Atualidades Mundiais!--No 100

Maria
May 6, 2003

O Ataque aos Estados Unidos!

Maria

Maria 586

CM/FM 3367

Querida Família

Em vista dos ataques terroristas sem precedentes contra os EUA‚ queria lhes passar um pouco do que o Senhor deu sobre o assunto, para terem a perspectiva dEle sobre as coisas e um entendimento mais claro de como isso nos afetarâ. Esta BN de forma alguma engloba todos os ãngulos e questöes, muitos näo säo tratados. Mas säo algumas das primeiras palavras do nosso amoroso Marido sobre o assunto, a maioria recebida um ou dois dias apôs o ataque.

2. Como veräo, o Senhor estâ profundamente entristecido com a perda de vidas. Ele também explica o quadro maior e como tudo isso se encaixa nos acontecimentos do Tempo do Fim. Quero deixar claro, porém, que as mensagens de advertência e juízo que Ele dâ näo devem ser transmitidas ao público geral no momento. Elas säo para nôs, para nos ajudar a entender e manter as coisas na perspectiva certa. O Senhor deixou muito claro que nossa mensagem primordial no momento deveria ser uma de amor, compaixäo e consolo dEle. Por favor, perguntem ao Senhor qual a melhor maneira de transmitir isso ao testemunharem, principalmente aos seus amigos chegados e àqueles que fazem perguntas profundas sobre o assunto.

3. Temos o chamado de profetas do Senhor, e parte da mensagem de Deus que temos a responsabilidade de dar ao mundo é uma de advertência‚ portanto virâ a hora de dâ–la, mas näo é agora. Por favor‚ atentem a esta admoestaèäo do Senhor para näo acabarem se metendo numa encrenca que Ele poderia ter evitado. Embora queiramos estar cheios de convicèäo e dispostos a dar a mensagem de juízo e advertência, mesmo sendo perigoso, precisamos seguir o nosso Marido nisto. Ele nos pediu isso antes, e sem dúvida virâ o momento de darmos essa mensagem novamente — quando entäo teremos de estar preparados para obedecer, näo obstante as conseqüências. Mas agora näo é a hora.

4. Contudo, hâ provavelmente algumas situaèöes — em países näo favorâveis aos EUA — em que o Senhor talvez os guie a reconhecer que o que aconteceu é um castigo de Deus aos EUA por causa de seus pecados contra outros povos do mundo. Eles cometeram crimes terríveis contra muitas naèöes, e comeèaram a colher o terror que semearam. Deus abomina a perda de vidas, e näo é o responsâvel por isso‚ mas Suas leis ditam que o homem colhe o que semeia, portanto, Ele permitiu que isso acontecesse por causa das escolhas dos EUA. O Diabo é o culpado, e nôs abominamos a chacina de inocentes, mas entendemos que a razäo para isso pode ter sido para castigar os Estados Unidos pela maneira como têm tratado desumanamente muitos outros países e povos do mundo.

5. Naturalmente, teriam que estar em oraèäo ao compartilharem essa mensagem de juízo, e sem dúvida näo deveriam distribuir isso em massa, uma vez que o Senhor jâ deixou bem claro que agora näo é a hora de dar essa mensagem nos EUA. Estamos apenas dizendo que, no nível individual, hâ um tempo e lugar para explicar isso, em situaèöes quando näo seria sâbio sermos muito favorâveis aos EUA e assim nos colocarmos como inimigos daqueles a quem estamos tentando alcanèar. Vocês que estäo em países que näo säo prô Estados Unidos, por favor, sejam guiados pelo Espírito, aconselhem-se e orem sobre isso, e faèam o que o Senhor os guiar a fazer.

6. Nos Estados Unidos e em outros países, porém, vocês poderiam com certeza salientar que säo sinais do Tempo do Fim, que o Fim estâ se aproximando, e explicar as predièöes do prôprio Senhor em Mateus 24‚ dependendo da profundidade de sua testificaèäo. Mas ao fazerem isso, näo têm que culpar ninguém.

7. Um dos nossos Lares nos EUA compilou um folheto de material jâ existente — em sua maioria de “Paz no Meio da Tempestade”, e "Alguém Te Ama" — e o afixou no site sô para membros, onde estâ ao seu dispor para usarem na testificaèäo, se precisarem. (NT.: Ainda näo disponível em português.)

8. Por favor, acima de tudo, orem e busquem o Senhor para saberem qual a melhor maneira de abordar o assunto com as pessoas que lhe pedirem conselhos e perguntarem a sua opiniäo, seguindo ao mesmo tempo o conselho que o Senhor apresenta nesta BN. Estamos orando por vocês, näo sô para que o Senhor lhes dê sabedoria e unèäo, mas acima de tudo para que usem da melhor maneira possível este tempo no qual as pessoas estäo quebradas e buscando respostas para dar-lhes o Homem das Respostas e o Seu amor — a soluèäo eterna!

9. Segue-se uma breve sinopse dos últimos eventos, compilados das notícias, seguida de trechos de mensagens do nosso maravilhoso Amor e Protetor. Continuaremos publicando o que Ele nos der sobre este assunto, à medida que Ele falar. Que Deus nos ajude a sermos bons seguidores e respeitarmos o plano dEle, para que Ele possa nos usar para dar o recado que sabe ser apropriado.

10. Esta é uma boa ocasiäo para perguntarem o Senhor se Ele tem algo a falar sobre a situaèäo em seu Lar, sua seguranèa‚ planos de contingência‚ testificaèäo e ministérios aos outros, ou qualquer coisa para a qual Ele sabe que precisam se preparar. Por favor, fiquem bem juntinhos dEle e perguntem-Lhe freqüentemente se hâ algo novo que Ele quer lhes informar.

11. Que Deus os abenèoe e guarde e continue fazendo de vocês uma bênèäo para muitos com o Seu amor, consolo e verdade. Com amor para sempre, em nome do nosso Protetor e Libertador, Mamäe.

(Compilado de vârias redes de notícias e jornais internacionais:)

Em um assalto terrorista assombroso e bem coordenado aos símbolos da economia e do poder militar dos EUA, dois aviöes comerciais seqüestrados chocaram-se contra as torres gêmeas do New York Trade Center, terèa-feira‚ dia 11 de setembro, destruindo-as com explosöes catastrôficas, e um terceiro aviäo seqüestrado atingiu em cheio o Pentâgono‚ incendiando o local.

Pouco depois, um Boeing 757 caiu perto de Pittsburgh‚ e autoridades disseram que este também tinha sido seqüestrado, caindo durante uma luta entre os seqüestradores e a tripulaèäo.

O índice de mortes foi horrendo: cerca de 6.500 pessoas foram mortas ou registradas como desaparecidas e consideradas mortas na devastaèäo do World Trade Center, e 2.500 ficaram feridas. Mais 188 morreram no Pentâgono. Os quatro võos seqüestrados continham 266 pessoas entre passageiros e tripulaèäo, que também perderam suas vidas.

O índice de mortos é maior do que o de Pearl Habor e do Titanic juntos. Um total de 2.390 americanos morreu em Pearl Harbor cerca de 60 anos atrâs, e o naufrâgio do Titanic tirou a vida de 1.500 pessoas.

De fato, analogias a Pearl Harbor logo foram feitas‚ e os Estados Unidos entrou em pé de guerra quase que täo rapidamente quanto na época. Os võos domésticos foram cancelados. Võos internacionais tiveram que retornar à sua origem ou foram desviados para o Canadâ. O espaèo aéreo foi novamente liberado, mas medidas de seguranèa enérgicas estäo sendo efetivadas.

Navios de guerra patrulham ambas as costas dos EUA, e caèas estäo em alerta nas bases aéreas americanas. O governo estâ prestes a convocar 50.000 membros da Guarda Nacional e das reservas. O Congresso aprovou 40 bilhöes de dôlares para combater o terrorismo.

O presidente Bush chamou esses ataques de “atos de guerra”, embora nenhum indivíduo, grupo ou naèäo tenha assumido a responsabilidade até agora. Os EUA, porém, prometeram retaliaèäo, näo sô contra os perpetradores do ataque, mas também contra os países onde vivem, proclamando que näo se restringiräo às regras das leis internacionais para tal. Citando as palavras do Secretârio de Defesa Colin Powell, eles väo atacar "seja legal ou näo".

A OTAN declarou seu apoio aos EUA, afirmando que os ataques terroristas säo um assalto à prôpria alianèa. A Rússia e outras naèöes também prometeram apoiar os EUA.

O alvo mais provâvel da fúria americana é o líder guerrilheiro saudita Osama bin Laden, envolvido em ataques passados tendo como alvo os EUA. O governo do Taliban e do Afeganistäo‚ onde o Sr. Bin Laden reside, negou o seu envolvimento, mas o governo americano enviou dois porta-aviöes para o Oceano Índico, para o que muitos observadores esperam ser um ataque devastador ao Afeganistäo.

No momento näo se sabe a origem dos ataques aos EUA, e a reaèäo americana é incerta. Mas uma coisa é certa: nem os EUA nem o mundo jamais seräo os mesmos.

(Todos os trechos de profecia säo de Jesus, a näo ser que for especificado que säo de outro.)

O Senhor consola

12. Hâ muita confusäo, muito tumulto no espírito, muita raiva, sede de vinganèa, desejo de ajuda, e uma busca pelo significado e por compreensäo desses eventos. Este é um tempo em que o coraèäo do homem estâ aberto, buscando, a procura de respostas. Neste vazio, neste vâcuo, nesta busca desesperada, posso derramar o Meu Espírito, e derramarei neste momento. Instruirei os que antes‚ talvez tenham seguido de longe, e usarei este tempo para ensinar a muitos sobre Mim.

13. Nos últimos meses vârias mudanèas de grande porte têm ocorrido no mundo do espírito, que Eu mencionei para vocês, Meus filhos, nas Cartas sobre as chaves do Reino. Criou-se uma abertura no véu que separa o mundo do espírito do mundo físico. Da mesma forma que vocês receberam mais poder e teräo mais poder quanto mais clamarem o poder das chaves, permanecerem receptivos ao Meu Espírito e acreditarem nas Minhas promessas de superarem as dificuldades e fazerem o impossível, o outro lado também ficou mais forte.

14. Essa forèa maligna estâ se pronunciando e tornando-se evidente. É evidente näo apenas pelos eventos cruéis e trâgicos que vocês vêm na TV‚ mas também na reaèäo e sede de vinganèa, o desejo de eliminar e acabar com alguém, qualquer um — qualquer um que possa ser culpado. As pessoas acham que na vinganèa väo encontrar o escape para a sua ira e que ela serâ apaziguada. Acham que se ferirem os que as feriram, sua dor serâ amenizada.

15. O homem tem algo que o compele a viver olho por olho, que era a antiga lei de Deus nos tempos do Velho Testamento — buscar a paga pelo erro, buscar uma restituièäo‚ buscar uma paga justa. Mas näo é assim que guio hoje, na era do Novo Testamento de graèa e misericôrdia, e no lugar da vinganèa‚ posso dar paz. Posso dar confianèa no lugar da ira, e consolo no lugar da profunda dor.

16. Neste tempo de angústia, Meus amores, vocês podem oferecer muita ajuda aos que precisam de consolo por causa de sua dor. Muitos foram afetados por esta tragédia‚ que matou milhares. Muitos estäo com raiva e confusos. Mas quando vocês se aproximarem deles com as Minhas Palavras de amor e paz‚ eles se agarraräo a elas e seräo consolados.

17. Neste tempo de dificuldades, é natural o ser humano querer orar, voltar-se para a religiäo na sua angústia, e agarrar-se à verdade e às Palavras de Vida que posso lhes dar. Sua dor, raiva e emoèöes descontroladas buscam uma ãncora, buscam algo no qual possam se segurar. A dor cria nas pessoas um profundo vazio, que elas preencheräo com ôdio ou amor — e é aí que vocês entram em cena, Meus queridos.

18. Vocês têm as palavras de consolo e amor que elas precisam, pois as naèöes se abalaram com esta tragédia e muitos em todo o mundo estäo perplexos sem conseguir acreditar na audâcia e perspicâcia dos que perpetraram os ataques. Também hâ os que têm ôdio dos EUA por terem dado origem à ira que causou isso sobre si. Vocês podem consolar a esses também.

19. A resposta näo é o ôdio. Näo é a violência. Näo é mais derramamento de sangue; näo é retaliar de todas as maneiras possíveis. Mas sim Me buscar e pedir para aliviar a mâgoa, parar a dor, curar o coraèäo. Posso e vou fazer isso.

20. Os que säo prisioneiros da tristeza säo governados por esta emoèäo e precisam de libertaèäo. Eles precisam saber que tem Alguém que os ama desmedidamente, que deu a vida por eles para que pudessem ter vida‚ que deu Suas Palavras para hoje para que eles tivessem paz. Eles podem Me buscar e pedir para Eu encher seu coraèäo, e Eu os livrarei da mâgoa‚ do ôdio, do rancor e do desejo de vinganèa. Essas coisas sô väo corroê-los e prejudicâ-los por dentro. E o pior é que se este desejo insaciâvel por vinganèa for realizado, muitíssimas outras pessoas que, para comeèar, näo têm nada a ver com este ataque atroz, sofreräo.

21. Entäo orem para que mais pessoas venham a Mim neste momento. Orem para que estejam dispostas a Me deixar preencher esse espaèo vazio em seus coraèöes. Orem para que Me permitam lhes dar o Meu consolo e livrâ-las do ôdio e das lâgrimas. Sô Eu posso cumprir o desejo de vinganèa dos que estäo feridos e de luto, porque no dia do juízo desforrarei todos os erros e corrigirei todas as injustièas. Tenho as balanèas do juízo em Minhas mäos, e retribuirei àqueles que feriram outros injustamente.

22. É verdade, os Estados Unidos causaram isso a si mesmos‚ mesmo assim‚ muitos que foram afetados Me desejam no fundo de seu coraèäo. De modo que digo-lhes que derramem o Meu consolo e encham seus coraèöes doloridos com o Meu amor. Posso sarar o coraèäo dos que forem apresentados a Mim em busca de ajuda, e os sararei.

23. Entäo, väo, Meus filhos, busquem aqueles que choram por Mim. Procurem os que precisam de Mim‚ que anseiam pelas Minhas respostas, e dêem-lhes o Meu amor, Meu consolo‚ Meu perdäo pelos seus erros‚ e Minha ajuda para a sua dor. Posso e vou ajudar cada um que Me buscar. Porque Eu os amo, e no meio de sua aflièäo e dificuldade, näo deixarei de lhes estender a mäo e mostrar-lhes o Meu amor.

24. Muitas coisas estäo acontecendo no momento. Minha comitiva de boas-vindas comeèou tomando tempo para conhecer cada um. O toque pessoal é vital.

25. (Mensagem de um ser espiritual que recebeu os que morreram: ) Muitos dos que vieram para Casa naquele dia depois dos acontecimentos devastadores eram superficiais em seu relacionamento com as forèas dos Céus. Nôs, portanto, passamos as últimas semanas de sua vida na Terra preparando os coraèöes daqueles que provavelmente estariam vindo. Eles tiveram sonhos, foram levados a ler artigos em jornais sobre coisas espirituais, e a vista de prédios de igreja os atraíram mais — direcionando seus pensamentos ao Céu. Temos falado com eles de todas as maneiras possíveis para preparâ-los para esta grande transièäo em suas vidas.

26. Se fossem vocês, que seguem o nosso Amor fielmente, também teríamos preparado o seu coraèäo. Mas näo seria täo trabalhoso quanto foi com essas pessoas, porque vocês jâ estäo sintonizados ao mundo do espírito e se preparando em coraèäo. Vocês estäo preparando-se por iniciativa prôpria. A maioria delas näo estavam. De modo que aceitamos o desafio nas semanas anteriores ao acontecido de prepararmos os coraèöes delas.

27. Foi mais fâcil para os filhos do Senhor que jâ tinham estado perto dEle e depois se afastaram. Eles foram convencidos com mais facilidade. Houve até quem pensasse: “Puxa, devo estar amadurecendo porque estou me interessando mais pelas coisas relacionadas a Deus.” Os mais difíceis, foram aqueles que achavam que jâ seguiam Deus de perto‚ mas que mal O conheciam em seus coraèöes.

28. Também trabalhamos com os que näo eram salvos. Esses receberam um contingente especial de forèa espiritual para preparâ–los. Havia alguns cristäos que tinham vivido em Nova Iorque e que compreendiam a natureza daqueles com quem estâvamos tratando. Eles foram chamados para formar a comitiva desse desafio. Esses cristäos sabiam se relacionar às pessoas mais materialistas que estavam para se juntar a nôs e que precisavam de ajuda para fazer a transièäo. Havia também outras forèas especiais de cristäos e testificadores de antigamente, treinados e experimentados em vârias culturas e modos de vida. Portanto, cada um que passou para este lado foi recepcionado por alguém que o entendia e podia ajudâ-lo a se adaptar facilmente.

29. Foi um dia de testificaèäo e conquista para muitos de nôs! Na verdade, tem sido uma era de testificar e atrair. Tentamos ganhar os que näo tinham se entregado ao amor do Senhor enviando-lhes mensagens de todas as maneiras possíveis para preparâ-los para tomarem a decisäo certa.

30. Algumas pessoas que morreram nos ataques estavam maduras e prontas para as respostas, porque tomamos este tempo para trabalhar em seus coraèöes. Muitas delas receberam folhetos, ou leram artigos sobre trabalhos missionârios da Família e de outros missionârios‚ e seus coraèöes haviam se tornado mais ternos. (Fim da mensagem do ser
espiritual.)

31. A morte da missionâria e seu bebê no Peru quando abateram seu aviäo mexeu com o coraèäo de muitos que näo tinham Me notado antes‚ e isso foi usado para preparâ-los para olharem para Mim neste acontecimento. Entäo, sim, ganhamos almas naquele dia, quando chegaram ao fim de suas vidas. Minhas forèas espirituais buscaram almas que nunca tinham ouvido falar de Mim de modo concreto e compassivo. Algumas pessoas, ao morrerem, viram esses ajudantes e guias espirituais e disseram que os tinham visto recentemente, que eles lhes pareciam familiares! Sentiam isso porque tinham sido visitadas em seus sonhos, porque esses ajudantes espirituais buscavam maneiras de entrar em suas vidas e influenciâ-las.

32. Na época de sua morte‚ as pessoas que estavam submissas à Minha forèa amorosa agarraram-se a esses ajudantes espirituais‚ como homens desesperados que se agarram àqueles que sabem que säo seus amigos verdadeiros e lhes pedem ajuda. Elas foram levadas a jardins tranqüilos, lindos e pastorais, onde ouviram a verdade sobre o que tinha acontecido e onde lhes foi oferecida a salvaèäo‚ e muitas foram salvas naquele dia.

33. Eu Me regozijo nos que foram salvos‚ nos que foram levados dos destroèos de suas vidas e trazidos à beleza de Meu Reino! Essas “muitas” pessoas näo constituem uma grande percentagem dos que morreram naquele dia, mas sim um lindo grupo de almas recém salvas. E quando alguém vê a escuridäo no mundo espiritual que impregna lugares como a cidade de Nova Iorque, vê entäo a luz nessas almas renascidas a uma linda glôria!

34. É, muitos também se perderam e estäo vagando no mundo do espírito, visto que näo aceitaram as respostas que lhes dei através da Minha comitiva espiritual enviada para arrebanhâ-los. Mas os muitos que aceitaram e se curvaram diante do Meu amor brilharam numa radiãncia total que cruzou o universo! Eles säo amados aos Meus olhos! Eu Me regozijo grandemente por eles, pois estavam perdidos no materialismo e na superficialidade do mundo material terreno, e agora foram encontrados e estäo livres no Meu amor. Este é um dia de pesar, mas a sua vinda para casa é verdadeiramente motivo de alegria!

35. (Jesus fala:) Quero mais uma vez lembrâ–los, Meus filhos de David chamados para serem testemunhas, dos benefícios de ajudar as pessoas a Me encontrarem antes de passarem desta vida. Sim, Sou misericordioso, e permito a salvaèäo no mundo do espírito, mas näo quero que fiquem complacentes e pensem que se näo alcanèarem as pessoas agora, que é o mesmo depois que elas morrerem. Hâ muitas bênèäos e benefícios quando elas Me recebem nesse mundo e agora:

36. Número 1: elas recebem maiores bênèäos por acreditarem se Me escolherem durante a sua vida na Terra. "Mais bem-aventurado os que näo viram e creram."

37. Número 2: elas têm a chance de aprender, crescer e amadurecer, e assim chegar ao mundo do espírito bem mais avanèadas. As que se salvam ao ingressar no mundo do espírito depois de morrerem näo tem a mesma oportunidade de aprender muitas coisas. A vida na Terra é um tempo muito especial, durante o qual você pode aprender e adquirir profundidade e maturidade espiritual que requerem muito mais tempo no mundo do espírito.

38. Número 3: elas podem ser recompensadas pelo que fazem por Mim na Terra. Têm oportunidade de testemunhar e dizer a outros, de tomarem decisöes a Meu favor, de viverem por Mim inteiramente ou parte do tempo. Elas perdem todas essas recompensas se ninguém lhes falar sobre Mim e se näo tiverem a oportunidade.

39. Número 4: elas podem guiar outros a Mim, pessoas que seräo mais receptivas ao seu testemunho do que ao testemunho de um ser espiritual. Por exemplo: elas podem guiar seus parentes, amigos e colegas a Mim, fazendo com que mais almas sejam ganhas para o Meu Reino. Essas mesmas pessoas podem ter mais dificuldade em receber a mensagem através de outra pessoa.

40. Número 5: vocês säo abenèoados pela sua obediência em testemunhar. É a grande incumbência que lhes dou! Mesmo se näo compreenderem todas as razöes agora, sejam fiéis e verdadeiros a Mim, e ficaräo felizes por isso. (Fim da mensagem de Jesus.) (Leia também “Por que Testemunhar?”, CdM 3132, BN 741.)

41. Sofri e chorei por causa de toda a confusäo e da terrível destruièäo que sobreveio ao homem. Sempre que uma vida é arrancada da face da Terra por causa do ôdio, da violência, do egoísmo e da desumanidade — embora Eu tenha que permitir essas coisas por causa da livre escolha dada aos homens — choro por essa vida. Também tive Minha vida cortada bem cedo, e embora Eu soubesse que a Minha morte tinha um propôsito maior, e tenha escolhido dar a Minha vida para que vocês pudessem viver Comigo eternamente, ainda assim Meu Pai Me permitiu passar pela emoèäo humana do desespero de ter sua vida cortada. Para que Eu pudesse assim entender os que passam por isso sem esperanèa alguma. Senti na pele a dor dos que passam por este sofrimento. Näo é fâcil, e a gente sente que tudo estâ perdido. É este sentimento em seus coraèöes que parte o Meu coraèäo.

42. (Mamäe:) Perguntamos ao Senhor sobre o papel dos verdadeiros cristäos em tudo que aconteceu, e Ele nos deu o seguinte para entendermos como as coisas säo no mundo do espírito:

43. (Jesus: ) Vocês estäo certos ao Me perguntarem sobre o papel dos verdadeiros cristäos que morreram nessa catâstrofe. Eles foram imediatamente chamados às armas! Momentos antes dos aviöes chocarem-se contra as torres, e até elas caírem, trabalhei no coraèäo dos que jâ Me conheciam bem, e os chamei para ajudarem os outros. Muitos ainda estavam confusos quando as torres caíram. Mas usei aqueles minutos de destruièäo iminente para trabalhar fortemente nos coraèöes deles para que estivessem prontos para ajudar a guiar os perdidos aos Meus braèos quando chegasse a hora.

44. Alguns dos que Me conheciam bem näo vieram direto para Mim‚ mas foram imediatamente para o lado de outros que estavam morrendo, ou que tinham morrido e lutavam na confusäo. Muitos näo sabiam que tinham morrido, e estavam confusos e desorientados. Enviei os que Me conheciam, ou que tinham Me conhecido bem antes, para colocar seus braèos de amor e compaixäo ao redor desses para encorajâ-los a deixar o mundo físico para trâs, encararem a luz e irem adiante para a Minha comitiva Celestial de boas-vindas, que estava pronta para recebê–los!

45. Alguns dos que morreram‚ que näo tinham se submetido a Mim‚ estavam confusos demais para abrirem mäo de sua vida e a entregarem a um guia Celestial. De modo que chamei os que Me conheciam bem, que estavam no meio da calamidade e estavam eles mesmos entrando no mundo do espírito para interceder por eles. Esses cristäos que morreram naquele dia foram imediatamente chamados à aèäo, e se saíram muito bem.

46. Vocês ficariam orgulhosos deles se pudessem ver o que fizeram naquele dia. Pois deixaram de lado a sua prôpria dor e confusäo, e foram imediatamente tocados de compaixäo para ajudar aqueles ao seu redor a saírem vitoriosos. Eles colocaram um amor ardente em aèäo, o Meu amor transformado em amor humano, para ajudar a consolar os que se encontravam confusos, desorientados e que tinham acabado de morrer. Eles os ajudaram a abrir mäo do mundo físico, a voltarem–se para a Minha luz e agarrarem-se ao mundo espiritual. Dentre aqueles que estavam confusos, havia tanto salvos, mas ainda espiritualmente infantis, e também os que ainda näo tinham se decidido e precisavam de orientaèäo. E esses, Minhas forèas de cristäos que morreram naquele dia, foram enviados em seu auxílio.

47. Ao mesmo tempo, havia os guiados por demõnios que se rebelaram e amaldièoaram a Deus em voz alta! Eles foram imediatamente cercados por forèas angélicas para impedir que os salvos ou que estavam tomando uma decisäo no momento os ouvissem amaldièoar. Os que morreram amaldièoando, Me repreendendo e buscando respostas nas trevas foram presos na escuridäo para que näo prejudicassem os Meus filhos da luz e os indecisos. Näo usei santos do passado para esta tarefa, mas sim forèas angélicas poderosas para cortar o poder das trevas. Ficou em um cerco das Minhas forèas angélicas täo fechado que se alguém se voltasse para vê-los sô veria a Minha luz brilhando das espadas dos Meus guerreiros angélicos. Mas dentro deste círculo de luz havia uma grande escuridäo.

48. Eu consolarei os aflitos e providenciarei consolo para os que estäo de luto. Serei um auxílio presente em tempo de angústia para os Meus filhos que foram atingidos com este juízo aos Estados Unidos.

Qual é o significado

desse acontecimento

em relaèäo ao Tempo do Fim

49. Eu cuido dos Meus, e, sim, Eu tinha muitos filhos naqueles prédios e dentre os que morreram tentando resgatâ-los. Foi uma tragédia horrível. Em ocasiöes assim o homem näo consegue entender por que Eu permito que essas coisas aconteèam — tantas vidas inocentes säo tiradas em um instante, tantas crianèas perdem seus pais e agora näo têm quem fique com elas‚ tantos Me culpam e perguntam por quê. É triste demais até de se pensar.

50. Mas saibam que o Fim estâ prôximo, e à medida que se aproxima‚ homens vis väo de mal a pior sob a influência do prôprio Satanâs. Os reinos deste mundo säo o seu domínio, e à medida que o tempo se esgota, ele ganha mais poder para fazer o que quer. Ele tem um plano para o mundo, e age de acordo com este plano apressadamente, sem nenhum respeito pelas vidas perdidas no processo.

51. Sim, seu plano estâ dentro do que permito, pois tenho que lhe permitir trilhar seu caminho; mas avisei que nos dias do Fim as coisas iriam de mal a pior, e agora presenciam isto. Este evento vai mudar o mundo. Ele farâ com que muitas coisas que foram preditas se encaixem em seu devido lugar.

52. Esta foi uma grande tragédia, uma em que muitas vidas foram levadas, e que introduz um novo período, um novo ato na peèa do Tempo do Fim. Isso os lanèarâ ainda mais ao Tempo do Fim, em que homens maus iräo de mal a pior. Näo quer dizer que os acontecimentos finais estäo para acontecer a qualquer momento, mas significa que as coisas estäo mudando cada vez mais do modo como o mundo costumava ser ao modo como o mundo serâ.

53. Este episôdio vai tornar as coisas mais rigorosas. Gera mais intolerãncia entre as pessoas, em relaèäo a novas idéias e qualquer coisa fora da norma.

54. Näo planejei isso‚ mas permiti que acontecesse. À medida que este mundo se aproxima do Fim, mais e mais coisas väo acontecer que realmente abalaräo o mundo.

55. Este evento foi um fator chave para a quebra na economia. Embora a quebra final ainda näo tenha acontecido, este evento vai desempenhar um papel chave que acontecerâ.

56. Verdadeiramente é o comeèo das dores — näo para vocês, mas para o mundo. Mas säo sinais para vocês — sinais dos tempos. Ao verem as torres caindo, viram a Minha Palavra comeèar a se cumprir‚ tal como Eu disse. Quando virem essas coisas sendo cumpridas, veräo a confirmaèäo do Fim. Sabem que o Fim se aproxima, podem senti-lo, e agora que as torres caíram, podem vê-lo. Vocês estäo vendo os sinais.

57. Isto é o comeèo do cumprimento. Näo passa da primeira dentre muitas torres que cairäo, e que servirâ de confirmaèäo para vocês, e para todos os Meus filhos, de que estäo realmente vivendo no Tempo do Fim, e isso chocarâ as Minhas ovelhas no mundo. Muitos agora comeèaräo a Me buscar e a ficarem desesperados, mas alguns continuaräo dormindo. Hâ aqueles, porém‚ dentre as Minhas ovelhas — as Minhas ovelhas que voltaram atrâs — que väo acordar com este sinal, e voltaräo seus olhos para coisas mais espirituais.

58. Esta é a hora da qual lhes falei em que o coraèäo dos homens esfriaria, que o medo e a frustraèäo os assolariam e dominariam a mente daqueles que se submeterem ao mal e näo ao bem. Estes säo os dias de impiedade e de frieza de coraèäo, em que homens desmaiaräo de terror — temor da iniqüidade e da confusäo do Inimigo.

59. Esses dias precisam suceder para que o Anticristo possa surgir com uma suposta cura debaixo de suas asas. Ele se levantarâ com bajulaèöes‚ com maneiras de fazer as coisas melhores para o mundo. Esse tipo de acontecimento faz com que o coraèäo dos homens seja um solo fértil para clamarem por salvaèäo. Ele se levantarâ como um falso salvador, alguém que pode acabar com todo o mal, sendo que ele mesmo serâ pior do que aqueles a quem destruirâ para chegar ao poder.

60. Meus filhos, näo se preocupem por causa desses dias de maldade que estäo por vir sobre o mundo, mas regozijem–se porque o dia da Minha vinda se aproxima! Quer vocês abracem esses dias como uma bênèäo ou como uma maldièäo dependerâ no que os seus olhos estäo focados. Muitos veräo os acontecimentos do mundo como uma maldièäo, mas vocês‚ Meus filhos, que näo säo ignorantes dos ardis do Inimigo, podem discernir que tudo isso näo passa de sinais dos tempos e indícios de que se aproxima a Minha vinda.

61. Esta é a era do Fim, e as coisas ficaräo cada vez piores. Esses dias näo seräo encurtados a näo ser por amor àqueles que Me conhecem, pois sentiräo o tempo voar, visto que muita coisa vai acontecer muito rapidamente. Para vocês que Me conhecem, o tempo näo vai se arrastar, mas sim voarâ rapidamente, e logo teräo passado pelo pior de tudo e estaräo de volta ao Meu seio, em Minha casa.

62. Entäo, näo temam, Meus pequeninos. Essas coisas devem acontecer, e säo apenas o princípio das dores. Hâ mais coisas por vir. Reconheèam-Me em tudo, e Me busquem para entenderem o que acontece. Serei mais para vocês do que uma mera forèa, saúde ou felicidade. Serei tudo o que precisam e querem, porque estarei velando pelos Meus filhos.

63. Mesmo que a guerra se levante contra vocês, ainda assim näo temeräo. Ainda que milhares caiam ao seu lado‚ näo feriräo um único cabelo de sua cabeèa, pois a Minha mäo os protegerâ. Vocês säo Meus‚ Minhas noivas, Meus amores, e têm um lugar reservado junto a Mim, sob da sombra da Minha proteèäo, para observarem todas as coisas acontecerem. Portanto, näo se turbe o seu coraèäo, nem temam, porque estarei velando por vocês, até o fim do mundo. Estarei sempre com vocês.

64. Este é um tempo de reflexäo para muitos do egoísta mundo ocidental. As torres caíram e ainda estäo caindo — näo sô essas torres físicas, mas também as torres da democracia e do mundo livre. Eles apenas comeèaram a ver uma grande destruièäo que cairâ sobre eles.

65. Agora as economias do mundo cairäo. Elas subiräo para pegar um pouquinho mais de ar, mas este foi um golpe fatal que as derrubarâ. Ainda hâ tempo e as economias flutuaräo acima da crise, mas näo por muito tempo. Como eu disse: estaräo subindo para um pouco de ar, mas entäo submergiräo novamente, assim como um homem que morre afogado fica embaixo d’âgua um pouco mais apôs cada subida à superfície, até näo conseguir subir mais.

66. É ôbvio que tudo isso terâ suas implicaèöes em termos mundiais, especialmente para os americanos e os que vivem nos Estados Unidos. O Inimigo estâ muito feliz com este ataque — näo sô por causa das mortes e da destruièäo causadas, mas também porque serâ uma oportunidade de controlar ainda mais o mundo político, econõmico e a situaèäo de modo geral. Precisou de algo assim para fazer com que o público em geral estivesse disposto a fazer qualquer coisa para se proteger e proteger os seus filhos.

67. Isso faz parte do plano do AC para dividir o mundo, povo contra povo, naèäo contra naèäo. Ele joga dos dois lados, jogando um contra o outro, para mover as peèas do xadrez aonde quer de modo a conseguir o resultado final que tanto deseja — o controle total. Este é um acontecimento crítico em uma série de eventos que colocaräo näo sô os Estados Unidos de joelhos, mas o mundo inteiro. Os ricos cairäo primeiro porque têm mais a perder, e os países como a Rússia, que agora säo pobres, mal sentiräo qualquer queda da economia mundial.

68. O gênio de todo esse golpe é o Anticristo, e ele usa diversos povos para conseguir os resultados esperados — tanto judeus como ârabes, negros e brancos, patriotas e traidores. Hâ muita gente envolvida nesse golpe para dividir o mundo, dividir o Ocidente do resto do mundo, para polarizar os lados, para testar o mundo, e mostrar como uma grande potência pode ser facilmente derrubada, assim como um sistema financeiro. Esta foi uma experiência, e funcionou muito bem. Da prôxima vez, vai ser pra valer. O ataque ao World Trade Center anos atrâs foi a primeira tentativa, esta é a segunda, em preparaèäo para o verdadeiro ataque. Isso é sô um gostinho; o ataque real estâ por vir. O Anticristo estâ usando os ârabes como bodes expiatôrios, visto que o mundo jâ estâ condicionado a usar os ârabes como bodes expiatôrios. Mas näo se deixem enganar‚ porque até isso faz parte do plano do Anticristo para culpar alguém, para atacar os ârabes, e acabar com a coisa toda para que as pessoas possam voltar às suas vidas normais, para que o Anticristo possa entäo continuar com os seus planos e maquinaèöes para o prôximo grande acontecimento.

69. (Papai: ) Os acontecimentos do Tempo do Fim estäo se desenrolando. O Senhor predisse que haveria muito tumulto e confusäo nos Últimos Dias, e isto é evidente nos Estados Unidos hoje.

70. É uma triste perda de vida. Milhares morreram. Encontraräo uns poucos sobreviventes, mas näo muitos. O Senhor, em Seu amor, levou Consigo muita gente instantaneamente para que näo tivessem que sofrer a morte lenta e agonizante de sufocar aos poucos e ser esmagado até a morte sobre o concreto. Obrigado Jesus. (Obs: Cinco ou seis pessoas foram resgatadas dos escombros do World Trade Center. A busca continua, mas sem esperanèas de encontrarem alguém vivo.)

71. Este é um tempo sôbrio. Vocês, dentre todos, näo deveriam se surpreender ao verem essas coisas acontecendo. Isso foi uma grande maldade.

72. Daqui de cima estâ claro quem perpetrou tudo‚ como fizeram e com quem conspiraram. Imputaräo a culpa mais uma vez nos pobres ârabes, embora a maioria deles näo tenha nada a ver com isso. Senhor, ajude o pobre mundo ârabe; eles seräo atacados severamente por causa disso. Os espertos se pronunciaräo e se desassociaräo imediatamente desses atos e de seus perpetradores, mas eles ainda assim väo sofrer pelo acontecido. E, sim‚ o mundo nunca mais serâ o mesmo.

73. Hoje é um marco na histôria — daqui para frente seräo maiores as restrièöes, e a luta para acabar com o terrorismo serâ uma desculpa para males inescusâveis que seräo cometidos contra pequenos grupos no mundo inteiro. Vocês hoje presenciaram a mudanèa nas pessoas e nas políticas. A hora do Anticristo assumir o controle foi drasticamente adiantada. As pessoas no mundo inteiro estaräo mais dispostas a aceitar as inconveniências de uma vigilãncia e fiscalizaèäo governamental mais acirrada. O mundo estâ chocado e vulnerâvel. Estäo prontos para medidas mais estritas e rígidas que lhes roubarâ ainda mais as suas liberdades.

74. Este foi um golpe muito inteligente dos homens do Anticristo. Eles sabiam que isso aconteceria. Planejaram a coisa toda‚ financiaram tudo, e estäo por trâs de toda a operaèäo. Talvez näo tenham eles mesmos pilotados os aviöes‚ mas estäo muitíssimo envolvidos na realizaèäo desse ataque porque favorece a sua causa.

75. Vocês acham que o mundo vai alguma vez descobrir a verdade? Näo, de jeito nenhum. Os anticristos näo väo deixar. Eles encontraräo um bode expiatôrio para levar a culpa da coisa toda, mas nunca deixaräo a verdade do que realmente estâ por trâs de tudo vir à tona — pois hâ até mesmo gente no governo dos Estados Unidos aliada aos AC e que apoiaram a coisa toda. E que as forèas do Anticristo planejaram e executaram os ataques.

76. Esta é a verdade, pessoal — os ACs estäo por trâs desse ataque! Eles sabiam, planejaram e conspiraram. Como é que eles iam fazer com que o mundo caísse em suas mäos e lhes implorassem por mais restrièöes para aumentar a sua seguranèa — sendo que ao mesmo tempo os leve cada vez mais para a rede da prisäo que os ACs têm tecido à sua volta? É um plano muito engenhoso, satanicamente inspirado pelo Diabo para dar um avanèo à causa do Antricisto e de sua turma.

77. Eu näo ficaria nem um pouco surpreso se jogarem toda a culpa em Osama bin Laden. Eles väo simplesmente culpâ-lo e declarar guerra ao Afeganistäo, ou atacar algum outro pobre país muèulmano ou naèäo ârabe. Eles precisam de uma soluèäo râpida para o problema, de modo que provavelmente sô väo atrâs de algum nome jâ citado, e väo culpar tudo no cara e tentar exterminâ-lo.

78. Os Estados Unidos väo agir para arrasar, mas näo vai chegar à raiz do problema. Vai ser uma soluèäo superficial para ajudar a apaziguar as multidöes, enquanto, ao mesmo tempo, faz com que estejam dispostas a aceitar sejam quais forem as medidas que os ACs sintam que precisam efetuar para aumentar o controle que tem do povo americano e do mundo.

79. O mundo estâ para cair nas mäos dos ACs — e, gente, é entäo que as coisas väo realmente acontecer! Portanto, continuem com os olhos abertos, porque esse é mais um passo para os Últimos Dias, e um passo mais prôximo da ascensäo do Anticristo.

80. Näo serâ o último ataque como este. Eles väo repetir a coisa para que as pessoas fiquem ainda mais desesperadas em busca de soluèöes para o problema. Entäo, näo fiquem chocados nem surpreendidos quando voltar a acontecer. Vocês foram avisados.

81. Este incidente terâ grandes repercussöes. É o comeèo de acontecimentos significativos, a semente de dias escuros e sinistros pela frente que foi plantada pelo Maligno. A ele e sua turma foi dado um poder maior, como Eu disse, e parte deste poder é uma maior influência no coraèäo dos homens maus para fazer com que perpetrem mais maldades, iniqüidades e destruièäo. Ainda haverâ mais derramamento de sangue, mais ataques‚ e aí retaliaèöes e violência väo escalar por um tempo.

Como isso nos afeta, e qual

deveria ser o nosso papel

82. Muitos perderam suas vidas nestes ataques, e muitos vieram para o Céu. As pessoas na Terra agora estäo chocadas‚ com dor, angustiadas, e até mesmo aterrorizadas. Algumas clamam a Mim, e Eu as consolo e ajudo, e outras clamam contra Mim, perguntando como pude permitir que uma coisa dessas acontecesse. Hâ confusäo e tumulto, tanto física como espiritualmente.

83. No momento a melhor reaèäo da Família é o toque pessoal — consolar os que foram afetados por tudo isso, para prover forèas aos de luto, paz aos que estäo preocupados, e libertaèäo do medo aos que estäo angustiados.

84. Busquem-Me diligentemente nesses dias, e Eu os ajudarei a entender os acontecimentos do mundo e do mundo do espírito, e os protegerei e guardarei. Andem em sabedoria em relaèäo àqueles que säo de fora durante este tempo, abstendo-se de toda aparência do mal, para que näo sejam rotulados de inimigos. Por agora, nesses dias‚ o Inimigo näo sô semeia o terror‚ mas também a histeria, porque é mais fâcil para ele manipular as pessoas nesse estado de espírito e conseguir que faèam a sua vontade.

85. Orem por aqueles que estäo no meio da confusäo. Meus filhos estäo lâ em Nova Iorque e os Eu usarei para trazer muitos a Mim. Enviei anjos para assistir àqueles que precisam de ajuda.

86. Abalei o alicerce da “grande e poderosa naèäo” e permiti que ela recebesse um golpe mortal. Ela se levantarâ, mas desta vez näo terâ aprendido sua lièäo e näo se voltarâ para Mim. Em vez disso se submeterâ às forèas do Maligno e lhe permitirâ agir livremente para estabelecer seus propôsitos e promover os seus caminhos.

87. Isso vai abrir caminho para os Meus filhos a quem estou levantando para serem uma voz que clama no deserto, para chamarem aqueles que väo se arrepender e vir a Mim a fazê-lo. Haverâ aqueles que se arrependeräo e Me buscaräo, mas muitos näo faräo isso e os Meus filhos seräo zombados e perseguidos. Mas maiores säo os Meus filhos que têm a Mim do que aqueles que estäo no mundo. Poderosa serâ a Minha mäo para salvar aqueles que se levantarem por Mim. Poderosa serâ a manifestaèäo do poder das chaves do Reino para aqueles que as usarem.

88. Estou com vocês para guardâ-los em todos os seus caminhos à medida que Me buscarem diariamente neste tempo de mudanèas na histôria do mundo. Estou chamando os Meus filhos para estarem em evidência.

89. Vocês, Meus filhos, estäo numa posièäo delicada e devem ter muito cuidado e estar em oraèäo. O vâcuo criado pela falta de respostas lhes dâ oportunidade de dar a Minha mensagem. Vocês devem estar em oraèäo para näo parecerem estar se aproveitando das pessoas na sua hora de tristeza. Contudo, a mensagem que lhes däo sobre Mim e o Meu amor é o que elas precisam.

90. Meu coraèäo dôi por todos os que sofrem e estäo magoados. O que aconteceu é um exemplo da desumanidade do homem para com o homem. Esses homens tomam as coisas em suas prôprias mäos, e isso sô multiplica a tristeza. Gostaria que Meus filhos se juntassem para ajudar qualquer um que sofre ou busca respostas.

91. Näo hâ por que julgar os motivos ao responder os que estäo magoados e sofrendo, em vez disso, dêem-lhes esperanèa e a resposta verdadeira: amor! O amor é a resposta que todos procuram. A ira que resultarâ deste incidente näo lhes darâ as respostas; näo lhes trarâ felicidade, satisfaèäo nem compreensäo. Mas a exposièäo da Minha Palavra dâ luz e entendimento.

92. A profundidade de compreensäo e de espírito dos Meus filhos serâ posta à prova nos tempos por vir. Esses säo o princípio das dores. Poucos se däo conta dos imensos recursos que têm ao seu dispor para ajudâ-los‚ consolâ–los e orientâ–los. Vocês mal entendem as razöes para as provaèöes e as batalhas‚ a purificaèäo e o esmagamento pelo qual passam. Mas eles servem para fazer de vocês aqueles que permaneceräo firmes em tempos difíceis — os que saberäo e compreenderäo, que seräo capazes de liderar os que buscam a verdade pelo caminho certo.

93. Näo permitam que essas coisas os abalem, pois säo o princípio das dores. Muito mais virâ. Muitos mais buscaräo verdade e propôsito nisso tudo. Preparem-se com a verdade, as respostas e coraèöes fortes. Näo menosprezem as provaèöes e o treinamento que estäo recebendo agora. Pois eles os fortalecem. Faräo de vocês o que precisam ser mais tarde.

94. Vocês, Meus amores, Meus filhos de David, Minha noivas íntimas que conhecem a Mim e ao Meu consolo e ajuda, devem permanecer fortes durante este tempo. Este acontecimento facilitarâ para vocês levantarem-se e mostrarem à naèäo que Eu sou Deus. Quando as pessoas ficam zangadas e confusas, ficam desesperadas. Ficam desesperadas por algo a que possam se segurar. Estäo preocupadas e näo sabem o que vai acontecer. Aqueles que perderam entes queridos estäo tristes e perplexos. Näo sabem o que fazer agora, e precisam de ajuda.

95. É verdadeiramente o princípio das dores: dores para aqueles que escolherem tentar viver em seu mundo de fantasias; dores para aqueles que escolherem servir a si mesmos e a Satanâs. Dores para aqueles que rejeitam e odeiam a verdade. Dores para os Meus filhos desviados que acham que seguir de longe é a maneira mais fâcil. É hora de Eu colocâ-los à prova, purificâ-los e embranquecê-los.

96. Vou precisar que cada um desempenhe algum papel ao mâximo de sua capacidade nos dias pela frente. A funèäo deles nestes acontecimentos do Tempo do Fim näo serâ täo dramâtica nem mudarâ tanto o mundo como a dos Meus filhos que Me seguem de perto. Mas até mesmo os fracos e os doentes podem Me seguir mancando e ajudar alguém a se aproximar de Mim. Eles näo säo como vocês, Meus poucos escolhidos. Eles näo têm as forèas para superarem e serem raios de luz.

97. (Canal:) Vi uma imagem de um monte de gente que parecia representar os cristäos no mundo. A princípio nôs näo parecíamos nos sobressair muito‚ mas à medida que as trevas aumentaram e ficaram mais intensas, as luzes que carregâvamos brilhavam entre as multidöes e tornaram-se focos brilhantes e raios de luz — como aqueles holofotes imensos que às vezes säo usados para refletir nas nuvens em shows de luzes.

98. Embora os outros tivessem todo o tipo de outras luzinhas — fôsforos e pequenas velas, e até mesmo outras lanternas pequenas — nôs passamos a ser a atenèäo das multidöes, e as pessoas se reuniam ao nosso redor e nos levantavam em seus ombros para que nossas luzes brilhassem ainda mais para iluminar os outros. Era como se estivéssemos emergindo aqui e ali num imenso mar de gente, e nossas luzes inundavam toda a cena e clareavam a visäo dos outros.

99. O que a princípio era uma cena caôtica, quando as pessoas comeèaram a entrar em pãnico na escuridäo, ficou mais calma‚ e as pessoas comeèaram a se movimentar como se agora pudessem ver onde estavam indo. Elas comeèaram a se movimentar com mais tranqüilidade, todas indo na mesma direèäo. E nôs éramos levantados bem alto nos ombros das pessoas para iluminar todo o cenârio. (Fim da visäo.)

100. (Jesus continua:) Eu lhes contei sobre essas coisas antes, entäo näo deveria ser uma surpresa para vocês. Muitos, porém, vacilaram na visäo e foram surpreendidos porque comeèaram a duvidar que as coisas que falei a vocês‚ Meus amores e caídos fora, iam realmente acontecer.

101. Ô vôs, de pouca fé‚ por que duvidastes? Näo duvidem mais. Näo sejam como Tomé, que tinha de ver antes de poder acreditar, mas ergam as suas luzes perante todos, porque agora é a hora. Esqueèam-se das circunstãncias; esqueèam-se do seu sentimento de incapacidade. Houve um tempo para serem quebrados, um tempo para serem humilhados, um tempo para serem avassalados pela sua pequenez e incapacidade. Isso foi preciso para que viessem a depender de Mim.

102. Vocês aprenderam essas lièöes e agora é hora de terem fé: fé de que farei o impossível através de vocês; fé de que nada lhes é impossível quando estou operando através de vocês; fé de que näo reterei nada de vocês — darei até mesmo todo o poder do Céu a vocês para realizarem aquilo que os estou chamando a dar um passo e fazer‚ Meus amores.

103. É hora de näo terem confianèa alguma em si mesmos‚ mas sim confianèa total em Mim e no Meu poder para fazer o que ninguém mais pode fazer. É hora de verem o Meu poder manifestado em vocês de uma maneira que o mundo jamais viu. Eles estäo maravilhados e sentem–se sobrepujados com o poder insignificante do Maligno ao derrubar seus grandes edifícios, mas digo-lhes que o poder do bem que vocês manifestaräo nos dias pela frente farâ com que essas cenas ridículas pareèam nada!

104. O propôsito de vocês näo serâ destruir e causar dor‚ pesar e sofrimento a pessoas inocentes, como aconteceu com este ataque, mas sim aproximar os Meus filhos de Mim. Vocês ficaräo firmes contra o Anticristo, e haverâ ocasiöes em que o Meu poder destruirâ o ímpio e pouparâ aqueles que ainda näo tiveram a chance de escolher. Mas, acima de tudo, o Meu poder através de vocês levarâ a luz da Minha verdade para as trevas que envolvem este mundo. Vocês seräo imbatíveis perante todos, porque o Meu poder estarâ em vocês e eles näo teräo como resisti-los.

105. Portanto despertem–se, Meus amores! Reacendam os fogos da fé em seus coraèöes! Estâ chegando a hora. É hora de preparar para a ofensiva. Jâ se foram os tempos de autocomiseraèäo por causa das suas feridas de guerra. Temos de seguir em frente e lutar. Quando se erguerem do chäo em obediência ao Meu chamado, derramarei tamanho poder, forèas e unèäo que vocês väo literalmente transbordar com o Meu Espírito e poder! Vocês devem dar esse passo agora‚ pois os exércitos inimigos estäo se reunindo e dispondo-se em fileiras, e a hora da batalha se aproxima.

106. Esqueèam como estäo cansados, como estäo desanimados em fazer o bem, como sentem que näo hâ esperanèa ou que têm batalhas demais com pequenas contendas, conflitos internos, ou fraquezas da carne. Isso näo é mais importante. Larguem tudo isto de vez! Livrem-se dos pesos que täo de perto os rodeiam, e corram a carreira! Eu os chamo agora para se unirem com um sô coraèäo e mente: decididos a concentrarem-se em Mim e Me seguirem onde quer que os guie.

107. É hora de voltarem a ser o exército que os criei para ser‚ de marcharem rumo à vitôria contra as forèas das trevas! É um dia glorioso — um dia de batalha, um dia de unèäo‚ um dia de vitôria! Venham, Meus amores, e aprendam o verdadeiro poder da Minha bênèäo total em vocês. Meus anjos estäo às suas ordens. Miguel espera por suas ordens. Faräo isso por Mim?

108. Olhem para cima e vivam! Hoje é o dia da redenèäo! Agora é a hora de colherem as almas perdidas! Agora é a hora em que os coraèöes estäo quebrados e as almas ternas. Vocês que estäo no mundo ocidental ou nos países que säo normalmente materialistas e auto-satisfeitos — seja EUA, Europa, Austrâlia ou Canadâ — busquem os perdidos e os quebrantados, porque agora é a hora quando eles estaräo prontos para receber as Minhas verdades.

109. Sua armadura endurecida, materialista e auto-satisfeita foi penetrada. Väo e alcancem–nos com a Minha verdade antes que consertem os buracos nas suas armaduras! Agora é a hora de introduzir as palavras do Contato em suas vidas, para que quando a armadura for fechada, as Minhas Palavras estejam lâ dentro‚ trabalhando, purificando e mudando as vidas daqueles que as receberem.

110. Entäo, Meus filhos nesses países ocidentais, testemunhem e ganhem almas agora! Näo haverâ outra hora da salvaèäo para eles como esta. Dêem–lhes as Minhas Palavras agora!

111. Esta é a oportunidade perfeita para inundar os Estados Unidos com a sua mensagem‚ enquanto os olhos de todos estäo abertos e as pessoas pensando, enquanto seus coraèöes estäo buscando. Aproveitem este momento, usem-no. É uma oportunidade dourada, assim como Florence Nightingale tornou-se famosa por consolar as pessoas, da mesma forma vocês, Meus filhos‚ podem ficar famosos por estarem presentes no meio da calamidade, quando as pessoas mais precisam. As pessoas estäo sinceramente buscando. Elas querem as repostas e estäo abertas. É triste que muitos coraèöes sô se abram com uma tragédia. Mas agora eles estäo abertos, e é seu dever e incumbência estarem presentes e responderem às perguntas deles. Pois logo eles voltaräo a fechar seus coraèöes.

112. Ordenei vocês como Minhas testemunhas do Fim em parte para responderem às perguntas das pessoas‚ e ao passo que se adentram mais no Tempo do Fim, este seu ministério crescerâ cada vez mais. Isso é o que os farâ famosos, e vai comeèar agora. Este é o comeèo, estar presente e pronto quando as calamidades ocorrem para ajudar as pessoas tanto física como espiritualmente: ajudando a Cruz Vermelha no seu trabalho de auxílio; consolando as pessoas na sua angústia e guiando-as a Mim; dizendo-lhes que estou ao seu dispor; que os Meus braèos estäo ao seu redor; orando por elas e dando-lhes a mensagem de salvaèäo.

113. Quando ajudam as pessoas no meio de calamidades, é hora de gentil e amorosamente orientâ-las a Mim e dizer-lhes que posso ajudâ-las. Näo é hora de dar-lhes a mensagem de destruièäo — a näo ser que queiram acabar com o seu ministério mais cedo. A mensagem de julgamento e calamidade se dâ antes de acontecer, näo enquanto estâ acontecendo. Eu lhes dei a mensagem de Jeremias e de calamidade anos atrâs, e sua incumbência era divulgâ-la antes que acontecesse. Era uma mensagem de advertência, e advertências devem ser dadas antes — este é o trabalho dos profetas. Haverâ mais mensagens de advertência no futuro — e o tempo de darem-nas é antes que as calamidades aconteèam.

114. Se derem a mensagem de destruièäo em meio a tempos de angústia, soarâ muito farisaico, duro e desamoroso. Isso sô lhes causarâ inimizade e farâ com que as pessoas näo queiram ouvi–los. Vocês sabem que algumas dessas pessoas estäo recebendo o que mereceram e o que Eu predisse, e é um cumprimento de profecia. Mas sua postura näo deveria ser do tipo: “Eu te avisei”, jogando isso na cara deles. Meu propôsito é alcanèar o mâximo possível de pessoas com o Meu amor e salvaèäo‚ e vocês alcanèaräo muitas mais se agirem como consoladores e ajudantes, em vez de mensageiros de juízo. Como mensageiros de amor, daräo a mensagem e tocaräo a vida de muitos de uma maneira muito pessoal, levando muitos milhares de novas almas para o Meu Reino. Cada oportunidade é uma porta para testemunhar, mas o verdadeiro amor sempre age em sabedoria.

115. O seu pai David era um visionârio‚ e ele enfatizou como é importante estar em sintonia com as notícias, tanto as locais como as internacionais. As BNs e WNDs eram o foco de sua atenèäo. Por quê? Porque as BNs säo as Minhas Palavras fresquinhas, e os WNDs eram os acontecimentos atuais, os sinais dos tempos, o cumprimento da profecia Bíblica perante os seus prôprios olhos nos dias em que vivem‚ coisas que afetam diretamente o seu ministério e trabalho. Ao entrarem no Tempo do Fim, é de suma importãncia estarem sintonizados aos acontecimentos em redor do mundo, para que possam ver e orar. Como Eu disse: “Vigiai e orai”. "Vigiem" as notícias e orem, depois Me busquem para saber o Meu ponto de vista sobre elas e, ainda mais importante‚ o que deveriam fazer em face aos acontecimentos no mundo ao seu redor, e como deveriam testemunhar.

116. Agora é a hora de darem a mensagem do Tempo do Fim para preparar as pessoas, para que se voltem para Mim quando as calamidades acontecerem. Cada mensagem tem o seu tempo perfeito. Quando este tempo passa, a oportunidade é perdida, a janela é fechada. Agora é a hora para a mensagem do Tempo do Fim, antes que chegue o Fim.

Mensagens de juízo e advertência

117. (Mamäe:) Quero lembrâ–los que estamos publicando essas mensagens com as advertências e os juízos do Senhor apenas para sua informaèäo‚ visto que säo uma parte importante do quadro geral e ajudam a manter as coisas em perspectiva. Mas para vocês que estäo nos EUA, elas näo devem ser compartilhadas com outros nem devem fazer parte da sua testificaèäo no momento. Isso é parte de ser “prudentes como as serpentes e simples como as pombas” (Mateus 10:16).

118. Buscamos o Senhor repetidas vezes sobre o assunto e Ele confirmou vârias vezes que a nossa mensagem nos EUA deveria ser do Seu amor e consolo. Ele até mesmo disse que seria melhor näo receber nenhum folheto em profecia para passarem em massa.

119. Vocês que estäo em países näo favorâveis aos EUA deveriam orar sobre a sua testificaèäo. Provavelmente podem admitir oralmente que os EUA estäo colhendo a destruièäo que causaram ou que falharam em evitar noutras naèöes do mundo. Mas, por favor, faèam isso com muita oraèäo, aconselhando-se, para evitarem dar uma mensagem politicamente forte demais ou com um ponto de vista muito marcante. Nossa principal mensagem é o Senhor e o Seu amor!

120. Acima de qualquer outra coisa‚ a nossa mensagem é uma mensagem do amor do Senhor e de Sua compaixäo pelas vítimas, porque Ele condena toda a matanèa e terrorismo, näo importa de que lado aconteèa. Ao buscar o Senhor sobre qual deveria ser a nossa reaèäo a essa tragédia, Ele disse:

121. Simplesmente näo é o momento em que [a mensagem do juízo] serâ recebida, mas sim quando o mensageiro serâ desprezado por causa da mensagem. Como Eu disse‚ os Meus filhos nos Estados Unidos podem dar amor e consolo aos que estiverem buscando isso, e podem mencionar que essas coisas ruins nos aproximam do Fim. Mas näo quero dar uma mensagem total [de juízo] aos Estados Unidos no momento, porque agora näo é a hora, e näo seria bem recebido, e os Meus filhos sofreriam perseguièäo por ela. Mas posso e darei uma mensagem de consolo aos que sofreram. Pois sou um Deus de amor e de misericôrdia, e consolarei os que estäo de luto. A mensagem que quero que Meus filhos dêem onde houve esta destruièäo serâ uma de consolo para muitos. (Fim do trecho de profecia.)

122. (Mamäe:) Depois, quando fomos mais uma vez confirmar que o Senhor realmente näo queria que recebêssemos um novo folheto, Ele disse:

123. É isso mesmo. No momento os irmäos que estäo nos EUA podem ajudar fisicamente se quiserem, e alcanèarem espiritualmente os seus amigos, contatos e parentes, expressando fé e esperanèa, oferecendo empatia e amor, consolo e condolências, e dando–lhes palavras pessoais do Céu para elas. Mas ainda näo é a hora de Eu dar uma mensagem geral para os EUA‚ ou uma que possa ser distribuída no mundo todo. Isso acontecerâ mais tarde quando a poeira assentar um pouco mais e houver aèöes e reaèöes. (Fim do trecho de profecia.)

124. (Mamäe:) Justo ontem, quando eu preparava esta BN para vocês, buscamos o Senhor mais uma vez, pedindo-Lhe para confirmar a Sua vontade e responder a algumas das perguntas feitas pelo nosso pessoal que tem escrito. Eu orei:

125. Obrigada, doce Amor, pela Sua Família. Obrigada pelos irmäos que estäo nos Estados Unidos agora. Eles estäo se perguntando como dar as Suas Palavras e que palavras dar. Nôs voltamos a Você, querido Marido, querendo saber sobre a situaèäo com o folheto. Tem muita gente nos Estados Unidos que näo entende por que näo pode dar uma mensagem de advertência. E os que entendem ainda gostariam de distribuir algum tipo de folheto.

126. Nôs Lhe pedimos agora as respostas para eles, para ajudâ-los a entenderem por que näo podem dar uma advertência. Jesus‚ precioso Marido, nôs realmente precisamos de uma resposta clara. Por favor, nos mostre agora o que fazer; que tipo de folheto deveríamos usar; se realmente precisamos de outro folheto para os EUA; se deveriam usar o de consolo que Você deu especificamente para a regiäo atingida; ou se deveriam editar o “Paz no Meio da Tempestade”, ou outra coisa‚ Senhor.

127. O que aconteceu foi de grande porte e a Família quer ser fiel à Sua mensagem e dar alguma coisa a essas pessoas com o propôsito de ajudâ-las. Ajude-nos, maravilhoso Amor. Nôs realmente O amamos e precisamos desesperadamente de Você. Queremos Você e as Suas sementes. Nôs O louvamos, doce, maravilhoso‚ lindo Jesus. Obrigada‚ querido Amante.

128. (Jesus fala:) “Conheèa a sua carne ou seja sacrificado”; essa é a situaèäo nos Estados Unidos agora. Porque hâ muitos que estäo muito zangados, que gostariam de revidar com violência — e essa violência näo serâ apenas direcionada àqueles que perpetraram esta tragédia, mas a qualquer um que simpatize com eles ou seja anti-americano.

129. É por isso que Eu disse para näo passarem uma mensagem de advertência agora. Näo é que näo haja necessidade de uma mensagem assim, mas tal coisa näo seria apropriada neste momento quando as pessoas estäo de luto, tristes, furiosas e buscando uma maneira de desforrar sua fúria. Serâ assim por um tempo‚ de modo que näo é sâbio tentar mostrar que o acontecido foi um juízo bem merecido, algo que se passou porque as pessoas deram as costas a Deus. Agora näo é hora para isso, por isso Eu disse para näo difundir esse tipo de mensagem e näo pregâ-la. É perigoso demais, e sô vai deixâ-los furiosos com vocês.

130. Eu lhes disse para andarem em sabedoria em relaèäo àqueles que säo de fora‚ para serem sâbios como as serpentes e simples como as pombas. Houve ocasiöes em Minha vida quando Eu Me contive e näo disse nada. Vocês devem ter sabedoria, e esta sabedoria provém de Mim — de Me buscar e ouvir a Minha voz.

131. Seria melhor no momento deixar os que estäo nos EUA trabalharem com os folhetos e põsteres jâ existentes. No momento certo, Eu darei a mensagem sobre esses ataques, e serâ um misto de consolo, mas também da verdade nua e crua. Eu darei essa mensagem quando ela puder ser recebida. Pois, que bem hâ em dar uma mensagem que näo serâ recebida‚ que serâ rejeitada e retaliada‚ ferindo vocês com violência ou com raiva?

132. Sim, quero avisar as pessoas. Quero que a Minha verdade seja disseminada sobre a face da Terra. Mas näo podem se esquecer que sou um Deus sâbio e amoroso, e hâ ocasiöes quando é mais prudente e amoroso esperar, e essa é uma dessas horas.

133. Serâ que quero dar uma mensagem de juízo? Sim‚ quero. Serâ que quero que os Estados Unidos entendam por que essas coisas têm lhes acontecido e por que haverâ mais? Sim, quero. Serâ que quero que os Estados Unidos mudem sua maneira de ser? Sim, quero. Mas se Eu lhes desse uma mensagem agora falando da Minha ira quanto aos pecados deles, acham que a receberiam? Näo, näo receberiam. Sô os faria desforrar sua raiva ainda mais em Mim.

134. É claro que haveria alguns que entenderiam e concordariam — os cristäos que Me escutam e entendem os pecados dos Estados Unidos — mas eles jâ säo salvos. Eu busco os perdidos. Säo eles que quero tocar. E eles näo entenderiam se a mensagem näo fosse dada com compreensäo e amor. Näo num tom de juízo severo‚ mas sim num tom de sensatez e de amor, a voz de um pai falando a um filho errante. Isso farei na hora certa, que näo é agora.

135. Eu tampouco quero dar nesta altura uma grande mensagem de consolo. Especialmente näo uma mensagem nova, porque no final vai confundir. Pois Eu estaria derramando uma mensagem de grande amor e compreensäo e depois uma de correèäo.

136. Eles (nos EUA) podem dar uma mensagem antiga que fale de consolo em termos gerais aos Lares editando ou mudando os põsteres e mensagens jâ existentes. Isso vai bastar, e Eu darei uma nova mensagem no tempo certo, quando serâ melhor recebida e entendida.

137. Sei que requer fé para esperar e confiar, mas é o que lhes peèo. Sou um Deus de sabedoria e um Deus de amor. Também sou um Deus de juízo e de retribuièäo, e vou mesclar tudo isso — a sabedoria, o amor, a correèäo, a retribuièäo — e derramar Minhas Palavras de modo que poderäo ser facilmente compreendidas e aceitas, com uma mensagem que darâ a verdade. Mas vocês têm que ser pacientes e esperar.

138. Portanto, tenham paciência e ministrem aos que precisam de sua ajuda. Demonstrem-lhes o Meu amor‚ escutem o que têm a dizer, ofereèam consolo e lhes dêem a mensagem geral que jâ lhes dei no passado. O tempo virâ quando Eu lhes mostrarei exatamente o que dizer num folheto, numa mensagem para os Estados Unidos. (Fim da mensagem de Jesus.)

139. (Mamäe:) Acho que a questäo ficou bem esclarecida‚ näo é? Que Deus nos ajude a usar de sabedoria e segui-lO passo a passo. Ele deu um lindo folheto de consolo para a ârea atingida que os irmäos lâ usaram, porém, deu instruèöes específicas que sô era para as pessoas envolvidas em ou afetadas pela tragédia. O Lar do Contato nos EUA também compilou um folheto que vocês podem dar às pessoas que lhes perguntarem sobre o assunto ou que precisarem do consolo do Senhor. Estâ afixado no site sô para membros.

140. Agora, seguem-se os trechos das mensagens que o Senhor deu imediatamente apôs os ataques, que nos dâ uma mensagem de advertência e juízo — tanto para os Estados Unidos como para os perpetradores desses ataques terroristas.

141. Foi uma trâgica perda de vidas — sem sentido, cruel e assassina. Orem por aqueles que perderam seus amados, pois a perda foi grande. Inocentes morreram — eles näo tinham nenhum contato direto nem responsabilidade pelas aèöes que levaram a isso tudo.

142. Eu lastimo qualquer matanèa e a morte de inocentes, portanto, lastimo essa aèäo contra os inocentes.

143. O Diabo foi o culpado; foi algo ímpio e errado, mesmo assim as lièöes serviram para toda a naèäo. Eles näo têm visto a guerra nem os seus horrores em sua terra, embora tenham injustamente causado guerras para outros em muitos casos. Eles agora estäo vendo como é. Agora sentem a raiva no coraèäo dos outros. Agora eles sentem a injustièa do terror e da guerra.

144. Digo a eles que aprendam com essa lièäo. Aprendam a ser mais justos. Aprendam que outros os vêem como eles vêem as pessoas que bombardearam suas terras. Serâ que vocês näo fizeram a mesma coisa? Semearam o vento e agora colhem o tornado.

145. O fim näo justifica os meios, e os que perpetraram estas aèöes seräo caèados, encontrados e mortos. Eles armaram uma guerra, levantaram a espada‚ e morreräo por essa espada. Maldade é maldade‚ mesmo se os que a cometem acreditam que estäo fazendo o que é certo.

146. Ai, ai, ai dos perpetradores de tamanho horror! Ai deles, digo! A vinganèa cairâ sobre os que tiraram vidas inocentes! Mesmo se acharem que a sua causa é justa, ai deles por findarem a vida de outro que näo lhes fez mal! Ai deles! Meu juízo virâ sobre eles!

147. Eles veräo que esse ataque aos Estados unidos é um julgamento. O que os EUA semearam sobre as naèöes deve verdadeiramente voltar sobre eles, mas ai daqueles que trouxeram esse juízo! Ai deles! Näo os deixarei impunes. As vidas perdidas seräo vingadas! Ai deles! Que se prosternem com medo ou se arrependam, pois se näo se arrependerem, ai deles! O sangue dos inocentes serâ exigido de suas mäos!

148. Que todos os que querem a vinganèa a entreguem nas Minhas mäos, e permitam-Me executar os Meus juízos. Näo faèam justièa com as prôprias mäos! Pois se fizerem, ai de vocês, porque o sangue dos inocentes estarâ sobre as suas cabeèas!

149. Isto é apenas o princípio das dores. Porque sou um Homem de Palavra. Avisei–lhes em mensagem apôs mensagem‚ e agora estäo vendo o cumprimento das Minhas Palavras.

150. Os Estados Unidos estäo colhendo o que semearam. Como semeou o vento‚ colhe o tornado. E esse serâ um redemoinho de confusäo que o Maligno usarâ para orquestrar e servir aos seus propôsitos.

151. Muitos estäo vivendo um inferno com essas calamidades. Esta é uma naèäo que Me esqueceu‚ e ela estâ colhendo os frutos de renunciar aos Meus caminhos e seguir os seus prôprios. Mas isso é apenas o comeèo, o primeiro dominô jâ caiu e uma reaèäo em cadeia vai comeèar, até todos os dominôs terem caído e o Anticristo se levantar no momento oportuno.

152. Os que estäo por trâs disso tudo väo pagar caro. Embora talvez näo aconteèa nesta Terra, eles pagaräo por toda a eternidade — podem estar certos disso. A Minha justièa é sempre verdadeira, mesmo que demore a ser feita.

153. Abomino que matem os inocentes. E embora Eu permita essas coisas porque dei ao homem o livre arbítrio, näo significa que concorde, que goste disso ou que seja a Minha vontade. Muitos homens maus fazem muitas coisas ruins que näo säo da Minha vontade, e no final, eles acabam pagando por suas mâs aèöes.

154. Este foi um caso em que esta naèäo colheu o que tem semeado. Porque, embora näo seja a Minha vontade que essas coisas aconteèam, os Estados Unidos tomaram certas decisöes, e agora estäo colhendo os frutos de suas escolhas. Nesse sentido é um juízo — um juízo que eles trouxeram sobre si mesmos.

155. Eu jâ disse que a destruièäo cairia sobre os EUA, e foi o que aconteceu. Essas torres representam a arrogãncia da América, e permiti que fossem atacadas.

156. Esses säo juízos — o princípio das dores sobre esta terra orgulhosa. Vocês, a Família, seräo vingados, e o sofrimento que predisseram para a América serâ validado. Esta foi a sua mensagem no comeèo — de destruièäo vindoura e de juízo para a América. Esta geraèäo näo passarâ antes de ver todas essas coisas se cumprirem.

157. Sua taèa de iniqüidade foi considerada cheia, portanto permiti que o Inimigo comeèasse a lanèar sobre ela os juízos que säo frutos de seus prôprios atos. Ela estâ comeèando a beber da taèa que ela mesma preparou. Ela a encheu até a borda, e agora a taèa foi levada aos seus prôprios lâbios, e ela comeèou a provar o que tem derramado nos outros.

158. Isto é apenas o princípio do Fim — o princípio do seu fim como uma superpotência mundial, e o comeèo dos acontecimentos do Tempo do Fim que Eu predisse hâ muito tempo.

159. A América serâ como um felino acuado. Ela se colocou num beco sem saída, porque agora estâ vulnerâvel àqueles que ela insultou e atormentou. Eles näo a deixaräo escapar. Väo continuar atormentando–a e escarnecendo dela até ela enfraquecer e ser desmascarada. Entäo virâ o golpe final, quando os que estiverem de longe observaräo espantados como um império täo poderoso encontrou a destruièäo assim täo rapidamente. Pois sua destruièäo virâ em uma hora.

160. Os Estados Unidos foram pesados na balanèa e deixaram a desejar. Tudo o que América é, tudo o que ela realizou‚ e tudo o que defende e fez, foi pesado na balanèa, e o tempo de seu juízo comeèou. Näo hâ mais salvaèäo para ela. Mene, mene, tequel e parsim (Daniel 5:25).

161. Ela reagirâ como um felino encurralado, e agredirâ ferozmente qualquer um que tentar feri-la. Mas seu fim é inevitâvel. Cuidado com a América. Cuidado com esse felino acuado, porque ela vai comeèar a atacar qualquer um que a ameace. Seu juízo estâ às portas. Ela näo vai parar por nada, e sô pela Minha misericôrdia para com o resto do mundo permitirei que seus inimigos a tomem e destruam em uma hora, antes que ela traga ainda mais destruièäo ao mundo do que todo o bem que fez.

162. Mene, mene, tequel e parsim. Ela foi pesada nas balanèas e estâ em falta. Seu julgamento comeèa agora.

163. A poderosa naèäo, o país orgulhoso, cujo povo se considera a atual superpotência governante do mundo, mostrou ser täo indefesa como qualquer outra. O país cujos fomentadores de guerra diariamente massacram ou apôiam o massacre de inocentes é mais que merecedor de tais castigos e terror. Aqueles que incutem o medo diariamente no coraèäo dos pobres, das naèöes do terceiro mundo que estäo em dificuldades, que näo fizeram nada para aliviar o sofrimento dos palestinos, esses merecem ter seu prôprio povo‚ seu prôprio país, seu prôprio governo, sua prôpria economia feridos. E os que sacrificariam sua prôpria gente por ganho político ou benefícios econõmicos säo os mais ímpios de todos. Esses säo aqueles cuja taèa de iniqüidade estâ cheia até transbordar e que encararäo os Meus julgamentos mais severos.

164. Embora Eu näo aprove a matanèa da humanidade, nem apôie as atividades desses terroristas, pode–se dizer que com isto os Estados Unidos sentem o Meu juízo, embora o Diabo o tenha trazido. Eu näo tomo partido. Condeno toda e qualquer matanèa e terror. E o terror que os EUA, a Grande Prostituta, causou a pobres naèöes: ao Iraque, à Palestina, e a inúmeras outras, seja diretamente, ou apoiando a matanèa, ou ficando de lado sem fazer nada — näo é menor do que o terror que agora cai sobre suas cabeèas. Na verdade este é um castigo muito leve, e apenas o comeèo. Näo passa do princípio das dores.

165. É algo que toca no coraèäo e na alma de cada americano. Algo que conseguiu causar temor e terror em seus coraèöes. O mundo se tornou um lugar perigoso e terrível, cheio de ganãncia, lascívia, ôdio e egoísmo. Como o egoísmo tem arruinado o mundo!

166. Os que cometeram este ataque atacaram o prôprio coraèäo dos Estados Unidos — näo apenas o seu governo, mas suas orgulhosas cidades e comércio. Esse país adora o dinheiro e o materialismo mais do que qualquer outra coisa. Poderia haver melhor epítome dessa adoraèäo do que Nova Iorque — Wall Street‚ Manhattan, o World Trade Center? Esta cidade e seus edifícios säo como o altar do deus mais amado da América, seu orgulho e alegria, sua riqueza e poder financeiro.

167. Quero humilhar esse povo orgulhoso, prostrâ–los e botar-lhes algum juízo na cabeèa. Muitos jâ säo um caso perdido. Näo seräo capazes de ouvir, ver ou perceber a verdade, embora ela esteja diante dos seus olhos. Porém, hâ aqueles que se despertaräo no espírito, que sentiräo que os acontecimentos têm um significado maior do que conseguem entender com seus sentidos naturais; e que no seu estado de choque e tristeza, recorreräo a Mim e receberäo a Minha verdade e o Meu amor.

168. O mundo inteiro sofre. Hâ tragédias, desde guerra e tumulto civil a catâstrofes naturais e desastres econõmicos no mundo inteiro. Milhares — näo, milhöes — sofrem diariamente, enquanto a preguièosa, gorda e rica América estâ contente chafurdando na sua abundãncia. Enquanto seu povo e políticos estäo absortos em contendas, lutas internas e banalidades.

169. É preciso algo assim para fazer os Estados Unidos perceberem que säo parte do resto do mundo, que näo säo maiores do que os outros nem estäo mais protegidos do que ninguém. O povo americano é mimado e indulgente consigo mesmo. Eles pouco se preocupam com as outras pessoas do mundo, com os menos favorecidos que eles.

170. Esta tragédia vai tocar a muitos. Vai dar à naèäo um gostinho do que ela fez outros passar, ou do que assistiram indiferentes desde a fundaèäo de seu país. Eles têm sido como os homens de Babel de antigamente‚ que queriam construir uma "torre" que chegasse ao céu. Buscavam a fama, a adoraèäo e que todos os temessem. Queriam gloriar-se da sua prôpria forèa e orgulho. Queriam Me deixar de lado e Me esquecer. Mas, como profetizei através de Jeremias, näo permitirei que as naèöes Me esqueèam. Os ímpios seräo lanèados no Inferno e todas as gentes que se esquecem de Mim forèarei a se lembrarem de Mim.

171. Os orgulhosos e egoístas, os que até ferem e matam outros por causa do seu prôprio orgulho, glôria e abundãncia, sentiräo o calor da Minha ira com mais intensidade do que os que cometem qualquer outro pecado. Porque Eu abomino o egoísmo do homem‚ sua crueldade e ôdio, sua disposièäo a sacrificar os outros em prol de si mesmo. É o extremo oposto dos caminhos do Meu Espírito‚ das coisas que ensinei — de dar a sua vida pelos outros.

172. Os Estados Unidos säo uma naèäo confusa, do avesso e de ponta-cabeèa. Em longo prazo, esta tragédia poderia ajudâ-los mais do que prejudicâ-los, se eles se permitissem ser sacudidos do seu sono, se fizesse com que vissem a verdade sobre o cenârio mundial, sobre a condièäo do seu país e do planeta. Ele caminha bem râpido rumo à destruièäo‚ porque os coraèöes de muitos se tornaram perversos e desafiadores: näo Me temem‚ näo seguem os Meus mandamentos. Eles escolheram Me esquecer, Me excluir dos seus conselhos e conhecimentos, e com esses castigos estäo apenas colhendo o que semearam.

173. Quem semeia a violência e o terror vai colher o mesmo. Os Estados Unidos näo väo ficar sem punièäo, väo colher o que semearam. Esta é uma lei espiritual, que é vâlida tanto para as forèas do bem como para as forèas do mal — o mal näo fica impune.

Pedidos de oraèäo

174. Orem para as pessoas Me buscarem nesse momento. Orem para que estejam dispostas a Me deixar preencher esse vazio doloroso em seu coraèäo. Orem para que Me permitam consolâ-las e levar embora sua raiva e lâgrimas. Sô Eu posso satisfazer o desejo de vinganèa dos que foram feridos e que estäo em luto, porque naquele dia Eu vingarei todo o mal e corrigirei todas as injustièas. Tenho as balanèas do juízo nas Minhas mäos, e retribuirei os que feriram outros injustamente.

175. (Mamäe:) Jâ se passou muito tempo agora, e eles näo têm mais esperanèa de encontrar mais ninguém vivo. Mas Eu queria deixar a seguinte mensagem para servir de exemplo das coisas pelas quais o Senhor nos pede para orar em situaèöes como esta:

176. Os que perderam sua vida estäo agora Comigo, ou foi-lhes dada uma escolha no mundo do espírito para Me receber, de modo que vocês näo precisam ficar tristes por eles. Devem orar pelos que ainda estäo vivos e esperando para serem resgatados, porque suas vidas ainda estäo em jogo. Vocês também devem orar por aqueles que estäo nas equipes de resgate, para que Eu lhes dê sabedoria para encontrarem os que ainda estäo vivos. Näo parem de orar, porque é a melhor forma de ajudarem.

177. Vocês devem orar por Bush e as decisöes que ele vai tomar. No momento ele estâ preso na armadilha do Maligno‚ porque estâ cercado pelo mal e sendo puxado para baixo. Devem orar para que ele olhe para cima e clame a Mim, pois Sou o único que pode salvâ–lo e o seu país agora. Nesta altura, nada conseguirâ colocar os EUA totalmente de volta no rumo certo. Eles seräo julgados, é algo que näo pode ser evitado. Contudo, hâ muita gente sincera lâ que vai se rebelar contra o Anticristo, e vocês devem orar para que essas pessoas tomem as decisöes certas e sejam fortalecidas para que possam ser salvas.

178. Vocês devem orar para que a Minha Família permaneèa firme através de tudo isso, em vez de ficar com medo e se acovardar. Orem para que sejam fortalecidos nas suas decisöes e tomem isso como um sinal de que agora é a hora em que deveriam levantar-se com o poder das chaves e fazer brilhar a Minha luz ao mundo.

179. Nessas chaves habita o poder do Céu, e cada membro da Minha Família deve tomâ-las nas mäos, acreditar e agir! Eu brilharei através de cada um nesses Últimos Dias se estiverem dispostos e submissos a Mim e ao Meu poder!

180. Esses últimos acontecimentos nos EUA väo abrir os olhos de muitos dos Meus filhos que se desviaram. Orem por eles. Orem pelos seus jovens que se desviaram‚ para que encontrem o caminho de volta aos Meus braèos. Orem para que atendam a essa chamada para despertar antes que haja outras mais graves — porque coisas mais graves väo acontecer. Orem por eles, pelos Meus guerreiros perdidos que ficaram presos na sarèa. Eles têm uma chance agora de se livrarem das armadilhas do Inimigo antes que ele volte a aumentar o controle. Orem para que eles näo percam esta oportunidade.

181. Eu os chamo de volta ao Meu redil, e uso esses ataques dos cäes do Inimigo para acordâ-los para a realidade. Orem para que näo se endureèam‚ mas ouèam e se submetam. Hâ uma grande recompensa para aqueles que voltam ao redil do Meu Pai. Orem para que voltem e näo tardem. Se demorarem, seus coraèöes se endureceräo novamente, e serâ preciso algo ainda mais forte para que acordem e sejam salvos.

182. Orem por esses cujos coraèöes estou alcanèando e nos quais estou trabalhando. Orem pela Minha Família que sai para estender a mäo e ministrar às pessoas nos EUA e ao redor do mundo que foram de alguma forma afetadas por este ataque. Orem pela paz e para que seja feita a Minha vontade no cenârio mundial. Orem pelos líderes mundiais que estäo tomando decisöes agora, para que tomem as decisöes que dêem os resultados que Eu quero.

183. Orem por mais tempo. Naèäo se levantarâ contra naèäo, e o amor de muitos se esfriarâ, mas todas estas coisas säo o princípio das dores. Preparem-se para mais. Näo se endureèam para a compaixäo, empatia e desejo de orar que quero colocar em seus coraèöes para comover o seu espírito. Antes estejam preparados para ver e escutar de mais sofrimento, mais tragédias e mais dor, com o passar dos anos. Muitas coisas aconteceräo que väo chocar o mundo e deixar as naèöes atordoadas! Eles comeèaräo a quebrar certas economias. Väo incitar um grande sentimento de ansiedade e de inseguranèa.

184. Orem pelos que perderam seus amados, porque a perda foi grande.

185. Orem fervorosamente pelo mundo, pelos perdidos‚ pelas almas, e pelos filhos de David.

186. Orem pelos irmäos na Família que estäo ficando para trâs, para que acordem do seu sono. Orem para que entreguem o coraèäo, mente e espírito totalmente a Mim. Para que encontrem a forèa da convicèäo. Para que parem de abrir concessöes‚ tomem suas espadas e lutem a batalha.

187. Clamem o poder das chaves ao enviarem suas oraèöes pelo mundo todo. Como o seu pai David chorou por presidentes e reis, também peèo que vocês neste dia faèam o mesmo. Assim como seu pai chorou por esta Família, peèo o mesmo de vocês.

188. Orem pelos seus jovens e também pelos mais velhos que estäo presos na tolice deste mundo. Orem para que dêem ouvidos aos sinais dos tempos e clamem a Mim, para que mais uma vez entrem na carreira, embarquem, tomem as posièöes que lhes pertencem, e lutem as batalhas do seu Senhor.

189. Assim como Satanâs consolida suas alianèas‚ o mesmo deve acontecer com as Minhas. Vocês, portanto, devem orar pelos seus irmäos ao redor do mundo, para que dêem ouvidos ao chamado de deixarem de lado toda e qualquer coisa que os impeèa de Me colocarem em primeiro lugar em suas vidas; para que respondam ao chamado à maior convicèäo.

190. Orem para que os escolhidos fiquem täo perto de Mim que sigam as Minhas ordens, que näo percam um único detalhe‚ para que possam Me servir com toda a fidelidade. Para que possam dar as Minhas Palavras ao mundo com toda a diligência. Orem para Eu abenèoâ-los e guardâ-los nesses dias de dificuldade que cairäo sobre a Terra.

191. Orem para a Família andar bem juntinho de Mim, para Eu poder protegê-los no centro da Minha vontade, para que tenham condièöes de fazer o Meu trabalho e continuar sendo um testemunho para o mundo.

192. Vocês precisam se incitar para Eu poder Me incitar. Clamem a Mim com súplicas pelos que estäo em necessidade! Vocês, Meus profetas, devem orar pelos que padecem necessidade. Peèo a vocês, Minhas noivas, que orem pelo mundo e pela sua Família, para que Eu possa usâ-los para espalhar a Minha mensagem e colher a grande colheita final.

193. Orem pelos perdidos, para que Eu possa amâ-los e tomâ-los no Meu seio‚ perdoar os seus pecados, ter misericôrdia deles, e dar–lhes uma nova vida.

194. Orem pelo presidentes; orem pelos reis e pelos magistrados. Chorem e orem pelo mundo, pelas almas, para que a Minha Família faèa o que lhe peèo. Tanta gente precisa de suas oraèöes. Portanto‚ venham a Mim neste dia e intercedam.

195. O poder do Inimigo estâ solto no mundo; é por isso que vocês devem interceder. O poder de Satanâs näo é nada em comparaèäo com o poder e a forèa que coloquei em suas mäos através do poder das chaves. O poder de Satanâs näo pode tocar nos Meus ungidos que elevam bem alto o estandarte do poder das chaves do Reino.

196. Levantem-no bem alto, Meus amores! Clamem o poder das chaves e orem pelo mundo! Orem pelos que morreram sem as Palavras de Vida! Orem pela Minha Família!

Uma oportunidade dourada

197. (Mamä:) Segue-se uma palavrinha final do nosso Marido:

198. Testifiquem e ganhem, Minha Família, enquanto ainda é dia! Porque a noite vem quando serâ bem mais difícil. Agora mesmo o coraèäo das pessoas estâ aberto e receptivo a Mim. Elas precisam de respostas. Dêem-lhes a salvaèäo. Dêem-lhes as Minhas Palavras. Dêem-lhes o Meu amor. Dêem-lhes o Meu consolo. Dêem–lhes a Minha paz. Dêem-lhes a Palavra escrita — faèam Contato com elas, um contato que continue alimentando-as mesmo quando vocês näo tiverem mais condièöes. Näo parem de derramar neste momento quando tantos estäo abertos e dispostos a Me receber.

199. Quando falo em noite, näo Me refiro apenas a um aperto nas fronteiras e a restrièöes que dificultaräo o seu trabalho. Refiro-Me também à escuridäo que tomarâ conta da mente, coraèäo e espírito das pessoas à medida que elas fizerem escolhas‚ e à medida que um forte engano e grandes trevas se apoderarem do mundo. Naqueles dias serâ muito mais difícil conquistar o coraèäo das pessoas.

200. Esta é uma oportunidade dourada! Cada vez que os coraèöes das pessoas säo sacudidos ou ficam mais abertos‚ se eles näo receberem a verdade naquela hora, caem num sono mais profundo do que antes. Eles acordaram com fome, como bebês chorando para comer, mas com o passar do tempo, perdem o apetite.

201. Portanto aproveitem esta oportunidade e dêem-lhes as Minhas Palavras! Dêem-lhes a Minha Palavra viva e duradoura que permanecerâ com eles e continuarâ a alimentâ-los muito depois de vocês terem partido. Usem o programa Contato que estabeleci para facilitar o seu trabalho de alimentar as Minhas ovelhas fielmente. Eu amo cada uma delas e quero reuni-las ternamente. Imploro e rogo-lhes isso! Oro por isso! Väo e dêem-lhes o Meu amor.

O que aconteceu no mundo

do espírito no dia do ataque

202. (P.S. da Mamäe:) Quando estâvamos finalizando esta BN, recebemos a seguinte visäo e mensagem sobre o que aconteceu no mundo do espírito no dia dos ataques, e sobre o que precisâvamos fazer tanto agora como nos dias por vir — outro poderoso lembrete para orarmos!

203. (Visäo:) Vejo nuvens negras de fumaèa subindo das torres do World Trade Center, e vejo o rosto de Satanâs de diferentes ãngulos, como se fossem vârios ãngulos do seu rosto feio na fumaèa. Vejo-o de vârios ãngulos diferentes, todos säo imagens de seu rosto. Ele tem uma aparência muito mâ e feia. Suas expressöes estäo mudando, mas säo todas feias e horríveis. Ele é muito ímpio e tem uma cara feroz e estâ muito determinado. (Chora:) Jesus, me ajude. Eu o repreendo, Satanâs! Eu o repreendo no poder das chaves e no nome de Jesus!

204. Ele parece feroz‚ mas estâ rindo. É um riso mau‚ muito sinistro. Sua risada parece um berro. Faz um som estridente, muito mau, mas cheio de confianèa.

205. Agora a cena estâ mudando. Vejo o que parece ser dentro dos aviöes antes deles se chocarem, e dentro dos edifícios. Tudo estâ em um caos, um desastre, uma confusäo total. Mas, de repente‚ a confusäo parece estar no fundo — ou pelo menos é o que parece do ãngulo pelo qual eu estou vendo a cena, parece que a vasta destruièäo estâ sumindo, ficando mais ao fundo. Näo é que tenha desaparecido, sô que näo é a coisa principal acontecendo.

206. Vejo três cenas distintas sobrepostas. Os escombros e a destruièäo estäo no fundo‚ estou vendo as pessoas em detalhe.

207. Hâ seres de luz em uma cena escoltando vârias pessoas para fora da confusäo. As pessoas sendo escoltadas säo tocadas pela luz. Elas estäo sendo iluminadas por uma luz brilhante, säo embebidas nela e tiradas do caos através do túnel de luz brilhante. Algumas säo escoltadas uma por uma, outras em grupos de dois.

208. Vejo sombras escuras em outra cena‚ e nelas uns seres negros e malignos. Eles estäo cercados de trevas e também estäo escoltando algumas pessoas para a sua escuridäo através de buracos negros que parecem sugâ-los e lanèâ-los para baixo, para as trevas exteriores.

209. Na terceira cena, vejo algumas pessoas sozinhas. Elas estäo perdidas e confusas, estäo sozinhas numa espécie de massa cinzenta. Näo sei o que é, sô as vejo sozinhas e parecem muito confusas e perplexas. Elas parecem angustiadas. Näo estäo em paz. É como se estivessem presas em uma massa cinzenta de nada. Näo consigo ver direito o que as cerca, mas definitivamente parece que sentem uma angústia mental.

210. Agora essas três cenas estäo sumindo e vejo um grupo de vârias pessoas — homens e mulheres de todas as idades — alinhados, estendendo a mäo para mim. Estäo olhando bem fundo nos meus olhos. Estou focando em vârios rostos‚ um por um. Parece que eles estäo me implorando e rogando, mas näo sei o que querem. Estäo seguros, felizes e em paz exceto por uma coisa, e estendem as mäos para mim, tentando me dizer algo.

211. Jesus querido, maravilhoso Amor, por favor, me ajude. O que é isso? Quem säo eles? Säo as vítimas da catâstrofe do World Trade Center no ataque aos EUA? Essa é a impressäo que tenho. Se for isso mesmo, o que eles querem? Por favor, me ajude a receber o que Você quer que eu receba, precioso Amor. Eu preciso tanto de Você.

n  Rostos na fumaèa

212. (Jesus fala:) Vocês indagam em seu íntimo o significado dessas imagens que apareceram ao redor do mundo via a mídia e a Internet. Sim, os rostos na fumaèa que foram divulgados no mundo todo säo imagens do prôprio Maligno. E embora algumas tenham sido melhoradas pelos homens, outras säo imagens sem nenhum processamento, todas foram estampadas pelo prôprio Satanâs. Até mesmo aquelas que foram retocadas foram inspiradas pelo Maligno, porque ele busca se amostrar, e projetar sua imagem no mundo inteiro.

213. Meu amor‚ Eu lhe mostro a imagem verdadeira, para que veja a seleèäo de muitas e variadas faces usadas pelo Maligno. Vocês vêem quem ele realmente é, agora que ele se vangloria ao mundo do que considera ser uma grande vitôria para o seu reino de trevas. Sim, o prôprio Satanâs mostrou sua cara feia naquele dia terrível. O povo dele o viu, e se valeu do seu poder. E Eu permiti que os Meus prôprios filhos que olharam também vissem, para que se armassem em oraèäo.

214. O prôprio Satanâs presidiu essa tragédia. Ele orientou pessoalmente esses homens maus nos seus atos mortais. Satanâs estava presente guiando-os à destruièäo, porque esses homens buscaram sua inspiraèäo diretamente de seu coraèäo vil e da prôpria mente de Lúcifer. Satanâs os inspirou e guiou. Ele mesmo comandou essa missäo. Ele näo deixou a tarefa para nenhum de seus emissârios, mas foi pessoalmente guiar o ataque. Ele estava presente para dirigir, supervisar e manter os seus homens maus concentrados na sua missäo, para que concluíssem o seu plano fatal. E assim que a fumaèa subiu, ele mostrou suas muitas faces aos que estavam abertos para ver‚ bradando seu feito a todos.

n  Peèo que intercedam!

215. E agora lhes peèo, Meus filhos, que sejam fiéis à grande responsabilidade que coloco nas suas mäos — Eu os chamo para intercederem. Mostro-lhes o que aconteceu, a sina dos que entraram no mundo do espírito naquele dia. Os que Me conheciam, ou que Me escolheram de livre e espontãnea vontade quando perceberam o que estavam acontecendo à sua volta‚ foram protegidos pela Minha luz e pelos emissârios Celestiais. Estes foram escoltados aos Céus. Os que pertenciam a Satanâs, as almas de homens maus que cumpriram a missäo dele e os outros da sua laia que estavam a bordo dos aviöes e presentes nos edifícios, foram clamadas pelos demõnios das trevas e sugadas para o mundo inferior, onde continuaräo combatendo a Minha verdade assim que recobrarem seus sentidos.

216. Quando lhe mostrei os que estendem as mäos a vocês, mostrei os que pedem por intercessäo. Eles Me encontraram e estäo em paz, mas têm o coraèäo pesado por causa de seus amados, e por isso clamam a vocês. Essa fila que vocês vêem de pessoas implorando a vocês säo as vítimas dos ataques. Elas se apresentaram a Mim e Me rogaram por misericôrdia. Elas Me imploraram, pedindo para se comunicarem com vocês, e eu lhes concedi o seu desejo‚ porque querem dar uma mensagem para a Minha Família. Ouèam o seu clamor por ajuda, porque elas rogam aos filhos de David para que intercedam por elas.

217. Eu lhes mostro tudo isso, filhos de David, para que intercedam, para que as suas oraèöes tenham poder para livrâ-las. Eu lhes mostro isso para que continuem a tomar uma posièäo nesta grande batalha do Tempo do Fim contra as forèas das trevas. Para que orem contra as forèas da escuridäo e pelos que estäo em necessidade, pelos que estäo presos, que precisam de livramento, e para os que ainda estäo cegos para a verdade.

218. A luta continua, Meus amores, e muito depende das suas oraèöes de intercessäo. Vocês devem orar fervorosamente contra o seu adversârio, o Diabo‚ e os que säo sugados para as trevas exteriores com ele, porque eles continuam lutando contra a luz da Minha verdade. Continuaräo lutando contra a Minha verdade. Embora o seu poder seja insignificante à Minha vista, ainda assim vocês devem orar. As suas oraèöes determinam o resultado de cada batalha.

219. Vocês devem permanecer firmes e continuar em guarda. Clamem o poder das chaves do Reino para liberar o Meu poder de proteèäo em favor dos Meus filhos no mundo, em favor dos que ainda estäo no vale da indecisäo no mundo do espírito, em favor dos que estäo em ambos os mundos e que se encontram presos no laèo de Satanâs. Vocês devem orar, orar e orar mais uma vez para que a Minha Palavra chegue às naèöes. Orem por si mesmos, para que possam espalhar a luz a este mundo escurecido.

220. Eu retiro o véu e lhes mostro o que estâ acontecendo no espírito para que possam se munir para batalharem‚ permanecerem firmes e levarem a Minha luz às naèöes. Este acontecimento nos EUA marca o comeèo de uma mudanèa râpida e drâstica no mundo. Vocês estäo entrando nos dias de ferrenha batalha, e homens maus e enganadores ficam mais ousados. Vocês näo têm nada a temer, Meus filhos‚ conquanto permaneèam firmes nas Minhas promessas. Esses seräo os seus dias de glôria.

221. O mundo nunca precisou tanto de intercessäo! Ele nunca precisou tanto do Meu poder — do poder que deixei aos seus cuidados. Continuem clamando o poder das chaves que coloquei em suas mäos. Clamem a Minha forèa e poder, e intercedam pelos que estäo em necessidade. Sejam prudentes‚ sâbios e andem em oraèäo. Esse é o maior poder que têm. É aí que comeèa cada grande obra que operarei através de vocês. Cada uma comeèarâ com a oraèäo. Intercedam pelo mundo que morre. (Fim da mensagem de Jesus.)

n  Pedido de ajuda de uma vítima do ataque

222. (Vítima do ataque fala:) Obrigado por ouvir e responder ao nosso pedido por ajuda. Enquanto o mundo pranteia o nosso falecimento, nôs lhes rogamos, filhos de David, que intercedam.

223. Gostaríamos de falar com os nossos amados que deixamos para trâs, mas sabemos que a maioria näo estâ pronta para ouvir. Näo precisam chorar por nôs, porque agora conhecemos a verdade sem sombra de dúvida. Gostaríamos de poder nos comunicar com eles, e é por isso que imploramos por sua ajuda.

224. Pedimos suas oraèöes específicas por esses que deixamos para trâs. Rogamos a vocês. Vocês oraräo pelas almas perdidas? Orem por aqueles que ficaram no mundo. Orem para que sua mente esteja aberta à verdade da única Luz verdadeira. Näo chorem por nôs, mas sim orem pelo mundo, orem pelos sobreviventes, orem por si mesmos‚ para que a sua convicèäo de espalhar a verdade seja fortalecida.

225. Orem contra o engano de Satanâs‚ que vendou os olhos de muita gente. Orem pelas almas perdidas e sua salvaèäo. Gostaríamos de nos comunicar com elas se pudéssemos. Muitos de nôs que agora estamos säos e salvos nos braèos do nosso Salvador gostaríamos de nos comunicar com nossos amados, amigos e compatriotas americanos, mas existe uma barreira. O orgulho, a letargia, a auto-satisfaèäo, a vanglôria‚ e outros obstâculos fecham o caminho. Por isso lhes pedimos, filhos de David, para intercederem.

226. Intercederäo pelos nossos amados? Oraräo para que as escamas caiam de seus olhos? As suas oraèöes movem montanhas. As suas oraèöes chegam aos ouvidos de Jesus. Agora vemos o poder de suas oraèöes. Agora vemos a influência que vocês têm com o Todo-poderoso. Agora vemos que säo verdadeiramente íntimos de Deus. Agora vemos que as suas oraèöes fazem uma diferenèa e vemos o poder que possuem para livrar.

227. Rogamos a vocês‚ a Família do Deus verdadeiro. Oraräo para que a verdade chegue aos coraèöes deles? Oraräo pela salvaèäo dos filhos de Deus? Oraräo pelos nossos amados, para que näo endureèam o coraèäo, mas se abram para a verdade e näo sejam seguidores de cegos?

228. Agora vemos, agora entendemos. Satanâs cegou muitos olhos. Vocês intercederäo? Oraräo para que seus olhos se abram para a verdade?

229. Obrigado por ouvirem o nosso apelo por ajuda. Obrigado por obedecerem e seguirem o chamado que Jesus depositou em seus ombros. Agora vemos, agora vemos, agora vemos. Jesus tem sido täo misericordioso conosco, nôs, que antes éramos surdos, mudos e cegos. Mas agora vemos o elo que têm com o Senhor. Agora vemos o poder que lhes é dado, filhos de David. Obrigado por ouvir a nossa causa. Obrigado por intercederem. Obrigado por resgatarem os perdidos. (Fim da mensagem da vítima do ataque.)

Copyright © 2001 por A Família

(fim de arquivo)