Espíritos do Natal por Vir!

Maria
March 17, 2004

Mensagem de Natal para 2003

Maria 661 CM/FM 3467 10/03

Feliz Natal!

Queridíssima Família, quero lhes dar os parabéns por mais um ano maravilhoso servindo ao nosso querido Marido! Podemos agora olhar para trâs com alegria, louvor e gratidäo por tudo que Ele fez na nossa vida pessoal, na Família no geral e também como Ele nos ungiu para realizarmos tudo que foi feito por Ele e pelos outros! Ao mesmo tempo podemos esperar ansiosamente um novo ano cheio de realizaèöes, e que sem dúvida serâ o melhor de todos, jâ que cada ano com Jesus é melhor do que o anterior.

2. Näo é uma doèura Jesus nos dar presentes no aniversârio dEle? E este ano näo foi diferente! No Natal do ano passado Ele nos revelou Tola e Tor, os comandantes do poder das chaves‚ e este Natal Ele achou por bem nos abenèoar com um outro presente inédito. Näo quero revelar a surpresa ainda, pois tenho certeza que vocês väo querer “desembrulhar” este presente espiritual aos poucos, à medida que Jesus e Papai explicam do que se trata. Mas vou lhes adiantar algo: este presente vai nos ajudar a ceifar uma colheita enorme de almas neste Natal, que é aquilo em que Jesus estâ mais interessado durante o ano. Mas na época de Natal Ele quer nos incentivar ainda mais nessa missäo‚ porque nessa época — mais do que em qualquer outra — muita gente fica bem mais receptiva ao testemunho e mais aberta a receber a Salvaèäo que Ele oferece.

3. E por falar em testificaèäo de Natal, Peter e eu estamos orando para que cada um de vocês tenha experiências maravilhosas e que lhes dêem um senso de realizaèäo enquanto aproveitam ao mâximo esta época extraordinâria para compartilharem o amor e a verdade de Jesus com outros. Estamos clamando as chaves de testificaèäo e de milagres, por portas abertas, para que nossos lindos materiais cheguem às mäos de milhares de pessoas‚ que vendam assinaturas da Contato‚ que recebam provisäo abundante, mais dinheiro e, o que é mais importante, que ganhem muitas almas e discípulos e dêem fruto duradouro para o Reino dos Céus! Querida Família‚ desejamos que este Natal seja abenèoado em todos os sentidos!

4. “As chaves do Reino agem como nunca durante a época de Natal em resposta às suas oraèöes, para os ajudarem a alcanèar as almas que desejam Me conhecer, e para auxiliâ-los no seu trabalho de divulgar o evangelho do Meu amor e verdade pelo mundo todo!”

Com amor e oraèöes de Peter e de mim, lhes desejando um Natal maravilhoso,

Mamäe

5. (Papai:) É Natal novamente, querida Família! Aleluia! Mais um ano se vai e outro estâ para comeèar.

6. Vocês me conhecem. Eu sempre adorei cantar! Afinal, a minha primeira forma de servièo ao Senhor e ministério foi a música, e o Natal parece que me inspira ainda mais a cantar e louvar! É claro que aqueles lindos hinos e aquelas lindas cantigas de Natal e nossas prôprias canèöes de Natal divinamente inspiradas säo incomparâveis. Mas existem até mesmo uma ou duas canèöes de Natal modernas das quais gosto. Näo sei se conhecem aquela, “Don’t Save It All For Christmas”, (Näo reserve tudo até o Natal) interpretada pela querida Celine Dion — alguns talvez a conheèam. Parte da letra faz muito sentido‚ principalmente para nôs, jâ que nossa incumbência e propôsito de vida é transmitir o amor de Jesus e a Sua mensagem ao mundo.

7. (Papai transmite algumas estrofes de “Don’t Save It All For Christmas”:)

Näo fique täo atarefado

Que deixe de dar um beijo

Àqueles que lhe säo amados.

Näo espere nem um pouquinho

Para dar nem que seja um sorriso.

Säo muitos chorando

Säo muitos morrendo

Säo muitos pedindo um pouco de amor!

Entäo näo reserve tudo para o dia de Natal

Procure dar amor cada dia.

Veja uma maneira

Porque o Natal vem e vai

Mas o amor perdura

Se você o dissemina

Amor...

Como vai esperar mais um minuto?

Um abraèo é mais caloroso se você participa.

É verdade, amigo

E dizer “eu te amo” é bem melhor

Motivos, situaèöes‚ nada disso importa.

Entäo näo espere mais.

Quantas pessoas neste mundo

Säo carentes, säo tantas,

Quantas pessoas estäo orando por amor?

8. Näo é linda? O amor resume tudo! O amor é a razäo de tudo e a visäo que nos impele e nos faz dedicar a vida a Jesus cada dia.

9. Senhor, ajude todos nôs a näo deixarmos de demonstrar e repartir o Seu amor com os perdidos, e nem entre nôs. Ajude-nos a näo esperar nem mais um minuto para darmos amor às pessoas ao nosso redor, principalmente aos pobres perdidos no mundo, jâ que poderia ser a última chance dessas pessoas, e os seus últimos minutos nesta Terra.

10. Obrigado, Jesus! Nôs Te amamos, Jesus! Precisamos de Você, Senhor! Obrigado por nos dar mais um Natal! Muito obrigado que para nôs cada dia do ano é Natal e Você nos cumula de amor cada dia! Nôs somos os mais abenèoados em toda a Terra, e Te damos graèas‚ maravilhoso Amado!

11. O Senhor é o exemplo mâximo de dedicaèäo total, de näo reter nada. Até mesmo neste Natal, quando deveríamos estar Lhe dando os presentes que mais Lhe agradam, ainda assim Ele quer dar a nôs‚ as Suas noivas, um presente especial. Näo é muita bondade da parte do Senhor? Mas, antes de mais nada, jâ que o arcanjo Gabriel vai estar no plano espiritual ajudando a revelar o presente especial do Senhor para vocês este Natal, Ele me deu permissäo para dar honra a quem é de direito, ou seja, a Gabriel.

12. O Senhor jâ colocou ao nosso dispor‚ para nos ajudar‚ o arcanjo Miguel e suas legiöes de anjos guerreiros. Ele é responsâvel por nôs, por assim dizer; estamos sob a sua jurisdièäo. (Veja a CdM 3443:78-82, BN 1024.) Entretanto, no futuro poderemos contar com a ajuda inestimâvel e o poder näo sô do arcanjo Miguel‚ mas cada vez mais o arcanjo Gabriel se manifestarâ. Como vocês sabem, ele é o Mensageiro, o anjo que fica na presenèa de Deus e que divulga a Palavra ao mundo na forma de mensagens e éditos celestes. (Veja a CdM 3444:121, BN 1029.)

13. Sendo o guardador da represa de Deus, Gabriel é um arcanjo muito importante. (Veja a CdM 3119:21-34) Hâ pouco tempo o Senhor me deu um vislumbre‚ uma prévia do futuro, e me disse que Gabriel vai supervisionar e trabalhar junto com o nosso Anjo de Revelaèäo que faz Contato, o qual estâ encarregado de discernir os segredos do Senhor. Nos dias por vir Gabriel vai se tornar o nosso assombroso anjo pessoal, o “Anjo da Revelaèäo”, encarregado de supervisionar e trabalhar em equipe com o Anjo de Revelaèäo e que faz Contato e com as chaves‚ para ajudâ–los a discernir e ver o futuro. Incrível! Glôria ao Senhor!

14. Satanâs estâ sempre querendo extinguir os mananciais de Deus. Ele tem uma vendeta pessoal — se é que se pode dizer isso — contra Gabriel, porque foi ele quem o substituiu nos âtrios celestes, se tornando o portador da luz de Deus e entregando as mensagens celestiais proferidas pelo Senhor. E por mais que o Inimigo odeie e combata a Palavra no momento, vocês o veräo engrenar com mais forèa num ataque intenso e implacâvel contra o fluxo da Palavra no futuro, na tentativa de fechar e obstruir os mananciais de Deus.

15. Esse é outro motivo por que o Senhor vai chamar Gabriel, para se posicionar na frente de batalha no futuro, é para proteger e preservar o fluxo do que é mais precioso e poderoso: Sua Palavra. Podem entäo ter certeza que vamos testemunhar o poder incomparâvel que Gabriel tem para proteger aquilo que se encontra sob sua guarda.

16. O Senhor lhe deu um grande dom de discernir e entender situaèöes. Na época da Bíblia, em algumas ocasiöes, ele foi incumbido de abrir as bocas e os olhos dos profetas para proferirem as Palavras do Senhor e verem as visöes dEle. De modo que isso é algo pelo que estar muito agradecido jâ com antecedência: o fato de que näo sô vamos ser testemunhas do poder que ele possui para preservar e manter o fluxo da Palavra de Deus, mas também que a Família vai ouvir mais diretamente do prôprio Gabriel, e ele vai ajudar a abrir os seus olhos espirituais e as suas bocas, como fez com os profetas de antigamente!

17. Tenho uma informaèäozinha interessante sobre Gabriel caso alguma das garotas queira tomar conhecimento, pois sei que algumas estäo bem interessadas nos anjos, em sua aparência, características‚ etc., ha! — E com razäo! A beleza, o esplendor e o poder dos seres espirituais e entidades criadas pelo Senhor aqui säo de deixar qualquer um boquiaberto! Seja como for, aqui no plano celestial, freqüentemente refere–se a Gabriel como o Anjo da Paixäo do Senhor. Agora algumas de vocês ficaram com a pulga atrâs da orelha, näo é? Hum! É verdade, ele é um anjo bem sensual. Afinal de contas, recebeu a incumbência muito especial de ser um instrumento de Deus — a teofania, ou o corpo de Deus, e trazer a semente de Deus, Jesus, ao mundo. Ele também foi usado para anunciar a Zacarias e à sua esposa que em breve teriam um filho, sendo que ela jâ näo tinha mais idade para conceber.

18. Do que vocês acham que se trata a paixäo de Deus? Trata-se do Seu amor por nôs e das Suas Palavras também. De forma que Gabriel foi, em mais de uma ocasiäo, um intermediârio, um mensageiro do amor e da paixäo de Deus pelo ser humano — em outras palavras, um anjo bem sensual! Bem, se näo lembrarem de mais nada, as garotas deveriam se lembrar pelo menos disso a respeito de Gabriel, ha! É claro que näo é algo que se possa dizer a todos, mas näo é maravilhoso termos o privilégio de saber desses detalhes sobre anjos e sobre o plano espiritual, coisas que ninguém mais, nenhum grupo ou igreja na face da Terra, teve a honra de saber? Cada dia eu agradeèo ao Senhor pela luz e pelas revelaèöes que Ele nos deu. Glôria a Deus!

19. Entäo, agradeèam ao Senhor por Gabriel, e por todos os nossos anjos e ajudantes espirituais! Lembrem-se que uma das últimas coisas que o Senhor deu à Avô antes de ela passar desta vida foi que precisamos agradecer mais ao Senhor pelos Seus anjos e ajudantes. Vocês näo percebem o quanto eles os ajudam‚ mas depois que chegam aqui em cima com certeza ficam sabendo! Portanto näo se esqueèam de sempre agradecer ao Senhor por todos os Seus anjos e ajudantes. E acima de tudo, lembrem-se de pedir a ajuda deles. Amém?

20. Bem, o Senhor me deu licenèa para este pequeno desvio para poder compartilhar com vocês esta inspiradora informaèäo de que Gabriel em breve vai estar mais ativo que nunca‚ tornando-se um outro poderoso aliado nosso. Ele jâ desempenha um papel importante na hierarquia espiritual, mas agora vai ajudar vocês, querida Família, mais do que nunca‚ e ficaräo ainda mais cientes da ajuda dele! Glôria ao Senhor!

21. Bem‚ agora é hora de Gabriel revelar um pouco do mundo espiritual. (Fim da mensagem.)

22. (Visäo:) Fechei os olhos e imediatamente senti que o meu espírito estava sendo transportado para outro lugar. Eu me vejo no meio de algo bem sobrenatural. Parece que näo faèo nada por mim mesmo, e o que faèo näo é por vontade ou poder prôprios, mas sim resultado de uma forèa invisível.

23. Tenho a impressäo que é um lugar especial no plano espiritual, mas näo sei onde. É difícil descrever, porque näo existe contrapartida no plano terreno. É uma expansäo aparentemente infinita, como se fosse um plano, piso ou dimensäo de vidro reluzente que se estende por quilõmetros e quilõmetros em todas as direèöes. Mas deve ter um limite, porque sinto que existem trevas nas bordas dessa dimensäo. Pelo que vejo, nesta dimensäo hâ uma grande quantidade de espíritos — centenas, milhares deles! É impressionante, e eles estäo todos de braèos erguidos, cantando e louvando!

24. Acima deles vejo a expansäo do céu à noite, que parece ter profundidade e dimensäo prôprias‚ e milhöes de estrelas cintilando, aparentemente danèando! É como se tudo estivesse em movimento‚ danèando e cantando em sincronia! Nem dâ para descrever a música e a canèäo que estou ouvindo! É como se fossem milhares de cantigas, hinos e louvores de Natal, todos tocando ao mesmo tempo. É lindo, assombroso, e emana poder, mas sem a mínima confusäo. Junto tudo aquilo parece formar uma entidade prôpria, cheia de poder, e se funde àquela atmosfera celestial.

25. Agora estou tendo outra sensaèäo: sinto-me muito, muito pequenininho‚ um nada, sinto-me sujo, pecaminoso, indigno‚ e que este näo é o meu lugar. De repente passo a sentir o peso do meu corpo terreno e o seu pecado na presenèa do que é, inegavelmente, pureza e luz perfeitas e celestes. Mas agora, que parece ser o momento exato, vejo Jesus e sô consigo chorar! É uma emoèäo incontrolâvel que vai aumentando no meu íntimo e transbordando da minha alma. É Ele, e a única coisa que sinto é que sou envolvido por um amor avassalador e pleno, por compreensäo e aceitaèäo. Ele é täo lindo, como que formado de luz, e estou vendo que tudo isso — esse louvor, canèäo, majestade e beleza — é uma manifestaèäo para o nosso maravilhoso Marido e Salvador‚ em honra e louvor ao Natal e ao nascimento dEle e o que significa para todos nôs! É täo lindo! Obrigado, Senhor, por essa experiência!

26. Agora Jesus estâ me segurando pelo braèo e me aproximando mais desse grupo de milhares de espíritos. À primeira vista parece que todos estäo segurando umas velas‚ mas‚ ao me aproximar mais, vejo uma linda chama reluzindo em suas mäos semicerradas. Parece que a chama faz parte deles, como se fosse uma manifestaèäo de algo na alma deles. É a impressäo que tenho. Eles estäo segurando e exibindo essas chamas em honra ao Natal‚ ao nascimento do Senhor. Agora todos estäo comeèando a erguer as mäos e os braèos no que sô posso descrever como o louvor mais sublime e intenso que jâ vi!

27. Vejo um homem chorando copiosamente, sô que as lâgrimas näo caem no chäo. Elas escorrem pelo rosto dele e depois se tornam lindos diamantes cintilantes, como se tivessem vida prôpria, e väo rodopiando no ar e se fundindo a todas as estrelas que se encontram no céu acima. Puxa! Muitos dos espíritos estäo chorando, e quando erguem os braèos em louvor — e intercessäo também, pelo que parece — todas as suas chaminhas se fundem e formam uma única apenas! Agora näo vejo mais esse grande grupo de espíritos, sô uma massa imensa de luz e poder concentrados, criada pela uniäo da chama de cada um.

28. É incrível: vejo espíritos saindo dessa massa de luz e vindo na minha direèäo. Sem dúvida säo de pessoas que jâ viveram na Terra, pessoas comuns de vârias idades e nacionalidades. (Fim da visäo.)

29. (Jesus:) Meus amores, Minhas queridas noivas, dou a cada um de vocês os espíritos do Natal por vir. O que você viu ocorre no plano futuro, de acordo com o tempo na Terra. É o Natal por vir, e você viu a grande companhia de almas que seräo alcanèadas neste Natal, regozijando–se com a salvaèäo. Você viu a grande alegria que encontraram ao Me receberem e ao Meu amor verdadeiro.

30. A chama que cada um possui é uma manifestaèäo do seu amor e paixäo por Mim. Säo as chamas da paixäo, o íntimo das pessoas. Você estâ vendo agora os espíritos das almas ganhas no que para vocês seria o futuro. Apesar dos espíritos das pessoas no momento estarem Comigo no grande eterno presente, os seus corpos físicos ainda estäo cativos na dimensäo do tempo, no mundo onde vocês vivem. Elas ainda väo ser alcanèadas, ainda väo ser encontradas. Mas o destino delas é estar Comigo, porque quero atraí-las a Mim. Meus amores‚ fica por sua conta buscâ-las, encontrâ-las e trazê-las até Mim.

31. A alma delas, suas chamas internas de paixäo, vieram juntas ao Meu trono implorando desesperadamente para serem encontradas, e para que outras almas desesperadas e perdidas como elas — perdidas nos espinhos do mundo — sejam encontradas. Säo os espíritos que você viu se sobressaírem de entre a luz de todas as chamas ali reunidas. Säo os Meus espíritos especiais do Natal por vir, que acompanharäo cada um de vocês, Meus filhos de David, para que alcancem as pessoas que sei que precisam Me receber neste Natal. Esses espíritos säo especificamente para este Natal, para ajudâ-los a encontrar as almas perdidas e para as quais o tempo jâ estâ se esgotando.

32. Meus amores, esses espíritos säo o Meu presente de Natal para vocês. Eles despertaräo em cada um de vocês o amor e a paixäo que os levarâ a sair pelos caminhos e valos em busca dos que Me pertencem. Eles reacenderäo o fogo no seu coraèäo e o desejo de Me servirem e viverem para Mim a qualquer custo. Eles os incentivaräo novamente em coraèäo e espírito, com a alegria da sua salvaèäo!

33. Eles possuem as chaves de paixäo‚ e à medida que cada uma de vocês, Minhas noivas, procurar e Me pedir a ajuda e a orientaèäo desses espíritos durante a testificaèäo de Natal, eles incendiaräo o seu coraèäo e espírito! Os perdidos procuram essa chama‚ e a veräo em seus olhos, pois os filhos de David possuem esse grande amor e a verdadeira chama de Deus. (Fim da mensagem.)

34. (Papai:) Aleluia! Glôria a Deus! Que presente mais lindo‚ näo é?! Näo lhes dâ vontade de ir em busca dessas preciosas almas perdidas cujo destino é serem resgatadas para poderem partilhar do seu destino, do Natal por vir? Glôria a Deus!

35. Imaginem: basta terem fé e pedir, e o nosso maravilhoso Marido vai dar a cada um de vocês um espírito específico especialmente dotado para e incumbido de ajudâ-los a encontrar o seu corpo na Terra e lhes dar a salvaèäo, e também às outras almas perdidas que precisam ser resgatadas este Natal. E pelo que o Senhor disse‚ esse poderia ser o último Natal dessas pessoas‚ a sua última oportunidade de encontrâ-las para que elas possam fazer parte do seu destino. É algo sério, näo é?

36. As almas e os espíritos dos perdidos estäo intercedendo diante do Senhor, pedindo sua redenèäo e salvaèäo. (Papai chora.) Eles estäo orando, intercedendo desesperados, chorando näo sô por suas prôprias almas, mas pela alma de todos que estäo perdidos e precisam ser resgatados. E, devido às oraèöes e intercessäo desses espíritos‚ o Senhor permitiu a esses mesmos espíritos — os que se encontram na Terra no momento — que nos ajudem a encontrâ-los! Eles estäo vindo do passado para o nosso presente! É realmente pirante!

37. Podemos dar graèas a Deus por nôs, ao contrârio do querido Ebenezer Scrooge, näo termos que receber a visita amedrontante ou horripilante de um fantasma do Natal por vir, ou vermos a nossa prôpria morte para nos incitarmos a agir! O Senhor, no Seu amor e previsäo, estâ nos enviando de presente esses espíritos especiais, para nos dar uma motivaèäo extra especial, uma animada no espírito, para irmos procurar e resgatar os perdidos neste Natal. Ele realmente tem um senso de humor, comprovado pelo fato de denominar tais espíritos de Espíritos do Natal por Vir, ou pelo menos Ele sabe com o que vamos nos identificar melhor. Obrigado, Jesus!

38. Entäo peèam no poder das chaves, e receberäo! O Céu inteiro estâ às suas ordens! Vocês sô precisam se sintonizar e seguir o que eles sugerirem! Glôria a Deus! (Fim da mensagem.)

39. (Jesus:) Revelei a vocês, Meus filhos do Tempo do Fim, um presente especial. Estou lhes permitindo uma ligaèäo com os espíritos dos que se encontram perdidos no mundo e implorando para que Eu os encontre‚ orando para encontrarem o Meu amor. Säo tantas as almas no mundo que anelam pelo Meu amor e verdade, desejam ser encontradas, e este ano essas oraèöes e súplicas chegaram aos Meus ouvidos em quantidades gigantescas.

40. Sempre atendo aos clamores das Minhas ovelhas perdidas, e principalmente no Natal, quando muitos estäo em busca do sentido da vida e muito mais receptivos a Me conhecer e aprender sobre Mim. Mas como este ano os clamores que chegaram aos Meus ouvidos säo de uma dimensäo homérica, lhes dei um vislumbre de como podem invocar esses espíritos para ajudâ-los a encontrarem os seus correspondentes físicos na Terra‚ e também muitos outros perdidos, e lhes dar a chance de receber a salvaèäo através de Mim.

41. Esses espíritos do Natal por vir säo os que desejam muito ser ministrados e que Eu desejo aproximar de Mim. Säo aqueles que estaräo Comigo no plano espiritual no futuro se vocês testemunharem para eles, se vocês fizerem a sua parte e se vocês forem aos caminhos e valados e os compelirem a entrar. Esses espíritos do Natal por vir säo aqueles que faräo parte do Meu Reino no futuro se vocês fizerem a sua parte hoje, neste Natal, para trazê-los a Mim e mostrar-lhes a porta para o Meu Reino.

42. A alma e o espírito do homem näo conhecem fronteiras, podendo viajar livremente pelo mundo espiritual. É por isso que esses espíritos que ainda estäo na Terra hoje, mas perdidos e vagando, puderam vir diante do Meu trono pedir para os ajudarem a encontrâ-los no plano físico. A alma e o espírito dessas pessoas näo estäo limitados ao plano físico‚ por isso elas podem ajudâ-los no espírito. Eu jâ as encontrei no plano do espírito, e sei o que se passa no íntimo delas como mais ninguém, conheèo suas almas e mentes e sei que estäo morrendo para receberem o Meu amor e salvaèäo‚ mas isso näo basta. É preciso ministrar ao seu corpo, mente e coraèäo físicos, e a Minha vontade suprema é que tenham a oportunidade, no plano físico, de Me aceitarem em suas vidas como Salvador.

43. É por isso que vou enviar a vocês, quando clamarem as chaves de paixäo, os espíritos dos perdidos, jâ que näo estäo limitados ao plano físico. A paixäo deles se tornarâ a sua, motivando–os e impelindo-os com mais fervor a testemunharem ao mâximo de almas possível neste Natal. Näo conseguiräo chegar a todas as almas perdidas que estäo implorando para serem encontradas neste Natal, porque säo em quantidade muito maior que a quantidade de instrumentos e testificadores que tenho disponíveis para chegar a elas. Mas se vocês se entregarem a Mim totalmente‚ em corpo‚ alma e espírito, e testemunharem como se tudo dependesse disso, muitas dessas pessoas seräo resgatadas e grande serâ a alegria desses espíritos outrora perdidos, mas que agora seräo resgatados!

44. Näo deveriam ficar surpresos por Eu permitir que os espíritos das Minhas ovelhas perdidas os ajudem a encontrâ–las no plano físico. Jâ permiti antes que o espírito de alguém que estava vivo na Terra transmitisse uma mensagem no espírito a outra pessoa na Terra — näo através de alguém no físico, mas era o espírito da pessoa dando a mensagem, sem o seu corpo físico na Terra sequer saber disso. Eu também deixei o seu espírito ir a outros lugares e fazer coisas das quais você, no plano físico, näo tinha consciência.

45. Às vezes você viaja no espírito enquanto sonha, faz certas coisas e ajuda as pessoas, ou vai até ao Céu, mas quando acorda de manhä näo lembra de nada. É porque o seu espírito e a sua alma podem ir a diferentes lugares e fazer coisas das quais o seu corpo físico e a sua mente näo têm lembranèa e nem conseguem compreender. Às vezes a pessoa revê relances ou têm uma certa impressäo, mas isso näo é muito freqüente.

46. O seu espírito e alma também viajam para uma outra dimensäo quando você ora. Às vezes, quando ora, parte do seu espírito vai à pessoa pela qual estâ orando e lhe dâ o que precisa — a encoraja‚ ou a consola ou ajuda. Você näo sabe nem sente que estâ fazendo isso, porque o seu corpo físico näo estâ ciente do que estâ acontecendo com o seu corpo espiritual.

47. Às vezes você fica conhecendo alguém na Terra, e podia jurar que jâ viu ou que jâ conhecia a pessoa‚ ou tem algo täo familiar nela que até o assusta. Jâ aconteceu com quase todos em algum momento. Às vezes porque você conheceu a pessoa antes, no Céu. Outras vezes porque a conheceu no espírito, quando o seu espírito foi a algum lugar sem o seu corpo. Esse fenõmeno de viagem interdimensional no tempo acontece o tempo todo no plano espiritual, sô que vocês näo estäo acostumados a ouvir falar disso. Para a mente carnal é difícil acreditar que isso acontece, porque é preciso ter muita fé.

48. Näo deixe a sua mente carnal se fechar para o Meu Espírito dizendo que näo é possível receber esse presente de Natal de deixar espíritos de almas perdidas — que no futuro estaräo no plano espiritual se vocês testemunharem para essas pessoas — ajudâ-los a encontrarem os seus corpos na Terra. Se agir assim vai estar se limitando ao mundo físico, quando a vida é muito mais do que isso. Minhas noivas, depois de toda a verdade da qual jâ tomaram conhecimento, deixar o Inimigo prendê-las ao plano físico é como prender o seu espírito numa gaiola.

49. Se o mundo físico fosse o limite, a vida seria um grande tédio, e a relaèäo de impossibilidades ou coisas impossíveis ou näo reais seria infinita. Näo haveria Céu, vida apôs esta‚ profecia e nem Eu existiria, porque vim do plano espiritual e Me fiz carne na sua dimensäo. Portanto tomem cuidado para näo rejeitarem algo que disse sô porque näo entendem ou porque näo entendem plenamente.

50. Este Natal Eu estou lhes dando um presente‚ e podem Me agradecer por Minha generosidade e pela fé manifestada em vocês, lhes dando mais conhecimento do que é possível no plano espiritual, e depois usarem isso para a Minha glôria, para testemunharem aos perdidos neste Natal. Ou podem recusar o Meu presente porque näo o entendem, guardâ-lo num armârio e deixâ-lo se perder. Seria triste — triste para vocês, para Mim e para as muitas almas que estäo buscando e que querem ser encontradas, e cujos espíritos querem auxiliâ–los na testificaèäo neste Natal. (Fim da mensagem.)

51. (Papai ora: ) Obrigado, Senhor, pela nossa Família que dedica sua vida e coraèäo a Você. Eu Lhe agradeèo por eles continuarem dedicados e leais a Você. Muito obrigado por cada membro, e por todos os milagres que foram necessârios para trazer cada membro da Família dos quatro cantos da Terra para o seu rebanho especial do Tempo do Fim.

52. Querido Marido, eu Lhe peèo que ajude cada um a procurar e resgatar as almas perdidas que perambulam por aí antes que seja tarde demais. Algumas dessas almas perdidas väo terminar sua jornada antes de outras. Entäo, Senhor, acenda a chama da paixäo‚ o fogo no coraèäo de cada membro da Família! Restaure a alegria da Salvaèäo em cada um, para que vejam o tesouro que isso é, e para que a alegria e a paixäo provenientes de Você os motivem, incentivem e impulsionem a falar de Você e da salvaèäo para todos que quiserem recebê-lO.

53. Querido Amado, abenèoe e ajude a nossa Família, e faèa deles uma bênèäo na vida de muita gente neste Natal. Ajude cada um a invocar as chaves e o poder assombroso que lhes estâ disponível. Ajude-os a buscarem Você e terem a fé, pessoalmente, de pedir a companhia desses espíritos especiais do Natal por Vir para os guiarem especificamente aos perdidos nesse mundo moribundo. Ajude-os a transmitir a Sua luz para que outros venham a conhecê-lO. Senhor, essa é a única razäo para eles existirem, entäo ajude a nossa querida Família a deixar a Sua luz brilhar para que outros a vejam e vejam também a verdade e a paixäo em seus olhos e saibam, entendam, que Você é verdadeiro e que o Seu amor é real.

54. Muito obrigado por mais um ano, maravilhoso Marido‚ por mais uma chance de recomeèar, de dedicar tudo e nos entregarmos de corpo e alma a Você. Senhor, dê-nos vitôrias grandiosas neste Natal! — Vitôrias e milagres poderosos, maravilhas assombrosas de provisäo e, acima de tudo, muitas e muitas almas preciosas para o Seu Reino Celestial, as pessoas que Você sabe que mais precisam de Você no momento.

55. Mantenha cada membro da Família bem pertinho de Você e das Suas Palavras, obediente, dependendo de Você, e desesperados pela Sua orientaèäo direta, pela Sua voz lhes mostrando que caminho seguir. Use cada um para ser um instrumento da Sua paz e do Seu amor neste Natal. Use cada um para ser uma dâdiva do Seu amor e da Sua paixäo àqueles que se encontram perdidos no mundo e cansados da luta.

56. E que todos nôs iniciemos o ano cantando louvores a Você, dando-Lhe graèas e glorificando Você, os seus ajudantes e os dons assombrosos do espírito que ganharam as vitôrias e reivindicaram a alma dos perdidos para Você! Aleluia! (Fim da mensagem.)

Louvores de Natal

57. P.S. (Mamäe:) E temos aqui uma bonificaèäo de Natal, que säo louvores vindos do Céu para vocês usarem durante a época de Natal para darem graèas ao grande Aniversariante e honra a quem é de direito.

? Jesus, Você é o azevinho da nossa vida! Você é como o pinheiro, sempre vivo, perfeito e imaculado! O Seu amor nunca diminui de intensidade. Você näo sô enfeita a nossa vida com a Sua beleza em uma época do ano, mas nos preenche com o Seu amor todos os dias, cada minuto e cada segundo. Querido Senhor, Você é único, como o formato de uma folha de azevinho! Você é incomparâvel!

? Os Seus sinos nunca param de ressoar nos nossos coraèöes — sinos da Sua vontade, das Suas Palavras e do Seu plano para nôs. A Sua vozinha mansa e delicada nos guia constantemente à medida que O seguimos. Você nunca fala alto ou com voz estridente, mas sim com uma voz linda, calma, terna e amâvel. Querido Amor, Você nos faz querer ouvir as Suas Palavras e segui-lO mais do que qualquer outra coisa. Por que haveríamos nôs de querer seguir um outro caminho? Fechamos os ouvidos às sereias do mundo e os abrimos para o ressoar dos sinos do Seu Espírito.

??Obrigado pelo vinho do Seu Espírito. As bênèäos que Você nos dâ nunca säo coisas enfadonhas‚ chatas ou rotineiras. O vinho da Sua Palavra é como um vinho quente*, forte e cheio de especiarias‚ mas de sabor doce aos lâbios e ao coraèäo! Você aquece nossa alma com o Seu amor e nos mantêm separados do mundo com a Sua verdade. (*Vinho esquentado com aèúcar e diferentes especiarias e muitas vezes com alguma fruta cítrica.)

??Nôs somos as Suas velas e enquanto Você precisar de nôs, vamos arder bem forte para Você, nosso Marido. Vamos refletir a Sua luz na negridäo deste mundo e penetrar nas trevas. Você nos criou a partir de simples parafina e nos transformou em vasos Seus. Acendeu nosso pavio com o fôsforo do Seu Espírito, entäo vamos arder fortes para Você. Sem o Seu fogo nôs näo teríamos luz nem vida, mas com ele Você nos usa para iluminar a vida de muitos. Nôs Lhe agradecemos, Luz da nossa vida, e sabemos que sem Você näo somos nada.

??O Natal nos faz pensar em anjos, entäo queremos Lhe agradecer pelos Seus anjos — pelos anjos valentes e guerreiros que derrotam o Inimigo; pelos anjos poderosos que nos mostram como deixar o Seu Espírito fluir através de nôs com toda potência; pelos anjos amâveis que nos consolam quando estamos batalhando; pelos anjos guardiöes que nos protegem do mal; pelas fadinhas que se sentam nos nossos ombros e sussurram palavras amorosas nos nossos ouvidos; pelos anjos de louvor e mensageiros. Cada um deles, grande ou pequeno, poderoso ou gentil, representa um toque do Seu amor por nôs, um exemplo do cuidado que Você tem por nôs.

??Você passa o ano nos dando presentes lindos e caros que jamais poderiam ser acondicionados em caixas embrulhadas com papéis de presente e enfeitadas com laèos. Os presentes que Você nos dâ säo infinitos e eternos — além dos presentes físicos que nos dâ também, porque nos ama e Se preocupa com as pequenas coisas que nos deixam felizes. Mas, acima de tudo, nôs amamos os Seus presentes‚ ou dons, do Espírito, os que jamais se desfaräo ou envelheceräo‚ e que se tornaräo parte de nôs para sempre.

??Adoro ficar debaixo do salgueiro no espírito, e é o que faèo sempre que entro na Sua presenèa. Eu te amo intimamente e adoro beijar os Seus doces lâbios. Quando estou com Você, quando estamos debaixo do salgueiro, nada mais me importa. Somos sô nôs dois, sem fachadas, sem segredos e sem reservas. Eu poderia viver para sempre debaixo dessa ârvore, mas jâ que näo é possível e Você tem servièo para mim, desejo ter sempre comigo o Seu Espírito, amor e beleza.

??Obrigado, Jesus, por Você näo ser apenas um pedaèo de festäo enfeitando a nossa vida, todo cintilante e chamativo mas praticamente sem valor. Apesar de Você ser lindo por causa de toda a Sua majestade e nos agradarmos da Sua presenèa, Você é a coisa mais importante na nossa vida. Você é tudo para nôs e o que completa nossa vida. Näo é um enfeite brilhante, mas a razäo da nossa vida, o nosso propôsito de vida, o alicerce da nossa vida.

??Você trata cada um de nôs como indivíduos‚ considerando cada pessoa um floco de neve especial. Ninguém é idêntico. Você formou cada um de forma ímpar e como melhor Lhe aprouve‚ e Lhe agradecemos por isso. Sabemos que näo somos perfeitos, mas o fato de cada um de nôs Lhe agradar perfeitamente e que ninguém é igual a nôs — como näo existem dois flocos de neve idênticos — nos ajuda a nos sentirmos especiais para Você e seguros no Seu amor.

??Obrigado pela nossa Família no mundo todo! Eles säo estrelas brilhantes por Você! Brilham nas trevas e refletem a Sua luz ao mundo. Quando a situaèäo ficar mais negra e difícil, quando vierem as trevas, aí Você vai nos ajudar a reluzir com ainda mais forèa. Obrigado por nos elevar e tirar do mundo, ajudando-nos a cintilar como diamantes no Seu céu‚ demonstrando o Seu amor para o mundo neste Natal.

?? Jesus‚ o vermelho encarnado dos “bicos de papagaio” nos lembra do Seu amor täo forte, puro, poderoso e perfeito! O Seu amor nunca é letârgico, sem vida‚ manchado ou pâlido! Ajude–nos a nunca ter vergonha do nosso amor por Você, mas demonstrarmos nossos sentimentos ao mundo da forma mais clara, brilhante e poderosa possível. Você näo tem vergonha de ser nosso Amado, e nôs estamos orgulhosos de sermos Sua Noiva.

?? Quando pensamos em todas as bolinhas e enfeites da ârvore de Natal, nos lembramos de todas as bênèäos que Você nos dâ. Säo tantas que mal podemos contâ-las. Cada dia Você nos dâ sinais de amor que nos alegram e inspiram. Estamos muito gratos por cada dâdiva que nos dâ, tanto as que vemos como as que näo vemos, tanto as grandes como as pequenas, tanto as que entendemos como as que temos que aceitar por fé. Nôs O louvamos por enfeitar as ârvores de nossas vidas com as bolinhas das Suas bênèäos da maneira que Você sabe ser melhor.

Copyright © 2004 por A Família

(fim de arquivo)