Façam Contato com o Mundo, 3a Parte!

Maria
May 7, 2003

Maria 588 CM/FM 3370 08/01

Querida Família

DEUS abenèoe vocês! Quando pedimos ao Senhor algumas mensagens para manter a Família motivada a promover o programa Contato‚ Ele nos deu uma pequena série de mensagens derivadas de um simpôsio no plano celeste!

2. Esta é a primeira Carta desta série‚ que apresenta palestrantes celestiais: anjos, espíritos de pessoas falecidas e seres espirituais, oferecendo vislumbres do Céu e mais informaèöes sobre como a revista Contato estâ mudando a vida dos que a lêem e recebem aqui na Terra!

3. Esta série estâ repleta de encorajamento, de palavras de motivaèäo e de inspiraèäo. Esperamos que os ajude bastante no seu trabalho de fazerem contato com o mundo! Lembrem-se que todos estes ajudantes e seres celestiais, bem como o prôprio Senhor, estäo ansiosos para ajudâ-los no trabalho de follow-up e com a Contato. Sô estäo esperando vocês pedirem. Portanto, comuniquem-se agora com o Céu, e veräo as maravilhas que vivenciaräo!

Com muito amor‚ Mamäe

O Simpôsio Sobrenatural, 1a Parte!

4. (Anjo fala:) Bem-vinda, querida Família, ao primeiro Simpôsio Motivacional Sobrenatural e Interdimensional do Contato! É a primeira vez que convidados da dimensäo física se reúnem na dimensäo espiritual para um evento deste tipo, sem deixarem, entretanto, o conforto de seus lares.

5. Estamos interagindo em um nível nunca dantes alcanèado! As apresentaèöes feitas pelo nosso distinto quadro de peritos prometem causar transformaèöes de vida. Elas säo encabeèadas pelo prôprio Filho de Deus, Nosso Senhor de Amor e Vida‚ e incluem também algumas das personalidades mais inspiradoras, pessoas que mudaram o mundo, tanto no plano espiritual como no físico. E também estaräo disponíveis para esclarecer as suas dúvidas.

6. Vocês jâ conhecem bem os procedimentos da comunicaèäo interdimensional. Terminadas as palestras, nossos peritos se transportaräo instantaneamente, a pedido, até vocês a fim de responderem às suas perguntas. Entendemos que cada situaèäo tem seus desafios únicos, sendo assim‚ nossos peritos poderäo oferecer-lhes conselhos personalizados. Acreditamos que tais conselhos os ajudaräo a superar os desafios e obter enorme sucesso, tanto pessoalmente como em seus ministérios.

7. Agora, para entrarmos no clima do que estâ por vir, vamos todos nos preparar para o nosso gritos de guerra! Alguns talvez achem isso meio barango, mas parem um momento para refletir na razäo por que exércitos têm brados de batalha. É algo que os incita ao ataque, näo é? Se näo funcionasse eles näo o fariam. Todos vocês enfrentaräo batalhas espirituais e precisam se incitar para enfrentâ-las, precisam entrar no espírito da situaèäo.

8. Vamos lâ, todo o mundo respire fundo. Prendam a respiraèäo! Agora soltem. De novo. Agora soltem. Quero que sintam este grito de guerra saindo bem de dentro. O V é uma letra incrível, näo acham? Ela reverbera de forma harmõnica e pode sair do íntimo mesmo. Entäo comecemos com o “vi” vindo lâ do fundo. Viiiiiiiiiiiii! Ah, tâ fraco! Vocês conseguem falar com mais convicèäo. Todo mundo: viiiiiiiiiiiii! Muito bem! Mantenham esse “vi” ressoando no seu peito, bem abaixo da garganta. Näo precisa ser num sô fõlego. Quando sair, queremos que este brado de batalha irrompa do seu íntimo!

9. Pronto? Vamos comeèar lâ no fundo novamente, e quando a palavra sair da sua boca‚ serâ com tanta forèa que os vizinhos väo chamar a polícia! Brincadeira! Mas se houver vizinhos no andar de cima, as janelas deles väo tremer. Prontos? Comecem com o V! Viiiiiiiiiiiiiiii! Mais alto! Faèam esse “vi” brotar do seu peito e chegar à sua garganta! Agora estâ no fundo da sua boca pronto para se juntar às prôximas sílabas: VI......TÔRIA!

10. Nada mal pra comeèar, mas ainda estâ meio baixinho. Mais uma vez: Viiiiiiiiiiiiiiii........... tôria! Muito bem, e desta vez vamos deixar rachar os vidros! VIIIIIIIII.............. TÔRIA! Aleluia!

11. Lembrem-se que a VITÔRIA é nossa! Sobrepujaremos tudo e todos, e estabeleceremos o Reino de Deus na Terra! Agora ergam os braèos e deixem os espíritos santos botarem a boca no mundo, falando em línguas e louvando. Acorde, mundo! Deus estâ agindo!

12. Todos estäo se sentindo revigorados? Estäo todos na vitôria e prontos para enfrentarem o mundo? Com Deus, nada é impossível! Quero ouvi-los dizer: “Com Deus, nada é impossível”! De novo! "Com Deus, nada é impossível"! Acreditam nisso? Ôtimo, porque sô quem pensa assim é que vai mudar o mundo! O impossível é para tolos!

13. Agora que ficaram um pouco animados e mais empolgados‚ vou pedir que sossegem um pouco para ouvirem o nosso primeiro palestrante. Como bem sabem, o assunto em pauta é o programa Contato. É algo relativamente novo‚ e é preciso um certo esforèo até novas idéias decolarem e se concretizarem. É preciso ter pessoas com coragem e determinaèäo, pessoas pé no chäo, mas prontas para darem um salto quando surgir a oportunidade.

14. Toda pessoa que alcanèou êxito em algo teve seus momentos sombrios, mas näo se deixou ficar presa neles. Elas sabem que uma das vantagens de chegar no fundo do poèo é justamente o fato dele servir de trampolim para novas coisas. Entäo, caso ache que esse seu trabalho‚ com o programa Contato näo estâ indo muito bem e que você estâ chegando ao fundo, considere o fundo uma boa base de lanèamento! Você näo estâ preso no fundo de um poèo vazio, mas sim num silo de mísseis do qual vai sair voando como um foguete! É tudo uma questäo de perspectiva!

15. Quando jovem, este nosso primeiro convidado encarava um futuro sombrio. Embora nascido numa classe privilegiada, ainda novo viu sua naèäo invadida por um inimigo grandemente superior e brutal. Escapou da morte mas, junto com outros, foi levado cativo para longe de sua derrotada e abatida naèäo. Forèado a levar uma vida contrâria a tudo que prezava, este jovem perdeu seus entes queridos, mas nunca a sua fé, que se manifestou num momento quando a sua vida e a de seus amigos estavam prestes a ser eliminadas.

16. Foi um momento decisivo quando ele‚ diante da morte, deu um passo em direèäo ao impossível‚ esperando näo apenas um milagre, mas algo do qual nunca se ouvira falar. Ele estava prestes a fazer algo que, pelo que sabia, nunca fora feito naquela proporèäo, mas ele ia tentar. Considerando toda a tragédia que jâ ocorrera em sua jovem vida, ninguém o culparia se ele tivesse simplesmente desistido e se resignado à morte.

17. Mas ele näo se entregou e teve a fé de se empenhar de corpo e alma, em outras palavras‚ entregar-se totalmente à misericôrdia e forèa do seu Deus, e lanèar-se daquele penhasco espiritual quando todo o seu ser gritava “loucura”. Mas ele estava decidido e agiu! E, devido àquele passo de fé no desconhecido, da noite para o dia ele foi elevado aos mais altos escalöes do governo do qual era cativo, foi da obscuridade à proeminência, e o prôprio soberano curvou-se diante dele, reconhecendo que ele possuía o poder do Deus Todo-Poderoso!

18. Senhoras e senhores, irmäos e irmäs, com vocês... (foguetes‚ terremotos, tambores e trombetas)... Daniel!

19. (Daniel fala:) Muito obrigado pela apresentaèäo estrondosa! Às vezes a gente se esquece dos acontecimentos do passado, principalmente depois de 2.500 anos. Eu estava olhando para os outros convidados tentando adivinhar a quem ele se referia. Demorou um pouco para perceber que falava de mim. Admito que minha vida foi extraordinâria, mas näo por eu ser grande coisa. Mas conheèo Alguém que é extraordinârio, e Ele estâ sentado bem aqui. Querido Jesus, você é um Deus extraordinârio! Eu O amo e reconheèo que qualquer coisa extraordinâria na minha vida foi somente obra Sua em todos os aspectos! (A audiência irrompe em aplausos!)

20. Talvez se perguntem o que estou fazendo aqui no palco dando um discurso de incentivo ao programa Contato. Admito que quando fui convidado a fazer parte deste grupo‚ fiquei me perguntando e ainda me pergunto a razäo! O que é que eu estou fazendo aqui, Sr. Anjo? Ah!

21. Estou brincando. Eu sei por que estou aqui. Jesus supervisionou a escolha dos oradores, entäo estou aqui porque Ele achou que tenho algo a contribuir. Quando recebi o convite, sabia que näo podia recusâ-lo. Todos aqui sabem como Jesus é persuasivo quando Ele sabe que deveríamos fazer algo. Se você acha que Ele Se enganou em relaèäo a alguma coisa, pode acreditar que é você quem estâ enganado!

22. Entäo lâ fui eu, mais uma vez de joelhos. Com certeza agora é bem mais fâcil do que na época da Babilõnia. Certa vez, caí numa grande enrascada por orar, mas nunca me arrependi. A noite mais emocionante da minha vida foi resultado das minhas oraèöes.

23. Naquela situaèäo parecia que a oraèäo näo tinha adiantado nada e, na verdade‚ algo que eu näo deveria ter feito. Eu costumava fazer oraèöes normais, tipo “Bom dia, Senhor, aqui é o Dan-dan”. Mas podem ter certeza que, depois daquilo, se fõssemos medir numa escala de 1 a 10 o grau de fervor numa oraèäo, o meu chegou a 20! Aprendi muito sobre a que grau de desespero alguém pode chegar, ha! Até hoje, ainda näo me acostumei muito bem a leöes! Bem, estou me desviando do assunto — voltemos a ele.

24. Eu estava orando para ver o que deveria dizer. Näo tive muita experiência com follow-up ou venda de assinaturas de revista‚ mas tive muita experiência com reis. Ah! — Eles também me faziam orar bastante! — E me ocorreu que o segredo do sucesso para o programa Contato é ter amor pelos perdidos e pelas ovelhas.

25. Eu tinha o que vocês chamariam de um emprego secular e através dele tinha contato com muita gente. Todos sabiam que eu tinha aquele emprego por causa da fé no meu Deus‚ entäo muitos ficavam interessados em conversar comigo sobre a minha fé.

26. Eu era um profeta e recebi algumas revelaèöes maravilhosas. Estudei as Escrituras quando menino — mas näo tinha a mesma instruèäo teolôgica dos sacerdotes e levitas. Eu näo era täo versado em cada mínimo detalhe da lei como eles. Nôs, os judeus, também éramos muito exclusivistas quanto à nossa fé, de modo que geralmente näo tentâvamos converter os pagäos. Mas quando o assunto era fé em Deus, eu tentava ser fiel em explicar minhas crenèas. Se bem se lembram, o rei até ordenou que todos no império adorassem o nosso Deus, portanto, um bom número de pessoas resolveu aprender como fazê–lo para continuar nas boas graèas do Rei Nabuco.

27. E por sinal, ali estâ ele na audiência! Agora ele ri quando eu o chamo de "Rei Nabuco", mas na época teria sido um suicídio! Meu velho amigo mudou muito. Ele ficou pinel por um tempo. Sei que näo é um termo muito legal, mas o Nabuco realmente passou um período com uns parafusos a menos‚ porque o Senhor o humilhou e o fez se comportar como um animal. E depois que melhorou, ele viveu muito pouco tempo. O Céu realmente o amoleceu, näo foi, Nabuco? Levante-se e faèa uma mesura. Vejam o sorriso dele, pessoal. Ele ainda adora aparecer!

28. Se ele estivesse lâ embaixo agora e tivesse o mesmo poder que antigamente, vocês estariam vendendo muitas assinaturas! Ele ia se certificar que todos ficassem com a revista sob pena de morte. “Quer assinar? Näo? Pois bem, fornalha! Prôximo!” Mas posso lhes garantir que näo iam querer esse tipo de assinantes. Vocês querem as pessoas que desejam a revista, näo as que säo forèadas a recebê–la. Depois que o fervor inicial do rei para que todos adorassem a Deus diminuiu um pouco, eu até lhe sugeri que seria melhor deixar as pessoas decidirem sozinhas.

29. Lâ vou eu me desviando de novo! Sempre senti uma pontinha de orgulho pelo fato do meu Livro ser bem conciso em comparaèäo com o de Isaías e de outros, e pelo fato de eu ter conseguido tratar dos “fatos” sem “florear” muito! Isaías sempre me disse que tal comparaèäo näo era justa, jâ que näo era ele quem falava, mas sim Deus. E ele tem razäo. Lâ vou eu me desviando do assunto outra vez. Acho que a eterna idade multiplicou minhas palavras ao ponto de eu estar ficando enfadonho. Opa‚ Jesus jâ estâ até segurando para näo bocejar! Ha! É melhor eu voltar ao assunto antes que cumpra a minha prôpria profecia e venha a "acabar com os santos"... sem falar que vou estar incomodando todo o mundo!

30. Como eu ia dizendo, sempre tive um grande interesse em discutir a minha fé com as pessoas. Lâ estava eu, com minha fé inabalâvel no poder do Deus invisível, cujos anjos vinham me revelar coisas incríveis! Algumas daquelas bestas eram horrorosas e eu chegava a passar mal quando as via! Dizia a Gabriel que ele estava me matando de susto! Mas de volta à histôria: as pessoas tinham muitos ídolos que elas consideravam seus deuses, e perguntavam: "Como você pode acreditar no seu Deus, que obviamente näo protegeu o seu povo? Estâ evidente que o nosso se saiu bem melhor nisso!!" E eu tinha que explicar que näo fõramos dignos da proteèäo divina, mas que se eles queriam ver quem era mais poderoso‚ podíamos acender a fornalha! — Com isso o assunto geralmente morria!

31. Mas o que quero lhes dizer é que vocês precisam aproveitar as oportunidades! Eu tive uma oportunidade, daquelas que sô aparecem uma vez na vida, e a aproveitei! Aceitei o desafio do rei de lhe contar o seu sonho e de interpretâ-lo, e quando dei um passo de fé, acreditando que o meu Deus podia fazer o milagre, näo fiquei decepcionado. Na verdade‚ Ele foi bem além do que eu poderia ter sonhado!

32. Nenhum de vocês, que eu saiba‚ estâ condenado à morte. Näo desejo isso para ninguém! Ainda assim, têm o poder do mesmo Deus ao seu dispor! Podem se lanèar na misericôrdia e forèa do Senhor para Ele lhes revelar como serem bem-sucedidos no seu ministério Contato. Podem ter um ministério Contato super frutífero e gratificante. Parte do trabalho é atrair o interesse das pessoas para a revista. Vocês possuem um produto de qualidade que contém as Palavras de Vida e as pessoas precisam disso! Dêem Jesus às pessoas para elas fazerem contato. Vocês também têm todos aqueles incríveis livretos, e mais estäo sedo produzidos. E as publicaèöes säo apenas o início do programa.

33. Vocês podem ter um programa de follow-up incrivelmente frutífero dando aulas individualmente ou em grupos. As primeiras aulas se encontram no MO site(breve também em português) e haverâ outras. Nada é mais inspirador do que alimentar as ovelhas com a Palavra! Seus Lares também podem se transformar num centro de atividades, recebendo muitos que querem ser alimentados espiritualmente. Podem fazer apresentaèöes‚ seminârios, e coisas que jamais imaginaram. Nem o céu é limite, pois näo hâ limite.

34. Näo precisam esperar o oficial de justièa estar a caminho de sua casa para entrarem nos eixos — comecem hoje! Levem a coisa a sério com o Chefäo! Ele tem os recursos e as respostas para vocês poderem dar início e continuidade ao seu ministério hoje. Coloquem-nO à prova! Neste momento Ele estâ dando um grande sorriso, näo estâ bocejando. Ha! Ele estâ pronto, quer, e näo agüenta mais esperar para poder ajudâ-los.

35. Vou concluir com uma reflexäo para vocês. Estamos num simpôsio, uma reuniäo para discutir determinados temas, no qual as pessoas podem fazer apresentaèöes. Simpôsio é uma palavra de origem grega, mas os simpôsios dos antigos gregos eram um pouco diferente dos atuais. Na minha época, os gregos eram a turma nova. Estavam apenas comeèando a se sobressair na regiäo norte. E embora o Senhor tenha me revelado que um dia eles ainda iam "subir na hierarquia" e cantar de galo, na época eles eram um bando de bârbaros em comparaèäo com o pessoal com quem eu andava.

36. Para eles um simpôsio era uma farra, entäo achei que uma “farra” para comemorar o Vinho Novo viria bem a calhar! Bebam o Vinho Novo à vontade e curtam o porre que ele vai lhes dar. A Palavra farâ maravilhas! Ouèam nosso maravilhoso Senhor e Amor, ouèam a Sua orientaèäo! Deixem o Espírito Santo assumir o controle e deixem-se enlevar por ela. Väo adorar! Muito obrigado. Deus os abenèoe!

37. (Anjo fala:) Muito obrigado, Daniel! Lembrem-se que Daniel estâ à disposièäo para responder às suas perguntas. Ele e os outros convidados que logo ficaräo conhecendo jâ estäo prontos, à sua disposièäo. Nenhuma pergunta é difícil ou corriqueira demais. Agüentem firmes, irmäos, porque ainda hâ muito pela frente!

38. P.S. da Mamäe: Sim‚ queridos‚ ainda hâ muito mais por vir, porque säo muitos os milagres na fila, e eles aconteceräo à medida que recorrerem ao poder das chaves e aproveitarem cada oportunidade. Se obedecerem e derem um passo de fé‚ acreditando que o Senhor vai fazer o milagre‚ näo se decepcionaräo.

39. Daniel teve fé que o Senhor responderia à sua oraèäo e ganhou o coraèäo do rei. Se agarrarem a oportunidade de distribuir a Contato, vocês também poderäo ganhar “reis”, amigos, sustentadores e membros ativos que os ajudaräo a divulgar a mensagem mais do que nunca. Amo vocês!

Continua

Copyright © 2001 por A Família

(fim de arquivo)