O Dom da Força do Pensamento Celeste!

Maria
May 7, 2003

CM/FM 3377

Maria 595

10/01

Queridíssima Família

Nesta BN o nosso magnífico Marido nos presenteia com o novo dom sobre o qual falamos em “Posse Total!” Precisamos estender a mäo e nos apropriar desse dom. Precisamos também efetuar mudanèas em nossas vidas para podermos usufruir dele e o usarmos plenamente. Mas o Senhor promete que valerâ a pena, que melhorarâ a nossa testificaèäo e levarâ muitas pessoas a Ele.

2. Ainda é um certo mistério! Näo vamos entender tudo imediatamente, mas que bom que o nosso doce Marido deixou bem claro o que precisamos fazer para comeèar a utilizâ–lo e receber esse poder. Ele disse que com o tempo nos darâ mais detalhes e informaèöes sobre como funciona esse dom e como podemos usâ-lo de forma mais abrangente. Näo é emocionante?

3. Nesta primeira mensagem Ele nos apresenta uma visäo panorãmica do que deseja nos dar. Na segunda, Ele nos fala especificamente o que precisamos fazer para recebê–lo.

4. (Mamäe ora:) Querido Amor, obrigada pelo que Você estâ prestes a nos dar! Nôs queremos, Jesus! Sem dúvida somos as mais abenèoadas entre todas as pessoas no mundo‚ porque temos Você, e näo sô a Salvaèäo que nos dâ, mas também o privilégio de termos intimidade com Você. Somos Suas noivas, e por isso Você nos mima com um monte de tesouros espirituais deslumbrantes.

5. Por favor, prepare agora o nosso coraèäo e espírito para recebermos as Suas Palavras com fé. Queremos absorvê-las e que elas nos fortaleèam e transformem! Queremos ser motivados, nos emocionarmos com o que Você tem reservado para nôs e estarmos prontos para fazer o que nos pedir. Clamamos o poder das chaves e resistimos a toda e qualquer distraèäo e tentaèäo do Inimigo, quer sejam dúvidas, devaneios, mente analítica ou qualquer coisa que impeèa o fluxo do Seu Espírito que Você estâ derramando sobre nôs. Doce Amado, abra os nossos canais e ajude–nos a receber totalmente, sem hesitaèäo. Nôs O amamos, precisamos de Você e Lhe agradecemos por todas as bênèäos que tem nos dado. Näo somos dignos, mas estamos muito gratos!

O dom da forèa do pensamento celeste

6. (Jesus fala:) O dom que coloco nas suas mäos serâ de um valor inestimâvel nos Últimos Dias, pois é o dom de mais forèa do pensamento. Vou ativar a Minha forèa do pensamento para aqueles que preencherem os requisitos. Se Me permitirem posse total e revestirem–se da Minha mente‚ as nossas mentes se fundiräo. Ao assumirem por completo a mente de Deus, a forèa do seu pensamento aumentarâ significativamente; seu poder mental e espiritual serâ acentuado. Ao revestirem-se da Minha mente, o Meu Espírito fluirâ num grau maior através de vocês, energizando e orientando muito mais os seus pensamentos. Vocês conseguiräo se sintonizar melhor e estar mais em sincronia Comigo, capacitando-os entäo a realizar maiores milagres em nome das chaves do Reino dos Céus.

(Jesus fala: ) Vocês passaräo a ser conhecidos como o povo das chaves. Exibiräo o poder das chaves. Näo serâ segredo. Sendo assim, estâ certo dizer que “realizaräo milagres em nome das chaves”‚ pois ao invocarem-nas e utilizarem o seu poder, os milagres se concretizaräo em nome delas. Vocês seräo testemunhos vivos de Mim, conhecidos como as Minhas noivas, e todos saberäo que Eu lhes dei as chaves do Reino. É uma honra enorme, e Me regozijo pelo fato de que o mundo todo tomarâ conhecimento da intimidade que temos e desse lindo e inestimâvel tesouro que lhes concedi. Esse tesouro é um sinal de amor‚ a maior honra de todas, é um vale-compras sem limite para adquirirem tudo o que precisarem ou desejarem‚ pois säo os Meus xodôs, os Meus eleitos. Entäo é verdade, milagres seräo realizados em nome das chaves‚ pois ao invocarem-nas estaräo Me amando, e para os espectadores os milagres freqüentemente seräo feitos em nome das chaves, mas ao mesmo tempo eles tomaräo conhecimento da sua intimidade Comigo e saberäo que é isso que lhes concede esse poder ilimitado. (Fim da mensagem de Jesus.)

7. Se fundirem o seu espírito ao Meu e Me deixarem possuí-los totalmente‚ se rejeitarem a mente carnal e revestirem-se da Minha mente, se Me permitirem viver de maneira mais plena em vocês, vivendo, respirando e pensando de acordo com os Meus pensamentos‚ poderei acionar uma maior capacidade mental e maiores poderes espirituais em vocês. A sua mente tem um potencial incrível, pois é espiritual, e quando ela estâ submissa a Mim, vocês conseguem gerar o Meu poder. Vocês se tornam geradores do poder de Deus‚ e nada lhes serâ impossível!

8. A mente de Deus é poderosa, e ao rejeitar os pensamentos, raciocínios e conclusöes do mundo, revestindo-se da Minha mente, a forèa do pensamento celeste que provém de Mim poderâ entäo ser ativada em vocês. Ao revestirem-se da Minha mente, poderäo se concentrar melhor, teräo uma maior percepèäo, entendimento, sabedoria e o verdadeiro conhecimento das coisas, pois serâ controlado pelo conhecimento divino, näo do mundo.

9. Quando David viveu com vocês na Terra, esse imenso poder o intrigava. Mas naquela ocasiäo, mal sabia ele que Eu teria que lhes dar este dom enquanto ainda estavam no mundo para poderem passar pelos Últimos Dias; para os ajudar a conhecer os pensamentos e as intenèöes do coraèäo dos homens; para os ajudar a realizar milagres‚ maravilhas e proezas no Tempo do Fim; para os ajudar a superar o plano terreno e a transcenderem-no, subindo assim ao plano celeste; para poderem derrotar as forèas do Anticristo, todos os poderes do mal e o prôprio Satanâs.

10. Essa maior forèa do pensamento‚ essa forèa celeste que coloco à sua disposièäo agora, os ajudarâ a invocar o poder celeste para realizarem a Minha vontade! Ela os ajudarâ a realizar milagres em Meu nome! Ao clamarem o poder das chaves para ajudarem-nos a aprimorar esse dom, portas incríveis seräo abertas para vocês! Nos Últimos Dias vocês pensaräo em alguém que precisa de cura e a pessoa serâ curada. Olharäo nos olhos das pessoas e saberäo o que elas estäo pensando — conseguiräo ler a mente das pessoas. Com um apontar dos dedos daräo ordens ao clima‚ e com a velocidade de um pensamento se concretizarâ. Com a velocidade de um pensamento vocês confundiräo os seus inimigos e removeräo montanhas! O poder dos Meus pensamentos e da Minha mente em vocês é tal que pode ressuscitar os mortos, sarar e transformar mentes, corpos‚ coraèöes e vidas, enfrentar qualquer impossibilidade e superar todos os obstâculos.

11. Ao revestirem-se da Minha mente, refletiräo e expressaräo os Meus pensamentos. Meus pensamentos se tornaräo os seus pensamentos, e os Meus pensamentos possuem poder. Eles têm poder para curar, para discernir, para conhecer os pensamentos e intenèöes de todo coraèäo, para invocar o poder celeste para lutar a seu favor, e poder para superar todo o mal. Qual é o poder de um pensamento? É grande, Meus amores‚ e os Meus pensamentos se traduzem em energia e forèa através de vocês. Eles säo tudo de bom, de puro e de verdadeiro. Säo espírito e vida. Eles dominam.

12. Vocês, assim como outras pessoas, jâ sentiram uma certa medida da forèa do poder do pensamento divino. Foram homens e mulheres de fé que Me conheciam, obedeciam à Minha Palavra e revestiram-se em parte da mente de Cristo. Agora‚ porém, ofereèo a vocês, Minhas noivas com as quais tenho intimidade, a forèa do pensamento celeste num grau que o mundo nunca viu. Ofereèo-lhes os meios para unirem-se a Mim num grau muito maior do que qualquer outra pessoa jâ se uniu. Abro a porta para revestirem-se de forma mais completa da Minha mente e dos Meus pensamentos. Para entrarem por essa porta teräo que Me deixar possuí-los totalmente, rejeitarem a mente carnal e deixarem os Meus pensamentos fluírem através de vocês. Se aceitarem esse dom, teräo a forèa do Meu pensamento como nunca ninguém teve. Se viverem‚ pensarem e respirarem os Meus pensamentos, emanaräo a Minha sabedoria e seräo guiados pelo Meu Espírito como o mundo nunca viu.

13. Se fizerem a sua parte e rejeitarem as coisas do mundo, se deixarem de lado a mente carnal e o conhecimento do homem, revestindo–se da Minha mente, fundindo-se com ela e permitindo que os Meus pensamentos os dominem, governem a sua vida e prevaleèam nela, se os deixarem guiâ–los, entäo faräo maiores milagres.

14. Meus amores, é por isso que desejo tanto possuí-los, para que os Meus pensamentos possam fluir através de vocês abundantemente‚ de modo a serem sempre direcionados, guiados, energizados e fortalecidos pela Minha mente e pensamentos‚ pela Minha perfeita vontade. Dessa forma vocês usufruiräo da forèa do pensamento celeste que posso lhes dar e entäo realizaräo as maiores obras que lhes mencionei. Vocês näo precisam entender cada detalhezinho desse dom nem cada faceta dessa verdade que estou lhes revelando no momento. Apenas creiam, aceitem e comecem a aprimorar esse dom hoje. Aprendam a utilizâ–lo e veräo os resultados.

15. Hoje em dia os pensamentos maus no coraèäo dos homens estäo destruindo a Terra a uma velocidade alucinante. É por isso que desejo que esse poder cresèa em vocês agora. É por isso que vocês, os Meus eleitos do Tempo do Fim, precisam repelir as coisas da carne ou do mundo e revestirem-se do espiritual, da mente de Deus. Se comeèarem a utilizar esse poder agora, ele os ajudarâ a ativarem o mundo‚ a libertarem os escravos do Maligno. Se desenvolverem esse dom e aprimorarem-no de forma a ficarem habilidosos, poderäo superar tudo o que causa dano e destrôi. Vocês teräo poder para superar todo o mal nos Últimos Dias. Para poderem cumprir o seu destino, precisam estar mais em contato com os Meus pensamentos, precisam ser geradores do poder divino.

16. A forèa do pensamento que vou ativar dentro de vocês irâ muito além de qualquer demonstraèäo de poder que jâ ocorreu na Terra! Pois essa forèa do pensamento consiste de revestirem-se da Minha prôpria mente numa dimensäo maior. Significa serem governados pelos Meus pensamentos, deixando eles, e näo os pensamentos carnais, fluírem através de vocês. Significa tornarem-se geradores do poder divino. Os que acreditam e recebem se fundiräo com a Minha mente. Enquanto ainda estiverem na carne, essa forèa do pensamento näo atingirâ o seu potencial pleno, pois a Terra näo tem condièöes de suportar tal poder. Ele estâ reservado para o Céu‚ depois que estiverem junto Comigo. Mas Eu ativarei esse dom o suficiente para abrir muito os olhos de todos! Ele se manifestarâ e florescerâ e irâ bem além da forèa do pensamento de qualquer outra pessoa na Terra.

17. O mundo ficarâ estupefato, pois serâ a primeira vez que o ser humano contemplarâ os resultados assombrosos dessa forèa! Quando as pessoas na Terra testemunharem esse poder, cairäo de joelhos Me louvando e teräo um temor sadio de Mim. Outros tremeräo com medo do homem, pois näo se arrependeräo, pelo contrârio, combateräo o poder de Deus.

18. Vocês näo devem questionar esse assombroso dom ou duvidar dele. Näo ponderem‚ achando que ainda näo é a hora, pois Eu disse que lhes dou todo o poder do Céu, e sobre o Inferno.

19. A mente do homem é uma maravilha da Minha criaèäo, e lhe dei uma capacidade tremenda. Os verdadeiros cientistas reconhecem isso, mas estâ bem além da mente limitada do homem compreender inteiramente este assunto. Meus amores‚ Eu criei a sua mente para fundir-se com a Minha, para veicularem os Meus pensamentos, para que‚ através de vocês, Eu possa mostrar ao mundo a Minha forèa e poder. Apesar de permitir que alguns tenham pequenos vislumbres da tremenda capacidade da mente, encobri do entendimento humano a maior parte desse conhecimento‚ porque o coraèäo do homem é mau. Mantive longe das pessoas do mundo o entendimento completo, o conhecimento e o poder, pois vi que näo säo dignos dessas coisas e näo as usariam para a Minha glôria como vocês, Meus queridos, faräo.

20. Mas agora ativo esse dom da forèa do pensamento celeste em vocês que preencherem os requisitos. Os que fizerem o que peèo säo dignos, e posso confiar a vocês este dom especial. Ao entregarem-se totalmente a Mim, ao preencherem esses requisitos, tornam-se os Meus vasos puros, geradores do Meu poder. Näo é nada prôprio de vocês, mas sim, o Meu poder dentro de vocês. O poder näo é seu, é Meu. Näo é obra sua‚ é o Meu poder ativado no seu interior. Näo é obra sua, sou Eu agindo através de vocês para conquistar o mal nos Últimos Dias.

21. Precisam se revestir da Minha mente para poderem usufruir da forèa do pensamento celeste. Precisam ligar a sua mente à Minha, pois é através desse processo que a forèa do pensamento é liberada. Vocês precisam ter os Meus pensamentos, e quando isso acontece, um grande poder é liberado para vocês. É essa a forèa do pensamento que desejo lhes dar agora, pois quando a sua mente se funde com a Minha, o Meu poder flui através de vocês como nunca.

22. A mente humana foi criada por Mim. Formei-a a partir do pô da terra e dei–lhe vida e espírito, com o propôsito de estar ligada a Mim. Satanâs tenta usurpar isso. Ele tentou roubar e controlar a Minha criaèäo. Ligando a mente do homem com a sua, Satanâs enfraquece e entenebrece o entendimento humano, incapacitando-o e fazendo-o sucumbir a uma mente corrupta. Mas cada pessoa tem o direito de decidir, de escolher livremente o seu estado de espírito. No caso dos que Me escolhem, o Meu Espírito sobrepujarâ toda e qualquer influência de Satanâs‚ pois nada é pâreo para o Meu poder. Eu sou o Autor e o Criador da paz e de uma mente sä, e aqueles que assumirem totalmente a Minha mente podem usufruir da forèa do Meu pensamento na sua totalidade, pois seräo governados pelos Meus pensamentos.

23. Vocês, Meus filhos que optarem por revestirem-se da Minha mente, têm o direito de reivindicar esse dom. Assim como dizem sim à Minha vontade e aos Meus caminhos, assim como optam por viverem por Mim e Me servirem, se também optarem por preencher esses requisitos, em outras palavras, se rejeitarem o que é carnal e revestirem-se da Minha mente para que Eu os possua por completo, se fizerem o que lhes peèo, entäo a forèa do Meu pensamento serâ grandemente ampliada na sua vida, e teräo às suas ordens o Meu poder milagroso.

24. Como säo maravilhosos os Meus caminhos, mas näo säo inescrutâveis. Eu os criei com uma capacidade tremenda e sobrenatural‚ até mesmo no ãmbito mental e físico, e agora ela estâ à disposièäo de todos que rejeitarem o raciocínio carnal e as coisas terrenas. Todos os que ligarem as suas mentes à Minha, pensarem Meus pensamentos e deixarem a Minha Palavra habitar dentro de si e governâ-los, todos os que viverem para realizar a Minha vontade podem possuir isso.

25. A mente do homem é uma maravilhosa criaèäo Minha, mas ela näo é pâreo para a mente divina. Ela deveria estar ligada à mente divina. Por isso, Minhas noivas, Eu lhes peèo o que sempre roguei aos Meus filhos: que revistam–se da Minha mente, rechacem a mente carnal e assumam o que é celestial, espiritual. Com este novo dom que estou lhes dando‚ depois que as suas mentes fundirem-se com a Minha‚ Eu intensificarei a sua capacidade espiritual e mental. Quando preencherem esses requisitos, os seus pensamentos receberäo grandemente o Meu poder, pois seräo os Meus pensamentos. Vocês entäo poderäo gerar o Meu grandioso poder e realizar maravilhas — grandes proezas!

26. Jâ existem no mundo pessoas que sabem utilizar o poder da mente em diferentes graus, usando o poder da mente sobre o físico. Säo pessoas místicas‚ adivinhadoras, algumas que recebem o Meu poder e outras que se entregaram a Satanâs. Mas o poder delas näo é nada em comparaèäo com o que lhes darei, pois vocês seräo os que faräo milagres no Tempo do Fim! A vocês, filhos de David‚ foi concedido conhecerem plenamente a mente de Deus e gerarem o Meu poder nos Últimos Dias. Vocês foram escolhidos para ativarem esse poder no seu interior para poderem realizar os maiores milagres de todos os tempos, para curarem, restaurarem‚ transformarem mentes e coraèöes e invocarem poder do Céu para salvar e para destruir. Vocês poderäo receber um grau bem maior de forèa do pensamento do que qualquer outra pessoa que jâ viveu na face da Terra — se fizerem o que lhes peèo.

27. Meus amores, a utilizaèäo desse dom que coloco dentro de vocês é condicional. Vai depender de cada um. Väo ter que preencher os requisitos, abandonarem o que é carnal e revestirem-se da minha mente. Se cingirem os lombos das suas mentes e se prepararem‚ se limparem a mente do que é carnal e Me permitirem possuí-los por completo, se deixarem a Minha mente agir livremente em vocês e prepararem-se clamando o poder das chaves, fazendo todo o possível para rejeitarem o que é carnal e revestirem-se da Minha mente, entäo a Minha forèa do pensamento dentro de você se intensificarâ grandemente e vocês faräo proezas. Faräo coisas maiores do que Eu ou todos os profetas fizemos quando estivemos na Terra.

28. Eu lhes dei esses requisitos, e se os preencherem, se revestirem-se da Minha mente, através dessa uniäo do Meu Espírito com o seu, Eu ativarei em vocês uma maior capacidade de forèa do pensamento. Comecem a fazer essas coisas hoje mesmo; rechacem o que é carnal e revistam-se da Minha mente. Podem ter um poder maior agora mesmo e podem comeèar a utilizâ–lo imediatamente. Comecem a conviver com ele.

29. Estou colocando esse dom nas suas mäos hoje, e ele serâ ativado de acordo com a sua fé e sua obediência em seguir os requisitos que lhes dou. A única coisa que pode limitar a utilizaèäo desse dom é a sua prôpria incapacidade de recebê-lo. Eu o coloco em suas mäos para ser ativado pela fé de cada um.

30. Näo é um dom para ser ativado num futuro distante. Podem comeèar a utilizâ-lo agora mesmo. Se derem um passo e obedecerem, se esforèarem-se para revestirem-se da Minha mente, se clamarem o poder das chaves para que o dom seja liberado no seu íntimo, se exercitarem tal dom, ele serâ ativado e comeèarâ a aumentar. Ele aumentarâ de tal maneira até se tornar maduro, um dom no qual estaräo tarimbados, e vocês estaräo entäo fazendo milagres nos finais dos tempos. À medida que preencherem os requisitos, o dom estarâ às suas ordens‚ e através dele receberäo maior poder para viverem dentro do padräo de discipulado que exijo agora no Tempo do Fim. À medida que as batalhas espirituais se intensificarem e o Sistema de Satanâs atacâ-los com mais veemência a cada dia, esse dom os ajudarâ a ficarem firmes, a permanecerem desligados do mundo, puros e livres de suas garras.

31. Lembrem-se que onde guio, Eu providencio, e esta forèa do pensamento celestial que lhes dou de presente, esse dom de saberem o que penso e de deixar os Meus pensamentos correrem soltos através de vocês é de vital importãncia para ajudâ–los a passarem por esses Últimos Dias. Se comeèarem a aprimorar esse dom hoje, a Minha forèa do pensamento os ajudarâ e orientarâ. Ela os ajudarâ a ficarem firmes nas suas convicèöes e serem discípulos ativos, os ajudarâ a näo ficarem letârgicos, a näo abrirem concessöes e a permanecerem fortes na uniäo advinda de Meu Espírito.

32. Se utilizarem a forèa do pensamento celeste em suas vidas, teräo mais poder para testemunhar. Expandiräo a Minha Família pelas naèöes. Essa forèa do pensamento trabalharâ lado a lado com outros dons proeminentes que lhes dei, como por exemplo, Me ouvirem através de profecia, invocarem as chaves‚ o dom de louvor e da oraèäo. E lhes darâ mais poder para ficarem longe dos malévolos Selvegions‚ Pä, Baco, e de cada lacaio de Satanâs que tente enfrentâ-los. Esse dom assombroso de assumirem a Minha mente e deixarem os Meus pensamentos governarem-nos e orientarem-nos lhes darâ mais poder para viverem dentro da Lei do Meu amor. Mais poder para Me representarem para o mundo, e viverem totalmente à altura do seu chamado para serem os Meus desligados, Minhas noivas íntimas, Meus eleitos dos Últimos Dias, Meus operadores de milagres do Tempo do Fim, aqueles que Me amam de todo o coraèäo, alma e mente, e que estäo unidos à Minha mente. Aqueles nos quais Eu habito e através dos quais demonstro o Meu assombroso e grandioso poder para a Terra e para outros mundos.

33. Se aprimorarem esse dom, além dos outros que lhes dei, as suas convicèöes ficaräo incontestâveis, e serâ impossível negar a quem pertencem. Os diabos se acovardaräo e tremeräo, pois sabem que nenhuma forèa se equipara ao poder que fluirâ através de vocês. Saberäo que säo verdadeiramente Meus discípulos, que pertencem a Mim e que somos um sô. (Fim da mensagem de Jesus.)

34. (Mamäe:) Obrigada, maravilhoso Amor‚ por esse dom deslumbrante! Queremos aprender a usâ-lo! Queremos preencher os requisitos necessârios para podermos receber o poder total!

Vivam a Palavra para receberem o dom!

35. Pedimos ao nosso querido Marido que nos desse mais informaèöes específicas sobre como devemos nos revestir da Sua mente e rejeitarmos a mente carnal. E também que medidas prâticas podemos tomar hoje para implementarmos esta revelaèäo. Ele deu uma resposta que nos motiva e nos deixa convictos!

36. (Jesus fala:) O dom que estou dando à Família é um poder maior através de sua mente e pensamentos. Os seus pensamentos jâ säo poderosos. Eu disse que como o homem imagina no seu coraèäo, assim ele é. Mas quando se revestem da Minha mente‚ passam a partilhar do Meu poder, do poder que criou o universo e que controla tudo. Isso näo significa que vocês iräo controlar tudo, mas teräo mais poder através dos seus pensamentos.

37. Hâ anos tenho trabalhado no sentido de lhes dar este presente. Eu os tenho preparado de vârias formas: ensinando–os a serem humildes, a orarem, a Me perguntarem tudo, a Me louvarem, a darem-Me a glôria, a Me amarem‚ a aproximarem-se de Mim como Minha Noiva e a ouvirem-Me através de profecia.

38. Mas se na Celebraèäo de 2002 tomarem a decisäo de Me deixarem possuí-los por completo, ganharäo esse dom, que é terem um maior poder através dos seus pensamentos. O poder vem da Minha mente‚ dos Meus pensamentos e do Meu amor. Os que Me deixarem possuí-los completamente teräo acesso a essa fonte‚ e o dom ficarâ manifesto. Eu jâ predisse isso em muitas passagens e de muitas formas na Minha Palavra. “Os que conhecerem o seu Deus seräo fortes e faräo proezas, e os entendidos entre o povo instruiräo a muitos.”

39. Serâ assim que darei poder aos que se entregaram completamente a Mim. Esse poder se manifestarâ de diferentes formas em diferentes pessoas. Elas teräo se conectado à Minha fonte de energia‚ teräo dentro de si a Minha mente e, portanto, seräo muito mais poderosas. Estaräo conectadas a Mim no espírito, de modo que haverâ um elemento sobrenatural nos seus pensamentos, e por conseguinte, no poder de seus pensamentos.

40. Isso se manifestarâ de diferentes maneiras. No caso de algumas pessoas serâ através de concentraèäo‚ a ponto de conseguirem mover objetos através da forèa do seu pensamento. Jâ outras teräo o dom de conhecer o futuro e de verem coisas que estäo ocultas ou que ainda näo ocorreram. Algumas teräo o dom de ouvir e saber o que os outros estäo pensando, tendo assim o que agora vocês consideram um dom muito forte de discernimento; sô que serâ muito mais do que isso. Outras pessoas teräo o dom de focarem, de concentrarem os seus pensamentos e de raciocinarem rapidamente‚ sendo entäo consideradas gênios dentro do padräo do mundo. Mas o poder e a velocidade do seu raciocínio provêm de Mim. Elas simplesmente teräo recorrido à fonte.

41. Algumas pessoas teräo o dom de receberem a capacidade que precisarem no momento exato da necessidade, mesmo se näo a possuírem. Por exemplo, para falar a uma multidäo, para cantar, saber prestar primeiros-socorros, medidas para sobrevivência ou conhecimentos técnicos que venham a precisar em situaèöes de emergência, mesmo que nunca tenham aprendido essas coisas. Esse conhecimento näo serâ prôprio delas‚ mas sim parte do Meu conhecimento que poderei passar-lhes porque se revestiram da Minha mente.

42. No momento os passos que precisam dar para exercitarem esse dom ainda säo pequenos e talvez lhes pareèam simples, rotineiros ou banais. Mas eles säo os preparativos para o que estâ por vir. Seguem–se os passos que podem tomar para revestirem-se da Minha mente e fundirem-se a Mim, comeèando entäo a aprender a discernir os Meus pensamentos em sua mente:

  1. Passem o mâximo de tempo possível lendo a Minha Palavra. Eu sou a Palavra, e quanto mais ela ficar ativa nas suas mentes e pensamentos, mais absorveräo o Meu Espírito e aprenderäo a reconhecer melhor se algo estâ de acordo com a Minha Palavra ou näo.
  2. Quando virem algo que näo estâ de acordo com a Minha Palavra, rejeitem isso imediatamente. Näo parem para analisar nem tentem ver se faz sentido ou näo. Aprendam a confiar nos pressentimentos que lhes dou, perguntem-Me a respeito deles e depois obedeèam de imediato. Quando lhes dou um pressentimento, quando lhes digo algo, ajam de acordo sem hesitarem ou analisarem. A mente analítica mata esse dom, porque ele é um dom do espírito, näo algo que possa ser dissecado e explicado. Analisar e tentar entender tudo sem recorrer a Mim é obra da mente carnal. Para ter esse dom é preciso revestir-se da mente do espírito, sabendo que é impossível ela coexistir com a mente carnal.
  3. Pratiquem obedecer imediatamente, ficando firmes em suas convicèöes do que é certo ou errado. Obedeèam a Mim em vez de aos seus prôprios desejos‚ quando esses forem diferentes do que Eu lhes mostro para fazer — quer através de pressentimentos, de profecia ou de algo que os deixam convictos ao ler a Palavra. Sigam as diretrizes que dei na Minha Palavra quando precisarem de mais confirmaèöes e também o conselho da equipe de pastores e de outras pessoas. Depois que seguirem esse processo, näo hesitem em obedecer à Minha vontade que lhes for revelada.
  4. Ouèam-Me freqüentemente em profecia. Pratiquem “perguntar-Me tudo” em cada oportunidade e circunstãncia. Nunca esperem por um momento mais “ideal” para Me ouvirem. Aprendam a Me ouvir, a focarem e sintonizarem o seu canal mesmo em condièöes difíceis, com barulho e distraèöes. É claro que se for um barulho ou distraèäo que podem achar um modo de resolver, entäo faèam isso, caso contrârio, “entrem no seu aposento” para fugir do barulho. Mas nunca deixe para Me escutar depois sô porque as condièöes näo säo ideais. Parte desse dom é saber Me ouvir na hora‚ sob quaisquer condièöes. Vocês precisam exercitar isso.
  5. Näo percam uma oportunidade de fazer a coisa humilde e de Me dar a glôria. Esse dom sô serâ dado aos que säo humildes, porque sô os que se consideram pequenos a seus olhos podem verdadeiramente se fundir com a Minha mente e receber as coisas do espírito. Sô posso confiar naqueles que väo utilizar esse dom para a Minha glôria‚ näo para a sua prôpria. Todos säo tentados com orgulho, e a maneira mais eficaz de combatê-lo é fazendo aquilo que é humilde e estar sempre Me dando a glôria. Faèam uma oraèäo incondicional, pedindo-Me para mantê-los humildes diante de Mim, e depois aceitem e aproveitem as oportunidades que Eu lhes der de serem humildes e fazerem a coisa humilde.
  6. Precavenham-se da influência do mundo, da imprensa, da indústria do entretenimento, dos seus valores, materialismo e mente carnal. Säo muitas as coisas que podem penetrar e destruir o dom que estou lhes dando. É preciso se desligar do mundo no espírito para poderem realmente receber este dom e revestirem-se da Minha mente. Perguntem-Me os detalhes no seu caso.
  7. Näo percam uma oportunidade de Me louvar. Que os louvores a Mim estejam em seus lâbios o tempo todo. Vocês näo percebem ainda o poder que o louvor exerce no plano espiritual. O Diabo e os seus malignos näo têm condièöes de enfrentar ou de resistir ao louvor. É algo que os avassala, os domina. Quando vocês Me louvam‚ isso nos liga e fortalece a nossa relaèäo. Intensifica a nossa conexäo e Me capacita comunicar-Me com mais nitidez. Coloca as coisas na perspectiva certa. Tira as coisas do mundo e os prepara para fundirem-se a Mim. Cria um vâcuo no espírito para Eu poder derramar as Minhas bênèäos sobre vocês. É um testemunho poderoso, um exemplo para outros da fé e da confianèa que têm em Mim. Depois que comeèarem a Me louvar mais, veräo como tem muita coisa pela qual Me louvarem.
  8. Vivam a Lei de Amor em todos os aspectos da sua vida. O dom da forèa do pensamento os torna servos dos outros, e sô os que o forem usar com amor receberäo esse poder. O maior entre vocês deverâ ser seu servo. Esse presente que estou lhes dando farâ com que se tornem grandiosos. Em alguns casos as pessoas olharäo para vocês praticamente idolatrando-os e ao poder que lhes dei. Sendo assim, é muito importante exercitarem esse dom com humildade, lembrando-se que lhos dei para intensificar a sua testificaèäo e para poderem atrair outros a Mim. Em outras palavras‚ ele os torna servos dos outros.

Fortalecer este aspecto da sua vida para que a sua primeira reaèäo seja em amor e altruísmo näo acontecerâ da noite para o dia. Você precisa comeèar jâ a realmente colocar as pessoas e as necessidades delas em primeiro lugar e praticar agir com altruísmo e generosidade sempre que possível. Peèa-Me para lhe dar uma relaèäo de outros aspectos da sua vida nos quais você precisa ser mais amoroso e generoso, e para lhe mostrar em que âreas você näo estâ vivendo de acordo com a Lei de Amor. Depois comece imediatamente a colocar em prâtica o Meu conselho, para que a sua primeira reaèäo seja amorosa. Meus amores, é possível e necessârio agir assim para poderem realmente ter o poder deste dom que estou lhes dando.

9)Sejam testemunhas fiéis. Estâ relacionado com a questäo de Me dar a glôria a cada oportunidade. Estou lhes dando este presente para facilitar o seu trabalho como testemunhas. A meta é trazer mais pessoas perdidas para o Meu redil, aproximar as que ainda näo se sentiram chamadas por Mim, chamar a atenèäo das que estäo dormindo no espírito; resgatar as que estäo presas nos espinhos, e dar fé e paz às que têm sido atormentadas por Satanâs. Esse dom é sobrenatural, e é justamente para melhorar a sua testificaèäo. Portanto, um requisito bâsico é ser uma testemunha fiel.

43. Existem também muitas outras coisas que os deixaräo melhor equipados e preparados para este dom, como por exemplo se cuidarem fisicamente, vivendo de acordo com as Minhas regras de saúde e näo abusando do seu corpo; memorizando a Palavra para que ela esteja sempre fluindo na sua mente; certificando que você estâ no campo e na situaèäo em que desejo que esteja, etc. Em suma, quanto mais você viver de acordo com a Minha Palavra, mais digno serâ desse dom. Assim como o poder das chaves é dispensado de acordo com o seu grau de entrega total a Mim, o mesmo acontece com este dom, ele é dispensado proporcionalmente ao seu grau de discipulado e depende do quanto Me permitem governar a sua vida. A essência da questäo é revestirem-se da Minha mente. Quanto mais Me permitirem tornar-Me parte de vocês, mais poderoso serâ o seu dom. (Fim da mensagem de Jesus.)

44. (Mamäe:) Querida Família, esse dom é assombroso e nos apresenta um desafio imenso. Mas a promessa de tanto poder para realizar a vontade do Senhor deveria ser mais do que suficiente para nos motivar a fazer o que Ele nos pede e a preenchermos os requisitos o mâximo possível. Para isso‚ teremos que nos sacrificar e nos dedicarmos mais no espírito. Teremos que renunciar a qualquer coisa que impeèa o Senhor de nos possuir totalmente‚ mas vai valer a pena!

45. Por favor, näo deixem de buscâ-lO a respeito das perguntas que Ele fez no ponto 8 da última profecia. Mas que näo pare por aí. Peèam também ao seu grande Pastor para explicar-lhes detalhadamente como colocar em prâtica tal conselho. Perguntem ao Senhor em que precisam mudar e o que Ele espera de vocês pessoalmente.

46. Incluirei aqui mais algumas perguntas que deveräo fazer ao Senhor.

1.Senhor, por acaso estou retendo e deixando de me submeter totalmente a Você em algum aspecto? Quais säo e que medidas devo tomar imediatamente para me submeter e superar esses empecilhos, quer provenham do Inimigo ou da minha natureza e do meu prôprio espírito?

2.Como é que a “mente carnal” se manifesta mais na minha vida, e que medidas posso tomar para rechaèâ–la e revestir-me da Sua mente? Diga-me especificamente de que modo eu mais absorvo o modo de pensar e de raciocinar do mundo, e o que devo fazer para limitar essa influência?

3.Querida Família, por favor, peguem cada um dos nove pontos mencionados anteriormente e peèam ao Senhor para falar com vocês sobre eles, um de cada vez. Peèam-Lhe para lhes mostrar maneiras prâticas de aplicâ-los à sua vida e situaèäo jâ agora, hoje mesmo. Näo precisam fazer todas essas perguntas de uma sô vez, mas espero que as faèam o mais cedo possível, quando for melhor para vocês, porque é algo que estâ acontecendo neste momento, no espírito. Sei que näo väo querer ficar de fora!

Com muito amor, unidos no nosso milagroso Marido

Mamäe

Copyright © 2001 por A Família

(fim de arquivo)