Façam Contato com o Mundo, 4a Parte!

Maria
May 7, 2003

Maria 589 CM/FM 3371 10/01

Querida Família

Esta é a segunda sessão do Simpósio Sobrenatural‚ no qual seres celestes e santos já falecidos dão conselhos sobre o programa Contato. Depois disso o Senhor dá uma palestra muito incentivadora! Esperamos que estas mensagens sejam legais, inspiradoras, motivadoras e que os alimentem e incentivem a terem o seu melhor dia, semana ou mês no programa Contato!

Com amor, unidos no nosso maravilhoso Marido

Mamãe

De volta ao Simpósio!

2. (Moderador angélico fala:) Bem-vindos mais uma vez ao Simpósio Motivacional Sobrenatural e Interdimensional do Contato! Esperamos que estejam fazendo muitas perguntas ao Daniel. Na verdade, é claro, sabemos que têm feito isso. Ele disse que a reação inicial foi meio fraca‚ mas que depois do primeiro ou segundo dia começaram a perguntar mais. Ele lamenta não ter permissão para informar quem são os outros espíritos no quadro, mas não ficou surpreso por lhe perguntarem.

3. Ainda temos vários participantes misteriosos, e vamos apresentar outro hoje nesta segunda sessão. Não espiem antes da hora! E se já espiaram, têm que jurar que vão guardar segredo. Estou observando você, o terceiro da esquerda para a direita no sofá. É, você com carinha de anjo! Ha! Ninguém mais olhe, tá? Prometem? Então vamos continuar!

4. Antes de apresentar o nosso segundo orador misterioso, vamos dar uma olhada rápida em diversas atividades emocionantes relacionadas ao Contato que estão ocorrendo em diferentes partes do mundo! Espero que estejam esperando visitas, porque pode ser que visitemos o seu Lar para ver em que pé estão as coisas. Uma rápida olhada no comunicador interativo nos revela que algumas pessoas no Lar que estamos observando estão se olhando de soslaio. Olhem para cima e acenem! Vocês mesmo aí em baixo. Oi! Estamos vendo vocês na tela grande agora! Acho que deveriam ter tirado o pijama e penteado o cabelo antes de virem para a devoção! Ha! O cafezinho está bom? É tipo exportação? É, pra café da Terra até que esse é bom, mas esperem até provarem alguns tipos que existem no Céu!

5. Vocês não estavam preparados, né? Sinto muito! Olha, o Céu está sempre observando–os, e uma grande nuvem de testemunhas no mundo do espírito está de olho em vocês!

6. Então‚ como está o resto do pessoal no Lar? Com visão? Como anda a campanha para promoverem o programa Contato? Vão vender assinaturas hoje? Não sabem? Ah‚ mas vocês são flexíveis e dá para encaixar no seu horário. Ótimo! Olha, vamos deixá-los continuar a sua leitura‚ mas passaremos o dia conectados ao seu Lar.

7. Só para entenderem como são as coisas Aqui, a parte celeste deste simpósio está sendo feita num auditório oval deslumbrante. O nosso maravilhoso Jesus está sentado em um lugar de honra‚ no palco principal junto com outros palestrantes e comigo. A platéia celeste está sentada de frente para nós. Atrás de nós encontra-se a grande tela. Na verdade não é uma tela, é mais uma janela através da qual podemos ver tudo o que está acontecendo no seu Lar neste momento. Ao redor, nas paredes, existem monitores semelhantes, e vamos transferir o seu Lar do monitor maior para um lateral num piscar de olhos. Pronto.

8. Vamos passar o dia observando-os estilo anjo na parede. Estaremos vendo-os realizar seus importantes ministérios e torcendo por vocês quando estiverem vendendo assinaturas da revista Contato! Podem recomeçar a leitura. Sabemos que estão adorando esse tempo na Palavra, e vamos ficar a par de suas atividades durante o dia.

9. Vamos ver se encontramos um lugar onde eles já estão na rua. Perfeito! Estamos enfocando agora duas belas senhoritas conversando com um rapaz que parece estar muito interessado. Ótimo, estão dando as mãos para ele e fechando os olhos. Acho que vamos testemunhar a salvação de uma alma!

10. Epa! Bandidos vindo por trás para dar um golpe sujo. Calma aí, bandidão! Anjo a jato entrando em cena. Vuuush! Acertou em cheio! Frito e tostadinho! Um bandido enfumaçado sai mancando e os outros deram meia-volta. Parecem estar fugindo. Voltemos às duas senhoritas e ao rapaz!

11. Aleluia! Ele orou! Estão ouvindo o barulhão vindo lá da Central de Salvação, no outro lado do Céu? Puxa, os louvores daquele pessoal fazem o Céu estremecer! Aleluia, mais uma alma ingressa no Reino! Senhoras e senhores, quem dera que pudessem ver o sorriso do nosso querido Senhor. Vocês iam perder o fôlego. É incrível. Ele está tão feliz!

12. É isso aí‚ senhoritas! Ih, ele está olhando as horas. Ótimo truque esse de fazer o relógio parar, anjo número um. Vamos lá‚ garotas, partam para cima dele! Peguem o seu nome e endereço e ofereçam-lhe uma assinatura. Muito bem! Ele quer mesmo uma assinatura e quer pagar. Ótimo‚ dêem-lhe a primeira revista. Ele está gostando! Incrível! Agora, meninas, separem bem esse dinheiro para enviá-lo ao escritório Contato junto com o endereço do rapaz. Não se esqueçam de pegar o telefone dele. Maravilha! E ele é boa-pinta! Eu sei que, é claro, não foi por isso que vocês o abordaram, né?! Mas tenho certeza que o fato dele ser boa pinta vai ser um incentivo a mais para prosseguirem o contato‚ não é?

13. Muito bem, estão convidando-o para a reunião na sexta-feira que vem. Mas não parem por aí. Liguem na quinta-feira para lembrá–lo da reunião. É melhor largarem a mão dele agora, senão vai dar a impressão errada. Ah, vão fazer uma oraçãozinha por ele antes de ele ir embora. Ótimo! É‚ acho que então podem ficar segurando a mão dele enquanto oram. Hora de deixá-lo ir, meninas. O relógio dele está funcionando novamente! O quê? Está bem, só um abraço e um beijinho no rosto. Pronto. É isso aí! Maravilha! Agora larguem o cara! LARGUEM! Mocinhas‚ têm muito mais rapazes como ele para vocês conhecerem, então continuem testemunhando! Vamos colocá-las no monitor número dois para continuarmos prestando atenção às suas peripécias.

14. E na terceira e última cena veremos uma reunião de Igreja do Amor. Aqui não estamos limitados pelo tempo‚ então estamos pulando um pouco os dias. Primerro foi uma dia de semana, agorra é uma domingo! Linda cantoria! Não é belíssimo quando todos participam? O pessoal Aqui no Céu está acompanhando o ritmo com os pés e batendo palmas junto com vocês. Que lindo, uma harmonia de cem vozes. Pra quem não ensaiou, até que essa platéia celestial está ótima! Lindo! Vamos fazer a casa tremer! Aleluia! Glória ao Senhor! Glória a Você, nosso maravilhoso Senhor!

15. Vamos ver o que vai acontecer agora que eles pararam de cantar. Ah! Chegou o pregador! Ótimo, vão ler João 15! Uma ótima mensagem, e as pessoas estão devorando cada palavra. Maravilhoso! A sala está abarrotada de ajudantes espirituais e anjos. Ainda bem que eles não ocupam espaço físico, caso contrário não haveria suficiente para todos! Hora da comunhão. E agora eles estão promovendo a revista Contato e as aulas do Curso Básico do programa Contato. Que exposição mais bonita, essa de todas as revistas e publicações, fitas de vídeo e CDs.

16. Isso‚ leve o pessoal ao balcão para verem todos os produtos. Se ainda não são assinantes, deveriam mostrar-lhes as revistas. São as melhores, e vocês estarão fazendo um favor a essas pessoas! Isso mesmo‚ anote o nome delas se estiverem aí pela primeira vez. Este Lar têm um ótimo ministério, e todos parecem bem inspirados. Até mesmo os rapazes no fundo da sala estão testemunhando. Maravilha! Mais um barulhão da Central de Salvação! Estão vendo lá atrás, a menina que normalmente cuida das crianças orando com aquele senhor mais velho? Não se esqueça de lhe oferecer uma assinatura, querida! Vamos colocá-la numa das telas laterais.

17. Vimos aqui três situações em diferentes lugares no mundo. E se olharem para a tela número um‚ verão que o primeiro Lar acabou a devoção e alguém está ligando para um dos contatos. Pelo visto estão marcando um encontro para lhe mostrar a revista. Ao que parece, o programa Contato está em ação lá também. Maravilha!

18. Continuando a apresentação, passemos ao segundo palestrante! Alguém adivinha quem é? Não vale espiar. Ainda estou de olho em você, o terceiro da esquerda para a direita! O que foi? Acha que sou difícil de enganar, é? Deveria ver alguns dos outros Aqui. Eles têm olhos no corpo todo!

19. Foi bem interessante quando decidimos quem seria o próximo palestrante. Queríamos alguém que representasse a Igreja Primitiva, e as opções eram muitas. Como já devem imaginar‚ todos os que convidamos deu humildemente preferência ao outro, dizendo que o outro era mais capacitado para representá-los. Não que nós quiséssemos exatamente alguém para representar como a Igreja Primitiva agia, mas sim alguém para motivar os irmãos no mundo atual sobre como deveriam agir agora. Eles acabaram votando‚ e como estão todos sintonizados na mesma freqüência, a decisão foi unânime exceto por um voto (o daquele no qual todos votaram).

20. Senhoras e senhores, temos a honra de apresentar–lhes esta noite um homem de grande fé, amor e simplicidade. Ele foi conhecido por ser um filho do trovão, mas também por não deixar passar nada que o trovão dizia. Ele foi pescador profissional, que os romanos tentaram fritar em pedacinhos. (Peixe em pedaços! Entenderam?) Era conhecido por diferentes nomes: O Amado, O Revelador, O Divino, O Apóstolo. Era iletrado e inculto, mas sob inspiração divina escreveu alguns dos trechos mais amados, reveladores e assombrosos da Bíblia. Por favor recebam o nosso segundo palestrante, nosso querido e amado irmão João!

21. (João fala:) Muito obrigado por todo o carinho na apresentação. Antes de começar a falar, porém‚ quero dizer algo ao meu querido Amigo e Salvador, ao Amor da minha alma: reconheço que Você, e apenas Você‚ é Quem possibilita todas as coisas, agora e para sempre. Você me dá vida, amor e alegria, e se tenho condições de dizer algo digno neste momento, é apenas porque Você me transmite as palavras. Eu sou e sempre serei iletrado e inculto, e se faço algo certo é apenas obra Sua.

22. Não digo isto porque Você queira que eu infle o Seu ego, ou que fique babando aos Seus pés. Digo porque o Seu Pai quer que reconheçamos que dependemos de Você. Tudo o que temos e possuímos é pelo fato de Você ter se disposto a fazer o máximo dos sacrifícios para nós, e nosso humilde dever é derramar-Lhe a nossa gratidão e louvores eternamente.

23. Eu testemunhei o Seu sofrimento, e sei o quanto Você padeceu. Dar o meu amor, lealdade e labuta para promover a Sua causa é o mínimo que posso fazer‚ e o faço aqui e agora com o maior prazer. Muito obrigado por tudo, meu Senhor e Amor. Sou um caso perdido quando se trata de se expressar, não consigo usar as palavras certas para dizer o que quero. Mas estou muito feliz por poder comunicar meu coração e emoções diretamente a Você.

24. (João vai e dá um abraço no Senhor‚ e a platéia celeste se levanta, dá vivas, louva e aplaude! Parece o som de um trovão, mas é melodioso. Demora um pouco até o louvor diminuir, e as pessoas só voltam aos seus lugares depois que Jesus lhes faz sinal. João agora volta ao meio do palco.)

25. Meus amigos e companheiros Aqui e na Terra, agradeço as saudações. Sinto-me honrado e humilhado por ter sido escolhido por um grupo tão nobre como os membros da Igreja Primitiva para ser seu representante nesta ocasião. Eu nem sei o que dizer. São muitos os que poderiam estar aqui no meu lugar e que eu acho que se sairiam muito melhor do que eu. Eu votei em Paulo, e ainda acho que ele seria a pessoa mais indicada. Ele está lá na platéia neste momento. Por favor, levante–se, Paulo. Esse, meus amigos, é um homem que divulgou o Evangelho ao mundo! Claro que todos nós participamos, mas em termos de trabalho incansável na disseminação das boas novas, este meu querido amigo deixou todos nós no chinelo.

26. Na minha opinião, se há alguém que poderia falar sobre despertar o interesse dos outros no Senhor, é ele. Mas talvez por ter sido tão eficiente e suas obras tão grandiosas, as pessoas podem se sentir incapazes em comparação a ele. Se nós fizéssemos pelo menos um décimo do que Paulo fez‚ o mundo seria bem diferente. Ele é o missionário–modelo!

27. Também sinto-me pouco digno de estar aqui após o meu querido amigo Daniel. Nós conversamos bastante quando eu vim para Cá. Acho que alguns de vocês que estão escutando provavelmente estão se perguntando se isto vai virar um seminário sobre o Tempo do Fim. Daniel e eu com certeza recebemos muitas revelações sobre isso. Às vezes discutimos para ver quem viu os monstros mais horrendos‚ ha!

28. Mas estou aqui para falar sobre o programa Contato e para inspirar e motivar todos a “embarcarem nessa”! O que inspira ou motiva alguém a fazer algo? É preciso haver uma razão, algo que o incite, um incentivo. Sendo assim, refleti em por que eu larguei tudo para seguir Jesus há tantos anos. — O que me motivou a atender àquele chamado‚ e o que me manteve fiel a ele?

29. Antes do meu irmão Tiago e eu abandonarmos as redes e seguirmos o Senhor, nossos amigos André e Pedro já tinham estado com Ele, e nos falaram sobre Ele. André já tinha seguido João Batista, e quando este apontou para Jesus — depois dEle ter voltado do deserto — e disse que Ele era o Cordeiro de Deus, André quis conhecer mais. Então, depois disso ele levou Pedro a Jesus‚ e ficaram impressionados com o que Ele dizia e fazia.

30. Depois que Tiago e eu ouvimos tudo o que eles tinham a dizer, ficamos muito empolgados sobre o novo profeta que aparentemente era mais do que um profeta. Estávamos esperando o Messias por volta daquela época. As Escrituras falavam sobre aquele que viria para nos libertar, e conhecíamos muito bem as profecias dadas pelo meu companheiro palestrante, Daniel. Trata-se da profecia que para vocês é o capítulo 9 do Livro de Daniel‚ que diz: “Depois das sessenta e duas semanas será cortado o Ungido”. Para nós isso não era um mistério. No nosso entender, significava que 434 anos após a reconstrução dos muros de Jerusalém‚ algo aconteceria ao Messias, e para esse algo acontecer, o Messias teria que estar vivo em algum lugar. Essa data se aproximava rapidamente, de modo que todos nós estávamos à espera do Messias. O Batista tinha dito que esse Homem era o Cordeiro de Deus. E quando André ouviu isso, foi nos contar.

31. Nós estávamos sob ocupação romana, e prontinhos para sermos libertados! Os romanos eram mestres cruéis e exploradores. Eles zombavam, escarneciam de nós e nos ridicularizavam. Éramos um povo conquistado e portanto só merecíamos o desprezo deles. Homens jovens e impetuosos como eu e meu irmão não recusaríamos um convite para seguir alguém que nos libertaria. É verdade, Ele era um carpinteiro, ou pelo menos fora, mas alguns dos maiores heróis do nosso povo eram de origem humilde. Davi era um pastor e o filho mais jovem. José fora um escravo. Gideão era de família pobre e o mais simples na casa de seu pai.

32. Então, quando Jesus nos chamou naquele dia, largamos nossas redes e O seguimos! Estávamos mais do que prontos para seguir aquele Homem. Os primeiros dias correram de vento em popa. Muitas pessoas iam atrás dEle, e algumas queriam coroá-lO rei. Demorou um pouco para entendermos que Jesus não estava propagando uma rebelião. No entanto, as Suas Palavras eram pungentes! Elas nos entusiasmavam. Estávamos ficando vidrados no que ouvíamos. Ele disse e fez muitas coisas que não foram registradas. Como eu disse, com muita pena, quando estava terminando o meu Evangelho, não haveria livros suficientes para relatarem tudo. Eu me senti tão incapaz quando terminei de escrevê–lo, pois achava que não relatava nem metade do que eu queria relatar. Mas, voltando à minha história.

33. Exatamente quando estávamos começando a ser benquistos, Jesus deu aquele sermão sobre “carne e sangue”. Depois disso, a popularidade dEle foi por água abaixo‚ e a maioria de nós que continuou a segui-lO estava por um fio. Foi aí que cada um de nós teve que assumir um compromisso de verdade. Não íamos mais ser tão benquistos por todos‚ então por que estávamos ali? Admiti que eu não sabia, até Pedro responder à pergunta do Senhor com: “Só Tu tens as Palavras da vida”.

34. Ao refletir nessas palavras, vi que não podia negar tal declaração. Jesus tinha as palavras da vida eterna. Outros tinham as Escrituras, a Palavra registrada, mas só Ele tinha a Palavra viva. Só Ele conseguia me motivar a fazer e ser tudo o que Deus esperava de mim. Então decidi me entregar de corpo e alma à Sua causa, para poder continuar recebendo essas Palavras e também para poder transmiti-las a outros.

35. Eu não tinha a mínima idéia do que ia acontecer e aonde tudo isso ia me levar. O meu Mestre e Senhor acabou sendo morto por causa do que disse, e eu sabia que provavelmente teria a mesma sina. Quando vi que Jesus não ia libertar o meu povo do cativeiro, minha visão do Messias foi radicalmente alterada. Ele estava transformando os corações com amor, e não tinha nenhum interesse em poder político ou em sublevar o povo contra os invasores romanos. Pelo amor de Deus! Ele tinha poder! Fez milagres de cura e podia andar sobre as águas, mas só estava interessado em ensinar e cuidar do povo.

36. As pessoas queriam um libertador poderoso, portanto muitas ficaram furiosas ao verem que Jesus não ia utilizar o Seu poder para destruir Roma‚ pelo contrário, parecia estar decidido a minar a base da nação judaica com os Seus ataques às nossas instituições religiosas. Eu logo tive que me conformar com o fato de que eu não ia pegar rabeira nEle para me tornar um herói nacional, mas que ia ser rejeitado e desprezado pelo meu povo, exatamente como Ele.

37. E depois ainda pregar o Evangelho aos gentios‚ e ver o nosso movimento judeu se tornar uma igreja dominada por eles foi muito além do que eu poderia ter imaginado! Mudou totalmente a nossa visão. A partir dali meus amigos e irmãos seriam gentios, as pessoas a quem desde a infância me ensinaram a desprezar e a considerar imundas.

38. É verdade, muita coisa mudou desde a época quando achei que estava entrando para um movimento popular judaico emergente que subiria ao poder. E acabei vendo que tinha me tornado um excluído, um perseguido, amigo de gentios e patrocinado por eles. Mas uma coisa à qual me apeguei a partir do momento em que Pedro disse aquelas benditas palavras, foi a profunda e incrível certeza de que eu tinha encontrado a fonte das Palavras de Vida.

39. Foi por isso que logo no início do meu Evangelho fiz aquelas profundas declarações das verdades divinas. “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus” (João 1:1). “O Verbo Se fez carne e habitou entre nós” (João 1:14). E, como eu disse um tempo depois: “O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos‚ o que contemplamos, e as nossas mãos tocaram, isto proclamamos com respeito ao Verbo da Vida” (I João 1:1).

40. Nós vivemos com o Verbo, e depois que Ele se foi e nós fomos imbuídos do poder do Espírito Santo, nada nos impediria de divulgar aquela mensagem! Fomos espancados e presos, torturados e mortos, mas a verdade daquelas Palavras permaneceram e alcançaram os quatro cantos do mundo.

41. Vocês agora estão numa situação semelhante. Têm uma fonte rica e infinita das Palavras de Vida. É uma fonte maior do que qualquer outra no mundo, são as novas palavras para o novo dia. Então quero lhes perguntar: o que estão fazendo a respeito? Vão divulgá–las independentemente das conseqüências? Vão levá-las até os confins da Terra? Se as retiverem, não lhes serão de nenhuma valia. Só atingem o seu potencial máximo quando são compartilhadas com outros.

42. Vocês têm uma grande quantidade da Palavra, e deveriam compartilhar com outros o que puderem. Vocês têm uma amostra dessa grande reserva da Palavra acondicionada no produto mais atraente e comercializável que a Família já produziu. A revista Contato é um produto que pode mudar o mundo! Os seus outros produtos já mudaram o mundo‚ mas este é o melhor até agora. E é melhor porque não é algo temporário. É uma série de revistas que garantirão que as ovelhas estão sendo alimentadas de forma regular e constante.

43. Se não a promoverem, vão se arrepender por toda a eternidade. Não gosto de fazê-los se sentir mal ou culpados, mas devo dizer porque é a verdade. Se não promoverem essa revista agora, vão decepcionar o nosso maravilhoso Jesus. Agora é a hora da revista Contato! E depois que essa hora passar, vocês não poderão recuperar o tempo perdido. Levem a sério. Por favor, parem um minuto para refletirem nisso.

(João pára um minuto ou mais, depois sorri e continua.)

44. Mas não quero deixar ninguém desanimado. Se não têm promovido a revista Contato e moram em uma cidade ou país onde isso é possível e deveriam estar fazendo, então ainda há tempo. Mas lembrem-se que a alegria do nosso querido Messias é a nossa força. Portanto, não saiam e se desgastem na sua própria força física. Precisam recorrer a Ele‚ apoiarem-se nEle, fortalecerem-se nEle, e acima de tudo ouvirem-nO para poderem realizar o que Ele deseja que realizem.

45. Duas coisas que me marcaram profundamente quando convivi com o Senhor foram: Jesus é a Palavra, e Jesus é amor. Nesta palestra concentrei-me na primeira, mas antes de partir, quero pelo menos mencionar a segunda. É impossível exprimir o amor dEle, e é para ser assim mesmo. Ele tem que ser vivenciado, tem que dominá-lo a ponto de você só querer dizer a outros para experimentarem-no também. Vamos todos compartilhar a Sua Palavra‚ assim, os que a receberem e que receberem a Ele também poderão partilhar do Seu amor. Amo vocês. Obrigado! (Fim da mensagem de João.)

Promessas de provisão do Senhor!

46. (Jesus fala: ) O programa Contato é o futuro! Estou guiando a Minha Família nessa direção. É a estrada que os levará onde quero que vão, tanto individualmente como em grupo. O programa Contato é uma das forças da era de ação que vai impulsioná–los para o futuro, é um dos principais trampolins do momento e dessa era.

47. O programa Contato possui muitos pontos positivos, e o mais importante é que vocês estarão ministrando às Minhas ovelhas perdidas. Essas palavras preparadas especificamente para alimentar e cuidar das Minhas ovelhas as fortalecerão. A meta final desse programa é essa, pois desejo que o máximo possível de pessoas conheça a Mim e à Minha verdade, não superficialmente, mas de uma maneira profunda e íntima. O programa Contato se infiltra na vida das ovelhas e lhes mostra a Minha verdade, o Meu amor e os princípios espirituais. Aproxima as pessoas da Minha natureza amorosa, e isso muito Me agrada!

48. Se Me seguirem e obedecerem, se conseguirem o máximo de assinaturas possíveis, estarão exercitando grandemente a sua fé. Estarão Me permitindo expandi-la‚ e vão precisar disso nos dias por vir. Vão precisar ter fé para ouvirem a Minha voz e a seguirem, para confiarem em Mim em circunstâncias impossíveis, para superarem e serem tudo o que preciso que sejam. De modo que, ao usarem o programa Contato, estão fortalecendo a sua fé e a das Minhas ovelhas.

49. É preciso muita fé para mergulhar de cabeça‚ para se entregar de todo o coração ao programa Contato. Olhando com os olhos da carne é uma impossibilidade, parece que não vão conseguir permanecer solventes, que só vai dificultar ainda mais a sua vida e a situação do seu Lar. Por isso é preciso tanta fé para dar um passo e divulgar as revistas. Vai contra as leis do homem, mas está em sintonia com as leis do Meu Espírito. Se estenderem a mão para alimentar as Minhas ovelhas, não importa o custo inicial, Eu retribuirei e suprirei abundantemente o que precisam.

50. Ao promoverem a revista Contato vocês estão realizando o desejo do Meu coração. Estão cumprindo o maior dever do ser humano, que é amar as pessoas e difundir o Meu amor e salvação. Na verdade, quando conseguem assinaturas da Contato, estão indo muito além do que foi pedido em Marcos 16:15, pois estão ensinando e treinando discípulos. Estão dando muito mais do que a salvação às Minhas ovelhas, pois as estão aproximando mais de Mim e ensinando–as a também alcançarem outros com o Meu amor. É uma reação em cadeia! Através da Contato vocês ganharão muito mais almas do que poderiam sozinhos, porque as pessoas a quem ministrarem estarão sendo treinadas para ensinarem outras, que por sua vez ensinarão outras e mais outras, e assim por diante.

51. No início é um investimento dedicar-se totalmente a promover o programa Contato. Exige uma grande adaptação mudar de um modo de trabalho para outro, porque surgem os obstáculos‚ e o período de transição é um pouco doloroso e desconfortável. Precisam sair da rotina e da maneira antiga de agir. Tirarem a concentração de algo que provavelmente era muito bom, como o seu antigo modo de trabalhar, e concentrarem-se em algo ainda melhor, o programa Contato!

52. O Inimigo lança todas as suas dúvidas e temores na tentativa de fazê-los desistir do Contato‚ ou para que nem se envolvam. Faz isso porque sabe que as Minhas Palavras são uma ferramenta poderosa‚ principalmente na forma desse produto. Ele lhes diz que não são vendedores e que não vão conseguir vender assinaturas. Que vai ser ruim para o seu Lar financeiramente, que não vão conseguir sobreviver só da venda das assinaturas, e que as pessoas não vão se interessar pela revista. Ele lhes diz muitas coisas bem lógicas e críveis‚ tudo porque quer deter esse fluxo do Meu Espírito. Ele quer impedir que as Minhas Palavras cheguem às almas perdidas, pois quer pegá-las, e sabe que a revista Contato é uma grande ameaça para o seu reino e para o domínio que ele exerce no coração e na vida das pessoas.

53. Se estiverem dispostos a dar um passo de fé, independentemente do que o Diabo lhes diga ou das dúvidas e temores que tenham, ou por mais incapazes que se sintam, então podem contar com milagres! Vai demorar um pouco para se adaptarem, haverá um período de transição, mas não os deixarei falhar. Suprirei todas as suas necessidades, porque abençôo grandemente a obediência. O que vocês têm agora é bem pequeno em comparação com tudo o que terão se seguirem a Minha orientação e manejarem a arma que é a revista Contato. Se pegarem essa arma, terão ação como nunca viram!

54. Abrirei portas para vocês, suprirei financeiramente para o seu Lar e os abençoarei grandemente. Se Me obedecerem, Eu derramarei felicidade e um sentimento de satisfação sobre vocês. Terão a alegria de saber que estão alimentando as Minhas ovelhas, e elas os procurarão para terem convívio e receberem amor. E vão querer retribuir tudo o que lhes deram: vida, alegria, felicidade e uma razão para viver. Colocarão suas possessões aos seus pés, como fizeram com os apóstolos‚ porque verão que não passa de pó em comparação com as verdadeiras riquezas que lhes deram. Talvez demore um pouco, porque primeiro as Minhas ovelhas vão ter que crescer no espírito, mas é o que vai acontecer no futuro, é a promessa que lhes faço.

55. Vocês talvez se perguntem: “Mas e hoje? E agora, antes de todas essas futuras promessas se cumprirem? Como vamos sobreviver hoje, se estamos apenas começando a pegar a visão, a regar as sementes e a alimentar as ovelhas?” Meus amores, antes de todas essas maravilhosas promessas se cumprirem, Eu usarei outros meios, meios milagrosos, para suprir o que precisam. Não vai lhes faltar nada. Se derem um passo de fé e seguirem a Minha incumbência de fazerem contato com o mundo, Eu cuidarei de vocês.

56. Podem clamar as Minhas promessas agora mesmo! Fiquem firmes na certeza de que‚ se derem, Eu também lhes darei, e jamais poderão Me superar. Clamem a Minha Palavra que diz que “a alma liberal engordará, e o que rega também será regado”. Se derramarem as águas do programa Contato, podem contar com dilúvios de bênçãos em troca. Virá através das pessoas para quem ministrarem e alimentarem, ou através de outros amigos, contatos e ovelhas, ou através da Minha provisão milagrosa de outras maneiras.

57. Não dêem ouvidos às mentiras do Inimigo quando ele lhes diz que é impossível. Eu lhes digo que é possível! Existe uma maneira, um método, uma abordagem, um meio para cada Lar. Cada Lar é diferente e vive numa cultura e clima diferentes, ministrando a diferentes tipos de ovelhas, mas prometo que se Me seguirem, recorrerem a Mim e ouvirem especificamente o que tenho a lhes dizer, Eu lhes mostrarei como fazê-lo, e obterão tremendos resultados!

58. O programa Contato lhes restaurará a alegria da salvação! Alimentará o fogo no seu coração e vida que no momento está tão fraquinho. Se ministrarem a outros, Eu lhes darei grande alegria, felicidade e satisfação. Será como o dia de Pentecostes, e muitas almas serão ganhas para Mim. Muitos discípulos serão treinados e aprenderão a Minha verdade. Fico muitíssimo feliz em ver o futuro e tudo o que acontecerá se vocês‚ Meus filhos do Contato, transmitirem as Minhas Palavras ao mundo. As promessas feitas para o futuro não são inevitáveis, não são garantidas. Preciso de vocês para que o Meu sonho se torne uma realidade.

59. Vão ser os Meus mensageiros hoje para o mundo perdido e moribundo? Vão se dedicar de corpo e alma a venderem assinaturas e divulgarem a Minha Palavra não importa o que lhes custe? Vão viver pelas Minhas ovelhas, para fazerem discípulos de todas as nações? Eu nunca lhes dei tanto material para usarem para conquistar o mundo. Vão fazer bom uso dele? Vão Me dar os presentes que mais prezo‚ que são as almas das pessoas?

60. Vocês são os filhos de David, a Minha igreja radical, as Minhas noivas revolucionárias. Sei que posso contar com vocês. A quem mais vou recorrer? A quem mais posso dar este alto chamado, esta grande incumbência? Só tenho vocês, Meus amores, por isso recorro a vocês no Meu desespero, rogando que conquistem o mundo hoje, que façam contato com as Minhas ovelhas ainda hoje. Se vocês não fizerem isso‚ quem fará? (Fim da mensagem de Jesus.)

Copyright © 2001 por A Família

(fim de arquivo)