Oblitere Obstacon!

Maria
May 7, 2003

CM/FM 3434

Maria 634

10/02

Obliterar: (v) fazer desaparecer; apagar, expungir. Destruir, eliminar, suprimir.

Queridíssima Família

Nesta BN o Senhor nos revela mais uma das forèas espirituais que luta contra nôs, cujo alvo é especificamente impedir que absorvamos e vivamos a Palavra. O Senhor nos mostrou que era importante estarmos cientes disso e O buscarmos antes de discutirmos, aplicarmos e estabelecermos salva-guardas para efetivarmos em nossas vidas e Lares a revoluèäo da Palavra.

2. Sei que alguns de vocês talvez estejam um pouco cansados de ter que ouvir sobre mais um demõnio que se opöe a nôs. O Inimigo quer fazê-los se sentir assim para näo levarem a sério ou para ignorarem o que estâ sendo dito, porque entäo ele e seus comparsas estariam livres para trabalhar no escuro‚ sem estarmos cientes deles. O Senhor estâ nos revelando essas coisas porque sabe que é importante sabermos quem säo os nossos adversârios de modo a lutarmos eficazmente (2Cor.2:11). Ele quer que estejamos adequadamente preparados e armados o mâximo possível para a guerra espiritual que enfrentamos hoje em dia. Ele disse:

3. (Jesus fala:) Näo permitam que o Inimigo os faèa se sentir cansados ou achar que é "demais" expor mais um demõnio, porque esse conhecimento é um fator chave para a guerra espiritual. O ponto fraco de muitas pessoas é sô verem as coisas no plano físico em vez de olharem para o que estâ acontecendo no espírito.

4. É no espírito que as batalhas säo ganhas ou perdidas. Os que querem sair vencedores väo ter que lutar no espírito, e os que rejeitarem essa visäo e verdade, preferindo permanecer no plano físico, väo acabar perdendo, porque ficaräo fracos e näo anteveräo os ataques.

5. Uma das principais vantagens de optar por ter a visäo espiritual e lutar no espírito é que podem antever os ataques e se preparar, ficando entäo avisados e prontos. Se näo aceitarem o ponto de vista espiritual‚ se preferirem permanecer no plano físico, entäo väo ter que simplesmente lidar com esses ataques à medida que surgirem‚ e estaräo lutando uma guerra defensiva. Além disso, seu inimigo estarâ protegido dos seus ataques e de qualquer ofensiva, porque näo estâ limitado nem é afetado pelo plano físico.

6. Portanto, aqueles que, por incredulidade ou por ignorarem estas importantes revelaèöes do espírito que lhes dou, preferirem se limitar ao plano físico, estäo em grande desvantagem. Dessa maneira também se tolhem para encarar o futuro, porque continuarei desmascarando os seus inimigos espirituais e revelando os seus defensores e diferentes armas espirituais. Näo sejam ignorantes dos ardis do Maligno nem das defesas que vocês prôprios possuem! (Fim da mensagem de Jesus.)

7. (Mamäe:) O Senhor deixa claro que aprender a reconhecer a guerra espiritual e colaborar com aqueles que nos ajudam no mundo espiritual, assim como combater os que procuram nos atrapalhar‚ é a chave para o sucesso e a sobrevivência durante esta época.

8. Estamos vivendo um momento inigualâvel. É diferente de todas as outras épocas‚ porque estâ nos levando para o grande final, entäo as coisas säo diferentes, mais intensas. O Inimigo, como foi predito na Bíblia‚ sabe que o seu tempo é curto, e estâ usando mil e uma novas tâticas, toda a sua artilharia e todo o seu poder contra nôs (Apoc.12:12). É muito importante nos lembrarmos disso, pois vai ajudar tudo o que o Senhor estâ nos mostrando e as batalhas que estamos tendo a fazerem mais sentido e entrarem em perspectiva.

9. Segue-se o que o nosso Marido nos revelou sobre outro inimigo, que combate especificamente o nosso tempo na Palavra, o sermos fiéis em passar esse tempo, em absorvermos a Palavra, lhe obedecermos e vivermos de acordo com ela.

Obstacon!

10. (Jesus fala:) A Família tem que lutar contra‚ resistir e atar os poderes de Obstacon! Ele impede que absorvam a Minha verdade e coloquem em prâtica as Minhas Palavras. Obstacon tem que ser removido. Vocês têm que resistir a ele, enfrentâ-lo e detê-lo no poder das chaves. Näo hâ tempo a perder. Esta casta de demõnios näo se expulsa senäo por meio de oraèäo e jejum. Vocês devem unir forèas para derrotâ-lo no poder das chaves.

11. Astuto e esperto, sutil e matreiro é Obstacon. Ele vai usar de tudo para impedi-los de absorver e de colocar em prâtica as Minhas Palavras. Um dos principais meios que ele usa säo as “boas intenèöes”. Ele pega as boas intenèöes e as boas obras e as distorce, usando-as para iludir a Minha Família, fazendo-os preencher o seu tempo com coisas boas, mas näo as melhores que deveriam estar fazendo naquele momento. Ele é mestre em confundir as prioridades, assegurando-se de que o prioritârio é relegado a segundo plano.

12. Ele é astuciosamente matreiro. É esperto e perspicaz, satanicamente sagaz. Entra sorrateiramente, é dissimulado e muda suas tâticas bem râpido. Quando vê que uma näo estâ funcionando‚ logo muda de estratégia. Ele sabe ficar um passo à frente para tirar da sua sortida bolsa de truques mais um obstâculo e impedir que absorvam e apliquem as Minhas Palavras.

13. Obstacon é o mestre dos obstâculos e de tudo que impede os Meus filhos de absorverem e viverem as Minhas Palavras. O seu nome, Obstacon, deriva disso. (Obstâculo — Obstacon. Um obstâculo é algo que atrapalha; que se opöe a e retarda o progresso. Mudando as últimas letras veräo que “con” denota oposièäo. [Ele é do contra]) Obstacon é contra vocês. Ele quer atrapalhar o seu progresso, negar a verdade e usar toda e qualquer coisa para se opor a vocês. Obstacon usa todos os obstâculos que poderiam impedir a Minha Família de absorver as Minhas Palavras. Ele sabe que se conseguir impedir que as absorvam, conseqüentemente näo teräo condièöes de aplicâ-las.

14. Mas a sua astúcia e poder näo säo pâreo para as chaves. Entäo, Meus filhos‚ vocês têm que lutar no poder das chaves para derrotarem Obstacon e seus capangas. Quando forem jejuam e orar, têm que repreendê-lo e amarrar o seu poder. Invoquem as chaves para serem libertados de Obstacon e Eu os libertarei de suas garras, para que a revoluèäo da Palavra possa ser acesa e arder para sempre em seus coraèöes. Clamem as seguintes promessas das chaves e Eu responderei:

No poder das chaves do Reino, removerei os obstâculos que obstruem a absorèäo da Minha Palavra.

As chaves säo vivas e eficazes, muito mais poderosas do que as forèas das trevas que se opöem à Minha Palavra. Invoque as chaves para ter forèas e para se alimentar quando lê a Minha Palavra.

Invocando as chaves você poderâ derrubar e sobrepujar Obstacon, Oplexicon, Arakan‚ Apotheon, Pä, Letargia e todos os demõnios que se opöem à Minha Palavra.

Quando clamarem as chaves de encarceramento, trancarei as portas e atarei o poder de Obstacon e de todos aqueles que obstruem o fluxo da Minha Palavra em seus coraèöes, mentes e espíritos. As chaves do Reino amarram todo o poder do Maligno.

(Fim da mensagem de Jesus.)

15. (Mamäe:) Seguem–se umas informaèöes muito legais que o Senhor nos deu quando Lhe perguntamos como as chaves de encarceramento funcionam. Podem visualizar isto quando clamarem essa chave!

16. (Jesus fala:) Quando falo sobre clamarem as chaves de encarceramento, tem dois sentidos. Alguns desses demõnios menores podem realmente ser lanèados fora e presos em algum lugar, quer seja nas profundezas do mar ou no centro da Terra, onde muitos jâ se encontram aprisionados. No caso de outros, porém, quando vocês usam as chaves de encarceramento, trancam as portas ao seu redor ou ao redor de outras pessoas, de modo que os demõnios näo conseguem entrar para molestâ-los ou atrapalhar o seu trabalho. É como se vocês se trancassem dentro de um campo magnético impossível de ser atingido pelos ataques desses malignos, ou erguessem uma parede invisível na frente deles quando investem contra vocês. É muito parecido com o esquete da caixa, em que a pessoa cansada bate-se contra uma parede invisível quando tenta fugir. Assim acontece com os demõnios desavisados que venham a investir contra vocês quando estäo protegidos por essas chaves — eles däo de cara com uma parede invisível ou, se preciso‚ com uma bola de fogo bem visível! (Fim da mensagem de Jesus.)

Um obstâculo gigantesco

17. (Mamäe:) Pedimos entäo ao Senhor para nos revelar mais sobre Obstacon, qualquer coisa que nos ajudasse a lutar contra ele.

18. (Jesus fala: ) Obstacon às vezes parece um impedimento gigantesco na sua frente. Ele tenta colocar obstâculos enormes no seu caminho, contudo, esta é apenas uma de suas muitas estratégias.

19. (Visäo:) Vejo uma criatura gorda e grotesca. É mesmo de dar asco, com camadas e mais camadas de pneus de gordura por todo o corpo. Ele é täo gordo que näo consigo ver se estâ sentado numa cadeira ou numa plataforma, mas estâ sentado. É interessante porque estâ sentado na mesma posièäo das estâtuas de Buda‚ mas parece que ele näo teria condièöes de se sentar assim, por ser täo gordo. Usa muito pouca roupa; parece que estâ de tanga ou algo parecido. É enorme e nojento de täo gordo.

20. O pior de tudo é o seu rosto. Ele parece estar babando, é nojento! É como se estivesse lambendo o beièo e babando, parece um porco e olha com lascívia como se eu fosse a sua prôxima refeièäo. Ele é careca, e tem uns 20 colares pendurados ao pescoèo, cada um de um tamanho, cobrindo o seu peito. Parece bijuteria barata, tudo imitaèäo.

21. (Jesus fala:) Até mesmo quando você olha profundamente no espírito, as aparências enganam. Este é apenas um lado da natureza de Obstacon. Se Me pedir Eu lhe mostrarei mais.

22. (Canal: ) Por favor, querido Amor, explique mais e me dê a fé. Invoco as chaves para receber tudo o que Você quer mostrar!

23. (Jesus continua:) Obstacon estâ mostrando o seu lado feio para você. Esta, porém, é apenas uma de suas muitas feièöes. Ele mostrou essa cara porque quer enojâ-lo e porque espera que seja o suficiente para satisfazer a sua curiosidade. Quer fazê-lo parar por aí, para que, ao ver sua repugnante figura, você feche os olhos espirituais. Ele espera que assim Me peèa para apagar essa imagem grotesca de sua mente e näo Me pergunte mais nada. Quer deixâ-lo enojado, para que näo Me busque mais nem peèa a explicaèäo e a revelaèäo completas de sua natureza. Ele näo quer ser totalmente desmascarado.

24. Obstacon tem a capacidade de assumir vârias formas‚ tantas quanto os obstâculos que cria na tentativa de atrapalhar, retardar ou deter totalmente as suas vítimas.

25. Neste momento você o estâ vendo como se ele estivesse imobilizado, como se fosse uma montanha enorme, uma obstruèäo de proporèöes gigantescas‚ täo grande que nem lhe passa pela cabeèa tirar do lugar. Ele parece ter proporèöes täo gigantescas que é impossível ser deslocado simplesmente por ser täo pesado, grande e nojento. E ele é assim mesmo para aqueles que näo o desafiam, que näo exercitam o poder que lhes dei e que näo estäo repletos da Minha Palavra, aqueles näo invocam o poder das chaves e depois procedem em obediência. Hâ muitos que se deixam assustar. Quando tamanho obstâculo se lhes apresenta, eles se contentam em desistir, abrem mäo, nem tentam dar um jeito, simplesmente aceitam a suposta impossibilidade.

26. Näo têm que temer essa massa bestial, porque ao mencionarem o Meu Nome e invocarem as chaves do Reino, ele desvanecerâ! Ele se dissiparâ‚ porque as chaves e Eu somos uma coisa sô. Hâ poder no Meu Nome e nas chaves do Reino‚ e ao se conectarem ao poder com fé e confianèa, todos os obstâculos que este maligno tentar colocar na sua frente se desvaneceräo e deixaräo de existir. Quando vocês invocam as chaves no Meu nome, pelas leis espirituais ele é obrigado a sair da frente. Mas depois vocês devem seguir em obediência para chegarem a uma vitôria completa e clamarem a terra no espírito, senäo ele volta imediatamente e bloqueia o seu caminho.

27. Peèo-lhes que usem de sabedoria no tocante aos ardis de Obstacon, porque suas estratégias säo mais complexas do que aparentam. É preciso muita fé para superar as impossibilidades ôbvias, as montanhas enormes e difíceis de serem ignoradas‚ mas pelo fato de serem täo ôbvias é mais fâcil discerni–las, e os que têm fé podem clamar a Minha ajuda. Os obstâculos mais ôbvios e gigantescos à sua frente nem sempre säo a maior ameaèa.

28. Obstacon realmente os tenta com o ôbvio, com as montanhas enormes e as barreiras gigantescas, mas vocês têm que lutar para superar essas coisas. Também precisam ter em mente que Obstacon é astuto e esperto, sutil e matreiro. Ele é sagaz‚ râpido, e entra sorrateiramente, e é sobre essa faceta de sua personalidade que os advirto agora. Retiro o véu para lhes mostrar esse lado de Obstacon. (Fim da mensagem de Jesus.)

Uma raposa astuta e matreira

29. Estou vendo um homem excepcionalmente bonito. Parece ter uns 40 anos de idade. Estâ em forma, bem arrumado, impecâvel, tem um bom porte e é distinto, como se fosse nobre ou um diplomata. Estâ em pé numa roda com um pequeno grupo de pessoas conversando, e ele parece ser o centro das atenèöes. É ele quem fala, e todos estäo bastante deslumbrados por este homem sem dúvida carismâtico. Parecem estar muito interessados no que ele tem a dizer — tem uma audiência cativa. É muito charmoso. Eu diria que ele é afâvel, cortês, educado e refinado.

30. Näo sei o que aconteceu, mas ele olhou na minha direèäo. Estou no cantinho da sala observando tudo, e tenho a impressäo que ele de repente percebeu a minha presenèa. Sinto outra presenèa; acho que é um espírito ajudante enviado para ajudar e me revelar algo. Parece uma fada. Tocou este homem no ombro‚ chamou a atenèäo dele para mim, e ele entäo virou-se e agora estâ olhando diretamente para mim. Ele estâ me fitando diretamente nos olhos, mas näo é mais aquele cara lindo que pensei que era.

31. É o mesmo homem, mas apenas metade dele permanece o mesmo. Estâ dividido bem no meio, e metade de seu rosto é o mesmo homem lindo e a outra metade transformou–se numa raposa! Metade de sua cabeèa agora parece uma cabeèa de raposa e metade de seu corpo é peludo, como uma raposa. Ele ainda tem a semelhanèa de um homem‚ impecavelmente vestido e ereto, mas metade de seu corpo, por baixo da roupa, é peludo como o de uma raposa. Estâ dividido bem ao meio. Metade de seu rosto é de homem e metade de raposa, e estâ olhando diretamente em meus olhos, com o semblante sério e maligno.

32. Ele agora estâ muito sério, como se quisesse me intimidar e me fazer desviar o olhar. Ele estâ olhando bem no fundo dos meus olhos e agora a âurea encantadora que tinha estâ se transformando em obstinaèäo. Quando ele percebeu a minha presenèa, a impressäo que tive foi que ele viu que eu sei quem ele é, e mudou a sua conduta charmosa para uma dura e fria. Estâ olhando intensamente nos meus olhos como se nada no mundo pudesse movê-lo.

33. (Espírito ajudante fala:) Desafie-o a cumprir a sua ameaèa! O poder dele näo é pâreo para o que você tem. Ele näo é pâreo para os filhos de David, que têm o poder das chaves. Clame o nome de “Jesus!” Diga: "Eu invoco as chaves", e veja como ele desvanecerâ. Vâ em frente‚ repreenda-o no poder das chaves, e ele vai botar o rabo entre as pernas e sair correndo. Näo acredite nele, é um blefe, porque ele tem muito medo das chaves. Vâ em frente, mostre-lhe quem manda! (Fim da mensagem da ajudante espiritual.)

34. (Canal: ) Eu invoquei as chaves imediatamente e ele desapareceu feito um relãmpago! Sumiu.

35. (Jesus fala:) Agora você entende melhor a natureza de Obstacon. Ele é astuto, esperto e matreiro. É safado‚ dissimulado como uma raposa, trapaceiro e enganador. Ele tem vârios aspectos. Embora seja o gigante obeso que viu primeiro, e coloque montanhas a serem transpostas na sua frente‚ ele também quer detê-lo através de meios mais refinados e sutis. Ele é agradâvel. Usa muitos charmes para obstruir o seu caminho, é esperto e astuto como uma raposa.

36. Cuidado com as suas muitas estratégias. Ele oferece o que é agradâvel à vista, atraente e lôgico para a mente carnal, que satisfaz o coraèäo de carne. Tenta seduzi-lo com coisas boas‚ boas intenèöes e ofertas atraentes, coisas que parecem boas; contudo, embora sejam boas näo säo o melhor. Ele o tenta com coisas boas, mas que näo säo o melhor, para evitar que você absorva e aplique as Minhas Palavras.

37. Este é o significado dos muitos colares de bijuterias que cobrem o peito deste maligno. Ele oferece coisas boas, de algum valor, mas näo as “verdadeiras”, näo os maiores tesouros que nunca lhe seräo tirados. Ele tenta distraí-lo com suas prôprias realizaèöes e querendo causar uma boa impressäo com sua suposta eficiência e boas obras da carne. Mas isso näo é nada em comparaèäo com o que é realizado através do Meu Espírito quando você se apôia na Minha Palavra e a obedece. O que posso fazer através de vocês säo como jôias preciosas em comparaèäo com o vidro quebrado e a lata das suas prôprias obras e das distraèöes até mesmo das coisas boas e lindas que causam boa impressäo, mas que usurpam o lugar da Minha Palavra!

38. Os obstâculos deste maligno säo muitos — alguns säo ôbvios para os que conhecem os Meus caminhos, outros näo täo ôbvios. Obstacon é astuto como uma raposa! Ele é matreiro e râpido em se adaptar e muda de estratégia num instante.

39. Mas ele também é um tolo, porque acha que consegue enganar Meus filhos com os seus truques e charme. Seu poder näo é pâreo para as chaves, näo é nada para Mim. Ele näo é pâreo para os que vivem na Minha Palavra, que dependem de Mim e que colocam as chaves perante a sua face e o desafiam a cumprir a sua ameaèa. (Fim da mensagem de Jesus.)

Se você é forte na Palavra estâ protegido de seus ataques!

40. (Mamäe:) No final desta BN tem uma pergunta que devem fazer ao Senhor sobre Obstacon e sua influência, e como ela se manifesta em sua vida. Por favor, tomem tempo para orar sobre essas coisas, para poderem formular os seus pedidos de oraèäo no dia de jejum e de oraèäo com conhecimento de causa, e para tomarem medidas de precauèäo que os ajudaräo a implementar a revoluèäo da Palavra em sua vida. O Senhor deu a seguinte promessa täo encorajadora:

41. (Jesus fala:) Minha Família, vocês têm que viver na Minha Palavra, absorvê-la e aplicâ-la. Têm que deixâ-la viver em vocês, pois é assim que sobreviveräo nestes dias. Vocês näo têm nada a temer. Louvem-Me, porque se ficarem ao Meu lado, tudo o que lhes disse sobre os Últimos Dias se cumprirâ.

42. Eu lhes peèo‚ Meus amores, para comeèarem esta nova revoluèäo da Palavra com jejum e oraèäo, pois é assim que Obstacon e todos os que mancomunam contra vocês seräo derrotados. Através da oraèäo‚ do jejum e invocando as chaves, todo o poder do Céu estarâ às suas ordens. (Fim da mensagem de Jesus.)

Viva na Palavra!

43. (Mamäe:) Nôs também perguntamos ao Senhor como Obstacon trabalha junto com Oplexicon, Pä e outros que combatem a Palavra.

44. (Jesus fala: ) Eu lhes disse para viverem na Palavra. Pedi uma revoluèäo da Palavra em suas vidas‚ e é a coisa mais importante que podem e deveriam fazer. — É tanto a sua ofensiva como a defesa mais importante que podem ter, pois é vivendo na Minha Palavra e Me permitindo viver através de vocês que väo superar os artifícios e ardis desses malignos que se opöem à Minha verdade, e permanecer fortes e firmes nos Últimos Dias.

45. Isto é o mais importante que precisam saber, e o curso de aèäo vital que devem tomar contra os que se lhes opöem. Invoquem as chaves para terem o poder para viver a Palavra, lê-la, absorvê-la e aplicar tudo o que lhes dei. Ela é a sua seguranèa, defesa, consolo e sobrevivência.

46. Meus queridos, viver na Palavra faz parte de se aproximar de Mim‚ e é uma das maiores proteèöes contra os ataques do Maligno ou de malfeitores. Assegura a sua sobrevivência nos dias por vir‚ os mantêm seguros de todo o mal e os fortalece grandemente, tanto para derrotar o Inimigo como para ganhar outros para Mim.

47. Esses emissârios de Satanâs que tenho lhes revelado estäo divididos em diversas pastas e jurisdièöes, mas as suas tâticas e esforèos às vezes säo os mesmos. Às vezes se aconselham uns com os outros sobre como unir esforèos para combater a verdade. Agora eles uniram forèas no espírito para tentar derrotar vocês, Minhas noivas do Tempo do Fim!

48. Por isso vocês têm que viver na Palavra e ter uma revoluèäo! Por isso têm que desenvolver hâbitos duradouros, para o resto da vida. Sô vivendo na Palavra ficaräo fora do alcance destes que querem derrubâ–los. (Fim da mensagem de Jesus.)

Obstacon é derrotado através da obediência

49. (Mamäe:) Seguem-se mais informaèöes interessantes sobre como derrotar Obstacon:

50. (Jesus fala:) A Palavra é a arquiinimiga de Obstacon, pois causa sua derrota, sua ruína. Ele a combate‚ mas sabe que näo é pâreo para ela. Quando um dos Meus filhos estâ determinado a perseverar no seu hâbito de tomar tempo na Palavra, de absorvê-la e de colocâ-la em prâtica, Obstacon é inevitavelmente derrotado. É bom e muito importante estarem cientes dele e de sua influência e lutarem contra ele. Mas o mais importante é perseverarem e decidirem ter o seu tempo na Palavra e viverem-na näo importa o que aconteèa, porque isso é um desafio a ele para cumprir a sua ameaèa, e o derrota.

51. Quando invocarem o poder das chaves para derrotar Obstacon, têm que fazê-lo sendo obedientes à Minha Palavra. Esta é a condièäo para usâ-las. Obstacon tem que se render ao poder das chaves, e vocês têm que clamâ-lo contra ele, mas também obedecer imediatamente e seguir o que lhes mostro, senäo ele voltarâ e continuarâ a bloqueâ-los, distraí-los e detê-los. Se näo obedecerem‚ ele continuarâ fazendo o seu trabalho sujo.

52. De modo que o mâximo que podem fazer se quiserem derrotâ-lo é clamar as chaves para receberem forèas para obedecer e perseverar. Clamem as chaves contra distraèöes e contra Obstacon, e depois procedam, determinados a obedecer‚ lendo, absorvendo e vivendo as Minhas Palavras. Ao lutarem para fazer isto estaräo combatendo Obstacon, e ele serâ derrotado pela sua obediência. Tentarâ dissuadi-los, distraí–los e detê–los, mas se perseverarem e obedecerem, o fim dele serâ certo. (Fim da mensagem de Jesus.)

53. (Mamäe:) Também perguntamos ao Senhor se haveria algum ser espiritual específico para lutar e derrotar Obstacon para nôs. Sua resposta confirma que cada um de nôs precisa consultâ-lO para saber especificamente como Obstacon nos combate‚ e que esse é o segredo para derrotâ-lo.

54. (Jesus fala:) Como Obstacon atua diretamente ligado à sua obediência‚ os espíritos ajudantes que o enfrentaräo seräo justamente os que os ajudam a obedecer na ârea em que ele esteja tentando impedi-los. De modo que o segredo para receber ajuda é ver em que âreas ele os estâ atrapalhando e depois Me perguntar quem designei para ajudâ-los. Podem pedir e eles lutaräo por vocês, e também os ajudaräo enquanto obedecerem, mesmo diante dos obstâculos que venham a surgir. (Fim da mensagem de Jesus.)

Decida!

55. (Mamäe:) Agora quero compartilhar com vocês uma mensagem que um membro dos WS recebeu quando estava lendo uma côpia avanèada do chamado do Senhor a uma revoluèäo da Palavra (BN 1016). Sei que o Senhor falarâ e darâ a cada um de vocês conselhos maravilhosos e personalizados, com soluèöes que os ajudaräo a concretizar este desafio. Mas achei que estariam interessados no que Ele disse a esta irmä também‚ porque deixa bem claro o que Ele estâ pedindo de cada um de nôs.

56. A mensagem que o Senhor estâ dando com este chamado para uma revoluèäo da Palavra é forte. Näo quero que fiquem desencorajados nem avassalados achando que vai exigir demais de vocês. O Senhor näo estâ pedindo que abram mäo de tudo que consideram divertido ou prazeroso, mas sim que vivam a Sua Palavra muito mais do que até agora, valorizando-a acima de tudo‚ absorvendo-a, aplicando-a e obedecendo-lhe. E se no seu caso significar reduzir uma certa atividade que lhe agrada para ter mais tempo para a Palavra, saiba que Ele abenèoarâ o sacrifício, e recompensarâ tanto que ficarâ feliz por ter se sacrificado.

57. Entäo, por favor, näo deixem o Inimigo desanimâ–los logo de cara‚ ou fazê-los temer e se fechar ao que o Senhor queira lhes dizer. Ele näo sô é o grande Deus do universo, mas também é o seu Pastor e Marido, os conhece pessoalmente, quer fazê-los felizes e os ama muito mesmo. Näo quer puni–los nem dificultar ainda mais a sua vida ou diminuir a sua felicidade e divertimento. Se forem fiéis em seguir a revoluèäo da Palavra, ela lhes proporcionarâ uma vida melhor. Portanto näo permitam que o Diabo os espante ou convenèa que é difícil demais, antes de sequer provarem as promessas de Deus!

58. (Jesus fala: ) Preciso possuí-la como nunca antes — näo apenas possuir as suas mäos para realizar o Meu servièo, mas, jâ que é Minha discípula, também o seu coraèäo e espírito, pois esse é o ãmago da questäo. Preciso que deixe tudo de lado por Mim e pela Minha Palavra, para que possa ser totalmente possuída por Mim e pelas Minhas Palavras como nunca foi.

59. Chegou a hora de mais uma vez se consagrar a Mim e renovar o seu compromisso como discípula e amante das Minhas Palavras acima de tudo. Ou seja, tem que viver estas mensagens da Celebraèäo e se fundir a elas e a tudo o que elas significam e à maneira como väo afetar a sua vida daqui por diante. Tem que comeèar a viver agora mesmo tudo o que essas mensagens estäo dizendo.

60. Você tem que renovar a sua dedicaèäo a Mim e à Minha Palavra. Use cada tempinho e oportunidade para ficar imersa na Minha Palavra. Você tem que deixar tudo no altar, ou seja, todas as suas preocupaèöes em relaèäo ao seu namorado e ao futuro. Significa abrir mäo de algumas atividades no seu tempo de folga à noite para poder passar um tempinho a mais enchendo-se Comigo e com a Minha Palavra.

61. Sem consagrar-se novamente desta forma à Minha Palavra‚ você näo terâ condièöes de acessar todo o poder das chaves. Esta é a essência do que tenho a lhe dizer. Você tem que se entregar à Minha Palavra assim para poder ter pleno acesso ao poder das chaves! Tem que viver e amar de corpo e alma essas mensagens e tudo o que elas transmitem‚ o que significa colocar em prâtica imediatamente o aspecto de Me amar e à Minha Palavra acima de tudo, até mesmo quando parecer que estâ perdendo tudo de bom que tem neste mundo. Este é o significado dessas mensagens da Celebraèäo para todos os Meus filhos. É um chamado grandioso para todos deixarem tudo para trâs, exceto a Mim e à certeza da Minha Palavra.

62. Minha querida‚ este é um tempo muito especial para nôs dois, pois tanto Eu quanto os Meus ajudantes possuiremos você, o seu coraèäo e espírito como nunca.

63. Criei promessas especiais das chaves em resposta ao clamor de seu coraèäo e espírito. Foram feitas especialmente para você, Meu amor. Vai precisar delas para ficar firme e concentrada em Mim e nas Minhas Palavras, consciente da gravidade e das repercussöes destas mensagens na sua vida e na da Família em geral.

64. Nos dias por vir você verâ uma grande apostasia na Família, quando tudo que näo estiver alicerèado e firmemente estabelecido na Minha Palavra viva cairâ. Ela é que verdadeiramente discerne os pensamentos e as intenèöes do coraèäo e, como tal, separarâ tudo o que estiver firmemente fixado em Mim do que estiver alicerèado na areia sem estabilidade‚ que säo as coisas que se encontram fora do círculo da Minha Palavra infalível. Você verâ muitos planos e projetos darem para trâs, e até muitas pessoas que näo estäo firmemente alicerèadas na Minha Palavra irem embora. Verâ aumentar a quantidade de palha e de tudo o que for colocado diante de Mim e estiver em falta.

65. Entäo, clame as chaves do amor onisciente que a faz ver além do plano físico e das coisas ao seu redor, para poder basear a sua vida na Palavra e nas Minhas promessas, mesmo que venha a afetar o seu coraèäo e exigir certos sacrifícios para vivê-la. Clame as chaves que agem no sentido de manter o seu coraèäo e mente fixos em Mim e na Minha Palavra acima de tudo, os seus sentimentos dominados, e que fazem o seu espírito e coraèäo transcender tudo o que a Terra tem a oferecer.

66. Meu amor‚ Eu sei e näo tenho a menor dúvida de que você ama a Minha Palavra mais do que tudo. Sei que é isso que a tem ajudado a superar as dificuldades todos esses anos. Minha Palavra, sendo parte da Minha natureza divina e da trindade‚ tem sido para você um marido fiel, verdadeiro e leal quando tudo o mais falhou, a abandonou e a decepcionou. De modo que criei e designei algumas promessas das chaves especialmente para você, embora você se considere inadequada, indigna e incapaz. (Busque-Me de novo depois desta mensagem e lhe darei essas promessas para que possa batalhar totalmente preparada e bem armada com a artilharia do poder das chaves ao seu lado.)

67. Sou Eu que a faèo sentir que precisa se afastar de tudo que a impeèa de estar totalmente consagrada e dedicada a Mim. Você precisa ser somente Minha e entregar–se à Minha Palavra para que Eu possa possuir a sua mente, o seu coraèäo e espírito. Nunca‚ na histôria dos filhos de David, as conseqüências dessas mensagens foram täo graves e abrangentes. Estou falando de maneira clara, precisa e estratégica sobre o alicerce da sua fé, que é a Minha Palavra. Estou tratando da base da Família, que é a Minha Palavra viva e tudo o que tenho dado através do Meu David e da Minha Maria. As conseqüências de recusar ou indolentemente ignorar essas mensagens säo grandíssimas. A partir daqui näo haverâ retorno, e a decisäo de cada um dos Meus filhos determinarâ o seu futuro.

68. Entäo, digo a você e a todos os Meus filhos que se preparem. Preparem–se para conviver com o incrível e dinãmico fruto‚ ou a lastimâvel conseqüência. Tal como disse, a Palavra é apta para discernir os pensamentos e as intenèöes do coraèäo‚ e este desafio trarâ divisäo nas fileiras.

69. Cada indivíduo estâ sendo posto à prova e terâ que decidir. Muitos väo decidir a favor da casa de David — das Minhas Palavras vivas e do Espírito. Outros preferiräo a casa de Saul — a casa que näo é mais, a antiga, do braèo da carne, do ego e de tudo o que iria contra e evitaria que as Minhas Palavras entrassem, penetrassem profundamente, motivassem ou possuíssem o coraèäo e o espírito das pessoas. (Fim da mensagem de Jesus.)

70. (Mamäe:) Queridos amores, por favor, levem a sério esta grave advertência de nosso Amado e aproveitem ao mâximo esses dias para receberem Seu conselho e instruèäo e verem como colocâ-los em prâtica. Peter e eu estamos orando por vocês e os amamos muito mesmo.

Com amor e fé no poder das chaves,

Mamäe

Pergunta para fazer ao Senhor

(Por favor, tentem fazer isto antes do dia de oraèäo e jejum, para os seus pedidos de oraèäo poderem ser o mais completos possíveis:)

Que métodos Obstacon tem usado para me distrair e evitar que eu tenha tempo de qualidade regularmente na Palavra e que a absorva e aplique? O que posso fazer‚ tanto imediatamente como em longo prazo, para superar a sua influência e viver na Palavra como deveria?

Copyright © 2002 por A Família

(fim de arquivo)