Louvor na Perseguièäo

Maria
February 26, 2005

Table of Contents

MariaFD/MM/FM 3535 2/05

Querida Família,

Visto que ultimamente o nosso Marido tem nos lembrado muito da arma do louvor, Ele colocou no meu coraèäo a idéia de receber dEle um louvor que possamos usar durante essas batalhas com perseguièäo. Nosso querido Jesus respondeu prontamente e de bom grado a este pedido.

2. Esta oraèäo de louvor escrita que Ele deu abrange uma séria de aspectos positivos da perseguièäo. Por favor, usem-na como acharem melhor quando forem derramar seu espírito a Ele, quer em particular quer com outros. Usem estes louvores como se fossem suas próprias palavras para Ele. O Senhor habita nos seus louvores e os adora! O louvor é a vitória! O louvor é uma arma imbatível! Ele derrota o Inimigo em qualquer batalha! Näo há maneira melhor de se ganhar uma batalha do que louvando!

3. Estamos gratos por tudo o que Você está fazendo, Senhor, virando as batalhas a nosso favor. Mesmo que as coisas nem sempre pareèam täo boas‚ podemos simplesmente dizer: "Nós Te louvamos‚ Jesus!". Podemos agradecer-Lhe de antemäo pela vitória, porque Você já prometeu que a obteríamos. Näo importam as circunstãncias, Senhor, sabemos que näo dependemos delas, pois seguimos a Palavra e o que Você diz. E você já disse tanto! Já fez tantas promessas, e näo podemos deixar de aceitar tudo o que já disse, acreditar e saber que vamos sair vitoriosos. A Família é obra Sua, Senhor. Você näo vai deixá-la fracassar e sabemos que vai nos dar as vitórias que prometeu.

4. Ajude-nos a nos limparmos diariamente com a Sua Palavra e louvá-lO por ela. Sabemos que se nos firmarmos na Sua Palavra nunca seremos confundidos nem fracassaremos, porque ela é a rocha da nossa Salvaèäo e estará firme para sempre. Sabemos que Você vai obter grandes vitórias desta tempestade na mídia. Já está acontecendo isso. Você já tem fortalecido a Família de várias maneiras maravilhosas. Tem fortalecido todos nós com essa situaèäo. Tem nos ensinado lièöes que nos seräo muito úteis nos dias por vir, e tem nos ajudado a fortalecer nossos músculos de luta. Querido Amor, Você tem tirado tanta coisa boa desta situaèäo que näo tem como näo O louvarmos e agradecer-Lhe por tudo.

5. Obrigada, Jesus, por podermos continuar rendendo graèas a Você com esta linda oraèäo de louvor que nos deu para usarmos para a Sua glória! Nós O louvamos e honramos de coraèäo, mente, alma e espírito!

Louvando o Senhor junto com vocês,

Mamäe

Uma oraèäo de louvor para usar durante perseguièäo

6. Nós Lhe agradecemos, fiel Marido, por sermos Suas noivas e pertencermos a Você, nosso Eterno Amor. Nós Lhe agradecemos por todas as coisas concorrerem para o nosso bem porque O amamos. Nós Lhe damos glória e O louvamos por nos escolher e considerar dignos de padecer perseguièäo por amor a Você. Querido Amado, Você foi perseguido, como também milhöes de outras pessoas antes de nós, entäo Lhe agradecemos e O louvamos por estarmos em boa companhia.

7. Nós O exaltamos e glorificamos pelos desafios à nossa frente. Obrigado pela oportunidade de aprender a usar e nos tornarmos tarimbados no manejo das nossas armas espirituais. Obrigado pelo fato do nosso Adversário ser nosso ajudador, que näo há vitória sem batalha, e que as batalhas que enfrentamos só serviräo para nos fortalecer. Nós nos ajoelhamos perante Você em louvor e gratidäo por esta oportunidade de defendermos a verdade e transmitirmos as Suas Palavras para as naèöes. Nós O louvamos e Lhe agradecemos por nos incitar a sermos testemunhas para Você!

8. Nós O louvamos por até mesmo a publicidade negativa concorrer para o nosso bem! Näo importa o que a mídia divulgue, nós Lhe agradecemos porque a Sua luz nunca se apaga. Obrigado por cada pequena dose de verdade que a mídia publica. Apesar de geralmente näo ser muito, nós Lhe agradecemos porque através disso Você pode falar para os que buscam sinceramente, além de que as Suas ovelhas ouvem a Sua voz e O seguem.

9. Nós O honramos pela cobertura da mídia que nos ajuda a dar a Sua Palavra. Nós Lhe agradecemos e louvamos pelo fato de näo importa o que aconteèa devido à perseguièäo, no final será para o nosso bem! Obrigado por estar totalmente no controle das coisas e usar cada situaèäozinha, até mesmo uma cobertura negativa da mídia‚ para o nosso bem. Nós nos alegramos e O louvamos por podermos contar com os muitos milagres que Você vai fazer por nós como resultado dessa situaèäo.

10. Nós O exaltamos, Você que é o verdadeiro governante, Rei dos reis e Mestre de tudo! Obrigado por nos dizer o que pensa sobre tudo isso, e por nos ajudar a ver as coisas como Você as vê.

11. Nós Lhe agradecemos por a perseguièäo nos separar do Sistema e do convencional e por nos destacarmos como algo diferente. Muito obrigado que, devido à cobertura negativa da mídia, a condièäo deplorável do mundo é claramente desmascarada e fica patente que ele está entregue ao Maligno que o controla.

12. Nós O louvamos, querido Amor‚ que através de perseguièäo muitos seräo levados a um ponto de decisäo, de acreditar em nós ou serem contra nós e entäo automaticamente contra Você. Obrigado pelos que estäo famintos pela verdade e que através da cobertura da mídia ouvem a Sua voz chamando-os.

13. Nós O exaltamos, porque através disso a Sua Palavra está sendo pregada. Nós Lhe agradecemos e O louvamos, querido Jesus, por muitos virem nos procurar em busca das Suas Palavras de vida. Muito obrigado pela orientaèäo, instruèäo e conselhos que tem nos dado para passar a outros‚ aos famintos e carentes.

14. Nós Lhe agradecemos pelos sinais dos tempos e a oportunidade que Você dá ao mundo de receber a Sua verdade. Nós Lhe agradecemos por até a cobertura negativa da mídia realizar tanto bem, já que ajuda a encher o cálice de iniqüidade dos ímpios e faz os neutros tomar uma atitude a favor ou contra Você. Nós O louvamos e Lhe agrademos por todo o bem e o mal que concorrem juntamente para trazer a Sua vinda. Obrigado por tudo que tem sido desmascarado para as Suas ovelhas de modo que elas possam estar mais bem preparadas para o Tempo do Fim que está iminente.

15. Nós O louvamos, querido Marido, por esta preparaèäo dos coraèöes dos homens para que possam vir a se levantar contra o AC e estarem dispostos a enfrentar o Sistema e tomar as decisöes certas nos dias por vir.

16. Nós festejamos o fato de termos Você, nossa Forèa, porque Você luta por nós! Nós cantamos louvores a Você, nossa Luz nas trevas, nosso Ajudador e Guia.

17. Preciso Amor‚ muito obrigado pela perseguièäo, pois nos deixa mais determinados. Obrigado por fazer de nós lutadores e por fortalecer a nossa fé. Você está nos ensinando a sofrer as aflièöes como bons soldados. Nós O louvamos por esta oportunidade de ouro de sermos colocados à prova. Nós Lhe agradecemos pela limpeza, a purificaèäo, e por tentar a nossa fé, que é mais preciosa do que o ouro.

18. Nós O reverenciamos, Ãncora da nossa alma‚ e O louvamos por nos dar a verdade sólida como a rocha! Nós O louvamos e Lhe agradecemos por fazer com que até mesmo a ira do homem redunde em Seu louvor. Nós O louvamos por ser o nosso muro de defesa, nosso abrigo na tempestade.

19. Nós O adoramos e Lhe agradecemos por nos ensinar mais sobre como podemos vencer essas batalhas através da oraèäo, do louvor, e do poder das chaves. Obrigado por nos ensinar como atacar e ficarmos na ofensiva. Nós O louvamos‚ nossa Luz no final do túnel‚ pela Sua verdade sempre vencer.

20. Nós O louvamos por esta obra näo ser de homens, mas de Você, o Supremo Governante do Universo, e, portanto, nenhum homem poderá desfazê-la. Nenhum homem poderá ser contra nós porque Você é o nosso Protetor de todo o mal, nosso Defensor de todo perigo.

21. Nós O louvamos, nosso Rei de Luz‚ por nos ajudar a permanecer no muro da Sua vontade. Obrigado por nos ajudar a fazer guerra com uma mäo e trabalharmos com a outra, enquanto é dia. Nós O louvamos por o Diabo näo poder prevalecer contra a Sua obra e a Sua vontade. Nós O louvamos e Lhe agradecemos pelo Seu assombroso poder das chaves que nos auxilia na batalha.

22. Obrigado por nos ensinar a manejar nossas armas e nos tornar lutadores de precisäo, poderosos guerreiros da fé‚ lutadores pelo amor, pela verdade e pela liberdade.

23. Nós O louvamos, querido Amor, e Lhe agradecemos pelo poder das chaves que nos ajuda a superar esses ataques, e a colocarmos nossos rostos como uma pederneira para que näo sejamos abalados pelas acusaèöes dos nossos inimigos.

24. Obrigado, nosso Braèo Forte, por nos ensinar como contra-atacar recorrendo‚ antes de mais nada, a Você para recebermos palavras de fé e instruèäo, e depois enchermos nossa mente, coraèäo e espírito com a Sua Palavra, lendo, estudando‚ memorizando e nos concentrando nela e nas promessas que nos deu. Nós Lhe agradecemos por tudo isso estar nos fortalecendo.

25. Nós Lhe agradecemos por o louvor ser a voz da fé! Nós O louvamos, nosso Deus resplandecente, pela Sua verdade ser uma luz que cega a todos que se opöem a ela. Nós O amamos, querido Jesus, por Você ser o Máximo! Nós O louvamos pelo privilégio de podermos tomar uma posièäo por Você, näo só em nossas mentes e coraèöes, mas através das nossas palavras.

26. Obrigado pelo privilégio de defender o que é certo, de sermos amantes da verdade e defensores da fé. Nós O louvamos por podermos fazer a diferenèa no mundo, e que Você nos faz brilhar como luzes fortes no meio de densas trevas. Obrigado que a escuridäo näo pode nunca apagar a Sua luz.

27. Nós O honramos pela Sua Palavra que é a maior forèa do mundo, pelo Seu amor e pelas chaves do Reino serem uma só coisa. Ajude-nos a usar a Sua Palavra, falar dela‚ proclamá-la e testemunharmos sobre ela em alto e bom som, com ousadia! Muito obrigado que a perseguièäo nos dá oportunidade de fazer isso. Nós O louvamos por essas portas abertas que nos ajudaräo a divulgar a mensagem.

28. Muito obrigado por estas batalhas que fortalecem nossa conexäo com Você‚ querido Amor. Nós O amamos, Lhe agradecemos e O louvamos por esta situaèäo nos fazer trabalhar mais junto dos nossos espíritos ajudantes. Obrigado pelos nossos muitos ajudantes que compartilham conosco sua forèa e sabedoria. Nós Lhe agradecemos e O louvamos, nosso Salva-vidas, pelo poder que nos dá para resistirmos, repreendermos e atarmos as mentiras e o poder de Satanás e cada um dos seus demoniozinhos.

29. Nós O louvamos‚ nosso forte e maravilhoso Marido, por nos ajudar a seguir em frente nessa luta e nos dar a vitória no Seu devido tempo devido às nossas oraèöes desesperadas, cheias das chaves, e confiando que Você lutará por nós e ganhará cada batalha.

30. Nós O exaltamos e Lhe agradecemos por esta arma do louvor que derrota os demõnios e sempre atende ao nosso chamado, que destroèa qualquer acusaèäo negativa do Inimigo e ganha a vitória! Nós O louvamos, Mestre de todos, pelos Seus juízos que säo retos e verdadeiros.

31. Nós O amamos, louvamos e adoramos! Obrigado por permitir a perseguièäo e por todo o bem que ela traz. Nós O louvamos e Lhe agradecemos que para nós näo há ponto de parada. Nós O louvamos, querido Amado, pelas coisas ficarem sempre melhores, porque estamos fazendo a Sua vontade e cumprindo o Seu propósito.

32. Nós O louvamos e prostramos diante de Você! Obrigado por nos usar, coisas fracas e tolas da Terra, para confundir os fortes. Nós O louvamos e reverenciamos, nosso Rei da Glória, por nos escolher para ajudar a trazer o Seu Reino à Terra. Nós Lhe agradecemos e louvamos por já näo faltar muito tempo agora. Ajude-nos a permanecermos fortes no poder das chaves, na Palavra e no Seu amor, que säo um.

33. Nós O louvamos, querido Marido, que ao se revelar dessa forma‚ o nosso Inimigo se expõs e só terá mais revezes e problemas. Muito obrigado por demonstrar Sua grande forèa através de nós. Nós O louvamos e Lhe agradecemos por essas batalhas e provaèöes que nos ajudam a aprimorar nossos dons e aguèar nossas habilidades para podermos cumprir nosso destino.

34. Nós O louvamos, nosso Poderoso Defensor, por nunca nos deixar sós nessa batalha. Você vai à nossa frente, nos guia e nos mostra que passos dar. Toda a glória, honra e louvor a Você, Altíssimo‚ nosso Rocha, nossa Fortaleza, e nosso Libertador! Nós O louvamos, Senhor dos senhores, Mestre de todos!

35. Nós O amamos e louvamos e Lhe agradecemos por esta perseguièäo que está trazendo tantas coisas boas e nos aproximando do Fim‚ quando reinaremos e governaremos com Você. Obrigado, nosso Rei dos reis, por näo termos absolutamente nada a temer. Nós nos regozijamos em Você!

36. Nós O exaltamos e Lhe agradecemos por nos dar o plano. Nós O louvamos, glorificamos por nos dar acesso a todo o poder do Céu e domínio sobre o Inferno através das chaves do Reino. Nós O louvamos e Lhe agradecemos pelo poder para superar e por suplantar os todos os obstáculos! Nós O amamos‚ louvamos e Lhe damos glória, nossa Forèa!

37. Obrigado por todas as coisas que tem feito em nossas vidas. Nós O amamos e louvamos, nosso Redentor. Obrigado por nos fortalecer com este conflito. Nós O louvamos e Lhe agradecemos por ter chegado o dia de marcharmos! Nós Lhe agradecemos com tudo que há nós, de todo o coraèäo, mente‚ corpo, espírito e alma!

38. Nós cantamos louvores a Você, querido Amor! Vamos adiante louvando e cantando a canèäo da vitória! Toda a glória e honra a Você, nosso querido Marido, forte e maravilhoso, Poderoso Deus, fiel e verdadeiro!

Copyright © 2005 por A Família Internacional