Naves Celestes das Chaves!

Maria
May 7, 2003

Maria 635 CM/FM 3435 10/02

Queridíssima Família

Nosso Marido nos revelou uma outra maravilha do plano espiritual para encerrar esta Celebraèäo! À medida que a batalha espiritual vai aumentando, Ele quer Se certificar que o nosso armamento e o poder do qual dispomos também estejam à altura. Louvado seja o Seu nome!

2. (Visäo:) Vejo vârios de nôs reunidos e um objeto bem grande pairando sobre nôs. É um veículo esférico, como se fosse um disco voador imenso suspenso ali no ar logo acima de nôs.

3. Parece que tem um corredor bem largo que rodeia esse disco, de modo que forma um círculo bem grande. Acho que tem umas pessoas ou alguns seres ali, e é nesse círculo que se vê movimentaèäo e sinal de vida. O centro do disco parece oco. Näo vejo salas ali nem ninguém.

4. Agora estâ bem acima de mim, e quando olho para cima, para o centro, vejo o teto do veículo, em outras palavras‚ a cúpula, que é deslumbrante! Ao que parece ela é composta de uma quantidade incomensurâvel de raios de luz‚ sô que näo acho que seja luz mesmo. Tenho a impressäo que se trata de outro tipo de energia. E esses raios finíssimos de energia se cruzam em todos os sentidos na parte superior do disco. Olhando à distãncia parecem ser uma massa sô, mas quando você fica em baixo e olha para cima, pela parte oca no centro, como estou fazendo, vê que os raios estäo todos se cruzando de forma intrincada na parte superior, formando o teto ou a cúpula do disco.

5. A impressäo que me dâ é que a cúpula é como um campo eletromagnético. Ela vibra e emite uma luz muito intensa. Sô que o resplendor, como muitas coisas no plano espiritual‚ é de um brilho totalmente dourado. Vibra seguindo o ritmo do som que estâ emitindo. Essa cúpula também emana calor, causando uma sensaèäo calorosa e reconfortante.

6. Este objeto tem uma outra característica incrível‚ que säo as chaves penduradas em toda a sua circunferência! Säo tantas as chaves ali balanèando que até parece uma franja! Säo de diferentes tipos e formas, mas todas da mesma dimensäo. Parece näo sô que foram gravadas pelo fogo, mas que säo feitas de fogo. É surpreendente, e o seu resplendor é fantâstico!

7. As chaves resplandecentes balanèando na beirada do disco e o magnífico campo de energia na parte superior tornam o veículo absolutamente assombroso! Näo paro de ouvir as palavras: “O poder de fogo das chaves!”

8. No momento o disco voador estâ pairando sobre nôs e estâ tudo calmo, com as chaves balanèando lindamente. Elas se movimentam como se uma suave brisa batesse nelas, e emitem um som também. Quando encostam umas nas outras emitem um som incrivelmente belo, näo é alto, mas ouèo na minha cabeèa. É um som lindo‚ como o de um carrilhäo suave. Na verdade é algo irresistível que o domina‚ é um som do outro mundo. Parece que enquanto as chaves balanèam na beirada do disco acima de mim, elas tocam uma melodia específica, mas com o som de um carrilhäo.

9. E o teto na cúpula pulsa no mesmo ritmo, acompanha o ritmo das chaves pois estâ tudo interligado. Aparentemente os raios de energia que formam a cúpula passam energia para as chaves que estäo balanèando na beirada‚ e estâ tudo interligado e acompanhando o ritmo das chaves.

10. Tenho a impressäo que esse som de carrilhäo das chaves é um sinal, como se fosse um aviso. É reconfortante, mas por outro lado também é uma advertência.

11. Agora o disco voador acima de nôs comeèou a girar, e com tanta forèa que as chaves comeèam a girar e as pontas das chaves se erguem com a forèa centrífuga, como se fossem uma extensäo, uma outra parte dele. Estâ girando bem râpido, e amplia centenas de vezes a energia do campo de forèa da cúpula! Essa energia passa para as chaves, por elas, e se espalha por todos os cantos!

12. É parecido com o que acontece com Tola e Tor e a energia que eles dispensam e usam para derrotar os nossos inimigos. A energia que estâ passando por todas essas chaves é semelhante a essa! Jorra abundantemente, e o veículo estâ girando numa velocidade que nunca vi!

13. Agora vejo além do ponto onde estamos‚ e estâ bem escuro. Na escuridäo, além do nosso muro, vejo mil e uma criaturas horripilantes, demõnios e criaturas monstruosas com diferentes graus de feiúra. E junto com esses monstros horrendos também tem seres de melhor aparência, como homens e mulheres bonitos, mas todos extremamente malévolos. Alguns parecem bons, mas tenho uma sensaèäo bem estranha sobre essas pessoas que estäo täo à vontade com esses monstros horríveis. Todos eles, até os homens e mulheres de boa aparência, säo bem malignos e maus, muito enganadores. Querem nos pegar e nos prejudicar, mas näo conseguem.

14. O disco voador estâ girando e as chaves penduradas na beirada lanèam o seu incrível poder e criam como que um campo eletromagnético impenetrâvel sobre nôs e ao nosso redor. Essa forèa é o que estâ mantendo essas forèas malignas à distãncia. Estäo estendendo as mäos como se quisessem nos estrangular, enfeitièar ou nos destruir, sô que näo conseguem. Eles näo podem encostar o dedo em nôs, ficam de mäos amarradas e seu poder é nulo, insignificante em comparaèäo com a forèa que o disco voador e as chaves estäo emanando.

15. A impressäo que dâ é que esses seres malignos estäo super zangados. Estäo indignados com o que estâ acontecendo no momento, com o fato de estarmos nos reunindo para a Celebraèäo, para lermos e absorvermos essas Palavras‚ e principalmente por jejuarmos, orarmos e nos unirmos para fazer uma revoluèäo da Palavra em nossas vidas. Eles querem impedir e atrapalhar esse plano, querem nos deter antes sequer de comeèarmos, mas näo väo conseguir.

16. Agora o disco voador estâ reduzindo a velocidade e pairando tranqüilamente acima de nôs. Quando faz isso as chaves ficam balanèando como se uma suave brisa soprasse sobre elas, e entäo volto a ouvir o som de carrilhäo procedente delas. Gostaria muito de poder descrever o barulho do carrilhäo, ou entoar a melodia, porque é celestial! Nunca ouvi nada assim.

17. Esse som de carrilhäo é muito especial e reconfortante. É täo celestial, mas ao mesmo tempo sério. Senhor‚ por acaso se trata de um aviso? Talvez seja uma advertência, mas é lindo e majestoso e transmite uma sensaèäo câlida e tranqüilizadora. Näo é como uma canèäo de ninar, näo é para nos colocar para dormir.

18. O som me faz sentir totalmente protegido, e quando o ouèo, ele me envolve num sentimento de confianèa plena. Sinto paz e que nada vai me prejudicar. Mas por outro lado parece que estâ me avisando de algo, sô que näo sei do quê. Sinto que posso confiar e ao mesmo tempo fico empolgado, porque sei que algo muito emocionante e assombroso estâ para acontecer. É uma sensaèäo estranha, mas no bom sentido.

19. (Jesus fala: ) Näo deixo os Meus filhos desprotegidos ou indefesos em momento algum. Eu lhes mostrei as coisas profundas do espírito e lhes revelei inimigos poderosos e furiosos, hediondos, traièoeiros e cruéis que odeiam a Minha verdade. Eu lhes revelei a identidade dos malignos que buscam atrapalhâ-los, retardâ–los e detê-los, que querem impedir que o Meu Reino seja estabelecido na Terra. Eu mostrei essas coisas aos Meus profetas do Fim porque prometi que näo farei nada sem lhos revelar (Amôs 3:7).

20. E agora estou lhes mostrando esta potente nave. Faz parte do aparato para a sua proteèäo e seguranèa. Você viu uma dentre muitas das naves celestiais das chaves. Essas naves estäo à disposièäo daqueles que têm as chaves nas mäos e que seguem, aqueles que Me obedecem e usam o poder das chaves em suas vidas, esforèando-se ao mâximo para viver segundo a Minha Palavra, para ler, absorver e colocâ-la em prâtica.

21. A nave vai adiante de vocês com uma tripulaèäo de ajudantes espirituais e de seres espirituais incumbidos de ajudâ-los como precisarem, principalmente na iminência de perigo. O som de carrilhäo lhes avisam que devem vigiar e orar, e ao mesmo tempo lhes transmitem a paz de saberem que têm as chaves ao seu dispor.

22. Como revelei aos Meus profetas antigos certas naves espaciais do Céu, agora estou lhes revelando este meio de transporte das chaves, que é um dos mais incríveis e magníficos que existe. Você näo estâ sonhando. É verdadeiro, existe mesmo. Estou retirando o véu e abrindo os seus olhos e ouvidos. Assim como dei revelaèöes do outro mundo para os profetas de antigamente, também dou essas coisas aos filhos de David, para animâ–los, para saberem como o mundo espiritual estâ perto e sentirem-se consolados sabendo que podem contar com uma proteèäo tremenda da Minha parte.

23. Assim como revelei ao seu Pai David a nave especial deslumbrante que transporta a Cidade Celestial, e a Ezequiel muitas poderosas rodas celestes‚ assim como lhe dei visöes dos Meus meios de transporte no Céu e do trono de Deus; assim como levei Joäo para uma ilha remota para poder lhe dar uma visäo do futuro e do plano celeste, também agora desvendo o véu e lhes revelo este veículo absolutamente invencível! Trata-se da nave das chaves, da estaèäo que abriga a energia do poder das chaves. (Obs.: Se quiser estudar mais sobre o assunto, leia Ezequiel 1:4-28, Apocalipse 4 e “Nave Espacial”, CdM 624:1-53.)

24. Prefiro chamâ–la de nave das chaves, porque transporta a forèa, o poder e a energia delas. É espiritual, porém mais real do que a prôpria vida e indetectâvel com os instrumentos fabricados pelo homem. Mas é real, existe, é poderosa e serve para ajudâ-lo agora nos Últimos Dias.

25. A parte externa, o corredor que você viu, é onde säo transportados todos os tipos de seres espirituais e ajudantes que estäo às suas ordens. Nenhum seguidor maligno de Satanâs é capaz de enfrentar esses ajudantes possuídos pelo Meu Espírito.

26. A cúpula do disco voador é formada por raios de energia do poder das chaves ampliados incomensuravelmente, em quantidades incompreensíveis para o homem. Enquanto as chaves balanèam na beirada ao som do Meu poder, essa cúpula pulsa com a energia proveniente delas. As chaves harmonizam e cantam uma nova canèäo para vocês, uma canèäo de forèa e poder, de forèa moral e coragem‚ de consolo e fé, uma canèäo de vitôria para os Últimos Dias. As chaves väo adiante de vocês.

27. Se prestarem atenèäo e ouvirem, se reconhecerem as chaves em todos os seus caminhos, elas os guiaräo. Elas ressoaräo nos seus ouvidos, avisando-os dos lugares perigosos e mostrando a direèäo a seguir. Elas lhes däo pressentimentos vindos do Meu Espírito e servem tanto para avisar como para lhes revelar e dar sinal dos esquemas e artimanhas malignas do Inimigo, para poderem entäo evitar suas armadilhas e ciladas. E ao mesmo tempo elas os tranqüilizam e consolam, apoiando-os enquanto ficam firmes na fé, sabendo que se confiarem plenamente em Mim, utilizando o poder que lhes concedo e o das chaves, invocando-as, näo precisam temer. Nenhum mal sobrevirâ aos que utilizam as chaves. Quando ouvirem o seu som‚ saberäo que näo estäo sôs‚ e isso lhes incutirâ paz e forèas para realizarem a sua missäo.

28. Estou lhes dando uma demonstraèäo do poder desta nave das chaves. Quando invocam as chaves, seus motores iniciam e comeèam a girar, liberando muitíssima energia para destruir todo mal e tudo que se opöe às Minhas Palavras, que säo a verdade. A nave reage quando vocês chamam, ligando o poder das chaves que comeèa a agir numa velocidade superior à do pensamento.

29. Acreditem nestas palavras‚ pois aqueles que crerem ouviräo nitidamente o som das chaves no seu espírito e coraèäo, e nos seus pensamentos. Väo até ouvir no plano físico se for necessârio. Acreditem‚ ouèam e sigam o sinal das chaves. Näo reterei nada daqueles que invocarem as chaves do Reino do Céu e sintonizarem-se ao seu som. Deixem-nas protegê-los, orientâ-los e consolâ–los. Ouèam o som das chaves e se fortaleèam, sabendo que nunca estäo sôs.

30. (Mamäe:) Talvez estejam se indagando, como eu, o que significa “ouvir as chaves”. Para algumas pessoas é natural ouvir coisas e ter visöes, mas outras nunca têm tais experiências. Mas obviamente é uma parte importante da revelaèäo‚ por isso pedimos ao nosso querido Marido que nos explicasse melhor ou que nos dissesse como podemos ouvi-las ou aprender a reconhecer a sua presenèa. Ele disse o seguinte.

31. (Jesus fala: ) Tudo isso estâ relacionado à questäo de se revestir do poder do pensamento celeste. O princípio espiritual que se aplica neste caso é o de que quanto mais se usa o poder das chaves, mais elas se integram a vocês, mais familiarizados se tornam com elas e é mais fâcil sentirem a sua presenèa e a Minha vontade nas diferentes situaèöes. Väo literalmente se fundir a elas, pois estaräo se fundindo a Mim e ao Meu poder, revestindo-se da Minha mente. Estâ tudo interligado.

32. No momento talvez seja raro alguém conseguir ouvir as chaves no plano físico, e no princípio talvez fiquem sem saber se väo sequer se conscientizar de sua presenèa. Tem gente que é mais sensível no espírito, mais receptiva a pressentimentos‚ sensaèöes ou visöes do plano espiritual. Mas é um dom que estou dando a todos os Meus filhos, näo sô aos que têm essa sensibilidade. Quanto mais usarem as chaves, mais teräo condièöes de reconhecer as oportunidades em que podem usâ-las. Quanto mais agirem no sentido de obedecer e clamar o seu poder, além de viverem segundo os requisitos para terem acesso ao poder total das chaves, mais estaräo se revestindo da Minha mente, e mais conseguiräo ouvir e sentir no espírito as manifestaèöes espirituais.

33. O som da nave das chaves é uma manifestaèäo espiritual. Algumas pessoas väo perceber com a mente ou com o coraèäo, outras de maneiras diferentes. A maioria simplesmente estarâ consciente, no espírito, quando for hora de invocar as chaves, sabendo que elas querem se manifestar e agir na situaèäo.

34. É bem simples aprimorar esse dom. Sô precisam obedecer, comeèar a usar as chaves e viver segundo os requisitos para recolherem todo o seu poder, e continuarem clamando posse total. Melhorando nesses aspectos, sua sensibilidade espiritual também aumentarâ consideravelmente. Se obedecerem isso ocorrerâ automaticamente, e se utilizarem essa maior consciência que väo adquirir em relaèäo às coisas espirituais‚ estaräo aprimorando os seus sentidos espirituais a ponto de serem täo confiâveis e reais quanto os físicos.

35. Näo estou lhes pedindo nada do outro mundo. Apenas comecem a obedecer e observem como o que lhes disse acontecerâ! Faz parte do seu preparo para o futuro. É um milagre, é um dom, algo que estou dando às Minhas amadas noivas porque sei que väo precisar. Faz parte da forèa do pensamento celeste e de tudo o que predisse na Bíblia e por séculos sobre os Últimos Dias, estâ relacionado a tudo que Eu disse sobre as proezas que as pessoas como vocês, que Me conhecem intimamente‚ faräo. (Fim da mensagem de Jesus)

36. (Mamäe:) Para refrescar a sua memôria, seguem-se algumas citaèöes que explicam os requisitos para se usar as chaves.

(Tirado de “Invoquem as Chaves”, CdM 3368:80, 81, BN 962)

“Hâ condièöes ôbvias vinculadas às chaves. Temos que estar obedecendo ao Senhor e pedindo algo que seja da Sua vontade. O Senhor também disse: “As chaves säo uma dâdiva de valor inestimâvel. Eu sô as darei aos que respeitam as Minhas Palavras e que estäo dispostos a serem ensinados e instruídos (...) As chaves säo acionadas apenas através da sinceridade de coraèäo. Se a pessoa näo tiver um amor profundo por Mim, dedicaèäo e submissäo a Mim, elas näo oferecem poder (...) o dom das chaves sô é dado aos que väo mais longe — aos que Me amam, vivem por Mim e Me entregam suas vidas. Essa dâdiva pertence aos Meus discípulos do Tempo do Fim.

Entäo‚ sondem seus coraèöes para verem se desejam ser discípulos. O poder das chaves serâ no mesmo grau do seu compromisso como discípulo, e näo sô do seu compromisso‚ mas também do modo como vivem diariamente. Se entregarem-se e viverem essa dedicaèäo diariamente, receberäo o poder na mesma medida. Depois devem recolhê-lo e utilizâ-lo. Säo estas as diretrizes e condièöes para terem as chaves do Reino.”

?

(Tirado das Promessas das chaves:)

Nada detém aqueles que utilizam as chaves do Reino e ao mesmo tempo realizam a Minha vontade com fervor no coraèäo e uma mente e espírito humildes. Quando as condièöes se encaixam as chaves sempre lhes däo a vitôria. Reivindiquem o que lhes é de direito.

37. (Visäo:) Estou vendo a nave das chaves novamente pairando acima de mim. Sô que desta vez estâ fazendo uma demonstraèäo diferente. Estou bem abaixo dela e vejo a cúpula iluminada com um resplendor fantâstico. As chaves estäo balanèando e fazendo um som de carrilhäo, mas desta vez estäo enviando para baixo raios de sua prôpria energia‚ os quais estäo me cercando, vindo direto para baixo e formando um muro de energia ardendo em fogo! Eu Lhe dou glôria por tudo, querido Amado! Que sensaèäo mais tranqüilizadora e reconfortante eu tenho neste momento, me sinto totalmente protegido.

38. (Jesus fala: ) Meus amores, a nave das chaves estâ às suas ordens sempre que precisarem. Ela vai adiante de vocês para avisâ-los em caso de perigo, para orientâ-los e protegê-los de seus inimigos. Sendo assim, quando pedem, ela fica sobre vocês o tempo todo para protegê-los de todas as formas e suprir o que precisam. Ela pode renovar suas forèas, restaurar a sua saúde e revigorâ-los quando se sentem desanimados. Serve para ajudâ-los a enfrentar os ataques do Inimigo, quer contra a sua mente, coraèäo ou espírito, quer ataques externos através de perseguièäo, acidentes, males ou perigos de qualquer tipo. Näo significa que o Inimigo vai parar de atacar, mas devido à presenèa das naves das chaves‚ vocês teräo mais um escudo e arma com a qual se fortalecer e se reforèar na guerra espiritual.

39. Prestem atenèäo, e quando ouvirem o som do carrilhäo, deixem-no consolâ-los, sabendo que estäo protegidos, rodeados pelo campo de forèa das chaves do Reino.

40. Estas palavras säo verdadeiras, acreditem. Estäo ouvindo? Prestem atenèäo e ouviräo na sua mente e coraèäo, e em alguns casos até em som audível, ou em breve sentiräo a sua presenèa de forma tangível. Esse é o poder que as chaves possuem, ele é real.

41. (Visäo:) Vejo vârias cenas de outros membros da Família debaixo de uma nave das chaves e rodeados pelas paredes de energia. Tem um Lar com umas dez pessoas‚ e estäo jantando e conversando. A nave estâ acima delas e os raios descendo sobre elas. Vejo dois membros da Família num õnibus e a nave sobre eles cercando-os com os seus raios de energia. Estou vendo alguns membros da Família vendendo assinaturas da revista Contato, e essa mesma parede de energia ao redor deles. Agora vejo vârios membros da Família se reunindo para terem devoèöes juntos, lendo uma BN, e uma nave paira logo acima, lanèando os raios sobre eles.

42. Vejo umas pessoas da Família fazendo uma apresentaèäo musical num palco diante de milhares de pessoas, e também diretamente debaixo de e cercados pelos raios protetores de uma nave.

43. Agora vejo o globo terrestre, um mapa-múndi, e vârias naves pairando sobre os países onde a Família trabalha. Estäo emitindo os seus raios sobre a Família. Näo säo do tamanho dos países, é algo simbôlico.

44. (Jesus fala: ) Vocês têm todo o poder do Céu à sua disposièäo‚ e se acreditarem ouviräo as chaves! Prestem atenèäo, sabendo que cumpro todas as promessas que lhes faèo, e as chaves os guardaräo e protegeräo. Ao usarem–nas vocês obtêm poder para enfrentar todo o mal, podendo entäo ler, absorver e colocar em prâtica as Minhas Palavras para terem condièöes de viver de acordo com elas e cumprirem a Minha vontade.

45. Ouèam o som das chaves e entendam que elas estäo com vocês e que lhes possibilitam tudo. O som das chaves é a prova de que as chaves os cercam e protegem, quer sintam a sua presenèa quer näo. Dentro de seus muros vocês estäo seguros‚ protegidos pelo maior poder que existe. As chaves do Reino lhes pertencem e faräo qualquer coisa para vocês. (Fim da mensagem de Jesus.)

46. (Mamäe:) Uma das primeiras perguntas que nos vem à mente apôs ler esta descrièäo incrível dessa nave das chaves super legal é: Quantas delas existem? Perguntamos ao Senhor se cada pessoa tem uma, como uma roda-de-todos-os-santos‚ ou se é uma por Lar ou quantas existem na realidade? Por exemplo, se estamos em algum lugar orando por uma nave das chaves e outra pessoa estâ clamando as chaves ao mesmo tempo, serâ que elas se dividem ou cada um tem uma? Como funciona?

47. (Jesus fala:) Existe um número ilimitado de naves das chaves. Elas väo onde existir necessidade do poder das chaves e onde forem invocadas. Tem quantidade suficiente‚ e säo enviadas tantas quantas forem necessârias. Vocês sô precisam invocar as chaves, sabendo que estaräo às suas ordens. Quando um grupo de vocês invoca as chaves, uma nave os cerca e lhes dâ a unèäo e os ajudantes que precisam. Ou, se estäo sozinhos ou espalhados em diferentes locais e invocam as chaves, também haverâ uma nave para cada um. Nunca receiem, achando que väo estar todas ocupadas em alguma missäo quando precisarem, pois sempre que chamarem haverâ uma à sua disposièäo para lhes levar luz, poder, consolo e mais ajudantes espirituais ou o reforèo necessârio. (Fim da mensagem de Jesus.)

48. (Mamäe:) Muito obrigada, querido Amor, por nos revelar estas coisas täo profundas do plano espiritual e por abrir nossos olhos espirituais para vermos o poder do qual dispomos. Queremos aprender a usâ-lo e nos fundirmos a Você. Queremos ser totalmente possuídos pelo Seu maravilhoso Espírito. Queremos nos revestir da Sua mente e pensarmos os Seus pensamentos, para reagirmos e agirmos como Você. Precisamos da forèa do pensamento celeste para enfrentarmos os dias por vir, entäo queremos estar mais em sintonia e sensíveis às coisas do espírito, para que nossos sentidos espirituais sejam täo reais e confiâveis quanto os físicos — senäo mais ainda.

49. Por favor‚ nos dê a fé, a convicèäo e a determinaèäo que precisamos para obedecer às Suas Palavras, para pisarmos nas âguas e aprimorarmos esses dons do espírito. Muito obrigada por nos revelar tudo isso e nos ajude a näo deixar esses dons parados, mas a lhes dar valor e estudar o que a Sua Palavra diz sobre eles. Ajude-nos a deixâ-lO nos ensinar a respeito deles e incluí-los em nossas vidas.

50. Ajude-nos a colocar em prâtica as Suas Palavras quando voltarmos ao nosso servièo e a estarmos dispostos a lutar e fazer os sacrifícios necessârios para que essa revoluèäo da Palavra se torne uma realidade na nossa vida e nos nossos Lares. Clamamos as chaves de mudanèa permanente, de fé‚ de determinaèäo e de obediência. Ajude-nos a näo perder a intimidade que adquirimos com Você durante estes dias e, mesmo quando sairmos do templo para trabalhar nas alas, a levar conosco o Seu Espírito. Ajude–nos a voltar cada dia para sermos limpos‚ nos alimentarmos e fortalecermos, pois é vital para nosso espírito, principalmente quando estâ cansado da batalha espiritual que enfrentamos hoje em dia.

51. Querido Amado‚ una–nos no Seu Espírito e nos mantenha fortes na fé. A Sua meta tem sido nos ajudar a ser melhores testemunhas e discípulos, para que possa nos usar para ganharmos mais pessoas para Você e para fazermos o trabalho mais râpido para que Você possa voltar e estabelecer o Seu Reino aqui na Terra. É nessa direèäo que estamos caminhando, e todos estes dons nos foram dados com esse propôsito, näo sô para auto-aprimoramento, mas para um fim muito maior, que é nos ajudar a realizar o trabalho de uma forma melhor‚ com menos perdas e dificuldades ao longo do caminho.

52. Entäo ajude-nos a perseverar na visäo‚ querido Jesus, a nos dedicarmos de coraèäo a sermos as testemunhas, os discípulos e os guerreiros de oraèäo que Você quer que sejamos. Nôs O amamos e O louvamos‚ milagroso Protetor, nossa Forèa e nosso Tudo.

Copyright © 2002 por A Família

(fim de arquivo)