Milagres no Dia do Jejum!

Maria
May 7, 2003

MariaMaria 600 CM/FM 3384 12/01

Queridíssima Família

Feliz aniversârio! Este ano estamos comemorando um renascimento, porque recentemente, com o jejum, o Senhor nos deu um recomeèo, e com a Celebraèäo Ele nos deu dons mais valiosos e um poder ainda maior!

2. A esta altura, depois da testificaèäo de Natal, do Ano Novo‚ da Celebraèäo e de tudo que jâ aconteceu em nossos Lares estes meses, o jejum jâ parece coisa de muito tempo atrâs. Mas na realidade foi um acontecimento fenomenal no plano espiritual, e eu queria compartilhar com vocês algumas coisas que o Senhor disse a esse respeito. Para ser sincera‚ Peter e eu também ficamos surpresos ao ouvirmos falar das coisas incríveis que ocorreram no mundo espiritual naquele dia. Nôs convocamos um jejum obedecendo às orientaèöes do Senhor. Sabíamos que era muito importante para nos preparar para as revelaèöes e acontecimentos marcantes da Celebraèäo, e que era importante para o futuro da Família. Mas ouvir falar do que aconteceu no plano espiritual e nos bastidores naquele dia foi assombroso! Creio que väo adorar as mensagens que o Senhor deu e a Sua visäo daquele dia, a perspectiva do mundo espiritual, e tudo o que foi realizado naquele período.

3. Acho que também vai renovar o seu fervor para agarrarem-se às vitôrias que o Senhor conquistou para nôs no jejum que fizemos. Maravilhoso Esposo, ajude-nos a nunca nos esquecermos do que Você nos libertou naquele dia. Ajude-nos a nos mantermos incitados em espírito e ativos, para podermos seguir em frente por Você e receber tudo o que tem reservado para nôs!

O Céu faz intercessäo

4. Quando pedi ao Senhor para dar a Peter e a mim algo pessoal para o nosso jejum e sobre como deveríamos usar o nosso tempo, Ele nos comunicou um vislumbre do mundo espiritual e de tudo o que ocorreria naquele dia.

5. (Jesus fala: ) Esse dia de oraèäo e de jejum na Minha Família no mundo inteiro serâ um marco, um momento decisivo, pois depois disso eles nunca mais seräo os mesmos. Esse jejum marca o início de uma revoluèäo! Assim como chamei David para dar início a esta Família, a esta revoluèäo por Mim, também este jejum marca o dia em que infiltrarei forèas e resoluèäo em cada membro da Família que dele participe ardentemente e com o coraèäo puro. Esse jejum marca o dia em que os fogos da revoluèäo estäo sendo reacesos. É um dia fenomenal! Ao iniciarem o jejum, estäo marcando o renascimento da noite quando a revoluèäo comeèou! Os gritos de revoluèäo chegam aos Meus ouvidos, os gritos de meia–volta‚ de mudanèa, de paixäo‚ de devoèäo, o brado para se fazer ou morrer!

6. Quero ouvir o grito de revoluèäo, de libertaèäo do cativeiro dos malignos Selvegion, de Pä e de Baco, das coisas carnais, do mundo e de seus caminhos sôrdidos! Esse jejum é o cumprimento do Meu desejo e anelo.

7. Estou lhes dando um vislumbre do plano celeste neste momento. As velas de vigília estäo novamente acesas. O exército celeste ajoelha-se em oraèäo, fazendo vigília pela Rainha Maria, pelo Rei Peter e por sua real naèäo, a Família de Amor. As tochas de incenso ardem‚ e a doce fragrãncia perfumada toma conta do ambiente no Céu. Ôleos raros e muito preciosos ardem nas nossas lamparinas pelas Minhas noivas com quem tenho intimidade. Os Céus se prostram em oraèäo forte e fervorosa, abrindo caminho para o pavio ser aceso, para os fogos da revoluèäo serem acesos, à medida que as Minhas noivas säo libertadas para poderem cumprir a Minha vontade e o seu destino nos Últimos Dias.

8. No Céu jâ comeèou. Jâ estâ sendo feita uma vigília fervorosa pela Minha Família. Grandes guerreiros da fé e veteranos de oraèäo nos Céus observam e intercedem a favor de Minhas noivas íntimas‚ para que cada uma assuma a sua postura, entregue-se de corpo e alma, faèa a oraèäo e agarre-se firmemente às chaves do Reino, clame o seu poder e siga adiante para maiores vitôrias. Esses guerreiros sustentam a Família em oraèäo‚ chorando e falando em línguas, na véspera desse dia fenomenal, quando os fogos da revoluèäo seräo acesos.

9. (Canal: ) Estou vendo as velas de vigília acesas no Céu. É um momento muito solene. É incrível, místico‚ mas tangível. Parece até que dâ para sentir de uma forma física as oraèöes täo sinceras e fervorosas. Eu as ouèo, mas näo com o meu ouvido físico.

10. Vejo a fumaèa do incenso subindo no ar. O ôleo que estäo queimando em suas lamparinas é bem especial. Vejo lamparinas por todos os cantos, lindas tochas queimando um ôleo super especial. Tenho a impressäo de que näo é sempre que eles usam esse ôleo, que é apenas para ocasiöes extraordinârias, algo muito especial.

11. Parece que por quilõmetros e mais quilõmetros‚ até onde a minha vista alcanèa, hâ pessoas no Céu ajoelhadas orando seriamente. Mas vejo Jesus claramente no meio do que me parece uma multidäo infindâvel de pessoas, santos jâ falecidos, anjos e seres espirituais. Ele estâ ajoelhado orando‚ no meio da multidäo. Ele näo estâ numa posièäo superior, num trono nem nada assim. Estâ entre o povo, ajoelhado e orando também. Parece que é Ele que estâ guiando a oraèäo, mas faz isso ali no meio de todos, com a cabeèa baixa, numa vigília.

12. (Jesus continua: ) Verdadeiramente, o ôleo que estamos queimando pela Minha Família hoje é muito procurado, pois é parte do ôleo do Meu Espírito. Assim como o Meu corpo foi quebrado por vocês, assim como dei Minha vida na cruz, também o ôleo do Meu Espírito arde pela Minha Família. Ele deseja substituir, renovar e reacender o poder dentro de cada uma das Minhas noivas, preenchendo cada uma com o espírito de fogo, de poder, de ousadia‚ de convicèäo e de luta! O ôleo do Meu Espírito anela pelas Minhas noivas; arde por elas, esperando para ser entregue a cada uma delas.

13. Minha rainha e rei, Eu lhes mostro esta visäo para inspirâ-los, para confirmar mais uma vez a vocês a amplidäo desse evento marcante para a Minha Família no mundo inteiro. O Céu inteiro abre caminho para esse dia. O Céu inteiro espera para lhes entregar a resposta a cada oraèäo feita em fé. Todas as oraèöes seräo atendidas. Nenhuma cairâ ao chäo‚ pois atenderei a todos que clamarem a Mim. Concederei os pedidos dos que Me invocarem em fé, acreditando. (Fim da mensagem de Jesus.)

Um dia de liberdade!

14. (Mamäe:) A prôxima mensagem foi recebida por um membro da nossa equipe durante um momento pessoal com o Senhor, na manhä do jejum.

15. (Jesus fala:) Hoje é o dia da renovaèäo, pois ao Me entregar o seu coraèäo e vida, pedindo–Me para livrâ-lo das garras da letargia, da concessäo e de qualquer influência do Inimigo na sua vida, Eu poderei entäo comeèar a operar em você. Este dia marca o início de uma vida nova para os Meus filhos, e para você, Meu amor. Se buscar a Minha face fervorosamente, desejando que Eu solte as correntes do vício e do egocentrismo que o tem impedido de se entregar totalmente a Mim, entäo o poder do Meu Espírito, através das chaves, se manifestarâ na sua vida e no seu coraèäo.

16. Prometo que ao inclinarem os seus coraèöes a Mim em humildade e submissäo nesse dia de jejum e de oraèäo fervorosa‚ comeèarei em suas vidas o que desejam — transformarei a sua vida e coraèäo para serem um testemunho do que é ser um discípulo Meu. Este é um dia de renúncia, de deixar o seu velho homem e largar os grilhöes do Inimigo. Qualquer poder que Satanâs e os seus lacaios tenham tido na sua vida, podem e seräo quebrados hoje nesse jejum, se achegar–se a Mim no espírito e fervor deste jejum.

17. Hoje os rosnados e manobras do Inimigo estäo sendo desmascarados, e quando vocês invocarem as chaves para agirem a seu favor, o poder do Inimigo serâ reduzido. Se desejarem e buscarem desesperadamente essa mudanèa de coraèäo, sairäo da garra restritiva e opressora da concessäo e da letargia. Eu os livrarei. Eu soltarei as garras do Maligno, e cortarei os laèos que os restringem e que até agora impediram o seu espírito de sentir a verdadeira liberdade do Meu Espírito.

18. É um dia näo sô de renovaèäo‚ mas também de liberdade, um dia em que säo libertados das garras do Inimigo. Todos os que têm fome e Me buscam, todos os que optarem por Me servir e se dedicar a Mim neste dia receberäo uma grande libertaèäo no espírito. Seräo libertados, soltos, porque näo estaräo mais cegados pelo Inimigo. Perceberäo claramente os ardis de Satanâs e os desprezaräo, rejeitando o controle que tinham em sua vida.

19. É possível adquirir muita liberdade de espírito hoje. Peèo apenas que venha a Mim de joelhos, entregando–Me tudo que o tem impedido de Me servir e amar como devia. Agora é a hora de renunciar ao velho homem e deixar o Meu Espírito agir em você e transformâ-lo no discípulo totalmente leal e dedicado que o chamei para ser.

20. Näo existe ponto mediano; é tudo ou nada. Mas digo-lhe que ao se render e se entregar a Mim de corpo e alma, Eu refarei o seu coraèäo e vida de modo a se encaixar no que planejei para você. É nessa submissäo total que a sua vida darâ testemunho de que as Minhas Palavras estäo tomando vida em você.

21. Ao consagrar a sua vida totalmente a Mim nesse dia‚ Eu lhe concederei as petièöes que mais deseja. Retirarei o modo de agir do ego e os grilhöes do Inimigo. Hâ muito anseio por esse dia, porque é através desse compromisso Comigo e com as Minhas Palavras e com o fogo do Meu Espírito que você se tornarâ o discípulo que sempre desejei que fosse. (Fim da mensagem de Jesus.)

22. (Mamäe:) Abaixo encontram-se algumas das emocionantes mensagens que o Senhor deu depois da oraèäo unida no dia de jejum. Algumas foram recebidas durante a reuniäo, outras em particular depois da reuniäo.

Guardiöes da chama

23. (Visäo:) Vejo uma tocha imensa, magnífica‚ com um fogo muito intenso. A chama é incrível. Faz-me lembrar a tocha olímpica, näo aquela pequenininha que eles usam para transferir a chama de um corredor para o outro, mas a grandona, tipo caldeiräo, que eles acendem durante os jogos olímpicos. Agora parece que alguém estâ delicadamente me puxando para trâs e consigo ver a cena toda.

24. Obrigado‚ Jesus! É extraordinârio! É uma tocha imensa que acabou de ser acesa, e dois arcanjos de aparência magnífica a estäo segurando. Eles parecem gigantescos. Säo muito maiores do que um ser humano normal. Säo imensos, altos como um prédio. Estäo um do lado do outro. Assim como a Estâtua da Liberdade segura uma tocha, esses dois magnificentes arcanjos estäo segurando juntos essa tocha gigantesca‚ que é muito, muito maior e mais deslumbrante do que a Estâtua da Liberdade.

25. Parecem anjos guerreiros, como se estivessem em posièäo de atenèäo para segurarem essa tocha. Eles têm uma feièäo forte, seus cabelos säo longos e esvoaèantes e eles säo muito fortes e poderosos. É incrível! Näo têm uma atitude nada passiva. Säo muito, muito fortes, e os seus olhos parecem de fogo. Estäo usando uma couraèa e algo que parece uma grega‚ com uma espada enorme na bainha. Estäo de sandâlias de amarrar com cadarèos que sobem até aos joelhos. A tocha estâ entre eles. Cada um a segura com uma mäo, e na outra têm um molho de chaves. As chaves säo de ouro e brilham tanto que quase cegam.

26. A parte da tocha que eles estäo segurando é dourada e reluzente, com um desenho bem detalhado. A chama é muito intensa, como se fosse um fogo furioso. A visäo inteira transmite uma sensaèäo de algo poderoso‚ belíssimo e estonteante! Você se sente avassalado sô de olhar.

27. (Jesus fala:) Quero renovar hoje o poder total da tocha da revoluèäo dos filhos de David, de Maria e de Peter! A sua chama deixarâ de bruxulear. Ela passarâ a arder fortemente com o esplendor da Minha assombrosa forèa, fortaleza e poder. A Terra sentirâ o seu calor, os Céus nunca mais seräo os mesmos, e os mundos além veräo e se prostraräo diante do poder que os Meus filhos manejaräo.

28. Incumbi dois valorosos arcanjos, escolhidos dentre os mais corajosos. Eles säo conhecidos pela sua bravura e pelo destemor com que manejam a espada do Meu Espírito. Levam nas mäos as chaves do Reino que foram dadas aos filhos de David, pois as chaves estäo prontas para serem acionadas a qualquer momento, segundo a ordem das Minhas noivas. Eles também levam a tocha que arde com os fogos incandescentes da revoluèäo!

29. Ouvi as oraèöes dos Meus filhos, e a forèa dessas oraèöes reacendeu a tocha com um fogo quase descontrolado! É uma revoluèäo! Os brados ressoam pelos Céus e pela Terra!

30. Os Selvegion foram feitos recuar‚ a letargia se desvaneceu, Pä e Baco se acovardaram, temendo e tremendo pela forèa e poder das oraèöes dos Meus filhos! A chama os chamusca‚ o poder das chaves os cega e o golpe da espada os fere! Eles näo säo pâreo para o fogo que arde nas Minhas noivas do Tempo do Fim.

31. Esses dois poderosos arcanjos que você viu segurando a tocha agora estäo presos aos filhos de David. Eles ficaräo de guarda dia e noite vigiando a chama da revoluèäo que arde intensamente no coraèäo de cada uma das Minhas noivas‚ daqueles que se dedicaram de corpo e alma a Mim. Eles carregam a tocha, a chama dos filhos de David.

32. Essa é a chama eterna da revoluèäo dos filhos de David. Hoje ela voltou a arder com toda a intensidade! No seu cabo trabalhado encontra-se o nome de cada uma das Minhas noivas que se entregou totalmente a Mim. Eu talhei pessoalmente cada nome em ouro puro, para que näo haja dúvida de quem Me pertence.

33. Meus amores, deixem o fogo da revoluèäo arder no fundo do seu coraèäo. Nunca o deixem se apagar. Essa tocha iluminarâ o seu caminho, e se a mantiverem acesa para sempre em seus coraèöes, ela os guiarâ pelos períodos turbulentos. Assim como o ribeiro das promessas que lhes fiz nunca se seca, assim como o Meu poder estâ ao seu dispor numa proporèäo desconhecida na Terra‚ também essa tocha arderâ incessantemente, iluminando o seu caminho, orientando-os‚ protegendo-os e abrigando-os de qualquer perigo, à medida que terminam o que Eu comecei na Terra, cativando, conquistando e ajudando cada um dos Meus a voltar em seguranèa ao Meu redil. (Fim da mensagem de Jesus.)

Sinta a diferenèa

34. (Canal:) Geralmente eu näo tenho “visöes”, mas hoje de manhä‚ quando a oraèäo terminou e as pessoas comeèaram a ouvir O Senhor, comecei a ver uma coisa, e quando pedi ao Senhor para ver tudo até o fim, a visäo continuou depois da oraèäo.

35. Era alguém que aparentemente representa um membro da Família. Ele estâ todo enrolado e emaranhado no meio de um monte de espíritos e vícios ímpios. Tem um Pä de miniatura na cabeèa que parece estar numa posièäo como aquelas estâtuas de Buda, e pelo jeito estâ controlando a mente dessa pessoa. Baco estâ nas costas, com os seus muitos tentâculos envoltos no corpo da pessoa, que por sua vez estâ deitada no "lenèol" fornecido pelo espírito de letargia. Vejo também vârias outras criaturinhas feias e uns diabinhos por todos os lados e dentro dessa pessoa presa nessa armadilha. Näo dâ para distinguir o seu corpo, rosto ou feièöes. Ela estâ täo coberta por todas essas coisas que nem dâ para ver como ela é na realidade.

36. Aí, de repente, os tentâculos se desprendem e Baco cai nas trevas. Pä também foge, e todos os outros diabinhos e criaturas do submundo espiritual — que aparentemente representam os Selvegion, juntamente com os espíritos de letargia, de egoísmo, de ganãncia e todos os outros tipos de mundanismo e de vício, fogem voando.

37. Agora o nosso "sujeito" encontra-se dentro de um círculo reluzente de luz, um globo de luz no meio de densas trevas. Todas aquelas criaturas vis voaram para essas trevas. O globo de luz é brilhante, cheio de energia.

38. Essa pessoa estâ com um monte de cortes e machucados; estâ sangrando e toda arrebentada. As criaturas se foram, mas deixaram suas cicatrizes e marcas. Mas agora que se foram e a luz estâ reluzindo fortemente, os cortes e machucados estäo sarando täo râpido que nem dâ para acreditar. O sangue e os machucados estäo desaparecendo. Antes disso acontecer, as roupas dessa pessoa foram derretidas pela luz, de modo que ela também estâ nua. Estâ com uma aparência limpa, fresca, como se tivesse sido lavada, e a cor estâ voltando à sua pele, que antes era de um cinza esbranquièado. É como se ela tivesse perdido a vida e parado de existir completamente pelo fato de ter sido dominada por aqueles espíritos maléficos.

39. Ele agora estâ completamente livre‚ täo livre que estâ nu, sem nada. Estâ olhando ao redor um pouco confuso, sem entender. Olha para o seu corpo e fica maravilhado, como se antes nem soubesse bem qual era a sua verdadeira aparência‚ e é um homem muito, muito bonito. Ele também estâ assombrado pelo fato de todos aqueles cortes e machucados terem desaparecido täo râpido. Aí entra no globo umas lindas criaturas de luz. Elas säo de diversas formas, e em mesmo número das criaturas das trevas, mas säo lindas‚ cada uma delas. E o globo de luz vai se expandindo para todas caberem lâ dentro.

40. Vejo grandes espíritos poderosos, anjos guerreiros de ambos os sexos, valorosos, com um semblante sério e de convicèäo. Vejo a Ellya, com os seus mantos esvoaèantes que se parecem com o vento. Vejo lindas fadinhas e "duendes brancos", com varinhas mâgicas de amor, de perdäo e de restauraèäo. Um dos lindos anjos femininos envolve o cara da visäo num manto de uma linda luz. Parece uma túnica que näo sô o consola e aquece‚ mas também gera energia.

41. O seu olhar surpreso agora se torna feliz. Ele näo estâ mais sozinho, desamparado e nu. Estâ livre, e conta com o apoio e a companhia de todos aqueles seres celestiais. Um dos anjos masculinos pöe-se em pé respeitosamente diante dele e lhe dâ algo que parece um cetro. Pelo jeito trata-se de uma incumbência‚ uma nova tarefa, mais importante, a qual ele antes näo tinha condièöes de fazer. Ao colocar a mäo dentro da túnica, ele encontra as chaves do Reino calorosas, quentinhas‚ reluzentes, vibrantes e ativas no seu peito, pertinho do coraèäo.

42. Ele se levanta e entäo o globo de luz se torna um veículo que voa em grande velocidade‚ transportando esse homem e a sua comitiva celeste. Ele näo sabe exatamente para onde estâ indo, mas sabe que é emocionante, lindo, maravilhoso e frutífero. Sabe que a sua vida nunca mais serâ a mesma, e nem gostaria que fosse.

43. Jesus, Você quer me explicar algo ou falar mais sobre esta visäo?

44. (Jesus fala: ) Esta visäo realmente representa o que aconteceu e estâ acontecendo na vida de muitos membros da Família ao redor do mundo‚ e inclusive na sua. Apesar de Satanâs e seus demõnios näo terem condièöes de possuírem vocês, com certeza podem atrapalhâ-los e infernizar a sua vida se os deixarem cercâ-los e montar armadilhas na sua vida. E em alguns casos extremos eles podem até penetrar no seu corpo e espírito. Essa é uma visäo da realidade do mundo espiritual. Mostra como muitos membros da Família se tornaram fracos e inúteis, estäo presos, confusos, esbagaèados, derrotados, sangrando e estagnados.

45. A luz da Minha verdade e a poderosa luz que estâ brilhando sobre vocês através da Minha Palavra‚ bem como o fato de estarem desesperados e de clamarem a Mim para serem libertados através do poder das chaves, manda esses demõnios e sua presenèa escura para os quintos do inferno e os substitui com a Minha amorosa luz. Essa luz cura e regenera. É uma luz que acalenta e restaura coraèöes e mentes confusos. Ela o impele a novas dimensöes de servièo e novos níveis de utilidade. É uma luz que lhe dâ a unèäo para viverem por completo a vocaèäo especial que tenho para vocês.

46. Cada um de vocês tem uma vocaèäo única e maravilhosa, mas muitos ainda näo deram um passo para cumpri-la. Ainda näo tiveram a fé para isso. Muitas vezes nem tinham a mínima idéia de que isso lhes faltava‚ ou que sequer lhes faltava algo! Isso acontecia porque o espírito de letargia näo sô tinha fechado suas bocas, mas também os tinha cegado. Muitos de vocês têm andado tateando nas trevas como cegos, vendo apenas o plano carnal, inconscientes da luz espiritual ao seu redor. Quanta coisa perderam! Como têm estado aleijados!

47. Agora estou focando o forte holofote da verdade na vida de cada um e, dependendo de como a aceitarem, teräo poder para se transformarem numa criatura inteiramente nova, para serem totalmente libertados de todas as obras das trevas. Teräo todo o poder das chaves no seu peito, jâ ativadas e prontas para serem utilizadas como desejarem.

48. Esse poder das chaves estâ diretamente ligado à sua submissäo. Quanto mais se submeterem, maior o poder se torna. Portanto‚ Meus amores, entreguem-se totalmente a Mim. Deixem-Me desnudâ-los e remover todo vestígio da imundície e da turma de Satanâs, para poder curar os seus machucados e cortes. Pode acontecer agora, instantaneamente, imediatamente. E jâ estâ acontecendo com aqueles que decidiram se submeter, renunciar a tudo e seguir adiante.

49. Vocês estäo livres! Säo os filhos da luz e de David! Nenhuma forèa do mal, nenhum poder das trevas, pode controlâ-los conquanto manejarem o poder das chaves com a forèa da fé e do espírito de submissäo. (Fim da mensagem de Jesus.)

Liberdade para difundir a chama ...

50. (Jesus fala:) Uma estupenda vitôria foi ganha hoje através da oraèäo! Uma estupenda vitôria foi ganha hoje no espírito‚ pois através do poder das chaves e da sua obediência, vocês Me capacitaram a erguer a mäo e liberar uma equipe de fortes anjos guerreiros para agirem a seu favor, para visitarem cada Lar no mundo todo, cada pessoa que for ungida, para ser libertada dos Selvegion e das garras de Pä e Baco.

51. Como vocês obedeceram e fizeram o que lhes pedi, Eu farei com que essa forèa do Céu acorrente e aprisione as influências malignas desses demõnios. Os Meus anjos iräo de Lar em Lar para soltar, para os libertarem dessas influências maléficas no espírito, para que possam novamente ser os Meus separados‚ desligados do Sistema da sua época.

52. Vocês estiveram dispostos, foram humildes e obedientes, portanto os abenèoarei de verdade. Eu os separarei para serem Meus, e farei grandes coisas por vocês. Este é o início das coisas grandiosas e maravilhosas que lhes prometi. (Fim da mensagem de Jesus.)

53. (Canal: ) Tive uma visäo enquanto recebia esta profecia. Era uma vela com uma luz bem forte e ao lado estavam Pä e Baco. Tinha um monte de jovens presos neles, parecia que näo conseguiam se desvencilhar.

54. Aí, no dia do jejum, muitos dos que estavam presos e emaranhados olharam para a vela, e eram tantos que formaram um círculo ao redor dela. Alguns tinham atrâs de si umas raízes que mais pareciam troncos de ârvores e os prendia a Pä e Baco; outros pareciam ter umas plantinhas menores, mas todos estavam presos. Aí surgiu uma legiäo de anjos e cortou as amarras dos que estavam olhando para a vela. Por mais emaranhados que estivessem, foram soltos!

55. Todos os que estavam olhando para a vela naquela ocasiäo foram libertados. Foram soltos imediatamente e tinham que comeèar a correr antes que as coisas que os emaranhavam os pegassem de novo. Depois que as amarras foram cortadas, a liberdade foi imediata e todos se regozijavam. Alguns mal acreditavam que tinha sido täo râpido, e depois percebiam que precisavam correr. Entäo corriam, cada um levando consigo uma parte da chama, e comeèaram a espalhar o fogo para outros.

Revoluèäo!

56. (Jesus fala: ) Estâ ocorrendo uma grande, grande movimentaèäo do Meu Espírito hoje, tanto no plano terreno como no celestial, em todas as partes e regiöes da Minha criaèäo, tanto as visíveis como as invisíveis. Estou agindo para endireitar os caminhos tortos em cada coraèäo que Me pedir‚ para iluminar os coraèöes em trevas e colocar um caminho iluminado diante dos Meus queridos filhos. Os seus clamores chegaram aos Meus ouvidos neste dia, e senti-Me impelido a atender a cada oraèäo, a cada clamor e rogo para que a Minha mäo mudasse e renovasse as situaèöes.

57. Minhas queridas noivas‚ vocês comeèaram a ser recriadas. Eu as limpei. Tirei as sujeiras e manchas das suas vestes e as deixei branquinhas, pois Me pediram para fazer esses milagres. Vocês näo possuem o poder para se recriarem, mas têm o poder para pedirem e assumirem um compromisso Comigo. E vendo a sua determinaèäo de mais uma vez renunciarem a tudo‚ de darem meia-volta e deixarem o mundo e o passado para percorrerem os Meus caminhos, Eu lhes darei forèas para isso.

58. O poder do Meu Espírito estâ se movendo como um grande vento. Estâ chacoalhando e desarraigando tudo que encontra pela frente. Tudo que näo estiver fixo em Mim e nesta Revoluèäo que criei e formei desde o início do mundo, serâ retirado. Eu reconstruirei e plantarei de novo as sementes daquelas poucas plantas que restaram, daquelas poucas mas firmes e fortes ârvores que permaneceram intactas. Com o poder do Meu Espírito, serâ o suficiente para encherem a Terra‚ e Eu o farei através de vocês.

59. Fiquem firmes na luz que derramo sobre vocês agora, Minha querida e amada Noiva. Fiquem firmes e fortes, graciosas e inabalâveis, cheias da Minha glôria e poder. Na sua fraqueza, desespero e submissäo se provaram dignas do Meu auxílio, e este vento do Meu Espírito que estou soprando sobre vocês agora levarâ embora o que as atrapalhava‚ e sô as fortalecerâ.

60. Neste dia em que os chamei de novo para uma revoluèäo, vocês atenderam, desafiando o Maligno. O que aconteceu hoje no mundo espiritual näo foi feito às escondidas‚ e o Inferno inteiro estremeceu ao ver a forèa espantosa que foi liberada para auxiliâ-los, fortalecê-los e possuí-los quando vocês invocaram as Minhas chaves. O Inimigo agora vai atacâ-los furiosamente, pois sabe que isso é sinal de que Minhas forèas estäo atacando e väo conquistar para a Minha glôria e Reino como nunca antes, pois as forèas e o espírito do Céu estäo unidos com a Minha Noiva na Terra numa combinaèäo imbatível. Ele näo contava com uma vitôria assim da Minha parte‚ visto que hâ muito tempo ele dâ duro para descarrilar, enfraquecer e desviar as Minhas noivas, tentando–as com sutilezas e concessöes.

61. Mas provei ser maior, Eu e o amor que vocês, Minhas noivas, mais uma vez demonstraram e provaram através dos compromissos que assumiram, das renúncias e dos votos que fizeram, e da rendièäo total a Mim. A renovaèäo do seu compromisso abalou a Terra e ecoarâ por todo o globo, tanto no plano físico como no espiritual, assim como quando o Meu David liderou os primeiros discípulos da Família. O fruto dele‚ os gritos de “Revoluèäo”‚ foram como um disparo que acertou o alvo e chamou a atenèäo de todos para vocês. Vocês eram a prova da Minha vida e Palavras, do Meu amor, cuidado e da Minha presenèa entre os Meus filhos nos dias de hoje.

62. Esse clamor estâ sendo lanèado novamente. Hoje saiu em palavras e no espírito, e todo o Céu e o Inferno notaram. O Céu reagiu com júbilo e alegria, e o Inferno com fúria e ôdio. Serâ divulgado pelos seus lâbios e aèöes, pelo amor e ensinamento, ao trabalharem nas portas abertas dos coraèöes receptivos e das almas desesperadas que nôs preparamos para vocês, e ao entrarem por elas.

63. Apeguem-se a essas chaves que fizeram tais milagres hoje. Serâ um dia memorâvel, pois marca o renascimento da Minha Revoluèäo. Nesse dia Eu toquei e ativei no coraèäo de cada um de vocês a chave de David que estava dormente. Näo sô a reavivei, mas também causei uma revoluèäo em seus coraèöes para se conscientizarem de verdade da sua vocaèäo.

64. Continuem girando as chaves, Meus amados. Usem-nas plena e freqüentemente‚ e realizaremos o que Eu desejei quando criei e chamei cada um de vocês. A vitôria serâ conquistada através de vocês, Meus conquistadores, chamados desde os primôrdios do tempo. Usem o poder das chaves que têm nas mäos e que Eu ativei hoje, para derrotarem o ridículo poder e ataques do Maligno. Deixem o vento soprar à vontade e mantê–los incitados com o agir do Meu Espírito em tudo que ainda estâ por vir. Sô deixem-no soprar, como fizeram através das suas oraèöes nesse dia, e ele agirâ a seu favor. (Fim da mensagem de Jesus.)

O poder da espada e o mar de trevas!

65. (Jesus fala:) Quem Eu chamei e quem escolhi? Quem irâ defender o Céu e quem seräo os Meus filhos nesse Último Dia? Sim, Eu digo, SIM, com grande alegria, que vocês, os filhos de David‚ iräo por nôs. Vocês seräo o nosso testemunho para o mundo. Transmitiräo nosso semblante, seräo nossos olhos e mäos na Terra nesse momento.

66. Vocês foram escolhidos para serem a maior manifestaèäo do Meu Espírito desde que o mundo foi criado. Foram chamados näo sô para serem missionârios, mas também a presenèa de Deus na Terra nesse momento. Vocês säo a glôria de Deus, a Shekinah‚ a glôria do Céu nesse momento. Representam as Palavras de Cristo, as mäos celestes sobre o mundo quebrantado ao seu redor.

Shekinah (she-quí-na) (do hebraico “habitar”) — a glôria visível de Deus. Apesar deste vocâbulo näo se encontrar na Bíblia, encontra-se freqüentemente em escritos hebraicos posteriores. Refere-se às ocasiöes em que Deus Se manifestou de forma visível, como por exemplo no monte Sinai, no santo dos santos no tabernâculo e no Templo de Salomäo. A Shekinah era uma nuvem luminosa que pairava sobre o altar no local de adoraèäo e iluminava o ambiente. (Dicionârio Bíblico de Nelson.)

67. Vocês foram chamados justamente agora. Eu tenho preparado cada um de vocês desde o início do mundo. Näo pensem que estäo aqui agora por acaso, pois esta é a sua hora, é o seu destino. Vocês foram predestinados para viverem neste momento e serem veículos do poder de Deus.

68. Quero usar vocês, os filhos de David, grandemente! Ninguém mais vai atender ao chamado como vocês. Ninguém mais vai se entregar totalmente como vocês ou ser dedicado como vocês. Ouvi as oraèöes e súplicas que fizeram neste dia. Vi as lâgrimas de dor e a humildade que emanou como um bâlsamo diante do Meu trono.

69. Vocês ainda näo viram tudo que aconteceu no plano espiritual, entäo vou abrir os seus olhos agora para verem e se maravilharem com as belíssimas coisas que ocorreram nos bastidores‚ no Meu Reino espiritual. Ouèam e contemplem a maravilha que vou lhes mostrar.

70. Vocês receberam a Minha visäo de todos no Céu orando ao Meu Pai. (Veja parâgrafo 7 desta BN, na mensagem “O Céu faz intercessäo”.) Mas näo passa de parte da visäo. Agora vou lhes dizer o que aconteceu antes e depois.

71. Proclamei um dia de jejum no Céu. O que lhes mostrei naquela visäo era toda a populaèäo no Meu Reino celeste ajoelhada diante do trono da graèa, rogando ao Meu Pai por graèa e poder para vocês, os filhos de David. Todos os membros do Meu Reino nos Céus oraram por vocês.

72. Foi uma oraèäo muito poderosa! Quando nos reunimos para rogar ao Meu Pai que liberasse o poder celeste em grande potência para vocês, Ele nos atendeu! Todo o poder do Céu estâ à sua disposièäo através das chaves. Hoje uma grande quantidade desse poder do alto lhes foi liberado, porque estavam escancarados a Mim e firmes no espírito. É um poder divino, originârio dos cofres do Céu, e liberado para vocês hoje.

73. O que querem de Mim? O que querem que faèa por vocês? Estou pronto para obedecer às suas ordens, como os gênios mitolôgicos que podiam realizar desejos. Mas Eu sou real, näo mitolôgico, e tenho um imenso poder que estâ às suas ordens. Como agora abriram os coraèöes a Mim mais do que nunca, o Meu poder tem condièöes de agir em vocês de maneiras mais grandiosas do que nunca. O mundo procurou conquistâ-los, mas hoje Eu os libertei de suas garras, enviando um poder imenso para agir a seu favor.

74. Quando nos prostramos diante de Meu Pai, foi liberado um poder desmedido a vocês e a nôs que estâvamos reunidos na Cidade Celestial nesse dia. Dentre as pessoas que vocês viram estavam as que foram designadas para ajudâ-los. Cada ajudante espiritual seu recebeu poder quando um enorme raio de luz desceu e, passando por Mim, penetrou em todos os membros da sua equipe espiritual de apoio. Aqueles que estäo no plano espiritual e que ficaram encarregados de ajudâ-los nesse momento, vieram a Mim e, por causa das suas oraèöes, eles foram dotados de imenso poder para ajudâ-los nesse momento.

75. Foram liberados para vocês muitos poderes que se encontravam dormentes ou cujo momento era justamente agora. Säo poderes que estavam armazenados no Céu‚ e sô agora foi ordenado que fossem liberados para vocês nas quantidades necessârias. O local de armazenamento tem sido estocado, e este foi o momento para ele ser liberado para vocês!

76. (Canal:) Vi um raio luminoso descendo do âpice da cidade celestial e incidindo sobre Jesus, que estava vestido de branco e ajoelhado no meio de um monte de ajudantes. Emanou dele como uma onda e foi sobre todos. Quando o poder caiu sobre Ele‚ Jesus jogou a cabeèa para trâs e levantou os braèos num louvor. Todos que receberam o poder fizeram o mesmo: levantaram os braèos e as cabeèas em louvor a Deus por ter liberado o poder para eles. Eles entoavam um cãntico, louvavam e bradavam quando o poder passava sobre eles!

77. A concentraèäo era enorme. Todos estavam concentrados em receber o poder‚ e quando isso acontecia, eles explodiam em louvor. Parecia um show de fogos de artifício! Quando o poder batia num dos ajudantes ali ajoelhado e compenetrado diante do Senhor, este simplesmente explodia em louvores‚ glorificando a Deus! Depois disso vi os ajudantes espirituais ou seres indo embora, disparando do lugar onde estavam. Cada um que recebia o poder louvava o Senhor e logo depois disparava como um foguete. Tive a impressäo que, pelo fato de terem participado de uma assembléia com Jesus e terem recebido mais poder divino, retornavam às suas tarefas com um poder maior do que antes para auxiliarem. Era tudo muito luminoso e poderoso.

78. Eles tinham uma expressäo de admiraèäo e de louvor, como se as suas oraèöes mais fervorosas tivessem sido atendidas e agora eles possuíssem mais liberdade para trabalhar. Era como se fosse uma libertaèäo, uma liberaèäo do poder deles. Cada um ficou radiante, resplandecente, e explodiu em louvores antes de partir para cumprir as suas tarefas.

79. Agora vejo outro grupo que continua orando. Parecem estar reagindo de forma diferente ao poder de Deus. Quando o recebem, eles se prostram com os braèos estendidos no chäo, e foi-lhes pedido para permanecerem ali.

80. (Jesus continua: ) Estes foram chamados para serem guerreiros de oraèäo para vocês, Meus filhos. Näo deixaräo de suplicar por vocês dia e noite. Foram chamados para serem guerreiros de oraèäo constantes, prostrando-se diante de Mim em oraèöes fervorosas para que vocês se tornem Meus guerreiros do Tempo do Fim.

81. Estes receberam poder para orar por vocês. Foram chamados para intercederem continuamente por vocês diante do trono do Meu Pai, para rogarem incessantemente pelo que vocês precisam. Säo estes que seräo chamados para intercederem quando vocês precisarem, fazendo uma vigília constante por aqueles que estäo batalhando e travando uma luta ferrenha para conquistarem o Inimigo nesse dia.

82. Assim como vocês têm o seu trabalho e o fazem por Mim, por amor aos perdidos que precisam de vocês para lhes transmitir o meu amor e verdade, também estes assumiram o ministério de orar. É a sua vocaèäo, e väo fazê-lo até o servièo na Terra terminar e vocês estarem em seguranèa em Casa, trazendo consigo os seus feixes.

83. Foi convocado a seu favor um exército poderoso de oraèäo, que näo cessa de orar por vocês. O trabalho deles é interceder constantemente por vocês para haver uma oraèäo continuamente subindo até Mim e ao Meu pai. Quando vocês se sentem tentados a desfalecer, eles ficam ao seu lado orando. Com suas oraèöes eles mantêm os seus braèos levantados na batalha‚ lutando ao seu lado com as suas intercessöes.

84. Estes que se dedicam a ficar diante de Mim e que däo a vida por vocês säo os que jâ combateram o bom combate e terminaram a carreira. Consideram um grande privilégio serem chamados para rogar a seu favor e fortalecerem-nos através de suas oraèöes. Säo eles que mantêm o poder fluindo até vocês.

85. (Canal:) Vi o poder descendo continuamente do âpice da Cidade Celestial e se espalhando sobre aqueles que estavam prostrados na frente da luz. Entrava por eles e emanava deles como se fosse uma estrela gigantesca irradiando sua luz em todas as direèöes. A luz parecia ficar cada vez mais forte e concentrada, como se pegassem o poder e o transformassem em oraèöes.

86. Agora estou vendo um ajudante espiritual com o rosto virado para o Céu. Ele estâ atrâs de um irmäo que‚ por sua vez, estâ ajoelhado diante do Senhor. Ao que parece ele estâ pedindo para ser libertado e transformado. Vejo agora que o poder vindo do Céu flui por um guerreiro de oraèäo e passa para o ajudante espiritual, que entäo o transfere para esse irmäo. Ele entäo comeèa a louvar, pois o seu coraèäo foi libertado das garras de um demõnio das trevas. Este comeèa a fugir e um poderoso raio de luz vai atrâs dele. Graèas Jesus! As oraèöes deles deram a vitôria a esta pessoa!

87. Agora estou vendo uma outra cena. É de uma crianèa que ficou doente. A mäe estâ sentada ao seu lado no hospital, muito triste e pesarosa. O quarto estâ na penumbra e é sombrio. Vejo demõnios de desesperanèa rodeando o local, pendurados em tudo‚ nas cortinas, nas luminârias, em todos os cantos. Aí vejo três membros da Família entrarem no quarto e a cena muda. Assim que eles chegam, poder emana deles e todos os demõnios se väo, afugentados pela luz. A crianèa, obviamente curada, senta na cama e abraèa a mäe. Pelo jeito os membros da Família nem tiveram que impor as mäos na crianèa. Sô a presenèa deles jâ bastou para espantar a doenèa, como algumas pessoas na Bíblia que foram curadas pela sombra de Pedro ou de Joäo.

88. Agora estou vendo uma jovem de uns 20 anos de idade. Ela estâ deprimida, e sinto a dor que ela estâ sentindo. Pelo jeito ela estâ cansada da vida e desistiu. Ela estâ na Família, mas aparentemente estâ tendo uma grande batalha com uma nuvem escura de depressäo ou desencorajamento. Estâ chorando e clamando por ajuda. Vejo um demõnio das trevas — um bem grandäo e feio — sentado nas costas e nos ombros dela, como se estivesse pesando sobre ela. A seguir a vejo pedindo ajuda. Quando ela ora o demõnio sô balanèa um pouquinho, mas aí ela ouve a voz do Senhor lhe dizendo para clamar o poder das chaves. Assim que ela faz isso, a luz desce e detona o demõnio, e ele some. Aí o quarto dela fica todo iluminado e ela se ajoelha louvando o Senhor com os braèos erguidos.

89. (Jesus continua:) Esses säo apenas alguns dos poderes que estou liberando para vocês. Agora vocês têm poder sobre toda obra maligna do Diabo. Têm poder sobre todos os elementos, toda a criatura, sobre o vento e as ondas. Podem mandar as montanhas se moverem. Têm às suas ordens o poder supremo, que faz tudo se render a vocês.

90. Hoje vocês se aproximam de uma batalha. Näo é uma batalha física, mas sim uma grande batalha espiritual. As trevas foram liberadas e vocês sentiram suas garras malignas em seus coraèöes querendo convencê–los de que Eu näo existo, ou que deveriam abrir concessöes ou se renderem ao Inimigo. Todos vocês sentiram o poder do Inimigo que foi liberado. Alguns ficaram desanimados, perdendo a esperanèa. Mas agora que estäo com o coraèäo submisso pude lhes dar poder e fazer esse poder ir direto aos seus coraèöes.

91. Antes disso as trevas ainda exerciam influência em suas vidas‚ pois vocês näo estavam dispostos a deixar essas coisas lhes serem tiradas para que o Meu poder pudesse fluir através de vocês. Mas agora vocês Me entregaram o que os estava contendo. Descobriram que sou muito mais poderoso e que lhes dei um poder maior do que tudo o que luta contra vocês.

92. Entäo agora estäo humildes ao Meu lado e comecei a fluir através de vocês e a lhes demonstrar como usar o Meu poder. Säo como um exército ressuscitado.

93. (Canal:) Aleluia! Tive uma visäo de ossos secos no deserto sendo reavivados. Pessoas sendo ressuscitadas, se levantando do pô onde estavam. O Senhor pegou pessoas que estavam desencorajadas e deprimidas e formou um exército. Ele estava pegando os ossos ressecados e colocando carne e pele neles, reativando as pessoas!

94. (Jesus continua: ) Eu convoquei os exércitos de David para se levantarem e passarem da derrota para a vitôria. Ressuscitei os que estavam batalhando, deprimidos e desencorajados. Reacendi a chama! Estou felicíssimo em ver todos vocês atenderem ao chamado do Meu Espírito em seus coraèöes! Vejo muitos se levantando para lutar novamente, e alguns que pela primeira vez foram chamados à luta.

95. Vejo pessoas jovens e mais velhas levantando-se juntas para encarar a luz, andando em fileiras na Minha direèäo. Vejo-os largando a complacência, as concessöes, as desobediências, a insubmissäo, o ciúme‚ o orgulho e a amargura. Vejo-os todos se levantando para atender ao chamado de David, ao grito de revoluèäo! É uma Revoluèäo!

96. (Canal: ) Neste momento vejo uma quantidade incontâvel de pessoas marchando em fileiras erguerem as mäos e gritarem: “Por Jesus!”

97. (Jesus continua:) E repito: “É uma Revoluèäo!”

98. (Canal:) Os exércitos estäo gritando novamente: “Por Jesus!” Jesus continua bradando e os exércitos respondendo, e com isso um número cada vez maior de pessoas vai se levantando. Vejo algumas pessoas estendendo as mäos e tirando gente de dentro de pedras e dos campos. Eles estäo convocando os “mortos”, no sentido de que estäo ajudando a puxar para cima alguns que estavam soterrados pelas coisas deste mundo. Estavam enterrados e agora estäo sendo chamados para abandonar o pô. Cada mäo que sai das fileiras toca a mäo de alguém que estâ no pô‚ e o exército vai crescendo e brilhando cada vez mais.

99. Jesus brada e a Sua voz é como o soar de um fortíssimo troväo, näo a voz de um ser humano‚ mas uma voz que emana poder, o poder divino! Quando Ele fala os montes se abalam e o chäo estremece!

100. (Jesus continua:) Saí do meio deles e apartai-vos!

101. (Canal: ) O chäo estâ se fragmentando e as rochas comeèando a desmoronar, e väo aparecendo cada vez mais membros da Família que estavam soterrados por objetos mais pesados. Para alguns, o peso do que estava sobre eles tem que ser removido pela poderosa voz do Senhor. Eles se levantam e comeèam a correr para entrarem no exército, que agora conta com uma fileira de mais de cem pessoas de frente, e nem imagino quantas no comprimento. Fileiras imensas estäo marchando‚ e o som é estremecedor.

102. Mais uma vez Jesus brada “Revoluèäo!”, e o exército responde “Por Jesus!”. Depois o exército comeèa a bradar repetidamente, como se fosse o seu canto de batalha: "Revoluèäo, revoluèäo, revoluèäo!" Väo entoando essas palavras incessantemente, cada vez mais râpido‚ e vejo os soldados ficando cada vez mais altos, mais fortes e mais reluzentes. Comeèam a marchar num ritmo cada vez mais râpido e depois correr, pegando cada vez mais velocidade.

103. Na sua frente encontra-se um exército de figuras escuras todas nervosas mantendo posièäo. Esse exército escuro parece uma nuvem de trevas que se estende por quilõmetros. Oscila como um mar, e estäo me vindo as palavras “o mar de trevas”. Tenho a impressäo que se trata de um exército imenso que o Inimigo colocou para ser um obstâculo entre nôs e os perdidos. É como se ele esperasse que isso nos detivesse. Mas assim que cada membro da Família entra em contato com essa nuvem, com esse "mar de trevas", as trevas recuam.

104. É estranho, mas às vezes parece uma nuvem e outras vezes vejo demõnios enfileirados. Vejo as duas coisas, uma de cada vez. O que isso significa, Jesus?

105. (Jesus fala:) Você estâ vendo uma nuvem do mal que aparentemente tem muita forèa para enfrentâ–los, mas na verdade o seu poder é uma ilusäo. Alguns pensam que estäo de cara com as forèas mais poderosas de Satanâs, mas para outros näo passa de uma neblina escura. Isso ocorre porque algumas pessoas simplesmente näo conseguem ver o rosto do Inimigo, e näo têm absoluta certeza do que estäo combatendo, mas seguem em frente por fé. À medida que väo se aproximando, percebem contra quem estäo combatendo e entendem que lhes dei poder para superarem os ataques do Diabo. Vêem que os demõnios diante delas säo como nuvens, que rapidamente se dissipam frente ao poder e à forèa que lhes dei!

106. (Canal:) Agora vejo um exército avanèando pelas trevas, atravessando-a. Mas eles näo estäo brandindo espadas nem nenhuma outra arma. Sô correm e as trevas se dissipam. Por que isso acontece?

107. (Jesus fala: ) A razäo por que eles näo estäo brandindo armas que possam ver é porque näo hâ necessidade para isso. Eu lhes dei poder interior suficiente para eles prôprios se tornarem como armas; eles säo as Minhas armas.

108. (Canal:) Uâu! Agora a cena ficou bem distante, e estou vendo que o exército que estâ correndo é uma espada que o Senhor estâ segurando, e a nuvem escura é o Diabo fugindo! O Senhor estâ nos usando como uma arma para derrotar o Diabo, que por sua vez estâ fugindo. De vez em quando ele dâ meia-volta e resiste, mas Jesus näo pâra de bater nele e atingi-lo com a espada. É poderoso demais. Jesus estâ atacando com o semblante intenso, furioso, dominado pela ira de Deus. Ele estâ nos usando como arma, e o Diabo näo consegue enfrentâ-lo! Ele nos deu poder e estâ derrotando o Diabo‚ acertando-o e espezinhando os seus demoniozinhos.

109. (Jesus fala: ) Agora você estâ entendendo? Agora estâ vendo por que os chamei a esse nível de dedicaèäo? Vocês säo a Minha espada, a Minha arma contra o mal. Quando estavam dormentes, Eu näo tinha condièöes de usar a Minha capacidade total na luta. Mas agora que acordaram e se reavivaram, tornaram-se uma arma poderosa na Minha mäo, à qual o Diabo näo resiste. Com este poder vocês podem superar qualquer artimanha. Eu peguei a Minha arma mais poderosa, e vocês fazem parte dela.

110. Foi-Me liberado o poder de despertar suas almas e restituir o poder à Minha espada.

111. (Canal: ) Vi anjos marchando junto conosco, como se fizessem parte do mesmo exército. A única maneira de perceber a diferenèa entre eles e nôs era na roupa. Fora isso éramos todos iguais, todos participando dessa grande campanha contra o Diabo.

112. (Jesus continua: ) Sem dúvida, o Céu inteiro estâ lutando a seu favor! Os melhores guerreiros do Meu Reino celeste estäo nas fileiras. Säo guerreiros tarimbados que jâ conquistaram muitas vitôrias. Estäo também combatendo ao seu lado os maiores guerreiros da fé, que os fortalecem e animam, ao mesmo tempo em que lutam ao seu lado.

113. Vocês säo o exército que escolhi para este momento. Säo os Meus trilhos cortantes que agora chamarei de Meu “Trilho da porrada” pois através da Minha mäo vocês väo dar uma surra daquelas no Diabo! Väo acordar o mundo adormecido e abalar as naèöes com o Meu poder!

114. É um dia grandioso, pois foi quando restituí o Meu poder e os Meus guerreiros seguem adiante em direèäo a uma grande vitôria! Anunciem a vitôria, pois Satanâs estâ batendo em retirada! Chamem todos para comemorarem, pois os exércitos dos Céus triunfaräo e ninguém que os enfrentar ficarâ vivo. É o dia da vitôria!

115. (Canal: ) Ouvi louvores, línguas, agradecimentos e um ruído alegre e vibrante vindo dos salöes do Céu! Fez-me lembrar de quando o relôgio bate meia-noite na véspera de Ano Novo. Dâ para ouvir esse tipo de movimentaèäo ou vê-la na TV‚ sô que o que ouvi foi muitas vezes mais alto! As pessoas iam aparecendo gritando e louvando pelas vitôrias ganhas nesse dia e ao mesmo tempo eu via serpentinas e confete caindo dos diferentes andares onde se encontram as mansöes celestiais.

116. (Jesus continua:) Levantem-se, filhos de David, pois chegou a hora de marcharem! (Fim da mensagem de Jesus.)

Agora veräo coisas mais grandiosas!

117. (Jesus fala:) Agora que abriram mäo dessas muitas coisas que os têm travado, agora que as largaram por livre e espontãnea vontade e receberam de braèos abertos tanto a Mim quanto a tudo o que tenho para lhes dar, poderäo entender bem melhor como o dom das chaves do Reino é maravilhoso e poderoso. A partir de hoje, comeèaräo a andar mais na nova unèäo que lhes dei através das chaves. Vocês a veräo, sentiräo e a reconheceräo.

118. Cada um de vocês que se comprometeu a se entregar totalmente a Mim comeèarâ a ter experiências inéditas‚ porque esperei por esse compromisso, por essa dedicaèäo conjunta, por esse empenho concentrado em renovarem o seu compromisso de discípulos Comigo, de deixarem as coisas do mundo, do homem e da carne que os têm travado. E agora o poder das chaves e o poder da fé foram aumentados para vocês, e presenciaräo coisas mais grandiosas!

119. Sempre esteve ali ao seu dispor; o poder existia e vocês jâ tinham comeèado a senti-lo, mas agora estâ aumentando. Hoje ele estâ explodindo e sendo aceso de uma maneira diferente dentro de cada um de vocês. Hoje o Meu Espírito, o poder do Meu Espírito Santo, estâ renascendo no seu coraèäo. Agora o seu vento sopra por vocês, levando embora tudo o que Me pediram para tirar de suas vidas, deixando apenas calor, entusiasmo, fervor e uma convicèäo ardorosa nas chaves do Reino.

120. É um grande dia de regozijo nos salöes do Céu e da Terra‚ pois é o dia do renascimento e da renovaèäo. As coisas nunca mais seräo iguais. (Fim da mensagem de Jesus.)

Näo atrasem nem um dia!

(Recebido por um membro da equipe de apoio apôs fazer a oraèäo de dedicaèäo do discípulo na BN 964 logo antes do jejum:)

121. (Jesus fala:) Bem-vindo‚ Meu amor! Você se integrou às fileiras dos que levam as coisas a sério, que estäo aqui para viverem e morrerem por Mim! Näo se sente bem por ter sido limpo e purificado no espírito? A sua vida vai ficar muito mais fâcil agora que näo vai mais ter os demoniozinhos do Inimigo drenando-lhe a vida. Como a maioria dos membros da Família, você näo percebia, mas aqueles diabos atormentavam praticamente todo o mundo de alguma forma. E agora que cada um vai se livrar deles, todos väo se sentir mais fortes, o seu fardo serâ mais leve e serâ muito mais fâcil Me servir. Isso faz parte das bênèäos de se obedecer.

122. Além de simplesmente ficar livre no espírito novamente para fazer a Minha vontade, serâ recompensado, através das chaves, com mais poder vindo do mundo espiritual. Isso acontecerâ porque ao ficar limpo no espírito e totalmente dedicado a Mim, as chaves poderäo agir com muito mais forèas a seu favor. Esse momento de dedicaèäo farâ uma diferenèa täo grande que você näo vai entender como conseguia viver sem ele. Vai querer renovar a sua dedicaèäo a Mim cada dia, ao acordar. E cada vez que fizer isso, Eu o renovarei e o limparei no espírito.

123. Ao se entregar totalmente a Mim, também Me deu abertura para agir mais na sua vida. É como se estivesse recebendo o que hâ de mais moderno, de modo a poder agir com maior eficiência. E farei um upgrade constantemente. Talvez por um tempo seja desconfortâvel, mas em breve se acostumarâ, e a mudanèa no seu desempenho e na sua forèa espiritual ficarâ ôbvia.

124. Obrigado, Meu amor, por se entregar totalmente a Mim. Cada vez que atende ao Meu chamado, você é fortalecido no espírito. Ore por aqueles que ainda näo pegaram a visäo, pois cada dia que adiam isso os atrasa no espírito muito mais do que conseguiriam progredir em um dia. É muito importante que todos aqueles que querem ficar na vanguarda no espírito continuem Me fazendo progressos ao passo que sigo em frente. Agora é a hora! Hoje é o dia da salvaèäo!

125. Por favor, näo se preocupe, querendo saber se “fez o suficiente” ou näo. Essa é a Minha parte. A sua é se entregar, e isso você fez. Você näo estâ retendo nada de Mim. É Tudo Meu, foi tudo colocado nas Minhas mäos, entäo deixe ali e observe-Me fazer uma obra-prima com os cacos.

126. Eu o amo, e jamais lhe falharei. Eu o segurarei, fortalecerei e o levantarei quando cair. Jamais o deixarei passar por uma provaèäo sozinho. Estarei sempre ao seu lado para tranqüilizâ-lo, sussurrar-lhe a direèäo certa‚ consolâ-lo e incentivâ-lo. Näo tem nada de desonesto em Me perguntar sobre cada prova e como se sair bem, portanto näo hesite. Näo pense que vai ganhar mais mérito por se virar sozinho, porque näo vai. Quanto mais íntimos estivermos, mais fâcil serâ passar pelas provaèöes. A meta é essa, näo aprender a se virar sozinho ou passar pelas provas sozinho, mas sim ficar täo perto de Mim que nunca hesite em estender a mäo e sentir a Minha presenèa, até estarmos totalmente unidos. (Fim da mensagem de Jesus.)

Todos os sacrifícios säo ressarcidos

127. (Jesus fala: ) Como aconteceu no dia de Pentecostes, quando os Meus discípulos se reuniram numa sala‚ unidos de coraèäo e mente e derramei o Meu Espírito e nova unèäo sobre eles‚ também aproveitei esse momento quando todos estäo unidos no Meu Espírito e esvaziaram seus coraèöes, abandonaram os seus prôprios desejos e os entregaram a Mim. Derramei uma nova unèäo, fresquinha, o ôleo do Meu Espírito, o sopro do Meu amor, o poder que väo precisar agora nos Últimos Dias.

128. Isso vai lhes dar a forèa e o poder para serem as Minhas noivas separadas, luzes nas trevas, Meus sinais para as naèöes! Eles väo olhar para cima e vê–los resplandecer por Mim. E essa luz, junto com as chaves do Meu Reino, serâ uma forèa que ninguém poderâ deter nem enfrentar.

129. Vocês säo Meus filhos, os Meus escolhidos. Alegro-Me hoje ao vê-los se dedicarem a Mim. Com isso aprenderäo a manejar as chaves do Reino. Entraräo numa nova era de maiores obras‚ de mais poder, de maiores sinais e de mais amor e uniäo!

130. Se continuarem adiante, se derem um passo de cada vez na direèäo que lhes mostro, veräo que näo lhes pedirei nada difícil ou duro demais. Se continuarem contemplando o Meu rosto, nenhum sacrifício serâ difícil demais. Vocês näo väo querer deixar de Me dar, de todo o coraèäo, alma e entendimento, nada que Eu venha a lhes pedir. E se Me seguirem assim, quando olharem para trâs veräo que nunca fizeram nenhum sacrifício. As recompensas e bênèäos do espírito com que lhes retribuirei valeräo muito mais do que os prazeres temporârios da carne.

131. Entäo sigam em frente, Meus filhos, em novidade de vida, entregando-se a Mim e permitindo-Me transformâ-los em discípulos, nos revolucionârios que Eu preciso que sejam. Eu näo lhes falharei. Näo os desapontarei. Conquanto se entreguem totalmente a Mim, lhes concederei os desejos de seus coraèöes. E no dia em que os receber no Meu Reino celeste‚ vocês se regozijaräo com gozo inefâvel e cheio de glôria ao ouvirem “Bem estâ, servo bom e fiel, entra no gozo do teu Senhor.” Vocês näo teräo palavras para Me agradecer por terem se entregado de corpo e alma a Mim. Tudo terâ valido a pena depois que a carreira terminar, a batalha for ganha e nos reunirmos no Meu Reino. Vocês saberäo que fizeram o que lhes pedi, e que säo verdadeiramente Minhas noivas. (Fim da mensagem de Jesus.)

Beleza em vez de cinzas

132. (Jesus fala:) Tem sido uma limpeza e tanto! Eu os ajudei a chegarem aqui hoje‚ atravessando âguas profundas, passando por ocasiöes quando pensaram que iam se afogar, pois näo conseguiam respirar‚ pensando que näo havia possibilidade de sobreviverem. Eu os ajudei a superar as ocasiöes de sofrimento, de desespero, o vale das trevas, quando acharam que näo existia mais esperanèa.

133. Mas Meus filhos, Eu näo os ajudei a passarem pelo caminho escuro para depois largâ-los na beira da estrada para morrerem, mas sim para que pudessem ressuscitar para a luz! Vocês tinham que chegar ao fim da sua capacidade, precisavam admitir que eram pecadores e aceitarem que precisavam de Mim acima de qualquer coisa ou qualquer pessoa. Vocês chegaram ao sopé da montanha da Minha vontade, à luz da montanha. E hoje Eu os trago para perto do alto para poderem contemplar a belíssima vista e a luz do sol. Apesar de terem caminhado, tropeèado e se ferido pelo caminho, näo foi por castigo, mas sim toques do Meu amor para aproximâ–los mais de Mim. Essas coisas os fizeram se achegar ao Meu coraèäo mais do que nunca, os trouxeram ao ponto em que estäo dispostos a Me entregar sua vida, coraèäo, mente, corpos, tudo.

134. Meus amores, vocês näo percebem que anelavam por essa intimidade? Sô que chegou de uma maneira que vocês näo esperavam. Näo se desesperem se ainda estiverem no caminho, pois em breve a luz surgirâ‚ e vocês sô precisam continuar estendendo a mäo a Mim e Eu os levarei à forte luz da ressurreièäo. Aí entäo vocês seräo o que desejo que sejam, os vasos e os instrumentos que preciso que sejam quando as trevas abundarem, e a sua luz entäo brilharâ muito mais. Entäo‚ näo se desesperem por causa do caminho pelo qual passaram para chegarem aqui. Alegrem-se porque tomaram as decisöes certas, recorreram a Mim e se entregaram completamente a Mim.

135. Agora se preparem para o que farei por vocês‚ para os milagres que seräo realizados, para o excitamento do Espírito que sentiräo. É verdade, väo sentir mesmo! Näo vai ser sô por fé, vocês sentiräo o excitamento. Saberäo qual é a Minha vontade e seräo grandemente usados por Mim. Entäo venham, Meus filhos, alegrem-se com a beleza em troca das cinzas e olhem adiante para o que estâ por vir. (Fim da mensagem de Jesus.)

Näo para os fortes...

136. (Jesus fala:) Meus queridos, os Selvegion jâ se foram e Pä e Baco batem em retirada ao verem a bandeira do Meu amor e o poder das chaves se espalhando pelo mundo todo quando os Lares se uniram durante o dia de jejum e de oraèäo internacional.

137. A batalha näo foi fâcil. Foi muito tormento de mente e de espírito, pois cada pessoa teve que assumir o compromisso de lutar e resistir a esses ataques e ao controle que o Inimigo exercia em suas vidas. Mas agora venceram, e podem se alegrar com o Meu maravilhoso poder e com o amor que coloquei no seu interior e que vai operar milagres.

138. Como disse em Minha Palavra, o fervor com que manejarem essas chaves é o que vai determinar a vitôria. Vocês jâ conquistaram uma grande vitôria através do fervor que vejo em seus coraèöes‚ através das lâgrimas que derramaram, do muito que choraram, e de todo o suor físico e espiritual na luta por essa grande vitôria.

139. Meus amores, sintam-se honrados por serem os Meus eleitos, os Meus separados, os que se dedicaram a esta batalha. Ela näo serâ para os que säo fortes na carne nem de raciocínio râpido‚ mas sim para os mais dedicados, que cada dia optam por se entregar 110% e a ajudar outros a seguirem-nos. Quanto mais intenso o fervor, maior a vitôria. Quanto mais se entregam a Mim, mais posso fazer com vocês.

140. É simples assim, Meus amores. A vitôria depende da sua submissäo, de clamarem de coraèäo. Ela näo serâ conquistada pelos mais talentosos ou mais dotados na carne. O fator que determinarâ quem ganharâ a corrida e sobreviverâ até ao final é simplesmente essa submissäo e o ato de colocar no altar tudo o que os têm travado. Eu amo vocês, preciosas e doces noivas. Estou muito feliz e comovido ao ver o que colocaram diante de Mim hoje. Eu atenderei às suas oraèöes. (Fim da mensagem de Jesus.)

"Esticando-os"

141. (Mamäe:) Näo fiquem surpresos se o Senhor responder às suas oraèöes em parte lhes dando mais oportunidades de colocaram essas vitôrias em prâtica. Ou seja, permitindo-lhes provaèöes! Segue-se uma mensagem que o Senhor deu a alguém nos WS quando Lhe fez a pergunta que pedi a cada um de vocês que fizesse depois do jejum (veja Passarinho 43). O Senhor apresenta uma perspectiva muito positiva e estimulante, e se conseguirem ter a perspectiva dEle, entäo näo ficaräo desanimados quando, depois de todas as maravilhosas vitôrias e tudo o que Ele disse ter sido realizado naquele dia, tiverem mais provaèöes ou batalhas. Considerem-nas apenas oportunidades de porem em prâtica as suas vitôrias! Clamem o poder das chaves, faèam a sua parte e obedeèam, e deixem o Senhor fazer o resto.

142. (Jesus fala: ) Meu amor, para poder progredir mais, deve entender que o jejum foi apenas o comeèo, foi o chute inicial. É verdade que naquele dia conquistou grandes vitôrias no espírito. Mas agora precisa colocâ-las em prâtica para que sejam consolidadas no plano físico. Precisa se esforèar para incluí-las no seu cotidiano, caso contrârio nunca lhe ajudarâ tanto quanto Eu desejo que ajude, e pouco a pouco o Inimigo penetrarâ de novo.

143. Sabendo disso, permitirei situaèöes na sua vida que lhe darâ uma oportunidade de exercitar essas vitôrias. Talvez ache que estâ retrocedendo‚ ou que agora é mais difícil do que antes‚ mas näo é verdade. Estou apenas lhe dando um treinamento intensivo enquanto estâ tudo ainda fresco na sua memôria e coraèäo. Estou lhe permitindo as oportunidades necessârias para consolidar as vitôrias conquistadas no dia do jejum‚ para que se tornem parte da sua vida e dos seus hâbitos. Entäo näo estranhe se agora surgirem mais coisas do que antes.

144. Näo estranhe se ocorrerem coisas que você acha que o estäo “esticando”, porque é exatamente esse o objetivo! Muita coisa estâ mudando no mundo espiritual neste momento. Eu derramei sobre você, e sobre todos os filhos de David que se comprometeram Comigo, uma unèäo para ajudâ-los a progredir incrivelmente e a crescerem no espírito. Esta é uma ocasiäo muito especial, pois väo melhorar muito mais râpido e com maior facilidade do que nunca, porque agora é a hora que determinei.

145. Dedique–se, portanto, a este período! Dedique-se a usar cada oportunidade para crescer, melhorar e se tornar mais experiente nas vitôrias que lhe dei no jejum. Seguem-se algumas medidas prâticas para ajudâ–lo nesse sentido:

  1. Mergulhe na Minha Palavra. Releia a série “Convicèäo vs. Concessäo e Transigência”, e o resto das Cartas relacionadas que ainda näo leu.
  2. Pare para Me ouvir antes de comeèar o dia. Nem sempre tem que ser uma pergunta de grande porte, mas precisa desse tempo para se conectar a Mim, e lhe darei o que sei que mais precisa. Às vezes serâ orientaèäo‚ outras vezes serâ incentivo ou algo a que se agarrar para o dia, outras vezes serâ apenas uma pequena pérola tirada da Minha sabedoria celeste, que vai animâ–lo e fortalecê-lo.
  3. Escolha algumas citaèöes dentre o que lê e o que lhe digo. Isso näo sô o ajudarâ a se concentrar, mas ao procurar pérolas e depois as relerem repetidas vezes, a Minha Palavra se tornarâ mais parte da sua vida e do seu íntimo.
  4. Concentre-se mais quando fizer vigília de oraèäo. Você cresce a olhos vistos quando dedica tempo a intercessäo. Os músculos da fé ficam fortalecidos, você reveste-se da Minha mente e fica mais em sintonia com a Minha perspectiva. Também realiza grandes milagres pelas pessoas pelas quais estâ orando.
  5. Aceite com alegria as provas que Eu permitir na sua vida, pois cada uma é uma oportunidade para crescer e se fortalecer. Seja o mais sincero possível com os seus pastores. Näo hesite em pedir oraèäo quando precisar. Aproveite as oportunidades que Eu colocar no seu caminho para fazer o que é humilde‚ e sempre que Eu lhe der um toque, estenda a mäo para amar. Todas essas coisas lhe proporcionaräo mais oportunidades de ganhar terreno nos aspectos em que precisa de vitôrias.

146. Tem que ser obra do Meu Espírito. Näo deixe se tornar uma onda de obras. Apenas faèa o melhor que pode, e confie que vou lhe permitir oportunidades para crescer e melhorar. Continue Me pedindo para fazer seja o que for na sua vida, e farei isso. Amo você! (Fim da mensagem de Jesus.)

O povo dos sinais

147. (Jesus fala:) Eu prometi hâ muito tempo que o povo que conhece o seu Deus serâ forte e farâ proezas. Seräo muitas as proezas, os milagres e as vitôrias. Haverâ sinais que se seguiräo! Vocês seräo chamados os filhos dos sinais, o povo dos sinais, pois o mundo verâ os sinais do Meu amor manifestos em vocês e agindo através de vocês. Vocês seräo fortes e faräo proezas.

148. Uma outra coisa que seria bom Me pedirem e incluírem na sua lista de oraèäo é para Eu transformâ-los em guerreiros. Peèam–Me para ajudâ–los a amar e a gostar da luta, como o seu Pai David gostava de lutar e de travar batalhas. Ele adorava o desafio‚ pois era um lutador. Optava por lutar. E vocês também precisam aprender a fazer isso, pois teräo batalhas, e teräo que lutar. Precisam aprender a adorar travar batalhas, caso contrârio näo väo agüentar.

149. Peèam-Me e Eu os transformarei em guerreiros, em lutadores‚ mais do que conquistadores. Sô indo à batalha é que vocês veräo as proezas. Nas situaèöes de provaèäo é que haverâ vitôrias, e nas impossíveis é que os milagres se realizaräo. Para verem os milagres e as proezas, para vivenciarem os sinais do Meu amor, primeiro teräo que passar pelas experiências profundas e tenebrosas de batalhas e provaèöes, e de ataques do Inimigo. Mas quando entrarem na batalha de cabeèa erguida‚ ativando as chaves do Reino, entäo veräo as proezas, os milagres e os sinais que os seguiräo.

150. Sendo assim, amados, Eu lhes agradeèo por Me entregarem seus coraèöes, mentes e vidas. Muito obrigado por Me entregarem suas vidas e tudo o que säo. Näo temam, pois se Me pedirem, Eu os transformarei em lutadores e os ajudarei a serem os soldados do Tempo do Fim que precisam ser. Enquanto estiverem dispostos a lutarem Comigo, Eu irei adiante de vocês e lutarei a seu favor. Nôs lutaremos juntos, e vocês conquistaräo a vitôria. (Fim da mensagem de Jesus.)

Perseverem

151. (Mamäe:) Hoje cedo, quando eu estava compilando este material para vocês e estâvamos orando por vocês, o Senhor deu a seguinte mensagenzinha através de Peter.

152. (Jesus fala:) Estou derramando as Minhas bênèäos sobre vocês e sobre os Meus filhos no mundo todo, dando–lhes os desejos de seus coraèöes, suprindo suas necessidades e tudo o que precisam. Às vezes demora bastante tempo para Eu poder fazer isso, devido a circunstãncias ou lièöes que eles precisam aprender, mas supro da maneira que sei ser a melhor. Os Meus filhos Me säo muito queridos, e farei muito mais milagres por eles no futuro. Aqueles que permanecerem seräo fortes e faräo proezas, e essas proezas teräo que ser milagres realizados por Mim.

153. Este é um período de provaèöes, de limpeza e de crescimento. Os Meus filhos tomaram decisöes e agora estäo firmes, apesar de que Satanâs os estâ esbofeteando e tentando derrotâ-los. Mas se perseverarem, confiarem, revidarem e apegarem-se às Minhas Palavras em fé para a sua sobrevivência, Eu derrotarei o Inimigo e lhes darei a paz e o consolo que precisam.

154. Quero que cresèam. Cada um passa por suas prôprias provaèöes. Quero que se tornem discípulos fortes e mais fiéis. Quando digo fiel‚ me refiro a cheios de fé, de confianèa, certos de que se perseverarem e confiarem em Mim em todas as situaèöes, tudo funcionarâ para o bem. Nem sempre é fâcil fazer isso, mas é a meta que procuro para a vida deles.

155. Eles precisam ter por meta principal perseverarem, confiarem, näo desistirem. Mesmo quando parecer que estâ tudo dando errado e se virem nas profundezas da solidäo, do desespero ou do medo, precisam agüentar. Pois se agüentarem mais um dia‚ mais uma hora, mais um minuto, conquistaräo as vitôrias que precisam. Seräo vitôrias para o resto da vida, de modo que daqui a muitos anos, quando olharem para trâs, veräo que foi um momento decisivo na sua vida e na sua percepèäo de Mim, do Meu amor, e da fé e da confianèa.

156. Aos que estäo batalhando Eu digo: perseverem. Perseverem em fé. Pois, se perseverarem, Eu os fortalecerei‚ curarei e suprirei. Esta é a promessa que lhes faèo. (Fim da mensagem de Jesus.)

157. (Mamäe:) Pelo que o Senhor disse, podem ver que ainda hâ muito por vir! Isso é apenas o comeèo!

158. Por favor, continuem buscando o Senhor para saberem qual a melhor maneira de manterem as vitôrias que Ele nos deu tanto como Família quanto pessoalmente. Cada um de nôs vai ter que lutar juntos, tomar as decisöes de resistir às influências e incursöes do Inimigo, e nos sacrificarmos para manter a uniäo e sermos obedientes ao padräo estipulado na Palavra. Sô que temos o poder das chaves do Reino‚ entäo näo é impossível!

159. Näo desanimem caso sintam que as batalhas aumentaram. O nível de aèäo aumentou, entäo é claro que o Inimigo estâ furioso com tudo o que o Senhor tem feito, portanto näo vai nos deixar em paz! Ele vai tentar cada vez mais nos puxar para baixo, nos desanimar e evitar que cumpramos o plano do Senhor. Apenas mantenham os olhos no nosso Marido e nas Suas maravilhosas promessas. Continuem usando as chaves do Reino e, ao se tornarem cada vez mais discípulos, as chaves lhes daräo mais poder. Apeguem-se às promessas do Senhor e lutem para terem a percepèäo espiritual, a divina, como Ele nos revela! O melhor ainda estâ por vir!

Com muito amor no nosso excitante e lutador Marido, que estâ sempre em movimento,

Mamäe

Perguntas para fazerem ao Senhor:

  1. Quais vitôrias Você me deu e que preciso colocar mais em prâtica? Como posso fazer isso no meu cotidiano?
  2. De que maneiras o Inimigo estâ lutando contra mim e tentando me puxar de volta para os velhos hâbitos e “embaraèos”? O que posso fazer para reconhecer os seus ataques, resisti–los e continuar conquistando vitôrias?

Copyright © 2002 por A Família

(fim de arquivo)