Vitaminas de Profecia, 3a Parte

June 3, 2006

FD/MM/FM 3589 8/05

(Caixa de texto:)

Obs.: Apesar da maioria das vitaminas destas BNs não estarem dispostas por categorias‚ algumas foram recebidas especificamente para alguém com relação a um assunto específico, portanto estão listadas assim. Oramos que seja uma bênção para vocês ter esses tópicos organizados desta forma‚ para poderem usar essas promessas em situações semelhantes conforme o Senhor guiá–los. Essas vitaminas foram selecionadas tendo em mente pessoas de 16 anos para cima. Se quiserem usar alguma delas com seus adolescentes juniores, JETTs ou crianças, por favor, leiam-nas primeiro para certificarem–se que são adequadas à idade deles. A menos que esteja indicado o contrário, todos os trechos de profecia são de Jesus.

(Fim de caixa de texto:)

Para alguém que enfrenta uma doença grave que requer tratamento médico:

Como diz aquela antiga canção, quando você mais precisa de Mim estou mais próximo de você. Cada dor e decepção pelas quais passa Me leva a amá-lo e admirá-lo ainda mais. Não gosto de vê-lo sofrer seja em corpo seja em espírito, mas adoro vê-lo enfrentar suas aflições corajosamente. Prometo que não durará um minuto sequer além do tempo que sei ser bom para você.

Minha promessa é que sempre estarei com você para mantê-lo, protegê–lo, guardá-lo, fortalecê-lo, curá-lo e falar-lhe hoje, amanhã e sempre.

A Minha mão é o maior toque que jamais sentirá‚ e está segurando a sua dia e noite. Minha mão estará sempre presente para guiar e orientar você; nunca o deixará, nunca o soltará, nunca se cansará e está sempre pronta para reassegurá-lo, alegrá–lo e curá-lo.

Minha mão estará sobre a mão do médico e ele estará sob Minha unção para receber amor, perícia e precisão.

Irei perante você para preparar tudo: o momento certo, o local, o médico‚ as enfermeiras. Vou preencher a sala como o Meu Espírito e os Meus espíritos ajudantes, e atenderei às orações de seus amados.

Derramarei sobre você o elixir de cura que cuidará de você dos pés à cabeça.

Estarei com você para que seja um testemunho, encoraje o coração de outros e fortaleça sua fé fraca, e ajudá-los a endireitar suas veredas através do seu testemunho e ao terem contato com você.

Abri essa porta com o poder da chave de cura, e o ajudarei a atravessá-la. Eu cumprirei o que lhe diz respeito.

Ouço o seu coração e responderei às suas orações. Farei com que caminhe mais próximo de Mim, tanto física quanto espiritualmente.

Assim como a vereda dos justos é como a luz da aurora, Eu resplandecerei cada vez mais sobre você para iluminar o seu caminho e levar-lhe alegria, consolo e cura.

Assim como ouço cada oração, cada passo que dá por Mim é considerado‚ cada pouquinho de amor é recompensado e cada uma de Minhas noivas têm Minha proteção e o poder das chaves de presente.

Cuidarei dos Meus, pois Sou seu Marido.

Sou o Homem Invisível que trabalha nos bastidores cuidando dos detalhes, limpando, protegendo, curando e resolvendo tudo de forma perfeita, linda, tranqüila e para a Minha glória.

Casamento:

(Obs. de introdução de nosso Marido:) Meus queridos amores, quero lembrá-los do quanto amo cada um de vocês, e de como lhes demonstro o Meu amor de formas individuais e únicas. Alguns de vocês são casados e uso seu cónjuge para ser parte do Meu amor por você. Outros são solteiros e lhes demonstro o Meu amor e os abençóo de outras formas, e em alguns casos estou armazenando no Céu grandes recompensas pelo seu altruísmo e por derramarem nos outros‚ mesmo sem ter alguém que possam chamar de "seu" no momento. Em algumas situações, coloco você com outra pessoa por um tempo, e depois lhes peço para se separarem. Todos esses cenários‚ e muitos outros‚ estão em Minhas mãos e quando você está Me servindo de todo o coração e Me agradando, pode ter certeza de que farei o que for melhor para você.

Não se compare aos outros pensando que os amo mais por a situação deles lhe parecer "melhor"‚ porque o que dou a você é o que sei ser melhor neste momento.

Por favor, lembre-se também que a vida na Terra é apenas um momento comparada à eternidade. Então, mesmo que sua situação não seja "ideal" no momento, ou embora gostaria que fosse diferente, ainda tenho muito tempo para atender aos desejos de seu coração e realizar seus sonhos mais fantásticos. E, no decorrer da eternidade, você será recompensado e abençoado de muitíssimas diferentes formas, as quais nem consegue imaginar agora. A terra é um campo de provas, mas o Céu é onde seus sonhos se realizam.

Então‚ quer esteja com alguém, quer esteja só, não deixe essas pequenas promessas e instruções sobre a vida conjugal o desencorajarem nem o levarem a se comparar. Lembre-se que Eu trabalho na vida de cada um de forma diferente e lhe dou o que sei ser melhor para você.

O segredo da felicidade é ser o mais amoroso e altruísta que puder em qualquer situação em que estiver, sabendo que sempre retribuo muito mais. E sempre há mais recompensas à espera daqueles que dão tudo para Mim. O melhor ainda está por vir. (Fim da mensagem.)

Venham a mim, Meus amores‚ e permitam-Me uni-los em sagrado matrimónio, pois somos um cordão de três dobras que não poderá ser quebrado.

Meus preciosos‚ que lindo casamento será Comigo como ponto Central e vocês dois como Minhas noivas amorosas. Marido e mulher, no entanto‚ noivas Minhas a quem amo e que Me amam de todo o coração.

Em amor Eu os uno, como Minha noiva, unidos como um só, para que possam deleitar-se no Meu amor e na nossa união em plenitude de corpo, mente, coração e espírito.

Eu abençoarei este casamento e farei com que dê certo! Derramarei as Minhas bênçãos sobre vocês, mais do que poderiam conter. Abrirei as janelas do Céu e derramarei Minhas bênçãos sobre vocês! Já comecei a fazer isso, com esta criancinha de amor com que os abençoei e que será uma grande bênção para vocês durante toda as suas vidas, agora e para sempre.

Ao segurarem a mão um do outro, ao ficarem lado a lado para trilharem o caminho que coloquei à sua frente, saibam que abençoei o amor que vocês compartilham‚ concedi que não só preenchessem as suas vidas com alegria e contentamento mas também levasse amor a outros ao darem àqueles ao longo de seu caminho.

Abrir o coração em humildade um ao outro é como se desnudarem perante o outro e apresentarem-se totalmente nus. Assim como vocês se desejam apaixonadamente‚ assim é o Meu desejo, amor e sentimentos por vocês. Ao se entregarem um ao outro, Eu também Me entrego para Me unir a vocês. Façamos juntos em amor um brinde a um amor que funciona, cresce e tudo suporta. Ao participarmos desta cerimónia, também partilhamos de um amor que é de agora para sempre. Amo vocês. Obrigado por Me incluírem em suas vidas‚ em seu amor, em sua vida juntos. Amo vocês‚ Meus amores.

Eu regozijo neste dia em que os caso como um só. Criei o casamento para simbolizar Minha relação com todas as Minhas noivas, de modo que Me dá grande alegria vê-los tornarem-se um, como Eu sou um com vocês.

Abençoei vocês com este amor e amizade. Ao trabalharem juntos para construir uma relação e uma família amorosa‚ e ao fundamentarem-na em Mim, permitirei que conheçam o sentimento de realização do amor conjugal. Meu amor os manterá juntos não importa o que aconteça, pois serei o centro de sua união.

Como Me deram tudo de si e seu melhor, dei-lhes o Meu supremo e Meu melhor.

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida pelo seu amigo. Casamento é verdadeiramente dar a vida pelo amigo. É preciso entrar no casamento perguntando-se o que pode fazer pelo seu cónjuge, não o que a outra pessoa pode fazer por você. Lembre-se da fórmula: Jesus, outros, e depois você. Leva tempo para duas pessoas se tornarem verdadeiramente altruístas em suas interações, mas quando se consegue chegar a esse nível de amor e submissão‚ terá um pequeno vislumbre de como é no espírito o Meu casamento com você.

Que o amor seja a lámpada para os seus pés e a luz para o seu caminho ao embarcar nessa jornada maravilhosa, porém cheia de desafios, chamada "casamento".

Quem pode medir os limites do amor? Quem pode saber quanto o amor pode ser esticado? Quem pode entender a mente do amor? Ninguém, a não ser Eu! Ainda assim, coloco a bênção do amor em suas vidas para que possa trazer à tona os segredos do coração, para que brilhe forte em seus corações, unindo-os como um só, e atraindo-os a Mim.

O amor que toca suas vidas lhes é dado como presente, algo que lhes é oferecido para que possam, por sua vez, derramar nos outros‚ para que também sejam tocados por esse presente de amor.

O maior tesouro de se viver uma vida de amor com alguém, é que o casamento pode ser um alicerce sobre o qual podem construir ainda mais amor. Chamo-os para abrirem seus corações não só para a pessoa que ama e com quem são casados, mas que também tragam outros para seu círculo de amor e amizade e partilhem com eles o amor que lhes dei.

Entrelacei suas vidas de tal forma que até as diferentes fibras de seus corações e espíritos combinam, e formam assim uma obra-prima, uma declaração da Minha sabedoria‚ insight e, acima de tudo, de Meu amor.

Tracei muitos caminhos de amor, de vida e felicidade, cada um com precisão cuidadosa e absoluta. E, apesar de às vezes o sentido em que as linhas foram traçadas nem sempre fazer sentido, ao Meu tempo tudo se revelou e mostrou Minha sabedoria e amor. Essas linhas que tracei foi o que os uniu.

Bebam intensamente desta doçura, deste vinho do amor que derramei sobre vocês em grande medida. Esse amor flui desde o Meu coração para tocar até os cantos mais ocultos de seus corações. Deixem-no fluir, digo-lhes! Deixem-no transbordar!

Cada vez que olharem fundo nos olhos um do outro e se encherem de carinho e amor‚ lembrem-se que é o Meu amor que sentem. O amor que lhes dei um pelo outro nem se compara com o amor que tenho por vocês. E apesar do amor humano às vezes falhar, Meu amor nunca falhará!

Jesus, outros e você. Assim se escreve alegria. Não só no casamento, mas na vida em geral. Ao derramarem continuamente e darem um ao outro e aos outros ao seu redor, não deixarei de derramar em vocês e abastecê-los de amor e da alegria que seus corações buscam. Seus cálices transbordarão!

As melhores coisas da vida são compartilhadas. Então compartilhem! Dêem um ao outro e aos outros, e lhes será dado cem vezes mais. Esta é a Minha promessa.

Sentir que alguém precisa de você, ser amado, cuidado e desejado são alguns dos melhores presentes da vida. Pessoas no mundo inteiro anseiam por amor. Este é o Meu amor por vocês dois‚ uma resposta aos anseios de seus corações. Amo vocês dois e estou muito feliz por vê-los realizados por amar a Mim e um ao outro.

Viver, amar e aprender juntos! — Isto é apenas o começo de coisas boas e melhores por vir. Mesmo quando vierem os testes‚ desfrutem deles. Aproveitem aqueles momentos de humilhação‚ de se aproximarem mais de Mim e um do outro. Cada passo no sentido de derrubar os muros de orgulho, timidez‚ melindrice, e no sentido de estarem dispostos a mudar por amor ao outro, resultará em tamanha alegria e plenitude que ficarão felizes com cada esforço que fizeram. Vocês serão recompensados de formas antes nunca sonhadas através de uma rica amizade e amor um pelo outro e por Mim.

(Papai:) Mantenham os olhos na meta e a vitória no coração. Continuem rindo, humildes e de bom humor. Isso facilitará o curso do verdadeiro amor. Esse amor altruísta e vivo funciona. É esse o tipo de amor que dura para sempre porque é construído com base no amor honesto, sincero e aberto do Senhor.

(Papai:) Comunicarem-se e manterem-se abertos são as regras do jogo, pessoal! Permaneçam abertos para o coração, mente, pensamentos e alma um do outro para que possam ser mais compreensivos e tolerantes‚ ajudar e apoiar‚ e assim não têm como errar. E, é verdade, ter esse tipo de amor requer um milagre — daqueles que vêm do nosso maravilhoso Amado, Amante e Rei dos reis. Que Deus os abençoe e guarde. Ele fará isso porque os ama, e eu também.

(Papai:) Lembrem-se que comunicação é vital. Boa comunicação com o Senhor e um com o outro é um dos segredos para um casamento feliz.

O amor é paciente, é benigno. O amor vê o que há de melhor um no outro. O amor cobre uma multidão de pecados. O amor esquece o passado e perdoa. O amor nunca desiste; continua tentando. Verdadeiro amor nunca pode ser sufocado. Esse verdadeiro amor só pode proceder de Mim, pois é o Meu amor. Se permanecerem em Mim, Eu lhes darei o Meu amor, e assim darão muito fruto.

Amor, humildade e oração resolvem todos os problemas. Lembrem-se desta fórmula que faz milagres, e permitam que funcione para vocês também.

O amor que vocês têm só pode crescer e ficar mais forte e lindo com o passar do tempo, pois é um amor que Eu coloquei em seus corações.

Deixem o amor ser seu guia. O amor sempre está certo. O amor é justo. O amor é bom!

Ao se entregarem por completo um ao outro, como fizeram Comigo, e tornarem-se um só em corpo e alma, a equipe que os chamei para ser‚ Minhas promessas de amor e felicidade se cumprirão em sua vida.

Deixem o Meu amor ser o enfoque. Concentrem-se no poder do amor.

Dei-lhes esse amor para que através dele possam vir a entender o Meu amor de forma mais tangível, e para que possam saber que os amo e Me importo com vocês incondicional e desmedidamente.

Dois são mesmo melhor do que um, e dois unidos como um só lhes dará o poder para realizarem os milagres que desejo fazer e realizar através de vocês.

Continuem buscando primeiro o Meu Reino e lhes concederei os desejos de seu coração e atenderei às suas orações! Mantenham-Me em primeiro lugar em sua vida e estarei com vocês. Derramarei tamanha bênção que não terão como contê-la!

A força advém de dar quando já se doou ao máximo.

Perdão é perdoar quando se sente magoado.

Mansidão é ser terno quando tem vontade de se endurecer.

O amor se multiplica quando é dividido e distribuído a outros.

Compreensão floresce quando pára de tentar se fazer compreender.

O casamento pode ajudá-lo a aprender como ser realmente feliz à medida que envelhece.

Casar-se e continuar casado pode duplicar sua diversão, sua eficácia, seu crescimento‚ seu amor e sua vida.

Tente fazer algo novo e diferente para seu cónjuge o mais freqüentemente possível; isso o faz lembrar que você ainda o ama.

Não guarde coisas no coração. Ao fim do dia, tente explicar o que pesa em seu coração para que possa dormir com um espírito amoroso.

Dei-lhes esse dom de amor um pelo outro, e assim como acontece com todos os Meus dons, é preciso usá-lo com sabedoria e compartilhá-lo. Por isso precisam de boa comunicação e também checar Comigo freqüentemente para ver se seu casamento está crescendo do jeito que quero.

Devem fazer de Mim o ponto focal de tudo o que fazem. Continuem a Me colocar em primeiro lugar e abençoarei sua relação e lhes darei grande alegria e felicidade.

Seu casamento está vivo e vai crescer. E assim como acontece com tudo que cresce, vocês vão ter que se certificar de que está crescendo na direção certa. Por isto devem ter boa comunicação, e têm que checar Comigo regularmente para certificarem–se de que seu casamento está crescendo à Minha maneira.

Lembrem–se que esta união provém de Mim, e fui Eu quem os uniu. Mas isso não significa que tempos difíceis não virão, pois virão sim. Essas provações são para fortalecê–los, para ajudá-los a superar, e ensiná–los a se comunicarem e orarem mais juntos.

Eu os fiz um só, os uni e essa é a Minha vontade. Nunca duvide por um minuto sequer que seja a Minha vontade estarem juntos.

Lembrem-se que, para este casamento dar certo, terão que ter verdadeiro amor um pelo outro; o tipo de amor que coloca as necessidades do outro acima da sua; que prefere a felicidade de outro acima da sua.

Tenham fé um no outro; confiem um no outro e vivam de tal forma que se provem dignos de tal confiança.

A oração é um elemento chave e algo que não podem negligenciar. Orem juntos, orem um pelo outro e pelas necessidades do outro. Eu os abençoarei e responderei às suas orações ao serem fiéis em orar.

Casamento é amor, e amar é dar. Então para se ter um casamento realmente cheio de amor é preciso ser altruísta. No casamento não há lugar para o egoísmo.

Conheço seu cónjuge melhor que você. Venha a Mim e lhe mostrarei coisas sobre ele; o que gosta e não gosta, coisas que o deixarão feliz e que fazem a cabeça dele, e muito, muito mais. Mostrarei mais do que você jamais descobriria sozinho.

Meus amores‚ incluam-Me quando se unirem para tornarem-se um e assim terão o melhor dos dois mundos.

Ao se unirem, Eu lhes darei toda a ajuda que precisam, agora e nos anos por vir. Clamem a Mim e derramarei sobre vocês a Minha ajuda.

Amem–Me sempre e tornarei seus sonhos e desejos uma realidade.

Derrame muito amor sobre seu cónjuge, e mesmo se estiverem passando por tempos difíceis, saberão que amam um ao outro. Vocês verão que Eu posso suprir as respostas que precisam.

Apóie-se em Mim a cada passo e o ajudarei a superar quaisquer dificuldades que surgirem.

Nunca é tarde demais para pedir perdão ou perdoar. Se pedir perdão e perdoar no curso de seu casamento ele será muito mais tranqüilo.

Dêem sempre um voto de confiança ao outro, porque nem tudo é como parece ser no momento.

Quanto mais discutirem as coisas, mais fácil será resolverem problemas e obterem as respostas que precisam.

Não abram mão do ingrediente mais necessário ao casamento, que é amar sem reservas. Mesmo que seu cónjuge tenha agido mal com você, perdoe-o antes mesmo dele pedir perdão.

À medida que der sem pensar em si mesmo‚ Me certificarei de que receba o que merece em troca. Então dê o máximo que puder e não voltará vazio.

Que sejamos nós três. Eu os desposei este dia. Farei parte de sua união se Me convidarem. Embora por vezes possam ficar frustrados e a ponto de desistir ao trilharem por este caminho, Meu amor será a cola que os manterá juntos. Nossos corações são unidos como um só, e nada poderá separá-los do Meu amor.

Todo casamento tem suas lágrimas; só não permitam que estraguem seu amor.

Todo relacionamento tem seus momentos de provação e passa por momentos difíceis em que as coisas se complicam. Mas se trouxer seus problemas a Mim para que Eu possa resolvê-los, e se implementar o que lhe disser, então posso fazê-lo sair desse tempo de provações com seu relacionamento mais forte do que antes.

Deixe Meu coração bater em seus corpos e vocês formarão uma equipe poderosa por Mim.

Minhas noivas, bem-vindas aos Meus aposentos secretos. Venham, deitem-se um pouco Comigo. Quero lhes dizer que estou aqui para completar a sua união. Estou aqui para realizá-la. Sou mais próximo de vocês que qualquer amor terreno jamais poderia ser. Tomarei ambos em Meus braços. Apesar de não conseguirem Me ver, saibam que estou ao seu lado. Ao aceitarem este amor, sua vida vai mudar! Não será um casamento composto apenas por vocês dois, mas sempre terão a Mim ao seu lado.

Deixem Meu amor trabalhar em vocês. Meu amor os manterá unidos em coração, mente e propósitos, apesar das muitas diferenças que possam surgir entre vocês.

Conheço seus corações e sei que seu desejo mais profundo é Me amar e servir. Vocês desejam a Minha vontade suprema e não se contentarão com o segundo melhor. É por isso que peço que confiem em Mim e olhem para Mim para que Eu possa lhes mostrar onde se encontra a Minha suprema vontade. Da mesma forma que os trouxe a este lugar, continuarei orientando-os e guiando-os passo a passo pela estrada da Minha suprema vontade que leva a esta nova fase de suas vidas juntos.

Nosso relacionamento é precioso para Mim. Vocês dois são muito especiais para Mim. Não há amor como o nosso. Nosso amor agüentou firme. Passou por muita coisa‚ muitos altos e baixos. Seu amor e dedicação por Mim sempre foi uma prioridade, sempre foi a parte mais importante de suas vidas. E, claro, Meu amor por vocês sempre foi inabalável e o vínculo de tudo.

Um dos segredos para um bom casamento é dar: dar seu coração, dar a si mesmo, sua vida, seu tempo e seu corpo a seu cónjuge.

Ao escolherem se casar, optaram por não viver mais para si mesmos‚ mas para outro. Já abençoei sua união com um pequenino. Vocês aprenderão que no casamento não é preciso se doar apenas a seu cónjuge‚ mas também a seus filhos. Se forem fiéis em usar o ingrediente essencial que é doar-se, seu casamento e vida como pais serão gratificantes.

O casamento é humilhante mesmo. Será uma das coisas que mais o humilhará, portanto uma das melhores oportunidades de se tornar mais como Eu, aprender a ser manso e humilde de coração e a colocar as necessidades dos outros acima das suas. Este, o dom da humildade, é um presente que ofereço àqueles que escolhem se casar. E para o seu amor crescer‚ para seu relacionamento desabrochar‚ e seus laços serem fortes, precisam pór em prática este dom de humildade.

Sementes de amor, de humildade‚ de ser-se um só. Sementes de laços de união. São estas as sementes que estou lhes dando, Minhas noivas. Ao Me amarem juntos e fazerem de Mim sua estrela guia e pivó, verão e sentirão a Minha bênção no seu relacionamento.

O amor cobrirá uma multidão de pecados. Vocês serão capazes de deixar passar e compensar todas as coisinhas irritantes com que se deparam na vida cotidiana se olharem para Mim. Ao fazerem isso, verão que a camada de amor que os cobre ficará cada vez mais grossa. Ao Me buscarem e pedirem o Meu amor‚ ao invocarem as chaves de amor para mantê-los firmemente unidos, estarão formando uma densa camada de amor sobre vocês e entre vocês, e isso cobrirá todas as coisinhas irritantes e frustrantes que tentariam separá-los. Então, continuem olhando para Mim para obterem essa camada de amor que cobrirá uma multidão de pecados e tornará sua vida juntos tranqüila e linda.

Não pergunte o que seu cónjuge pode fazer por você, pergunte a Mim o que você pode fazer pelo seu cónjuge.

Amar é um verbo, algo que se faz e inspira outros a fazerem o mesmo.

Há um tempo para rir, um tempo para chorar, um tempo para amar, mas nunca um tempo para não se amar! Ame sempre, Meus amores. Mas não se preocupem se as coisas às vezes ficarem um pouco difíceis‚ está bem? Isso é normal. Vocês terão desentendimentos de vez em quando, diferenças de opiniões‚ ou mesmo discordáncias sérias, mas não permitam que isso afete o ámago do seu amor um pelo outro. Em vez disso, deixem que essas horas ou momentos difíceis tornem o seu relacionamento ainda melhor, por fazerem com que se comuniquem ainda mais, sejam mais honestos um com o outro e aprendam a perdoar e esquecer. Deixem pra lá essas desavenças, e que os tempos de choro sejam esquecidos pelo riso e o amor mais uma vez.

O que juntei, não separe o homem. Você já pensou sobre como alguém poderia separar um relacionamento? Não é tão difícil assim. Só precisa fazer o contrário do que o amor diz para fazer. Se seguir o caminho do amor, não vai, por tolice, separar sua relação. Mas o caminho do orgulho os levará a derrubar um ao outro e profanar a beleza do seu amor. Então permaneçam no caminho humilde e amoroso e não arruinarão seu relacionamento. Ele permanecerá unido pelos fortes laços do amor por ser alicerçado e nutrido pelo Meu amor.

O compromisso do casamento é uma decisão de deixar o antigo para trás e receber o novo. Nesse novo caminho, você pode aprender da maneira fácil, ou da difícil. A difícil é pensar que conhece o caminho, se desencaminhando, cometendo erros e magoando um ao outro. A maneira fácil é estudando o manual‚ os mapas e livretos que lhes dei, e fazendo o melhor que pode para aplicar os princípios sobre os quais lê.

Abram os braços e deixem o amor e a luz entrar. Ao abrirem seus braços para Mim e um ao outro e àqueles à sua volta, criarão um círculo de luz que irá aquecer e reconfortar tudo o que entrar nele. Mantenham seus braços e corações abertos e este círculo iluminado.

Amem um ao outro com o Meu amor. Coloque sempre as necessidades um do outro em primeiro lugar, e seu casamento durará e será feliz.

Eu os abençoei com um dos maiores tesouros do Céu: uma criança de Meu Reino! É uma grande honra, Meus amores, que Eu lhes confie a criação de um pequenino para Mim.

Amem, honrem e obedeçam. Amem-se um ao outro, honrem-Me e submetam–se um ao outro e a Mim.

Eu estarei com vocês ao darem esse próximo passo gigantesco em direção ao futuro. Vou uni-los com os fortes laços de Meu amor.

Meus lindos e fiéis, olho para vocês com tanto amor e ternura! Sorrio para os anjos que trabalharam muito para uni-los como um só. Eu ordenei que fossem uma equipe maravilhosa aos Meus olhos.

O amor que coloquei em seus corações foi determinado por Mim e, sendo assim, o amor que lhes dei se tornará cada vez mais forte com o passar dos anos, porque Eu sou amor.

Vocês escolheram um ao outro assim como Eu escolhi vocês. Então amem-se um ao outro assim como Eu os amo. Lembrem-se que pertencem a Mim e sempre estarei com vocês.

(Papai: ) Um amor desse, quando se assume um compromisso com o outro, é o tipo verdadeiro, que agüenta, que dura e não desiste. Amor assim vem do próprio Amante de todos os amantes, Aquele que criou o amor e a necessidade de amar e ser amado para que pudesse fazer parte de seu amor também. Louvado seja o Senhor pelo amor e casamentos criados no Céu e realizados na Terra! Aleluia!

Conforme ambos procuram fazer a Minha vontade acima tudo, realizarei os desejos de seus corações. Derramarei Meu amor e bênçãos sobre o seu casamento. Eu Me manifestarei a vocês de formas nunca antes vistas! Então, confiem em Mim, tenham fé no Meu amor‚ e ao fazerem dos desejos do Meu coração os seus desejos Eu os cumprirei.

O amor que partilham é uma manifestação do amor que tenho por vocês. E conforme o seu amor por Mim continua crescendo, seu amor um pelo outro também seguirá crescendo.

Eu abençoarei esta união porque Me colocaram em primeiro lugar e deram tudo de si a Mim. Então, em troca, lhes dou tudo que desejam.

Abram seus corações um ao outro e a Mim e recebam de Mim este presente de casamento, o presente de terem mais amor e intimidade Comigo e um com o outro. À medida em que a profundidade de seu amor por Mim aumentar, aumentará também seu amor um pelo outro. Ao Me darem o seu amor, também lhes darei o Meu divino amor que é duradouro e verdadeiro.

Regozijem-se e comemorem este dia! Pois estou regozijando pelo fato de Minha vontade ter se realizado e que dois de Meus filhos estão tomando as decisões de se tornarem um. O casamento tem lá os seus sacrifícios, e também suas recompensas. É um cumprimento de Meus mandamentos e Minha vontade para vocês. Portanto, alegrem-se e regozijem-se! Eu abençoei sua união. Será um casamento feliz e que dará fruto para o Reino de Deus.

Assim como os escolhi para serem Minhas noivas, também os escolhi para se casarem. É uma união abençoada criada no Céu. São muitos os que torcem por vocês daqui de cima! Olhem para cima e receberão de Mim e de meus ajudantes muita ajuda e apoio para sua vida juntos.

Eu os coloquei juntos. Eu determinei esta união. Trabalhei em suas vidas para prepará–los para este momento, um para o outro, e para o destino que designei que cumpram juntos. Esta é uma obra de Minha vontade, de Meu propósito.

Meus amados, este presente agora lhes dou‚

O presente do mais verdadeiro amor,

Um amor que nasce lá dentro de você,

Cuja luz nunca vai desvanecer.

Um para o outro, vocês foram criados,

E seu amor, antes da eternidade foi arquitetado,

Pois vocês são vasos em Minhas mãos,

E o amor que sentem foi planejado de antemão.

Meus amores, Eu os uni para uma equipe formar.

Não só sonhar, mas proezas realizar.

Por favor, criem seus filhos para que sejam constantes,

Exemplos do Meu amor, Meus representantes.

Que maravilha é viver por Mim,

E como os deixa felizes e livres assim,

Livres para amar sem reservas

Com um amor do qual não têm do que reclamar.

Hoje, portanto, abençóo esta união,

De amor e vidas que juntas sempre estarão;

Perto de Mim, e um do outro também

Eu amo vocês, Meu bem.

Adoro seu amor, pois vem do coração‚

Um do outro, ou de Mim, jamais se separarão.

Minhas bênçãos e amor, portanto‚ vou lhes dar.

E saibam que nosso amor verdadeiro sempre será.

Esta união é um presente que coloco em suas mãos. É um presente com muitos embrulhos e muitas surpresas que você descobrirá e desvendará com o passar dos dias, das semanas e dos anos. É um presente que nunca vai acabar‚ pois ao darem a Mim, Eu darei a vocês, e vocês terão mais que poderão dar um ao outro‚ aos outros e ao mundo.

Derramei sobre vocês, Meus amados‚ muitos presentes em sua vida. Mas o presente que lhes dou agora, o presente do duradouro amor matrimonial, é um dos mais preciosos. E quanto mas tratarem esse amor com zelo e o ajudarem a crescer, mais precioso ele se tornará para vocês.

O casamento é uma extensão do Meu amor por vocês. Pois ao virem juntos declarar seus votos de amor e compromisso um ao outro, também estão perante Mim e se comprometem em casamento a Mim também.

O amor que lhes dei é uma manifestação do Meu amor por vocês. Eu os uni para que o Meu amor se manifestasse em suas vidas. Seu amor um pelo outro é a complementação do Meu amor por vocês.

Meus preciosos e queridos amores, obrigado por darem esse passo seguinte, por se disporem a assumir um compromisso um com o outro. Aos Meus olhos, é algo lindo quando vejo Minhas noivas se comprometerem assim. Demonstra sua dedicação e sinceridade. Não estão compromissados somente um com o outro, mas também Comigo, e isso torna o seu casamento algo de rara beleza.

Fico muito feliz em vê-los cuidarem um do outro. Meu plano deu certo! Ôba! Vocês foram destinados um ao outro, e por meio de muito planejamento e por causa de sua submissão‚ Eu os uni — porque amo vocês.

Casar-se é como começar uma vida nova. É como renascer. O homem e a mulher deixam para trás seus mundos anteriores e se tornam uma só carne, uma só entidade, uma vida. As coisas velhas passam‚ e tudo se torna novo. Juntos, vocês podem construir com base nesse novo começo‚ usando os pontos fortes um do outro e salvaguardando um ao outro quanto aos seus pontos fracos, para construírem e edificarem juntos os sonhos que não podiam construir sozinhos.

Sejamos sempre próximos em espírito e em corpo. Pois o amor que lhes dou é o combustível de sua união e lhes dá a paixão, o amor e a toleráncia que faz com que não só vivam juntos, mas completam sua união Comigo.

Quando Me colocar em seu meio, quando Me incluírem em cada área de suas vidas, vocês vão permanecer firmes e enfrentar qualquer coisa que lhes sobrevier.

Lembrem-se, Meus amores, nós três estamos atados um ao outro com um laço dourado de amor que é tão forte que poder nenhum na Terra ou no Céu conseguirá quebrá-lo.

Sou seu conselheiro matrimonial! Quando tiverem perguntas e surgirem questões para as quais precisam de ajuda e respostas, venham a Mim! Tenho todas as respostas que precisam e a competência para lidar com qualquer situação que surgir. Podem ter plena confiança que tudo vai dar certo ao seguirem o Meu conselho.

Louvem-Me juntos! Amem-me juntos! Cantem a Mim juntos! Orem juntos! Há força na união e Eu adoro quando clamam a Mim juntos. Eu habito em seus louvores e orações. É nesses momentos que posso lhes mostrar o Meu poder.

Quando um de vocês é fraco, o outro está ao lado para levantá-lo. Da mesma forma, quando estiverem fracos, Eu os levantarei. Vocês estão aí para encorajar e fortalecer um ao outro e ajudar a carregar os fardos um do outro. Lembrem-se que é isso que faço por vocês. Sigam os Meus passos e verão que os fardos ficarão mais leves e o jugo mais fácil.

Sejam o guerreiro de oração um do outro. Compartilhem seus pedidos e desejos mais íntimos um com o outro e apóiem-se um ao outro em oração. Saibam que podem contar um com o outro, que vão estar ao lado um do outro e ser um intercessor perante o Meu trono. Vocês verão os resultados, receberão o gás extra e as respostas à oração que precisam.

Demonstrem apreço um pelo outro! Elogiem-se todos os dias‚ assim como Eu elogio vocês, Minhas preciosas noivas das quais Me orgulho. Palavras de apreço vão encorajá-los e alimentar o fogo de seu amor com um bom combustível que ajudará sua relação a continuar acesa e durar.

Leiam Minha Palavra juntos! Ouçam juntos as palavras que tenho para vocês! Invoquem o poder das chaves juntos. Concentrem-se em Mim, pensem os Meus pensamentos, e Eu serei verdadeiro para vocês. Manejem a arma da Minha Palavra e Meu Espírito e lutarei por vocês, levando-os à vitória.

O amor que lhes dei resistirá ao tempo, pois o amor que coloquei em seus corações é verdadeiro e não morre‚ mas os sustenta, mais que tudo. Que o amor que lhes dei os possibilite completar o percurso.

Dei–lhes compreensão um do outro que fará suas mentes se amalgamarem. Eu os fiz perceptivos e lhes dei a habilidade de se comunicarem bem um com o outro. Não percam esse dom, porque através dele Eu os capacito a resolver suas diferenças.

A amabilidade com que se tratam os destacou e Me possibilitou usá-los como um exemplo de como deve ser um bom casamento.

Eu beijei sua união com a bênção de uma nova vida. Eu os uni e lhes dei um presente que é um pouquinho de cada um em uma só pessoa: seu filho. Que seu filho sempre os una nos momentos bons e nos outros momentos também.

Seu filho é o Meu presente de amor para vocês. É fruto e prova da sua união, e um presente do Céu! Ao tratarem-no como o tesouro precioso que é, Eu os ajudarei a lhe proporcionarem os melhores cuidados possíveis e vocês verão os resultados.

Um cordão de três dobras não se quebra facilmente; e com esse bebê, são quatro, ou mais! A cada dobra o cordão fica cada vez mais forte, tanto o que os liga a Mim como o que os liga um ao outro. As coisas só vão melhorar, mesmo se ficarem mais ocupados! E o amor ficará mais profundo se entrelaçarem as cordas de seus corações para cima, em direção a Mim.

Eu os criei a ambos, coloquei-os juntos e os abençoei com o Meu pequenino. Ele é a Minha confirmação de sua união.

Vocês sabem que os quero juntos porque lhes dei um filho. Quando ficarem tentados a questionar ou vacilar, pensem nessa criança‚ na alegria que é, e no fato de Eu a ter dado a vocês para criarem juntos.

Que projeto maravilhoso: fazer um porto seguro, um lar de corações, uma cidadela e santuário protegido para cuidar e criar seus pequeninos, uma ligação que os conecta firmemente ao seu casamento maior. Isso é algo muito lindo para Mim.

Criei vocês um para o outro. Equilibrei seus talentos, atributos e temperamentos, dons e talentos para complementarem um ao outro. Sua química, combinada à Minha, forma uma equipe completa.

Não deixe as coisinhas passarem, pois muitas vezes a derrota dos casais é causada pela negligência de pequenos detalhes do casamento. O café de manhã, as flores na cómoda, os beijinhos que dizem "te amo", ou a ausência desses pequenos atos de amor, são os detalhes que criam ou destroem a maioria das uniões.

Se der amor‚ vai receber amor, e quanto mais amor der, mais vai receber. Amor nunca acaba, porque é Meu amor, e tenho uma fonte que nunca se seca.

Sejam pacientes, Meus amores. Sei que é frustrante quando as coisas não acontecem no momento que gostariam que acontecessem‚ nem tão rápido ou da maneira que esperavam. Mas todas as coisas concorrem juntamente para o bem de vocês que são Meus chamados e escolhidos, e que escolheram se unir em Meu amor.

Experimente expressar seu amor de uma forma diferente hoje. Procure alguma nova maneira de ser amoroso e seu coração ficará cada vez maior e mais capaz de amar. É um círculo maravilhoso, porque amar o torna mais capaz de amar, sua alegria será sem fim à medida que o amor continuar aumentando.

Esse laço de amor que lhes dei um com o outro é uma ilustração perfeita do amor que desejo ter com vocês. Os êxtases físicos dos quais desfrutam juntos ao fazerem amor não passam de um pequeno vislumbre dos êxtases do espírito dos quais desfrutaremos quando estivermos juntos no Céu.

O segredo para se manter este presente de amor que lhes dei é sempre dá-lo a outros.

Uma das razões pelas quais lhes dei tanto amor um pelo outro é para que haja o suficiente para compartilhar com outros.

Construa o seu ninho matrimonial com muitas palhinhas de amor sacrificado do dia-a-dia, um pouco aqui, um pouco lá, e ele resistirá aos ventos e tempestades que virão. E vocês e seus pequeninos encontrarão nele muito conforto e carinho.

Quanto mais investirem na construção de seu casamento, mais dele haverá para vocês desfrutarem.

O amor é uma dádiva de Minha mão. É algo raro e precioso que lhes dou, Meus amores. Valorizem este amor‚ mantenham-no sempre próximo de vocês e acreditem que realmente vem de Mim. Isso os ajudará a atravessar os momentos difíceis e as batalhas que surgem em qualquer casamento. Saber em seu coração e ter a certeza de que fui Eu quem os uniu, será o que os manterá juntos e ajudará a superarem qualquer coisa.

Lembrem-se acima de tudo, Minhas noivas, que sua união é Comigo. Ao comprometerem suas vidas um ao outro‚ comprometam-se Comigo. Deixem-Me estar sempre com vocês, no centro, e seremos um cordão de três dobras que não é facilmente quebrado.

Acima de todas as coisas tenham amor, pois o amor cobrirá uma multidão de pecados. Orem juntos cada manhã por amor e humildade, pois é através de amor, humildade e oração que sua união será duradoura.

Nunca se esqueçam de rir. Nunca se esqueçam de abraçar. Nunca se esqueçam de beijar. Nunca se esqueçam de surpreender. Nunca se esqueçam de Me enxergarem em seu amado. Estes são alguns dos segredos para se manter seu casamento vivo, o coração jovem e seu amor sempre aumentando.

O perdão são as panquecas que ela faz para ele, mesmo quando ele se esquece de tirar o lixo. Compreensão é a flor no travesseiro dela quando ela estiver "naqueles dias". Amorosidade é trocar a fralda do neném mesmo se for a vez dele. Demonstrar apreço é massagear os pés dela mesmo quando está cansado. Amar é dar em vez de esperar receber.

Alguns dos melhores momentos de qualquer casamento são compartilhados na cama. Quando estiverem deitados prestes a pegar no sono, orem juntos para que seus espíritos possam fazer juntos a jornada da noite. Orem juntos ao acordarem‚ para trilharem juntos o caminho da Minha vontade naquele dia. Aproximem-se de Mim juntos, e também se aproximarão um do outro.

Respeitar o seu cónjuge faz aumentar a admiração dele(a) por você.

De graça recebeste, de graça dai. Eu lhes dou Meu amor e bênção a vocês e à essa união. Por isso‚ dêem livremente o seu amor e bênçãos aos outros que os chamei para alcançarem. Eu os uni para que pudessem Me servir melhor. Que este seja sempre o pensamento que os guia, a paixão que os motiva e o amor que os compele.

Frutificai e multiplicai-vos! Multipliquem o amor. Multipliquem o altruísmo. Multipliquem o ajudar e servir os outros. Multipliquem os frutos do Meu Espírito e os frutos da Minha Palavra. Tratem com zelo o lugar de serviço especial que receberam; o amor que lhes foi confiado; os laços que criei entre vocês; e os presentes que esta união trará.

Uma das dicas mais importantes para ser bem sucedido no casamento é Me manter em primeiro lugar. Quando Me dão a honra que Me é devida em seu relacionamento, ele continua sendo nosso relacionamento combinado, e nada o pode abalar.

Entesourem sempre um ao outro de uma forma muito especial, e assim sempre verão aquele brilho mágico que cintila nos olhos um do outro.

É necessário muita compreensão para manter um casamento de pé.

Ser aberto e sincero são dois ingredientes que mantêm um casamento à medida que amadurece.

Não há como negar o valor de se "güentar". Há momentos no casamento em que você não sabe se vai agüentar, mas ao ficar firme por fé nesses momentos, vai conseguir, e seu amor será muito mais forte como resultado.

A vida é vivida ao máximo quando dividida com outra pessoa.

Verdadeiro amor nunca envelhece nem azeda. Eu lhes dei o Meu amor verdadeiro e puro um pelo outro, e vocês podem ficar com esse presente para o entesourarem por toda a eternidade.

Seu casamento foi feito no Céu; é um sinal especial do Meu amor e carinho por vocês.

Intimidade, com laços que não podem ser quebrados, provem de compartilhar tudo o que tem sem guardar nada para si.

Elogios freqüentes ajudam a lembrar freqüentemente um ao outro do quanto se apreciam. Todos se beneficiam do apreço.

Um bom casamento é humilhante. É repleto de abnegação, mas a recompensa é um relacionamento íntimo e gratificante; uma amostra ou exemplo do que deveriam ter Comigo.

Como é lindo quando duas pessoas unem suas vidas e corações em dedicação a Mim e um ao outro! Enche Meu coração de alegria!

Andar por fé e lutar pelo ouro resulta em beleza que excede os limites da mente e dos planos do homem. Para se obter essa beleza e recompensas transcendentes, é necessário dar um passo de fé, submetendo suas vontades a Mim, sem saber o resultado final, sabendo apenas que Meus caminhos são sempre os melhores. Ao dar esse passo de fé, fazer essa caminhada diária de fé, confiando na Minha previsão e sabedoria, você alcança recompensas e resultados que excedem àqueles de quem se limita ao que consegue compreender e que, por causa de sua miopia espiritual, dá passinhos curtos e minúsculos.

É um pouco como viajar além da velocidade da luz: é preciso confiar para dar um passo em outra dimensão, sem ver para onde vai‚ mas assim chega ao destino muito mais rápido. É um grande passo de fé, mas vocês estão a trilhões de quilómetros à frente da manada de sistemáticos; estão em outro quadrante da galáxia, muito‚ muito além de tudo que se imaginava ser possível!

Juntos vocês podem ser uma grande força para mim, um testemunho poderoso para outros! Dois é melhor que um. Ao concentrarem-se juntos no poder das chaves, ele se multiplica muitas vezes para derrotar o Maligno e curar o coração dos que estão feridos e quebrantados.

O invocarem o poder das caves, continuarei a lhes dar a força de espírito, a presença de espírito, o entendimento de coração, o amor e o altruísmo para colocar seu cónjuge antes de você‚ e a Mim acima de tudo, para que sua união possa perdurar e prosperar.

Lembrem-se a si mesmos constantemente das qualidades que não teriam caso não tivessem um ao outro.

Com Minha vontade a seu favor e seus corações submissos a Mim, nada pode se interpor entre o seu amor. Haverá altos e baixos, mas vocês estarão firmemente alicerçados no Meu amor. É um laço de amor que não pode ser quebrado enquanto sua conexão Comigo se mantiver forte.

Amem, amem, amem! Amem um ao outro! Amem-Me! Amem os outros! Em tudo que fizerem, deixem o amor fluir em seus pensamentos, em suas ações, por suas mentes e seus corações!

Quando vejo um casal disposto a confiar em Mim com relação a suas vidas, seu casamento, seus pequeninos e seu futuro, isso escancara a provisão das bênçãos que derramo livremente. Adoro trabalhar com pessoas como vocês, pois com vocês não sou restrito pelas limitações carnais que tantos Me impõem.

É curioso como aqueles que limitam sua obediência àquilo que vêem com os olhos e compreendem com a mente perdem muitas das bênçãos que só provêm da obediência contínua ao que não se vê‚ simplesmente por fé na Minha Palavra, fazendo as coisas simplesmente porque Eu disse. É assim que se obtém as bênçãos mais excelentes, porque só aqueles dispostos a avançar em plena fé, colocando suas vidas inteiras em Minhas mãos, podem obter as bênçãos completas.

Agarrem-se às muitas profecias que vocês e outros antes de vocês receberam, como a uma cruz de prata reluzente para dissipar a enxurrada de problemas que ocasionalmente lhes advirão. Clamem as palavras. Digam: "Está escrito!" Agarrem–se a essas promessas pois são Minhas promessas para vocês, Minhas promessas de apoio e proteção, Minha autorização para sua união.

Iniciem cada dia com palavras de louvor a Mim pelo Meu amor por vocês e pelo amor e laços que lhes dei. Isso fortalecerá o seu vínculo e os ajudará a apreciar as maravilhas que têm.

Cada semana, pense em uma coisa especial que gostaria de fazer por seu cónjuge, algo que lhe demonstrará amor. Pode ser algo invisível, algo que torna sua vida mais fácil‚ ou algo que o fará sentir-se amado. Pode ser algo pequeno, mas o segredo está na regularidade.

Boa comunicação é vital para uma união sadia e duradoura de coração, mente e espírito.

Vocês tomaram uma sábia decisão e fizeram um bom investimento ao submeter suas vontades e desejos ao Meu propósito e plano. Como Eu disse: "Vocês jamais se arrependerão de terem se entregado completamente a Mim!" (CdM 3378:35)

Enquanto continuam aprendendo mas um sobre o outro, e agüentam juntos no que der e vier, continuarei abençoando e prosperando o seu casamento, e fortalecendo o seu amor cada vez mais com o passar do tempo.

São os pequenos atos de amor, consideração e altruísmo que mantêm o seu casamento forte. Certificar-se de ter tempo para essas pequenas coisas cada dia vai assegurar a estabilidade e a durabilidade de sua união.

Apesar do que vocês têm juntos ser precioso, façam de Mim a coisa mais preciosa de suas vidas. Assim ambos conseguirão se entender mutuamente. Estarão sintonizados no mesmo canal, pois Eu serei esse canal.

Olhe nos olhos dela. Consegue ver o amor? É o Meu amor por você‚ uma manifestação física do quanto Eu Me importo com você. Deixe-Me lembrá–lo disso sempre que a vir.

Entesourem esse amor que lhes dei um pelo outro. Alimentem-no e cuidem dele até crescer e ficar forte e poderoso. Reguem-no com o Meu espírito, alimentem-no com as Minhas Palavras e nada poderá destruí-lo.

Seu casamento terreno é uma pequena amostra do que será o Meu casamento com você quando chegar ao Céu, é uma prévia. Não é maravilhoso? Mas o nosso será muito mais maravilhoso, e será eterno!

Pense no positivo; pense no que os uniu. É isso que Eu faço. Sempre que penso em você, só penso em como é maravilhoso. Se quiser ser como Eu, experimente fazer o mesmo.

Tente ver as coisas como Eu as veria. Quando surgirem problemas, pare um instante para ver as coisas sob Minha perspectiva. Isso lhe dará a Minha perspectiva do assunto.

Nem consigo lhes dizer o quanto estou feliz e orgulhoso neste instante. Vejo vocês dois dando esse passo. Em alguns aspectos é um sacrifício, mas Me certifiquei que os benefícios valem a pena.

Vocês talvez estejam um pouco inseguros de si. Não conseguem ver o que vai acontecer lá na frente. Mas vou lhes dar uma dica. Se fizerem de Mim o ponto central de sua união, ela durará para sempre. Isto é certo.

As rosas são vermelhas

E podem machucar a mão‚

Mas não dê flores apenas

Quando estiver com tesão.

Dê-lhe flores então

Quando quiser dar um sinal‚

Do amor que tem por ela

E do quanto ela é especial.

Sem segundas intenções,

Nem trama escondida,

Faça-o apenas para lhe dizer

Que ela é o amor de sua vida.

Casamento é um investimento em longo prazo, um no qual é preciso estar continuamente investindo. Às vezes os rendimentos podem não parecer grande coisa, e quaisquer rendimentos terão que ser reinvestidos. Mas o que recebe é pertinente a quanto você continua investindo. Levará algum tempo, mas conforme deixar o investimento amadurecer, receberá dividendos eternos e duradouros.

Casamento é muito mais do que apenas sábios ditados e histórias que inspiram. É uma união, uma simbiose composta por vocês dois e Eu, é uma combinação de nossos esforços, aspirações e ideais; uma sinergia de nós três que resultará em realizações que nenhum de nós consegue obter sozinho.

Suspeitas têm muito mais chances de estarem erradas do que certas; dê sempre um voto de confiança a seu cónjuge.

Esteja agradecido pelo seu cónjuge o amar apesar de você ser como é.

Seu casamento pode às vezes ser difícil, mas isso por que estou polindo vocês, Minhas preciosas gemas. Vocês dois se tornarão mais valiosos por causa disso. As gemas não polidas só ficam guardadas em alguma caixinha; as que são lapidadas e polidas são colocadas em artefatos de ouro e prata.

Casamento é ótimo. Por isso tanta gente o experimenta! Mas os bons casamentos só ocorrem quando se faz mais que apenas experimentar. Então, dêem tudo de si; ou melhor ainda, dêem tudo de Mim.

Pode parecer um pouco engraçado na primeira vez que lerem, mas não fiquem tão próximos um do outro que não sobra espaço para Mim entre vocês. Enquanto houver espaço para Eu ficar entre vocês e Me mexer, vocês se sairão bem.

Seu casamento é uma base da qual praticar a Lei de Amor.

Amor não é uma emoção, mas sim ação. Minha força é o que mantém o universo e seu casamento.

Por favor, não falhem a Mim ou um ao outro nem aos seus pequeninos. Ponham-Me em primeiro lugar e busquem-Me para todas as coisas, e nunca deixarei de ajudá-los a transpor até mesmo os momentos mais difíceis.

Contem suas bênçãos: terem um ao outro para se ajudarem, encorajarem e direcionarem a Mim.

Sou o Mestre da matemática: Fiz de dois um (dois indivíduos: um casal)‚ e de dois três (dois indivíduos com um filho). A melhor fórmula é que todos juntos possamos ser um só (Comigo).

Só porque seu cónjuge discorda de você não significa que um dos dois está errado. Você pode simplesmente estar vendo as coisas de um ponto de vista diferente.

Lembre-se que seu cónjuge não faz as coisas que o incomodam de propósito. Conversem sobre essas coisas e encontrem maneiras de ajudarem-se um ao outro a fazerem o bem.

Lembrem-se que requer trabalho para fazer um casamento dar certo, então não se desanime se tiver que dar duro nele por um tempo.

Não guarde mágoa. Certifique-se de esclarecer qualquer coisa que o aborreça, como os admoestam as Escrituras. Não se ponha o sol sobre a vossa ira (Efésios 4:26).

Encare cada novo dia juntos como um novo dia Comigo, e cada ano novo de seu casamento como um novo ano Comigo.

Quer saber como manter aquele brilho ou resplendor especial em seu casamento? Têm que poli-lo Comigo, limpá-lo juntos com a Minha Palavra e Me incluírem nos momentos em que fazem amor. Quanto mais Me incluírem, mais enriquecerei suas vidas e corações.

Há pessoas hoje em dia que pensam que amor verdadeiro é uma ilusão, que não existe. Provem que estão erradas conectando-se à maior fonte de amor que o mundo poderá conhecer. Quando os virem apaixonados um pelo outro e virem esse amor expressado a elas e aos outros, então saberão que o verdadeiro amor existe. Então, com suas palavras e seu exemplo, poderão direcioná-las à fonte daquele amor, a Mim, para que também possam partilhar dela.

Estou feliz por estarmos os três casados e pelo compromisso que temos.

Seu casamento é como uma linda folha de papel, esperando vocês escreverem nela.

Anotem nela todas as coisas lindas que reparam em seu cónjuge‚ e ele manterá para sempre a manifestação única da maior alegria que o homem jamais conhecerá: o Meu amor.

Acrescentem o altruísmo, e conhecerão também essa simples verdade: nunca se perde por dar. Sempre lhe é retribuído em algum momento, com os dividendos que só serão conhecidos quando vierem para o Meu Reino.

Depois acrescentem atos de amor — de um pelo outro, por Mim e pelos outros — e o efeito bumerangue desses atos os farão se aproximar ainda mais de Mim, e vão rodeá–los com um cordão divino de força que não pode ser quebrado, só os unirá cada vez mais um ao outro e a Mim para sempre.

Seu casamento é como um bichinho de estimação. Alimente–o, acaricie-o e ore por ele, e ele crescerá e proporcionará ótima companhia no decorrer dos anos.

As expectativas prejudicam muitos casamentos, principalmente por causa do que se espera do cónjuge, em vez de esperar de si mesmo aquilo que pode lhe dar.

Tome tempo regularmente para perguntar a Mim e aos Meus espíritos ajudantes como pode ser uma bênção maior para a pessoa amada. O Céu está cheio de pessoas que se casaram e cujos conselhos estão à sua disposição. Então pergunte, e terá uma agradável surpresa.

Consegue ouvir uma música doce e suave? É a música do coração quando o amor está próximo. Fique quieto agora, às vezes a melhor música é aquela mais suave e desfrutada em silêncio e admiração. Tomem tempo para se abraçarem, ouvindo essa música, ao se lembrarem dos momentos que passaram e como o Meu amor sempre os sustentou. Será um tempo bem empregado‚ isso Eu garanto.

Os casais muitas vezes se comparam: pensam que têm que ser como outro casal. Mas para cada casal que se une como um perante Mim, tenho um plano e um propósito diferente, assim como para cada indivíduo. Então perguntem–Me qual é o Meu plano e sigam-no.

O poder de Meu Espírito para manter o seu casamento forte e seus corações unidos é mais forte que qualquer outro poder que tentaria separá-los.

Um casamento é a moldura de um retrato de dois corações unidos como um só‚ submissos em amor a Mim e dando o Meu amor a quem precisa.

Minhas promessas são seus documentos: seus títulos de propriedade, sua promessa de sustento, suas garantias. Fiz essas promessas a vocês solenemente, como um contrato, e elas não passarão. Cumpram os requisitos e aceitem a herança, pois é sua.

Em vez de envelhecerem juntos, prefiro que se rejuvenesçam juntos e se vejam cada vez mais jovens e vivos em espírito ao Me servirem juntos.

Na saúde e na doença, Eu amo vocês. Na riqueza e na pobreza, Eu amo vocês. Nos tempos difíceis e nos bons‚ Eu amo vocês. No desencorajamento e nas dúvidas ou na alegria e na fé, Eu amo vocês. E assim como Eu os amei, devem amar um ao outro. Vocês são como Eu um para o outro, e se puderem se amar com o Meu amor, então poderão superar qualquer obstáculo ou dificuldade na vida. Nada lhes será impossível!

Sua união não é "até que a morte os separe", ela é para sempre Comigo.

Ao Me buscarem, Eu os ajudarei, pois sou o autor e consumador daquilo que comecei em suas vidas. Estou sempre bem ao seu lado e os guiarei a cada passo dessa jornada que durará uma vida inteira. Apesar de dizerem que a estrada do amor nunca é sem solavancos, posso alisar tudo que é imperfeito e realizar todos os seus sonhos.

Sua vida vai ficar cada vez melhor. Vocês não só estão crescendo em experiência um com o outro, mas também crescem em Mim, e a cada dia que passa em Meu serviço, Eu lhes dou riquezas que excedem todos os seus sonhos.

Selei sua união com um ósculo santo. Vocês têm a Minha bênção, Minha aprovação e sou um Pai orgulhoso de vocês, Meus filhos.

Copyright © 2006 por A Família Internacional

fim do arquivo