que sentisse enjóo, mas confie que não vai durar mais do que sei que é preciso. Logo, logo você vai estar em condições de trabalhar normalmente.

Enjóo não é castigo

42. (Jesus: ) Eu sou um pastor esperto‚ e uso o que posso na sua vida para deixá–la desesperada e perto de Mim, para lhe dar a oportunidade de usar as suas armas espirituais na luta. Portanto a gravidez não é um castigo, mas sim uma bênção. Você precisa passar por certas coisas de vez em quando que a obriguem a usar suas armas. Por não estar tendo muitas batalhas de maior porte que a levassem a isso, estou usando a gravidez para lhe dar mais treinamento, colocá-la em boa forma espiritualmente e dar uma regulada no seu espírito.

43. Sei que você não entende por que a deixei sentir tanto mal-estar. Olha para outras mulheres que aparentemente têm uma gestação tranqüila, com pouquíssimo ou nenhum enjóo, e se pergunta por que não lhe dei esse mesmo luxo. Ora, a vida das pessoas não é só isso. Talvez Eu esteja permitindo outras coisas para mantê-las pertinho de Mim, para se tornarem mais destras no uso das novas armas e para ajustá-las espiritualmente. Então talvez elas não precisem de enjóo para fortalecê-las espiritualmente. Sei que já estão recebendo o que precisam por outros meios, então alivio o enjóo para elas.

44. Você não deveria considerar o enjóo um castigo. Não dou enjóo às noivas que não Me agradam e saúde às que favoreço. Não trabalho assim de jeito algum. É tudo uma questão do que você precisa na sua vida, do que sei que consegue suportar, das lições que quero lhe ensinar e tudo o mais. Esse mal-estar não é um castigo, mas sim uma ocasião que quero usar para aproximá-la mais de Mim, ajudá–la a sentir o Meu amor e permitir que descanse nos Meus braços, para lhe mostrar a força da fraqueza e obrigá-la a usar as suas armas espirituais com mais vigor.

45. Esse mal-estar vai passar; não vai durar para sempre. O importante é Me deixar trabalhar na sua vida como Eu achar que deve ser no momento. Você pode trabalhar um pouco, mas não avalie o seu sucesso com base nisso durante essas semanas. Avalie o seu sucesso com base na paz que sente, se está ou não louvando, descansando o necessário, comendo bem ou se aproximando de Mim. Trabalho você sempre vai ter‚ mas nem sempre vai ter esse período no qual desejo ministrar para você.

46. Então o bom é desfrutar, Meu amor. Se não se exceder vai ser mais fácil atravessar o Jordão. Apenas faça o que pode, trabalhe quando puder e confie em Mim para o resto. Lembre-se que o sucesso durante esse período não é avaliado com base no seu trabalho. Para mim o sucesso é passar pela gravidez vitoriosamente e ficar mais forte espiritualmente.

47. Eu te amo, querida. Lembre-se que planejei essa gravidez e também as circunstáncias. Então continue se submetendo, Me louvando mesmo quando sentir enjóo, vomitar e ficar de cama. Agradeça–Me pelo que estou fazendo na sua vida, mesmo que não veja nenhuma mudança. Louve–Me por Eu saber o que estou fazendo e por ter sua vida nas Minhas mãos. Louve-Me em tudo e lhe darei a vitória.

Tudo de valor tem um preço

48. (Jesus: ) Minha preciosa noiva, Eu te amo e a mantenho junto ao Meu seio! Você tem um amor tão puro e forte por Mim, e lhe retribuo da mesma forma, com força, ardor e paixão, e faria qualquer coisa por você.

49. Sinto muito por estar passando por esse enjóo, mas não tema, porque em breve vai passar. Então não tema; vai passar e logo vai terminar. Depois virá a parte legal‚ que é ver o bebê crescer, se desenvolver, nascer e se tornar um novo filho de Deus para o Meu Reino e que coloco sob os seus cuidados.

50. Essas crianças que lhe dei são tesouros do Céu, e por acaso já não foi dito que dá um pouco de trabalho escavar e chegar aos tesouros? Tudo de valor tem um preço, e neste caso você está tendo que se sacrificar um pouco para ganhar o tesouro mais precioso do mundo.

51. Meu amor, apegue-se a Mim durante esse problema de saúde! Invoque as chaves de fé e da capacidade de superar. Apesar de ser normal sentir enjóo e Eu ter Minhas razões para permitir isso, você pode superar com o poder das chaves. Isso é algo incrível sobre as chaves‚ elas podem fazer o impossível e o que não conseguia fazer antes. Então apegue-se a elas, clame esse poder de superar e verá como vai ser fácil passar pelo resto da gravidez.

52. Minha querida e amada, esse filho que lhe dei trará alegria a você e ao seu marido! Você bem sabe como o seu primeiro filho lhe é precioso, e como mudou a sua vida para o bem e trouxe felicidade às suas vidas. Olha, esta criança fará o mesmo, e até mais, e será especial para você. Devido ao seu grande amor por Mim e por estar disposta a dar a vida por Mim, pela Família e pelas ovelhas, estou lhes concedendo esses lindos dons para animar e aliviar sua vida em muitos aspectos.

53. Eu te amo e por isso lhe aviso para se cuidar bem durante esse período em que o bebê está se formando e Eu aperfeiçóo tudo relacionado a ele. Alimente-se bem e faça o que Eu lhe mostrar que é melhor para o seu pequenino e o bem-estar dele. Não deixe o Inimigo desanimá-la de cuidar de si mesma tanto quanto precisa. Sei que não vai deixar, Meu amor‚ porque sei que você quer o melhor para essa criança. Você é uma mãe maravilhosa, por isso posso colocar essas lindas crianças sob os seus cuidados.

54. Doce e querida noiva, Eu lhe agradeço por estar disposta a ter esses pequeninos para Mim. Eu fico muito feliz! Lembre-se de clamar a chave de superar para ser fácil e rápido passar por esse período de enjóo. O mal-estar em breve desaparecerá, se continuar se apegando a Mim e às poderosas, mágicas e infalíveis chaves!

Deixe-Me agir como quero na sua vida

55. (Jesus:) Eu te amo muito! Você Me é e sempre Me foi muito querida. Desde que é pequena tenho guiado a sua vida. Com cada decisão que tomou pude lhe conceder novas bênçãos, novas oportunidades‚ novos desafios, e usar você para cumprir a Minha suprema vontade. Ainda estou no controle da sua vida, no perfeito controle da sua vida. Você precisa acreditar nisso e confiar em Mim, mesmo durante esse período difícil de enjóo na gravidez e do efeito dominó que está vivenciando por causa disso.

56. Está preocupada com o trabalho, e é normal, porque vê que está trabalhando e produzindo menos e que precisa diminuir o ritmo por causa do enjóo. Mas, Meu amor, você precisa tomar cuidado para não exigir mais do que Eu exijo. Não tem problema estar interessada em fazer o seu trabalho, produzir, etc., mas se você só pensa nisso e acha que é tudo o que precisa ser feito e que só isso é vitória, e que a Minha vontade é ser despachada e produzir‚ então está assumindo o controle da situação‚ sendo que Eu deveria estar no controle.

57. Obviamente quero que esteja grávida e também permiti que tenha mais enjóo do que muitas outras mulheres. Então, o que isso significa no seu caso? — Que tem algo totalmente errado com a situação e que justamente você não pode ficar tão mal assim porque, afinal de contas, tem um trabalho importante? É verdade, você tem um trabalho importante, mas o trabalho importante que acha que precisa fazer no momento não é o que Eu acho que deve. Seria muito mais fácil para a sua mente e espírito e sua felicidade no geral se aceitasse o fato de que o bebê que está criando é algo muito importante para Mim e um dos seus trabalhos mais importantes no momento.

58. Quando você está grávida algo tem que ceder, e não pode ser o bebê ou a sua saúde, casamento ou o pai do seu filho. Então, o que resta? — O seu trabalho. Você precisa encarar a situação como qualquer outra gestante, ou seja‚ que não pode achar que vai fazer tanto e continuar como antes de engravidar. Não deveria ser difícil se submeter a Mim‚ a menos que deixe o seu orgulho dominar e a impedir de aceitar o que estou fazendo na sua vida. Meu amor‚ esse é o Meu plano tanto por amor a você como ao Meu trabalho. Não é um erro ou um bloqueio a nada. O trabalho vai ser mais lento, mas para Mim não tem problema.

59. É nessa questão que você precisa entrar no esquema e Me deixar agir como quero na sua vida através desse bebê. Eu estou no controle do trabalho do Meu Reino. Sinto muito ter que falar com você de maneira tão direta, mas Me magoa vê-la batalhar tanto e ter tantos conflitos por causa do trabalho que não consegue fazer para Mim. Confie em Mim mesmo que não consiga carregar o seu fardo todo e deixe-Me fazê-la ir mais devagar enquanto você faz um bebê. É uma prova da sua paciência e fé em ir mais devagar e confiar que vou fazer o trabalho do qual não consegue participar e até quanto a quem vai ter que fazer as suas tarefas normais. Mas tudo isso é bom para você, Meu amor, pois se submeter-se a Mim e deixar tudo por Minha conta, será fortalecida e aliviada do estresse e da preocupação.

60. Sei que é humilhante para você não participar de toda a ação, não poder "pegar no pesado" e ter que deixar outros tomarem decisões e cuidar de algumas das suas antigas responsabilidades. Mas não tem problema. Sempre é bom ser humilhado, então o melhor é relaxar e desfrutar do processo de fazer um bebê, ir mais devagar, confiar em Mim e deixar outros trabalharem mais para você. A maneira para isso é Me louvar por tudo. Não basta apenas Me louvar pelo bebê e por se sentir feliz por estar grávida; precisa Me louvar por tudo, pelo enjóo, por ter que abrir mão de parte da sua carga de trabalho, ir mais devagar, tudo. Só assim você vai ter paz de espírito e ficar no centro da Minha vontade. Poderia estar em situações muito piores — não que essa seja ruim, mas no seu modo de ver é. Eu não estou dizendo que seja fácil‚ porque sei que não é fácil sentir enjóo, mas quero lhe dizer que, dependendo da sua atitude, você pode facilitar ou dificultar a sua situação.

61. A maneira difícil é se apegar ao que quer fazer e como gostaria que as coisas fossem em vez de aceitar e se submeter ao que estou fazendo. Mas a maneira muito mais fácil é deixar-se levar, aceitar e louvar quando está com enjóo e clamar as chaves de graça, fé, paciência e humildade para que Eu possa agir na sua vida. Mesmo que continue passando mal, pelo menos vai ter paz e não ficar dividida entre tentar realizar o que quer e Eu tentar realizar o que quero.

62. Minha querida, só estou lhe dizendo essas coisas porque a amo muito e quero ajudá-la. Não quero que passe a gravidez batalhando com esses sentimentos sobre suas responsabilidades e serviços e ainda o enjóo. Você precisa ver que não tem problema deixar o seu trabalho; não significa que vai ficar sem serviço ou perder a sua responsabilidade e outra pessoa vai assumir o seu lugar. É verdade, vai ter que deixar outros tomarem algumas decisões e não vai poder se envolver em tudo como antes, mas não tem problema, certo? É verdade‚ outra pessoa precisa substituí-la, mas isso não significa absolutamente que vai perder a sua responsabilidade. Quando você estiver pronta para assumir, o trabalho vai estar ao seu dispor. Pode contar com isso, pois sempre haverá mais serviço do que você jamais terá condições de fazer.

63. Sabe que posso curá-la, não sabe? Então existe uma boa razão se ainda não a curei. Estou usando isso para realizar algo importante na sua vida. Confie em Mim, sabendo que estou no controle e que nada lhe acontecerá nem ao seu trabalho que fuja à Minha vontade ou que não seja o melhor. Ore para ter fé, humildade, paciência e tudo o que precisa para Me deixar agir, e submeta-se à Minha vontade. Louve-Me por tudo. Realmente pratique a arte do louvor e use esse tempo para aprender a se tornar perita em manejar a arma do louvor.

64. Minha querida, Eu te amo muito e estou cuidando de você cada minuto do dia. Prometo que não te falharei. Esse período logo vai passar, e se for fiel em Me dar toda a glória e mérito, e Me louvar pelo que estou fazendo, em retrospectiva considerará tudo isso uma experiência muito valiosa.

Dicas práticas para enjóo

65. (Jesus:) Um segredo é não ficar com fome. As ocasiões quando se sentiu mais mal foi quando ficou de barriga vazia — de manhã ao acordar, depois que já fez a digestão do café da manhã, e depois do jantar. Então não deixe de sempre ter algo no estómago. Veja o que é melhor para você entre as refeições‚ e também coma algumas bolachas salgadas assim que acordar, antes de se levantar. Provavelmente contribuirá para a sua primeira hora do dia ser um pouco mais agradável.

66. À medida que os meses forem passando você vai aprender mais. Um segredo é realmente se sintonizar ao seu corpo. Se estiver com fome coma algo. Se estiver cansada tire uma soneca. Se precisar descansar descanse. E quando se sentir bem, trabalhe duro e produza bastante. Tente também ir dormir num horário razoável. Se descansar bem, você vai se sentir melhor no geral. Outra coisa boa também é fazer um exercício leve‚ pois ajudará você a manter a forma. Mesmo que exija mais esforço quando não está se sentindo bem, lhe faz bem.

67. Amo você, querida, e vou tentar facilitar esse tempo o máximo possível para você. Farei com que o mal–estar seja mínimo e abreviarei o período de enjóo. Quando se cansar do enjóo, lembre-se que simplesmente é o que uso na vida de algumas mulheres para criar um bebê forte e saudável. É sinal de que tem muitos hormónios e que estou trabalhando duro para criar uma nova vida dentro de você. Pela meta vale a pena.

Esse período de sofrimento a aproxima mais de Mim!

68. (Jesus:) Essa gravidez é apenas por um momento; logo passará e você se alegrará pelo lindo fruto que esse período de sofrimento rendeu. Não só o lindo fruto que é o bebê, mas o fruto que vai dar na sua vida conforme recorrer a Mim, Me buscar e colocar nas Minhas mãos os seus desejos e a sua vontade.

69. Logicamente Eu sei que no momento, o que você mais quer é se sentir bem fisicamente, mas a sua alma também clama por paz e realização que só se tem estando perto de Mim. Esse período de sofrimento está aproximando você mais de Mim. Se clamar a Mim por libertação Eu a ouvirei e gratificarei com o que deseja até mais do que força física e saúde. Eu a gratificarei com uma doce paz, sentimento de satisfação e fé de que a acompanharei até o fim dessa gravidez.

70. Eu lhe dei esse novo bebê como uma grande recompensa por a ter considerado digna de ser uma das Minhas mães-rainha. Fico muito feliz em ver a sua submissão e fé de dar mais fruto para Mim no seu corpo. Jamais se arrependerá de ter se entregado a Mim dessa forma.

71. Olhe adiante com alegria, à espera do dia quando estará com esse pequenino nos braços e Me verá sorrir para você através dos olhos dele. É uma dádiva, uma recompensa! O que mais posso lhe dar além de uma das Minhas mais preciosas dádivas que é uma alma recém-nascida para o Meu Reino? Fique com os olhos fixos em Mim, e não importa o que aconteça no futuro, saiba que é Minha preciosa noiva e que sempre cuidarei de você. Com amor, seu eterno Esposo, Jesus.

Só o seu corpo se sente mal, não o seu espírito!

72. (Jesus:) Meu amor, apesar de estar doente, é só o seu corpo que se sente mal, não o seu espírito. O seu espírito está crescendo e florescendo mais do que nunca. Você não consegue ver e está passando tão mal que talvez até seja difícil acreditar, mas Eu vejo e sei o que está acontecendo. Sou fiel às Minhas promessas, e quando lhe tiro algo — no seu caso a sua saúde — sempre lhe dou outra coisa. Você talvez se sinta fraca e cansada fisicamente, e até desgastada no espírito de tanta batalha com enjóo‚ mas confie que o seu espírito está forte e ficando cada vez mais forte.

73. Tenho que fortalecer o seu espírito, caso contrário você não agüentaria. É o que estou fazendo. Eu a estou ungindo e fortalecendo para travar essa batalha. Você está se submetendo a Mim, e cada vez que luta com a sua última força, Eu a abençóo. Talvez não perceba, mas cada vez que batalha para agüentar mais um dia, louvar e Me confiar para sarar e obter o resultado que deseja, está sendo curada. Você cria um vácuo para receber o Meu poder de cura.

74. Sei que não "sente" a cura de modo algum; tem muito enjóo e se sente desencorajada. Mas, como Eu disse, é apenas o seu corpo que está passando mal, não o seu espírito. No espírito você está se saindo otimamente bem, é a Minha guerreira brilhante, verdadeira lutadora e visionária de primeira. Está sendo um pouco martirizada agora‚ mas, como todos que já passaram por isso e se submeteram a Mim apesar da provação, você receberá a unção especial relacionada às batalhas que venceu.

75. No final da estrada, depois que o bebê nascer e você estiver com ele nos braços, terá outro sentimento em relação às batalhas que travou, e poderá verdadeiramente dizer que valeu a pena. A questão não é que você não vá se lembrar das batalhas‚ mas lhe parecerão diferentes e não tão "prejudiciais" ao seu corpo. Você poderá dizer, "Foi difícil‚ mas ainda bem que o Senhor me deu forças para suportar."

76. Meu amor‚ quero que saiba que não vai ser tão difícil a gravidez inteira. Eu lhe darei descanso e a aliviarei de tanto enjóo. Confie que a Meu tempo Eu a ajudarei e livrarei.

77. Seguem-se algumas novas promessas das chaves que pode clamar para fortalecer a sua fé. Saiba, acima de tudo, que não a deixarei nem desampararei. Estou aqui para ajudá-la e é o que estou fazendo. Sinto muito por essa batalha ser tão difícil, mas vale a pena, e depois que ganhar a vitória você vai receber a bênção e reluzirá por uma batalha bem travada.

78. Invoque as chaves de encorajamento quando achar que não agüenta nem mais um minuto e elas lhe darão força e fé para assumir até a tarefa mais difícil e com competência.

79. Quando achar que vai vomitar, clame as chaves de graça e elas a aliviarão ao máximo.

80. Eu posso reverter qualquer condição no seu corpo. Ainda que não veja resultados imediatos, continue clamando as chaves de milagres e eventualmente testemunhará mudanças positivas.

81. Se Eu lhe pedi algo, confie que‚ invocando as chaves, também lhe darei a força física e espiritual, além da unção, para realizar a Minha vontade.

Opte sempre pelo mais saudável

82. (Jesus:) Quando se trata da sua dieta, a melhor coisa é sempre optar pelo mais saudável primeiro e evitar calorias que não alimentem nem vão contribuir positivamente para a sua saúde ou a do bebê. Não tem problema comer coisas doces de vez em quando, mas deveria ser de vez em quando mesmo, porque não vai lhe ajudar muito. Deveria servir um prato balanceado, dando prioridade aos alimentos mais importantes no seu caso.

83. Quanto ao desenvolvimento do seu bebê, o melhor conselho que posso lhe dar é para não se preocupar, mas orar pelo bebê. Ore para ele ter saúde e forças. Ore para que se faça a Minha perfeita vontade. Coloque-o em Minhas mãos, dedique-o a Mim e estará fazendo o melhor que pode pela vida dele.

Não tem por que ficar ansiosa

84. (Jesus:) Meu amor, não há nada a temer ou razão para ficar ansiosa. O bebê está bem, com saúde e feliz por vir ao mundo em breve, para junto de você para fazer parte da sua família. Está tudo bem. Ela vai trazer muita felicidade e amor para a sua vida, muita alegria, prazer e calor. Não tenha medo. Confie e tenha paz.

85. É importante se sentir em paz e confiar durante a gestação, porque o neném sente sua ansiedade e temor, e isso pode ser desagradável e até a incomodar. É importante que nestes últimos dois meses haja o mínimo estresse e tumulto no seu ventre para ela poder continuar crescendo e se desenvolver completamente.

86. Então lance os seus cuidados e preocupações sobre Mim, sabendo que estou cuidando de você e da sua pequenina. Eu a abençoarei e prometo que a Meu tempo a levarei em segurança aos seus braços. Amo você.

Estou cuidando de tudo

87. (Mamãe:) Esta próxima profecia foi recebida para uma mãe preocupada com a saúde do seu bebê ainda no ventre. Apesar de ela ter se alimentado o melhor possível e feito o que podia para garantir a saúde do bebê, tivera muito enjóo nos primeiros meses, por isso ficou preocupada achando que o bebê talvez não tivesse absorvido os nutrientes necessários. Ela também consumiu regularmente algo que depois descobriu ser adoçado artificialmente e que não é recomendado para gestantes.

88. Sendo assim levou ao Senhor as suas preocupações, que é o que você deveria fazer sempre que surgir alguma preocupação ou algo que lhe tire a paz em relação à gestação. Ele lhe disse as seguintes palavras de consolo a respeito da saúde do bebê.

89. (Jesus:) Enquanto fizer a sua parte em termos de passar ao bebê os nutrientes e o bom alimento que ele precisa, Eu farei a Minha. Meu amor‚ você pode confiar totalmente em Mim quanto a essa questão, sem se preocupar ou temer. Agora, se estivesse sendo desobediente às regras de saúde e não estivesse se empenhando em se alimentar devidamente por amor ao bebê, e se estivesse ignorando Meus conselhos como também os de outros, não teria como se sentir em paz. A perfeita paz é fruto de saber que estou totalmente no controle quando você faz tudo ao seu alcance e é obediente, o que Eu sei que você é.

90. Não estou dizendo que precisa se preocupar ou temer caso venha a comer algo que não é aconselhável para a gravidez. São muitas as coisas que pode fazer sem saber‚ ou muitas coisas "ruins" que pode comer sem nem perceber, mas posso proteger você e o bebê dos efeitos negativos. É bem diferente de comer deliberada e regularmente alimentos que não são seguros, ou beber muita bebida alcoólica sabendo que não deveria. Eu não protegeria você nem o seu bebê se desobedecesse deliberadamente e fizesse coisas indevidas regularmente.

91. O Inimigo pode convencê–la a se preocupar com bastante coisa quando está grávida. Se der ouvidos aos seus ardis pode passar a gravidez toda extremamente nervosa. Ele pode lhe dar sentimento de culpa pelas coisas que comeu ou fez, ou pelo álcool que bebeu antes de saber que estava esperando um nenê. O Inimigo pode deixá-la preocupada com os dias quando teve enjóo e vomitou muito. Ele vai tentar fazê-la se preocupar caso um dia não coma toda a proteína necessária — mesmo que no geral você coma. Ele pode deixá-la bastante desencorajada a respeito de certos alimentos que comeu e depois descobriu que não eram aconselháveis para gestantes.

92. Ele pode fazer você se preocupar com as dores e mal-estar comuns à gestação e lhe dizer que deve ter algum problema grave. Pode deixá-la com medo quando não sentir o bebê se mexendo tanto, mas também tentá-la a se preocupar quando ele aparentemente estiver ativo demais‚ achando que talvez isso também seja um problema. Não tem fim a relação de coisas que o Inimigo pode usar para a fazer preocupar quando está grávida, e se ficar ouvindo vai ter uma gestação bem desagradável.

93. É muito melhor simplesmente ter fé e confiar que está tudo nas Minhas mãos, sob o Meu controle e que vou cuidar de você e dessa nova vida crescendo no seu ventre. Você só precisa estar consciente do seguinte fato: Eu estou cuidando de tudo!

94. Você não pode ser imprudente e esperar que Eu cuide de tudo certinho não importa o que faça. Enquanto fizer o melhor que pode para se alimentar bem, dormir bem, exercitar-se devidamente e orar como deve — pela gestação, pelo bebê e pelas suas necessidades — Eu farei o que você não pode. Eu sou o Criador desse bebê, não você. Você é apenas o meio que estou utilizando‚ e precisa se abastecer e cuidar bem do seu corpo, principalmente quando está para dar à luz. Mas quanto ao bebê, estou garantindo que ele se forme perfeitamente. Se você fizer tudo que pode não precisa se preocupar com nada, porque vou agir nos bastidores para criar o milagre de uma nova vida no seu ventre.

95. Não deixe o Inimigo roubar a sua alegria ou fé tentando-a a se preocupar. Se algo a incomodar‚ consulte-Me. Se comeu algo que não deveria, mas sem saber, peça–Me para lhe dizer se está tudo bem. Não fique ouvindo o Inimigo, que tem o maior prazer em lhe dizer, sempre que ficar ouvindo, que as coisas não estão bem, que o bebê talvez não seja perfeito, e blábláblá. Ouça o que Eu tenho a dizer. Deposite sua fé em Mim. Estou mais preocupado do que você com a saúde e bem-estar do seu bebezinho. O seu bebê é Meu. Somos sócios nesse empreendimento, e cuidarei da parte que Me cabe, se você cuidar da sua.

96. Tenho a maior alegria e prazer em criar bebês saudáveis‚ perfeitos e fortes para serem criados no Meu Reino. Meu amor, muito obrigado por estar disposta a ter um filho para Mim e ter fé e confiar que está tudo bem, porque está!

(Caixa de texto:)

97. (Pergunta:) Jesus, Você disse: "Tenho a maior alegria e prazer em criar bebês saudáveis, perfeitos e fortes para serem criados no Meu Reino." Mas e os bebês que Você criou e com os quais abençoou as mulheres na Família, mas que não nasceram "com saúde," "perfeitos" ou "fortes"?

98. (Jesus:) Eu criei cuidadosamente cada bebê com o qual abençoei a Minha Família. Nenhum foi um erro! Mesmo que tenha lhes dado alguns bebês com problemas de saúde ou deformidades, cada um foi criado perfeito no espírito.

99. Cada bebê foi formado exatamente como Eu quero que seja para a sua missão especial na Terra, para preencher o espaço especial em seus corações e vidas, e cumprir o propósito para o qual criei essa vida. Alguns bebês com os quais abençoei a Família talvez não sejam perfeitos fisicamente, mas para Mim eles são, porque foram criados com perfeição por Mim.

100. Então, se Eu vir a abençoá–los com um filho especial, não tema nem tenha sentimento de culpa. Saiba que essas crianças são bênçãos extra-especiais que lhes dou e trazem consigo dons do espírito e recompensas que vocês jamais desejariam trocar. Confiem em Mim. Eu crio cada bebê para ser tão saudável, perfeito e forte como preciso que seja para cumprir o seu desígnio na Terra, para ser criado no Meu Reino e fazer o trabalho que concordamos aqui no Céu entre nós antes de ele ir para o seu mundo!

101. Quando se trata das crianças que nascem na Família não existe erro. Cada uma é escolhida a dedo e criada de maneira ímpar por Mim para vocês amarem, cuidarem dela e a criarem para a Minha glória! (Fim da mensagem.)

(Fim de caixa de texto:)

Aprenda a manejar ativamente a arma da oração

102. (Jesus:) Você veria que se Me entregasse fielmente em oração as suas preocupações, tudo transcorreria muito mais tranqüilamente. Você se preocuparia menos com o resultado final e seria mais fácil viver, porque estaria confiando em Mim para o resultado.

103. Nesse período você precisa aprender a usar ativamente a arma da oração. Não importa se sente vontade ou não, mas se Me pedir para ajudá-la a orar mais e depois se esforçar quando Eu lhe der um aviso, vai progredir bem mais rápido. Vai se emaranhar menos nas preocupações ou receios que às vezes limitam a sua fé. Quero que você se coloque mais no galho da oração, pois dessa maneira será mais diligente em colocar as coisas na Minha mão e mais capaz de confiar em Mim e ter fé para os resultados.

104. Você é fiel em orar pelo bebezinho no seu ventre. Cada vez que se vê diante de algo que a incomoda ou de uma dorzinha ou fisgada com a qual não está acostumada e ora pelo bebê e por si‚ vê o mal–estar logo sumir e se sente menos assediada pela preocupação. Esse é um bom exemplo de como deveria ser em todos os aspectos da sua vida, sempre que lhe vem aquele pensamentozinho de preocupação você pode exterminá-lo de vez entregando-o a Mim em oração.

105. É sem dúvida uma fórmula imbatível: Eu pego as suas preocupações e, por causa das suas orações, lhe dou paz de espírito e também atendo à sua oração‚ e faço o que você não tem condições de fazer. Fortaleça as suas orações Me louvando, Me amando intimamente, invocando as chaves e clamando as Minhas promessas. Se fizer isso, sentirá as suas orações receberem muito poder, porque saberá que está fazendo a sua parte e que Eu agirei e farei o que você não pode. Eu farei os milagres necessários.

Dedique um tempinho e oração para se cuidar

106. (Jesus: ) Existe um meio-termo, principalmente agora que tem no ventre essa vidinha com a qual a abençoei. Você precisa fazer o que lhe cabe para cuidar do seu corpo de modo a dar ao seu bebê tudo o que ele precisa para crescer forte e saudável. Essa deveria ser uma das suas prioridades a qual não deveria negligenciar. Mas também precisa encontrar o equilíbrio para não ficar letárgica ou enfraquecer em outros aspectos da sua vida.

107. É natural dormir mais e comer mais, porque precisa disso no momento. Mas ficará surpresa em ver como também pode preencher esses momentos de maneira positiva para não relegar seu espírito a segundo plano. Por exemplo, poderia usar o tempo quando está se preparando para comer algo e louvar um pouco ou fazer uma vigília de oração; e também antes de sair da cama. Use esses momentos para Me amar, e se sentirá muito mais inspirada para enfrentar o resto do dia.

108. Você também precisa planejar certos aspectos do seu dia um pouco melhor para comer os alimentos corretos e na hora certa. Certifique–se de ter uma dieta balanceada. Precisa comer porções menores na hora das refeições, já que o seu corpo não consegue processar tanta comida depois de todos os lanchinhos durante o dia. Então reduza o tamanho do seu prato nas refeições. Mesmo que isso se traduza em comer com mais freqüência‚ no final vai ser melhor para o seu corpo.

109. Quero ajudá-la durante esse período, para que o seu corpo e bebê tenham tudo que precisam. Portanto dedique um tempinho e oração para cuidar de si mesma e verá a diferença que vai fazer e como também vai afetar positivamente outros aspectos da sua vida.

Vale a pena sacrificar pelo ganho eterno

110. (Jesus:) Ah, como adoro criar vidas! É com muita satisfação que cuido de cada pequenino e o desenvolvo. É um período lindo de transformação na vida de uma mãe também, quando ela se une formando um vínculo com o bebê antes mesmo dele nascer. É uma linda ocasião que em muitos sentidos lhe proporciona uma conexão mais estreita Comigo, porque vê na sua vida, dentro de você, a assombrosa obra das Minhas mãos e Criação.

111. Uma criação tão linda causa incómodos e dores, e Me orgulho de você por suportá-las bravamente, por encarar com coragem e Me permitir agir na sua vida dessa maneira. Às vezes você fica assombrada por Eu poder criar uma vida no seu ventre com tanta perfeição. Já tinha refletido nisso antes, mas o fato de vivenciar isso renovou o seu respeito pela habilidade com que trago cada nova vida ao mundo. Dispenso muito amor e atenção para desenvolver cada bebê‚ pois cada um é muito precioso. Um dos pontos altos da Minha criação que sempre Me deu e Me dá grande satisfação é o desenvolvimento de uma nova vida.

112. Pode ser que em certas ocasiões você, a mãe, tenha que se dedicar bastante para essa vidinha crescer. Apesar de ser um sacrifício e ocorrerem dificuldades, se você recuar um pouco da situação e olhar a cena geral, verá que vale a pena fazer os sacrifícios físicos pelo ganho eterno que vivenciará. Você vai ter uma criança para amar e da qual cuidar, para cativar e treinar nos Meus caminhos. Vai aprender muito mais o que é o amor de um pai ou de uma mãe e sentir grande alegria nessa nova vocação. Quando você estiver com o bebezinho no colo‚ as provas e adaptações pelas quais teve que passar desaparecerão; qualquer dor e dificuldade serão levadas pelo fluxo de amor e satisfação que encherá o seu coração.

113. Meu amor, você está embarcando em uma nova fase na jornada da vida. É difícil para você saber ou entender tudo o que vai mudar na sua vida‚ mas fico orgulhoso por ver que a está assumindo e Me permitindo agir em sua vida através desse bebê que estou lhe dando. O fato de Eu saber que há tanto tempo você queria um bebê torna essa dádiva ainda mais especial para você, e adoro ver que Me deixou agir assim na sua vida. Essa experiência vai enriquecer a sua vida e prepará-la melhor para tudo que está por vir no seu serviço a Mim, além de lhe ensinar a amar e ter mais atenção e compreensão ao cuidar dos outros.

114. Muito obrigado por receber esse pequenino na sua vida. Estou orgulhoso de você por aceitar os ajustes na sua vida e trabalho, e por adaptar o seu estilo de vida para proporcionar ao seu corpo e ao bebê o cuidado necessário. Muito obrigado por não deixar de cuidar do seu corpo durante a gravidez. Sei que acha que poderia ter se saído melhor‚ mas se saiu bem, Meu amor. Pela sua diligência e atenção no cuidado desse pequenino o seu bebê pode crescer e se desenvolver bem durante esses meses. Fica muito mais fácil para Eu cuidar devidamente do seu filho quando você faz o que lhe cabe, que é viver corretamente.

115. Cuidar bem de si mesma durante a gravidez é um daqueles sacrifícios que produz dividendos duradouros e sempre vale a pena. Assim como você não deixaria de alimentar e cuidar devidamente de um bebê sob a sua responsabilidade‚ também é importante cuidar assim do bebê no ventre. A maneira de fazer isso é cuidando bem de si mesma, do seu bem-estar, verificando o que come, fazendo exercício e descansando.

116. Não se preocupe quando se deparar com dores estranhas e mal-estar durante a gravidez. Às vezes pode causar uma certa irritabilidade porque você não entende direito a causa ou razão disso‚ mas se continuar recorrendo a Mim e confiando que estou cuidando de você e do bebê, aperfeiçoarei o que lhe concerne.

Reabasteça sua reserva espiritual todos os dias

117. (Jesus:) É uma lei do espírito que a fé vem de ouvir e estudar a Minha Palavra. Quanto mais tempo você passar absorvendo a Minha Palavra e a armazenando no seu íntimo, melhor será o seu esteio de fé. Nestas duas últimas semanas você não tem absorvido a Palavra tão profundamente como é necessário. Tem se abastecido até um certo ponto, mas já faz um tempinho que realmente passa tempo no Meu recóndito e deixa a Palavra penetrar no seu coração e ajudar a fortalecer e edificar a sua fé.

118. Esse é um dos motivos por que você se sente mais assediada por preocupações e problemas: a sua reserva de fé está um pouco baixa e precisa de um firme e constante reabastecimento. Não estou dizendo que você negligencia totalmente o seu tempo na Palavra, mas permitiu que deixasse de ser a prioridade máxima na sua vida. Passou a dar menos importáncia a ela porque achou que as exigências físicas da gravidez a consomem mais e são mais importantes. Mas você não percebe‚ Meu amor? Essa negligência só está prejudicando você‚ fazendo com que seja muito mais difícil confiar que vou cuidar de você e do bebê.

119. Você se vê cercada de preocupações e não as está enfrentando bem porque não tem uma fé tão sólida como precisa para enfrentar e dissipar esse sentimento. Preocupação nunca provém de Mim, então, quando se vir sugado para um vórtice de preocupação, pode ter certeza que não é o que Eu quero. Eu teria a maior alegria em puxá-la na direção contrária se você Me ajudasse tomando o tempo necessário Comigo.

120. Você ouve a Minha Palavra, mas não efetiva o que lê porque não é fiel em Me ouvir. Então o seu tempo na Palavra é mais ou menos, e não lhe traz benefício pleno. Há momentos quando Eu gostaria que você simplesmente se sentasse e estudasse a Minha Palavra, a absorvesse profundamente sem distrações ou outras perturbações. Mas você viu que é difícil, e em vez de se esforçar mesmo assim, se resignou a ficar sem o melhor que quero lhe dar e que também é o melhor para o seu espírito. Meu amor, isso a está prejudicando.

121. Você está esperando os sintomas mais fortes da gravidez diminuírem e se sentir melhor fisicamente para ter um horário melhor que lhe permita ter tempo de qualidade na Palavra antes do seu dia começar. Mas pense um pouco: É realmente o ponto de vista correto? Será que não deveria se esforçar para se cuidar espiritualmente tanto agora como também depois? As suas reservas espirituais não estão boas, portanto não pense que tem reservas ilimitadas às quais recorrer. Você deveria se reabastecer espiritualmente todos os dias para garantir o máximo de força e vitalidade espiritual.

122. Você tem arranjado muitas desculpas quando se trata da hora de se alimentar espiritualmente, e isso me magoa, porque pesa no nosso relacionamento. Fico sem poder ajudá–la tanto, lhe dar fé para combater as preocupações inspiradas pelo Inimigo e ficar forte diante das batalhas e provações do dia-a-dia. Você vai precisar fazer um esforço consciente para encaixar o seu tempo Comigo não importam as tarefas do dia. Se tiver dificuldade para acordar com o despertador, peça ao seu marido para acordá-la uma certa hora todo dia de manhã para você ter esse tempo Comigo.

123. Não é que acordar um pouco mais tarde seja ruim para você, mas a questão é que você tem muita dificuldade em redirecionar o seu dia para encaixar o tempo Comigo, e é o que quero salientar nesta mensagem. Você não pode relegar a segundo plano o seu tempo na Palavra‚ porque só vai lhe prejudicar, como tem acontecido. Se estivesse compensando por ele fielmente e garantindo que tem uma hora e meia de Palavra mesmo, ou melhor‚ duas horas, não seria um problema; mas você não tem tido esse tempo, e é isso que Me entristece.

124. Você sempre vai enfrentar problemas no plano físico que vão dificultar o tempo que você passa Comigo, ainda mais depois que tiver o bebê. Então precisa decidir e se comprometer a cumprir os requisitos para sua saúde espiritual não importa o que aconteça, para poder administrar essa questão mesmo que o seu horário ideal vá pelos ares. Você está compromissada a esse ponto? Sei que quer tentar, mas, como diz o versículo, "O espírito está pronto‚ mas a carne é fraca" (Mat.26:41), e é o que acontece com você. O seu corpo está exigindo mais agora que está grávida, mas é possível superar, mesmo que exija mais determinação e interesse da sua parte nesse sentido.

125. Sinto muito se esta pequena reprimenda é tão direta‚ mas é porque sei que você quer se esforçar por fazer o melhor, e às vezes precisa de um pequeno incentivo para seguir na direção certa. O alimento que dá ao seu espírito influencia outros aspectos da sua vida, como, por exemplo, o seu trabalho‚ estabilidade emocional e mental, e até a sua saúde física, porque a sua perspectiva pode ou lhe dar ímpeto para superar ou arrastá-la para baixo.

126. Eu não vou relacionar todas as maneiras possíveis de você encaixar mais tempo na Palavra, porque já lhe dei vários planos. Agora você precisa decidir que compromisso vai assumir e cumprir não importa o que aconteça. Se precisar de ajuda, peça ao seu marido. Verá que provavelmente, só lhe pedir ajuda já vai incentivá-la a se levantar de manhã, porque vai sentir aquele cutucãozinho na sua consciência, o que sempre é um bom incentivo.

127. Eu amo você e posso ajudá-la a atravessar esse período de transição. Você talvez nem sempre se sinta super bem, mas posso lhe dar um espírito vitorioso e triunfante independentemente das batalhas do dia. Lembre-se, Meu amor, que tudo tem uma razão de ser. Uma linda e nova vida está se formando no seu ventre, um toque milagroso da Minha mão. Então, mesmo que exija mudanças, considere que vale a pena o esforço porque vai gerar um tesouro maravilhoso e um sinal do Meu amor por você. É uma dádiva de amor, e mesmo que no início o embrulho não seja lá aquelas coisas, à medida que o tempo o for abrindo‚ as batalhinhas e dificuldades do momento cairão no esquecimento, dissipadas pela grande alegria e felicidade que terei colocado nas suas mãos, porque a amo muito.

128. Cuide-se, Meu amor — fisicamente e também espiritualmente‚ que é muito importante, porque preciso de você em ótima forma para poder cuidar e ministrar para esse pequenino depois que ele nascer. Eu te amo.

Adaptar-se à última etapa da gravidez

129. (Mamãe:) As próximas três profecias foram recebidas por uma gestante passando por muitas mudanças na sua vida no finzinho da gravidez. Ela tinha mudado de Lar e de ministério, e também passou dois meses sem o marido. Tudo isso, além das dificuldades normais do finzinho da gravidez realmente a empurraram para junto do Senhor, que a manteve firme, lhe dando conselhos, encorajamento e orientações a cada passo. Eu acredito que estas mensagens vão encorajar todas as mães que precisam lidar com alterações na sua vida ou situação durante a gravidez.

130. (Jesus: ) Eu lhe disse que usarei esta gravidez para o bem na sua vida, mas você já está desanimada. Não vê onde vai arranjar forças para encarar tudo. Precisa se adaptar a muitas coisas e estar em um novo ambiente e situação está lhe custando tempo e energia física. Você ainda não se aventurou no trabalho‚ e teme isso, porque já se sente desgastada e exausta.

131. Eu não estou exigindo que se acabe. Você precisa se adaptar às exigências do seu corpo, não pode agir como no início da gravidez, porque não dispõe da mesma força. Se esforçar-se demais fisicamente, isso vai afetar negativamente o seu espírito.

132. Na verdade, já é um pouco o que está acontecendo no momento: Você tem se esforçado demais há um tempo devido à mudança, e o seu corpo não tem descansado o necessário. Além disso, agora está se adaptando a uma nova situação, o que causa ainda mais desgaste físico, porque está cuidando não só de si, mas do bebezinho no seu ventre também.

133. Não vale a pena se desgastar sem necessidade; você vai ter que diminuir o ritmo, mesmo que seja difícil e por um tempo não se sinta tão útil. Se quiser recuperar sua energia e deixar de se sentir exausta, precisa cuidar muito melhor do seu corpo. Ninguém vai julgar e avaliar você com base nisso. Se for essa a sua preocupação, precisa perceber que se trata de um espírito de orgulho. É o orgulho que a faz presumir que precisa se esforçar na sua própria força e produzir tanto quanto os outros. Mas nem Eu nem os outros estamos lhe pedindo para fazer isso. Então, pare um pouco e não fique se esforçando tanto sem necessidade.

134. Você precisa se cuidar; é uma responsabilidade que lhe cabe por estar grávida. É desgastante fisicamente, principalmente nos últimos meses, e quanto melhor se cuidar nessa fase, mais condições terá de se adaptar à maternidade.

135. Vejo uns sinaizinhos de solidão; está com saudades do seu marido, e não tê-lo por perto para apoiá-la a tem feito sentir que está encarando tudo sozinha. Mas você não precisa jamais enfrentar tudo sozinha, porque estou ao seu lado, e, mesmo ausente, o seu marido a está apoiando no espírito.

136. Talvez esteja um pouco mais vulnerável emocionalmente agora, também em parte por se sentir desgastada em corpo‚ mente e espírito, mas quero sustentar o seu espírito. Tenho os meios para dar ao seu espírito a turbinada que precisa, mas isso é conseqüência de vir ao Meu templo, não de ficar matutando nas coisas que lhe falta; mas Me louvar e agradecer pelo que você tem.

137. Mesmo que demore um tempo até você e seu marido estarem juntos de novo, esse período não tem que ser penoso ou terrível; você pode se elevar acima de tudo isso. No momento é um desafio um pouco maior, porque está mais emotiva, o que é comum na gravidez. Todas essas mudanças de uma só vez, intensificadas pelo desgaste físico, faz a montanha parecer um pouco mais alta e difícil de escalar, o peso um pouco maior do que consegue suportar, e o destino incerto e distante.

138. Você precisa se recarregar espiritual e fisicamente para poder enfrentar as próximas semanas; só isso já a fortalecerá e reduzirá esse redemoinho de emoções que está castigando com você. Pense em coisas boas, positivas e lindas, pois ajudará a apoiar o seu espírito e até fazer o tempo passar mais rápido. Quando toma tempo para recarregar o seu espírito, existe mais a tendência de querer estender a mão aos outros e passar tempo com outras pessoas. Se fizer isso agora para preencher o vazio, só vai acabar mais exaurida, porque não tem reservas. Precisa realmente fortalecer o seu espírito e também recuperar a força física, pois os resultados afetarão os outros aspectos da sua vida.

139. Meu amor, o que Eu quero lhe lembrar com tudo isso é que estou aqui para carregar todos os fardos que estão sobre os seus ombros. Se você deixar vou carregar não apenas os fardos do trabalho, mas até os que lhe são queridos. Detesto vê-la ter batalhas em vão, então, por favor, deixe-Me carregar os fardos com você. Prometo que vai sentir o peso ser aliviado e renovar o seu espírito de luta e determinação que lhe falta no momento. Eu amo muito você e quero ajudá-la a se elevar acima de tudo isso, sentir-se feliz e satisfeita não importa o que aconteça, e tenho poder para isso, se você abrir seu coração e sua vida para Mim dessa maneira.

Uma oportunidade maravilhosa para Eu Me aproximar mais de você!

140. (Jesus:) Meu amor, você tem passado por um período de mudanças, e depois disso vai ter um de adaptação e redirecionamento. Sei que fica um pouco desconcertada, porque não é grande apreciadora de mudanças, acha que essa transição já dura há um bom tempo e, para piorar, ainda existe o fato de achar que vai ficar separada de seu marido por mais tempo. Mas quero usar esse período de maneira positiva na sua vida. Não quero que tente "lidar" você mesma com a situação‚ mas que considere uma oportunidade maravilhosa de Eu Me aproximar mais de você e também de você criar vínculos com os outros.

141. Estou usando este período na vida do seu marido de diferentes maneiras que vão ser para o bem dele. Apesar de você não gostar de ficarem separados, sei que isso vai beneficiá-los de uma maneira linda. Vai preparar você para o que está por vir e você vai crescer e se expandir da maneira que precisa no momento, assim, quando ficarem juntos de novo e estiverem cuidando dos preparativos para o bebê, terão lucrado com essa separação e estarão melhor preparados e capazes de enfrentar o que está por vir.

142. Preciso que você volte a Me dar prioridade durante o seu dia. Entendo que está exausta por causa de tudo o que tem acontecido, mas em vez de se sentir avassalada ao ver tudo que ainda precisa ser feito‚ tome tempo para ficar em comunhão Comigo‚ beba profundamente as Minhas Palavras para recarregar o seu espírito e estar pronta para depois, porque as coisas ainda não vão se acomodar. Com o tempo você vai entrar mais numa rotina, mas no momento existem flutuações de plano e trabalho, além de muitos ajustes no seu trabalho e vida pessoal.

143. Você precisa espairecer um pouco e até se preparar psicologicamente e preparar o local para o bebê, senão de repente ele vai estar nascendo e você vai ser pega desprevenida. Não significa que precisa agir para ficar super preparada, mas pelo menos tomar um tempo para Me ouvir sobre a sua nova função de mãe e ver como quero usar isso na sua vida vai ajudá-la a estar pronta no espírito. Se Me consultar a esse respeito de antemão, vai estar preparada no espírito e coração e será muito mais fácil fluir com as mudanças.

144. Não quer dizer que tudo vai continuar igual, mesmo com um bebê. Você vai ter que adaptar a sua vida e horário para se adequar à mudança. No entanto, se tiver feito os preparativos no espírito‚ os ajustes físicos e emocionais ocorrerão com mais tranqüilidade e menos trauma‚ e você já terá feito os preparativos no espírito, que são os que mais influenciam a sua vida.

145. Você não está preocupada em se adaptar às exigências físicas. Sabe que um bebê vai exigir bastante de você e não ignora o trabalho relacionado a cuidar de uma criança. O mais importante no momento é recarregar direito o seu espírito e se reabastecer com a Palavra para ter fé e condições de enfrentar os desafios. Se estiver pronta no espírito vai ser mais fácil acompanhar o trabalho físico‚ porque terá feito os preparativos que lhe cabem no aspecto mais importante.

146. Você não precisa deixar de cuidar das coisas físicas; deveria se preparar nesse aspecto também, mas o espiritual é mais importante, e você vai ter forças para abraçar as dinámicas mudanças que esse pequenino ocasionará na sua vida se passar tempo Comigo e se recarregar com o Meu Espírito. Vão ser mudanças maravilhosas e você vai adorar o resultado, mas vai ser preciso se adaptar.

147. Só que não deveria se preocupar. Precisa preparar algumas coisas de antemão, mas outras pode esperar até Eu revelar já no desenrolar dos acontecimentos em vez de temer ou se preocupar antes da hora. Lembre-se, Meu amor, que Eu sou o autor de sua vida, a de seu marido e também do pequenino no seu ventre, e estou preparando um futuro belíssimo para todos vocês. Mesmo que no momento pareça incerto, vai clarear e você vai entender o Meu maravilhoso plano. Espere para ver.

Vai ser fácil fluir com essa linda mudança!

148. (Jesus: ) Você tem muito pelo que agradecer. Não digo isso menosprezando o sacrifício que tem sido ficar longe do seu marido como está agora e durante as próximas semanas, mas se pensar em como esse período poderia ser muito mais difícil, as batalhas mais intensas que poderia ter, então é possível ver tudo com uma outra perspectiva, não é?

149. Estou orgulhoso de você por se dispor a fazer esses sacrifícios pelo trabalho e por Mim. Faz bem ao seu relacionamento também e gera mais união e amor entre os dois. Você vai ter uma surpresa maravilhosa ao perceber que esse tempo que passaram separados vai ajudá-la a se preparar para o bebê. Talvez não entenda como isso seria possível. Olha, primeiro, você está tendo mais tempo Comigo. Não que fosse infiel nisso antes, mas quando estão longe um do outro, os momentos que nós dois ficamos juntos são mais preciosos. Vocês se apegam a Mim com mais fervor e então posso permitir em suas vidas o que sei que vai prepará-los para as muitas mudanças que o bebê trará.

150. Este período também está tirando vocês dois da rotina e da maneira costumeira de fazer as coisas, como já estavam começando a agir. Estão aprendendo a se dedicar a outros ministérios e serviços, a aceitar mudanças e lutar para encontrar um equilíbrio. Vão ser lições inestimáveis quando tiverem o bebê, porque aí nem tudo vai ser sempre perfeitamente organizado. Às vezes o bebê é quem vai determinar o que é feito‚ e vocês dois vão ter que aprender a conviver com isso. Mas os sacrifícios que estão tendo que fazer agora ajudam a abrir caminho para isso, para vocês ficarem flexíveis no espírito e depois ser fácil acompanhar essa linda mudança.

151. Vocês não vêem tudo de belo que vai acontecer em suas vidas devido às mudanças ocasionadas por esse pequenino, mas quero lhes dizer que são tantas que seria difícil relacionar todas. Num certo sentido vocês estão passando pela provação, mas já tem uma luz no final e estão começando a ficar mais animados e energizados. Estou sempre aqui para ajudar‚ fortalecer e lhes dar o vigor necessário para fazerem o Meu trabalho. Cabe a vocês uma certa dose de sacrifício, mas sempre sou fiel em lhes dar a cooperação que vai facilitar até mesmo os aspectos mais difíceis. Estou aqui para ajudá-los a transpor os obstáculos.

152. Por isso quero lhe agradecer por Me buscar e estar disposta a se sacrificar pelos outros e pelo Meu trabalho. Eu sempre retribuo esses sacrifícios. Mesmo que não consiga ver a "paga" no momento‚ em breve vai ficar tudo mais claro e você verá que, sem dúvida, Eu faço todas as coisas bem. Apenas pare e pense um minuto para ver a Minha participação nessa vidinha e como esquematizei para tudo acontecer no momento perfeito. Você também teve uma gestação tranqüila, sem enjóo e dificuldades físicas, o que a ajudou a continuar vivendo relativamente da mesma maneira de antes. Eu cuidei de você sincronizando o tempo perfeitamente.

153. Muito obrigado por estar disposta a se doar dessa maneira‚ apesar do sacrifício que lhe custou. Eu lhe retribuirei cem vezes mais, e sempre o faço, porque amo você e tenho em mente o que é melhor para a sua vida.

Eu e a Minha capacidade de transpor qualquer obstáculo

154. (Mamãe:) O Senhor deu esta mensagem para uma mãe quando ela descobriu que tinha uns probleminhas na placenta; ela começou a sangrar um pouco no sexto mês. Ao consultar o Senhor, Ele lhe explicou o sábio raciocínio que O levou a permitir uma dor sem sentido na ilharga quando ela andava rápido ou se esforçava um pouco mais, como‚ por exemplo, fazendo exercícios.

155. Ela teve essas pontadas por mais ou menos um mês até descobrir que o problema era com a placenta, e ficou muito desencorajada. Orou e pediu a outros que orassem, mas a dor não passou. Foi uma surpresa descobrir depois que essa foi a maneira do Senhor impedi-la de fazer algo que poderia aumentar os problemas com a placenta, que ela desconhecia na ocasião.

156. Não é maravilhoso saber que o nosso Marido está no controle de tudo? Até mesmo algumas coisas que consideramos problemas ou incómodos ocorrem porque o Senhor as usa para evitar complicações ou problemas mais sérios‚ como no caso dessa gestante.

157. (Jesus:) Minha querida‚ quero que veja a Minha sabedoria e previsão nessa situação. É verdade, existe a possibilidade de uma complicação, mas não passa de possibilidade‚ não aconteceu. Eu monitorei esse sangramento e o estanquei para não causar nenhum dano mais grave‚ para você e o bebê ficarem seguros. Então Me agradeça por isso e continue Me louvando pelo poder que possuo para protegê-la. Se fizer o que lhe cabe e não exagerar, além de pedir oração, Eu farei o que você não pode.

158. Eu sei que tem ficado desanimada por causa da dor que tem sentido quando faz exercícios. Queria muito permanecer saudável e em forma para ter o bebê, e também se recuperar facilmente depois. Você não se saiu tão bem assim nessa questão na sua primeira gestação, então queria ter um desempenho melhor desta vez. Por isso tem sido frustrante sentir essa dor no seu lado que só lhe possibilita andar devagarzinho e fazer exercícios leves.

159. Mas, Meu amor, permiti isso para evitar algo pior a você ou ao bebê. Essa dor a impediu de fazer exercício pesado, conseqüentemente de forçar o seu corpo ou se desgastar, mesmo sem saber, caso contrário os problemas na placenta teriam aumentado.

160. Sem essa dor no lado que a deixou de sobreaviso, você talvez tivesse exagerado nos exercícios, o que poderia ter causado mais sangramento e mais complicações. Então veja bem‚ Meu amor, Eu permiti essa dor para você não exagerar‚ por isso o sangramento não foi pior.

161. Sinto muito você ter tido essa dor na ilharga que a incomoda tanto, mas foi a sua salvação. Se tivesse se sentido bem para fazer exercícios mais pesados, teria feito, e, sem saber, corrido o risco de causar maiores danos à placenta.

162. Portanto Me agradeça até mesmo por essa dor que a deixou de sobreaviso e ajudou a só fazer exercícios leves‚ com os quais pode continuar e que‚ na verdade, são muito benéficos. Você precisa se mexer e ativar a circulação todos os dias‚ mesmo que seja algo leve; com o problema na placenta você não pode fazer nada mais pesado no momento.

163. Prometo que se continuar orando por isso, e também pedir oração, e fizer a sua parte, não exagerar em nenhum aspecto e continuar Me louvando por tudo, Eu protegerei você e o bebê de qualquer dano ou problema.

164. É aconselhável continuar consultando o médico e ele estar sempre de olho nesse sangramento, mas não se preocupe nem fique com medo. Até agora Eu impedi que fosse um problema grave e posso continuar mantendo tudo sob controle. Vai servir para manter você fervorosa, como deveria estar, mas sem se preocupar ou temer.

165. Se começar a se preocupar ou temer, é sinal garantido de que está olhando para as ondas de probabilidades e possíveis complicações, em vez de para Mim e Minha capacidade de transpor qualquer obstáculo e tudo que existe no plano natural. Apesar do médico não saber diagnosticar exatamente o problema, Eu sei, e posso mantê-lo sob controle.

Complicações e o amor e cuidados dispensados pelo Senhor

166. (Pergunta de uma gestante da segunda geração:) Em "Ajudantes e Impedidores, 1ª Parte", o Senhor diz que uma maneira de Wolverine atacar as gestantes na Família é causando complicações na gravidez. Desde pequena eu sempre tive muito medo de complicações desse tipo. Minha mãe, outras mulheres na minha família, bem como muitas mães de cujos bebês e filhos cuidei, tiveram gestações e partos tranqüilos. Apesar de algumas dificuldades, aparentemente souberam lidar muito bem com a gravidez no geral.

167. No entanto, nos últimos anos já ouvi muitas histórias de mulheres que tiveram complicações durante a gravidez ou na hora do parto, e fico me perguntando por que, aparentemente, nestes últimos anos, nós estamos tendo mais complicações e problemas do que nossos pais. Talvez quando eu era pequena não tomasse conhecimento das complicações, apesar de que me parece que se existissem muitas, seria mais difícil nossas mães terem tantos filhos como tiveram.

168. Será que nós‚ gestantes hoje, e nossos bebês, estamos sofrendo mais ataques no espírito do que há 10 ou 15 anos, talvez pelo fato da guerra espiritual ter se intensificado? Ou será que não temos cuidado devidamente dos nossos corpos, o que abriu as portas para mais complicações e problemas em comparação com nossas mães? É óbvio que o Senhor usa diferentes coisas na vida de cada pessoa, então talvez algumas mães simplesmente enfrentem mais desafios na gravidez e no parto do que outras, porque essa é a sua provação e a maneira como o Senhor quer fortalecer sua fé, etc.

169. A minha pergunta é se nós, mães atuais, podemos contar com gestações tranqüilas e saudáveis no geral se estivermos nos cuidando, ou será que existem provações e lutas maiores no espírito contra os bebezinhos que estão nascendo atualmente e devemos aprender a encarar e aceitar tudo isso como parte da maternidade hoje em dia? Talvez outras mães não pensem nisso, mas eu sei que se vou ter talvez 4, 5, 6 ou seja quantos filhos o Senhor me der, e a guerra espiritual for se intensificar (em relação a antes) na questão de trazer uma nova vida ao mundo, então vou precisar estar muito mais em guarda no espírito durante toda a gravidez e parto (não com medo, mas vigilante), porque o Inimigo está nos atacando dessa maneira.

170. (Jesus: ) Você sabe que o Inimigo sempre combate o que Eu amo. Ele sempre é contra tudo o que Eu defendo e odeia o que Eu valorizo. Tudo o que Eu, com o maior esmero crio, o Inimigo sempre quer destruir.

171. Nestes últimos anos foi dado ao Inimigo muito mais poder sobre a Terra, porque a sua hora está chegando. Eu lhes disse que nos Últimos Dias mais espíritos malignos seriam liberados dos abismos e vagariam pela Terra, portanto as batalhas espirituais seriam mais intensas.

172. Essa é uma das maneiras que o Inimigo tem tentado usar para causar dano, através de Wolverine e seus subalternos. Satanás nunca gostou de crianças. Fica irado quando vê toda a alegria e prazer que Eu tenho em criar crianças e trazer bebezinhos ao mundo. Ele odeia a Minha capacidade de criar novas vidas e transportar um ser espiritual do Céu para o plano físico. Ele odeia o poder que tenho através da procriação, e a Minha capacidade de fazer algo do nada, de criar amor e vida onde antes não havia isso. Por isso, devido à sua natureza desprezível e ira, ele enviou Wolverine em uma missão para impedir Minhas filhas e noivas de terem mais filhos para Mim.

173. Não digo isso para deixar ninguém preocupado, mas porque precisam entender que as coisas ficaram muito mais quentes e mais intensas no plano espiritual. As batalhas no espírito são mais fortes. Está de acordo com as Escrituras e é um sinal dos tempos. Essa é uma razão por que ter filhos se tornou uma luta maior para as mães e vai continuar sendo assim com algumas, justamente porque o plano espiritual está muito mais ativo e o Inimigo patrulha o tempo todo.

174. No entanto isso não significa que o Inimigo tem mais poder do que Eu ou possa prejudicar Minhas noivas ou seus filhos sem Minha permissão expressa. Quando digo que a batalha espiritual está mais intensa, estou dizendo que as Minhas noivas precisam ser mais vigilantes no espírito. Mas não significa de modo algum que deveriam contar com gestações mais difíceis a partir de agora, ou que sempre que alguém tem uma gravidez difícil é um ataque do Inimigo.

175. Cada gestante ou mãe em potencial pode se firmar na Minha promessa de que, se fizerem a sua parte e obedecerem à Palavra, cuidarem do seu corpo e do bebê antes de nascer como a Palavra orienta, então Eu farei a parte que Me cabe de cuidar delas. Se estiver fazendo o que lhe cabe para viver direito, comer bem, fazer exercícios e se esforçar por ter uma vida espiritual limpa e forte, e se tem convicção de que está lutando e agindo corretamente, então não vai vacilar na fé. Você vai estar fazendo a coisa certa e poderá contar com a Minha proteção total. Eu lhe garantirei supervisão e cuidado totais para o seu bebê.

176. Mesmo que depois surjam problemas na gravidez ou alguma complicação com a sua saúde ou com o bebê, poderá ficar descansada sabendo que está de acordo com a Minha vontade e que Eu permiti.

177. Às vezes, dificuldades na gravidez é exatamente o que preciso usar para trabalhar na vida da mãe e do pai. Talvez Eu queira usar essa experiência para fortalecer a fé de ambos, ou para ser uma oportunidade maravilhosa de ficarem mais perto de Mim antes do seu pequenino nascer e suas vidas mudarem. Talvez Eu saiba que essas dificuldades e desapontamentos são exatamente o que é preciso para fortalecer o discipulado dos dois e ajudá-los a progredir na sua vida espiritual, ou para humilhá-los e lhes dar mais compaixão e amor. Ou às vezes aconteça para que possam ser um encorajamento maior e "consolar outros com o consolo que Eu lhes dei" (2Cor.1:4).

178. Eu levo a sério dificuldades durante a gestação ou o parto. Qualquer coisa relacionada a crianças Eu trato com muito cuidado, amor e muita‚ muita ternura. Eu Me aconselho a respeito de cada decisão com Meu Pai e Minha Mãe, e, quando é necessário aplicar uma pressãozinha a mais, o faço com muito tato.

179. Então, se você teve dificuldades na gravidez ou no parto, pode confiar que Eu participei da situação e estava totalmente sob controle. Nunca deixo nenhuma das Minhas mães sofrer sem necessidade. Qualquer dificuldade que Eu permito é porque tem o potencial para ocasionar muito mais coisa boa. Quando não é o caso, mantenho a dificuldade longe de você. Mas se vai ser bom para você e melhorar a sua vida e amor por Mim, mesmo que cause uma certa dor e mal-estar ou desapontamento Eu permito porque sei que no final vai valer a pena — para vocês dois e para Mim.

180. Mas em certas ocasiões uma mãe tem uma gravidez difícil porque ela não cuidou direito do seu corpo ou do bebê. Esse tipo de situação é muito‚ muito lamentável. Eu poderia cuidar tão bem dela e do seu pequenino e os proteger‚ mas se ela tomou decisões erradas e não cuidou bem da sua saúde, ela ou o bebê estão sofrendo, então de certa forma fico de mãos atadas e limitado.

181. É muita responsabilidade carregar um bebê no ventre. Sei que é muito difícil sacrificar o seu corpo e preferências por uma vidinha que ainda nem conhece bem. Sei que algumas mulheres têm mais dificuldade do que outras. É difícil ter que comer mais sabendo que poderia ganhar uns quilinhos e perder a forma que lutou tanto para conseguir. É difícil reduzir o ritmo ou descansar quando precisa‚ sendo que está tão acostumada a um estilo de vida bem energético e ativo. É difícil efetuar tantas mudanças e sacrifícios pessoais por amor a uma alminha que passou a fazer parte da sua vida.

182. Meus amores‚ vale a pena trocar a sua aparência, estilo de vida e desejos por uma nova alma humana. Nenhum valor que se pague é alto demais pelo tesouro que é uma vida. Eu paguei com o Meu sangue e a Minha vida para poder adquirir a sua vida e tê-los para sempre junto a Mim. Não acham que podem pagar o preço de carregar um pouco mais de peso, de ter menos tempo para si‚ por amor a essa vida eterna que quero lhe dar? "Mulher nenhuma tem maior amor do que este, de dar a sua vida pela de seu filho." Isso é amor de grandes proporções.

183. Então, Minhas lindas mulheres e mães, cuidem de si! Não é só o seu bebê que sofre quando não o fazem‚ mas Eu também. Eu sofro por não poder Me envolver tão intimamente na saúde ou desenvolvimento do bebê, além de ficar sem condições de mantê-las fortes e saudáveis. Quando cuidam do assunto por conta própria e não confiam em Mim para cuidar de vocês ou do seu bebê, estão anulando o Meu envolvimento direto na gravidez. Será que vale a pena fazer isso? Prefeririam se sentir mais no controle do seu peso e estilo de vida e contar menos com a Minha proteção e participação na sua gravidez? Ou prefeririam sacrificar um pouco os seus desejos, aparência e orgulho para poderem viver com saúde e lutar para se manterem na linha espiritual e fisicamente, e poderem em troca receber bons cuidados, proteção, saúde e os benefícios que Eu dou? Vocês decidem.

184. A sinopse da Minha resposta: Sim, a guerra espiritual se intensificou, inclusive ataques de Wolverine e Satanás contra os seus filhos ou gestantes.

185. — Por outro lado vocês possuem mais poder no espírito e ajudantes espirituais poderosos para proteger vocês e seus filhos para poderem sobrepujá–lo e ficarem sãos e salvos dos ataques de Wolverine.

186. — Eu também lhes prometo completa proteção e segurança se obedecerem. Quando falo de obediência Me refiro ao aspecto espiritual e físico.

187. — Vocês são responsáveis pela sua vida espiritual e relacionamento Comigo. Quando estão grávidas devem prestar contas ainda mais, porque são responsáveis pela vida e pelo espírito de outra pessoa. Num certo sentido têm que lutar mais, porque suas decisões afetam a vida de uma outra vida.

188. — Vocês também têm a responsabilidade de obedecer no aspecto físico. Têm responsabilidade de cuidar da saúde do seu bebê, mesmo que lhe custe algo, e de fazer o possível para garantir que ele é bem alimentado e fica forte. Se o seu filho tivesse cinco anos de idade, você lhe negaria comida quando tivesse fome, simplesmente porque você não queria comer? Você se recusaria a deixá-lo dormir quando estivesse cansado, por você ainda ter muito serviço? Deixaria de cuidar dele porque preferiria ir para uma festa ou convívio?

189. Se quiser saber um segredo para se preparar para a maternidade e criar filhos no geral, é que tudo começa nos primeiros nove meses antes do bebê nascer. Começa com você tendo que aprender a dar preferência à vida do bebê sem nunca o ter visto. Começa com você tendo que aprender a viver de maneira mais altruísta, de dedicar tempo ao seu filho antes de tê-lo no colo. As decisões que toma durante a gravidez ajudam a definir que tipo de mãe ou pai vai ser depois que o bebê nascer. As suas decisões são altruístas, amorosas e baseadas em oração e na Palavra?

190. Eu sei que é difícil dar prioridade às necessidades e bem–estar de outros‚ mas prometo que sempre vale a pena e é gratificante.

191. — E por último, não se importe caso seja fiel e obediente a Mim no aspecto físico e no espiritual, entretanto tenha dificuldades ou complicações. Entenda que é um toque da Minha amorosa mão na sua vida lhe dando exatamente o que sei que precisa. Eu estou no controle da situação e permiti tal complicação por um motivo ótimo e especial. É exatamente o que estou usando para agir na sua vida, não por que você é ruim ou não tão boa quanto uma outra mãe que teve uma gravidez, trabalho de parto ou seja o que for, mais fácil, mas sim porque a amo e sei que posso confiar que vai continuar Me amando e confiando em Mim mesmo tendo complicações e dificuldades.

192. Acima de tudo, não quero que o Inimigo deixe ninguém com medo de ter filhos. Essa é a sua meta e o que lhe dá satisfação. Ele tem lançado mais ofensivas contra a vida dos Meus filhos ainda no ventre, mas o Meu poder e recursos para proteger, abrigar e livrar também aumentou! Assim como a conseqüência pela desobediência nestes últimos anos se tornou mais grave, também são maiores os benefícios da obediência — e a bênção de contar com mais proteção e segurança durante a gravidez é uma delas.

193. Nada Me impedirá de abençoar uma noiva obediente. Quando vejo uma que deixa de lado a sua vida e o que deseja para obedecer à Minha vontade e Me agradar, Eu Me desdobro para lhe conceder benefícios e bênçãos. Talvez nem sempre seja evitando complicações ou dificuldades na hora do parto‚ mas talvez dando mais saúde ao bebê, ou um raciocínio mais rápido e uma mente mais perspicaz, ou atendendo a outras orações dos pais pela personalidade ou dons dos seus filhos, ou abençoando a mãe com uma recuperação rápida depois do parto, ou trazendo uma doce intimidade entre os pais, ou dando à mãe uma vitória especial em algum aspecto da sua vida pela qual ela luta e ora há muito tempo. As opções de benefícios são infinitas! Como Eu disse, Me desdobrarei para conceder benefícios e bênçãos às Minhas noivas obedientes.

194. Adoro dar filhos e não importam os ataques do Inimigo, continuarei fazendo isso. E vocês tampouco deveriam, porque as garantias e promessas que lhes dei vão permanecer, superar e totalmente derrotar qualquer investida do Inimigo contra vocês. O poder dele é insignificante. Ele não consegue Me impedir de criar aquilo que amo. A sua obediência, de mãos dadas Comigo, sempre o vencerá.

Flua com as fases de desenvolvimento!

195. (Mamãe:) Esta próxima profecia foi recebida por uma mãe nos últimos três meses de gravidez quando estava tendo dores fortes no abdómen. Ao consultar o Senhor, Ele não só lhe disse que não havia razão para se preocupar, mas também lhe deu dicas práticas para melhorar. Elas talvez ajudem na sua gravidez! Ou, melhor ainda, peça ao Senhor um conselho específico para a sua situação.

196. (Jesus:) Eu não quero que você se preocupe com essa dor que está sentindo, porque não é nada sério‚ apenas "dores de crescimento" no processo de gestação. Você está chegando à etapa final da gravidez, e à medida que o bebê cresce, diminui o espaço para ele se movimentar e também para todos os seus órgãos. Normalmente as coisas ficam apertadas ali, o que gera um desconforto diferente daquele que você sentiu no início da gestação.

197. Você precisa entender que em cada fase da gravidez precisa enfocar certos cuidados para suprir suas necessidades e as do bebê nesse período. É claro que existem alguns padrões quanto ao cuidado adequado, como, por exemplo, uma dieta saudável‚ descansar o suficiente e não deixar de fazer exercícios. Mas existem também os pequenos ajustes a serem feitos durante a gravidez também para acompanhar as diferentes fases de desenvolvimento do bebê.

198. Um dos motivos por que você está sentindo essa dor no alto ventre é porque precisa ajustar a quantidade de comida que ingere a cada refeição e lanche e o intervalo entre essas refeições, para poder consumir menos de cada vez. O seu aparelho digestivo está sendo empurrado para cima para dar espaço ao bebê cada vez maior, e se você comer muito de cada vez, aumenta o mal-estar e o incómodo. Você também deveria fazer mais intervalos no seu trabalho no escritório durante o dia‚ pois não faz bem ficar sentada por muito tempo, e se não tiver boa postura o tempo todo‚ maior a probabilidade de dores e desconfortos tanto no abdómen como nas costas.

199. Agora que está na última fase da gravidez precisa pegar leve nos exercícios. Sei que às vezes sente necessidade de correr ou fazer algo mais pesado, mas precisa pegar mais de leve, porque sua barriga está bem maior e você está mais pesada no geral. Movimentos súbitos e forçosos causam mais dor, e se estiver fazendo exercícios que forcem demais o seu corpo, vai ter cãibras e outros incómodos. Portanto você precisa começar a diminuir o ritmo um pouco; não significa que deva parar de fazer exercícios, pois isso é algo necessário durante a gravidez para se manter em forma, saudável e ter forças para o parto. O exercício também ajuda a manter o seu corpo mais saudável, coisa que colabora para uma recuperação mais rápida pós-parto.

200. Faça exercício moderadamente. Trabalhe com o seu corpo e siga as dicas e avisos que ele lhe der. Só porque você tem energia para fazer um certo exercício não significa que vai ter o mesmo vigor no dia seguinte‚ então precisa ajustar o grau de exercício físico de acordo. Se forçar demais o seu corpo vai sofrer mais, porque já está tendo que lidar com a última fase do desenvolvimento do bebê.

201. Então não se preocupe com a dor que está sentindo, porque não é nada grave, só resultado do aperto que está lá dentro. Mas você pode ajudar o seu corpo a suportar, se fizer certos ajustes nos seus hábitos cotidianos. Seguem-se sugestões de como aliviar o mal-estar:

202. • Faça um alongamento antes de se levantar de manhã. Muitas vezes os músculos ficam rijos e doloridos depois de uma noite de sono, então tome uns cinco ou dez minutos antes de comer ou beber para fazer um alongamento e para fazer o sangue circular direito.

203. • Limite a quantidade de alimento e líquidos que ingere de cada vez; tenha um controle na sua mente do máximo que pode consumir ou digerir de cada vez. Muitas vezes você só se sente tão satisfeita quanto na realidade está, 15 ou 20 minutos após comer. Pare de comer ou beber antes de se sentir satisfeita, assim o seu estómago não vai ter que se esforçar por digerir muito de uma só vez.

204. • Levante-se e ande um pouco mais vezes durante o dia. É importante fazer isso principalmente depois de comer, já que quando se senta, empurra o bebê para cima um pouco, e ele aperta o seu aparelho digestivo, o que dificulta o seu funcionamento apropriado.

205. • Esvazie a bexiga regularmente, mesmo que não esteja apertada.

206. • Beba mais líquidos, principalmente água, mas também pode se alimentar com as frutas e os legumes que precisa na forma de suco.

207. • Não se canse demais com exercícios, mesmo que ache que pode fazer mais. Nessa fase final é melhor ir mais devagar nos exercícios para não se machucar ou esgotar fisicamente. Se forçar demais, mesmo que não sinta na hora, talvez sinta o cansaço no dia seguinte, caso tenha sido demais para o seu corpo. Faça sempre um alongamento e relaxamento depois dos exercícios.

208. Meu amor, mais do que tudo, saiba que estou cuidando de você e do seu pequenino, e que não vou permitir que nada ruim lhe aconteça. Você está sob o Meu cuidado amoroso; sou o seu Médico, amoroso Cuidador e tudo o que você precisa. Então confie que vou concluir essa linda obra. Mantenha os olhos em Mim e Me entregue em oração e louvor qualquer preocupação que tenha, e verá com que rapidez a retirarei e lhe darei orientação sobre como melhorar.

209. Algumas coisas talvez sejam inevitáveis, como que parte do processo de criação, mas mesmo assim posso lhe dar a graça e o vigor para suportá-las devidamente, confiando que estou cuidando de você. Eu a acompanho constantemente nessa linda experiência, e não vou largá-la. Eu lhe agradeço por Me permitir usá–la como um meio de trazer outra vida a este mundo!

Preparativos espirituais, emocionais e físicos

210. (Jesus: ) Preparar-se para ter um bebê é uma experiência que muda a sua vida. Você nem sempre sente a diferença enquanto está grávida‚ mas no dia em que pega nos braços aquele pacotinho de amor, ocorrem mudanças dinámicas que repercutem para o resto da sua vida. São mudanças positivas que, quando vistas sob a Minha perspectiva, são recebidas com alegria e gratidão.

211. Existem algumas maneiras de se preparar para o bebê, as quais vou relacionar aqui. Se você seguir fielmente todas elas, pode deixar o resto por Minha conta com a maior confiança‚ sabendo que farei o que você não tem condições de fazer. Mas precisa se lembrar que um segredo para esse plano ser um sucesso é fazer a sua parte para Eu poder fazer a Minha.

212. Preparação espiritual: É muito importante se preparar espiritualmente‚ e a melhor maneira para isso é se certificando de ter tempo de qualidade Comigo cada dia. Você precisa fortalecer os músculos da fé, os quais a ajudará a estar pronta para seguir as mudanças que advirão de ter um pequenino em sua vida. Além de precisar ter um bom tempo na Palavra, é importante estar em guarda contra qualquer tipo de medo, pois até mesmo pequenas e sutis preocupações precisam ser contra-atacadas imediatamente. O louvor é a melhor arma para usar contra o medo ou a preocupação. Caso se preocupe achando que as coisas não vão dar muito certo no parto ou que você não vai estar preparada, pare um pouco para Me amar e louvar por todos os milagres que já fiz até então ao criar essa vidinha que está carregando. Louve-Me porque vou aperfeiçoar essa boa obra que comecei‚ e pela maneira como vou lhe dar forças, ánimo e espírito para trazer esse bebê ao mundo.

213. Preparação emocional: Mesmo que não sinta instabilidade emocional no momento‚ é bom se preparar, para poder estar pronta. Não deveria ser uma grande dificuldade psicológica, e muito vai depender da sua preparação espiritual e física. Uma maneira de se preparar emocionalmente é lendo relatos positivos de partos e praticando técnicas de respiração. Passe também um tempo para memorizar promessas das chaves sobre parto, para poder se apegar a elas durante o trabalho de parto e o parto em si. Dessa maneira você vai ter no que se concentrar, o que a ajudará a se manter no controle, sem medo, e lhe dar fé na Minha capacidade de lhe dar a vitória.

214. Preparação física: Dei algumas dicas práticas para você se preparar emocionalmente, as quais também se encaixam nesta seção. Uma outra maneira de se preparar para o bebê é se estruturando para ele de antemão, e não na última hora. Conforme a gravidez se desenvolve, você tem menos energia para despender nos preparativos para o bebê, então use o tempo agora para se concentrar nisso e evitar uma correria no final. Pode se preparar arrumando o bercinho, o quarto, separando as roupinhas, etc. Você talvez ache que é muito cedo para isso, mas vai ver que as semanas voam, e é melhor estar pronta com tempo de sobra do que deixar tudo para a última semana ou as duas últimas.

215. Você deveria também tomar um tempo para se fortalecer e aumentar sua energia. Se têm sido difícil fazer exercício regularmente mas quiser estar em forma e ter forças para o parto, deveria aproveitar essas semanas para se fortalecer e ter capacidade de suportar. Não estou falando sobre se forçar ao máximo, mas sim ser fiel em fazer exercícios regularmente para ir se fortalecendo, pois facilitará bastante o parto.

Mensagem de um bebê no ventre

216. (Bebê:) Oi mamãe! A vida é emocionante, principalmente quando tudo é novidade! Estou começando do zero, com o coração limpo, a alma limpa, criada só para você. Sou como um livro com páginas vazias e limpinhas onde você pode escrever o amor de Jesus e encher as minhas páginas com relatos de como Ele cuida, e incluir nos capítulos todo o amor e sabedoria que Ele lhe deu.

217. À medida que for escrevendo sobre o Seu amor e pensamentos nas minhas páginas, eu serei como um testamento para os outros lerem. Ao olharem para mim verão a obra das mãos de Deus, Seu cuidado e amor. Eu sou um testemunho de que o amor funciona, que o fruto do amor é amor‚ que o amor nunca falha e está além da compreensão humana. É simplesmente maravilhoso!

218. Quando olhar para mim você vai chorar de alegria e ficar admirada com o meu tamanhinho e como Jesus me fez perfeito em tudo. Vai chorar de alegria ao ver o milagre que é um bebezinho deste tamanho, e sentir o amor de Jesus da forma mais plena‚ maravilhosa e gratificante que já sentiu. É uma dádiva que Ele lhe dá para você ser a mãe mais feliz que existe. Eu vou encher não só você, mas a sua casa com alegria, com a maravilha de uma nova vida e nova criação, encher o Lar com novidade‚ com a presença de um recém–chegado dos átrios do Céu.

219. Sou um presente de amor para todos vocês. Sou um bebê de todos, recompensa e dádiva celeste para todos. Vou dar um toque de empolgação, novidade e frescor. Vou trazer o frescor do Céu, como orvalho no chão. Vou trazer novas bênçãos e o frescor e a vida que só crianças e bebês possuem — o riso, a alegria e a união que parecem estar sempre conosco.

220. Eu vou levar alegria de uma maneira diferente e especial para cada pessoa e ser uma bênção na vida de todos. Os bebês inspiram amor e ternura, e é o que farei nesse maravilhoso lar no qual em breve terei o privilégio de ingressar. Estou me preparando para conhecer você, e conforme cresço, também aumenta o meu amor e sentimentos por você. Da mesma forma o seu amor por mim aumentará e também o amor entre nós. Amo você! Até logo!

Copyright © 2006 por A Família Internacional

fim do arquivo