O que o Futuro nos Reserva, 1ª. Parte

Maria
May 5, 2003

Mais sobre o poder para superar‚ e o segredo para isso!

CM 3349 4/01Maria 570

Queridíssima Família

VOcês säo maravilhosos e nôs os amamos!
Peter e eu oramos por vocês diariamente! Muito obrigada pela sua fé e lealdade, e por seguirem as Palavras do Senhor. Ele continua nos dando informaèöes e revelaèöes incríveis devido à sua obediência e respeito pela Palavra, e o vâcuo que vocês criam, bebendo-a, acreditando e vivendo-a.

2. Depois da última reuniäo da Celebraèäo de Aniversârio de 2001‚ pedi ao pessoal no nosso Lar e em outros Lares dos WS para ouvirem o Senhor. Ele disse: "Tenho muito a dizer à Minha Rainha Maria e Rei Peter sobre o futuro — o futuro deles, o da Família, e os acontecimentos futuros relacionados ao do Tempo do Fim. Tenho revelaèöes e novas verdades para dar! Eu lhes darei informaèöes, visäo, novas metas e revelaèöes sobre o que estâ por vir. Olhem para o futuro, Meus queridos canais. Olhem no espelho mâgico e permitam-Me lhes dar todas as raras pedras preciosas que quero lhes dar."

3. Nesta BN tenho o privilégio de lhes apresentar algumas mensagens maravilhosas. Se Deus quiser‚ publicaremos mais BNs com essas profecias nos meses por vir. Gostaria de ter-lhes passado todas estas jôias mais rapidamente, e até pensei em “afogâ-los” com elas em uma BN apôs a outra, visto que säo fascinantes e nos däo muita informaèäo sobre o futuro. Mas‚ como sei que a sua absorèäo da Palavra tem um limite, e como temos outros assuntos importantes a tratar‚ o Senhor me guiou a apresentar-lhes este banquete ao longo de alguns meses.

4. Sinto muito näo termos conseguido comeèar a publicar estas BNs antes. Preferiríamos ter comeèado a publicâ-las logo apôs a Celebraèäo, mas näo foi possível, visto que Peter e eu fomos para a Cúpula nessa época e sô retornamos no final de fevereiro. Depois que voltamos estivemos ocupados com vârios assuntos urgentes para podermos comeèar a formar a base para a implementaèäo dos comitês. Comecei a trabalhar no material para esta série “O Que o Futuro nos Reserva” em meados de abril e passei adiante o mais râpido que pude. Muito obrigada por compreenderem o motivo por que tardamos em lhes enviar este material. Espero que desfrutem destas BNs ao mâximo!

5. O Senhor disse: “Essas BNs têm vârios propôsitos — instruir, inspirar, dar visäo, ensinar sobre o Tempo do Fim, acrescentar às promessas e dons que lhes dei‚ e dar fé aos Meus filhos para o que estâ por vir. Estas mensagens magníficas faräo os filhos de David regozijarem! Elas säo inspiradoras e poderosas. Näo desejo apenas inspirar Minhas noivas momentaneamente e sô lhes dar uma boa sensaèäo ao tomarem conhecimento dessa nova informaèäo. Näo deveriam ler essas BNs sô para ficarem a par das últimas. Elas säo um meio através do qual quero instruir-lhes seriamente, pois essas mensagens säo näo sô muito inspiradoras, mas também muito necessârias para preparar as Minhas noivas para o futuro. Väo aumentar a sua fé e lembrâ-las do poder para superarem e das chaves do Reino que possuem. Väo ajudar a vivificar nelas esses importantes dons, para que possam utilizâ-los diariamente.” (Fim da mensagem de Jesus.)

6. Sei que todos vocês säo muito ocupados, e recebem muita Palavra cada mês, tanta, que talvez seja difícil se manterem em dia. Apesar disso, näo podemos ignorar a realidade da nossa nova unèäo, nosso realèado dom da fé, e o poder para superarmos, assim como as chaves do Reino que recebemos. Säo coisas importantes demais para deixarmos de lado ou näo focarmos. O Senhor sabe disso, e através da Palavra que tem derramado, Ele estâ nos ajudando a permanecer cientes desses importantes dons espirituais. Cabe agora a cada um de nôs estudar essa Palavra e fazê-la dar fruto na nossa vida.

7. Lembrem-se que o Senhor disse que precisâvamos desses outros dons espirituais e poderes que mencionei para continuarmos a cumprir as exigências que viräo. É o que nos ajudarâ a obter êxito. No geral vocês têm tomado as decisöes certas e passaram nas provas que o Senhor colocou na sua vida, portanto Ele põde recompensâ-los maravilhosamente assim. Mas receber os dons é apenas o comeèo; depois têm que utilizâ-los. Peèo a Deus que esta série de BNs, assim como vârias outras que planejamos publicar em breve sobre como aplicar o poder para superar, os motivem e orientem a fazer exatamente isso!

Vejam os anjos que väo efetuar contato!

8. Esta primeira mensagem é muito significativa porque nos dâ mais uma revelaèäo sobre o mundo espiritual e acontecimentos cruciais relacionados ao fato de recebermos as chaves do Reino. Ela também oferece mais informaèöes que nos ajudam a entender melhor os eventos do Tempo do Fim e como o Diabo estâ preparando o mundo para o Anticristo.

9. (Visäo:) Ah, Jesus‚ que lindo! Por favor me ajude a descrever claramente o que estou vendo. Estou tendo um visäo incrível‚ da qual pareèo fazer parte. Na minha frente tem um anjo lindo, deslumbrante, com uma aparência incrível! Quase te hipnotiza! É como se ele fosse feito de ouro, porque é dourado da cabeèa aos pés, até mesmo o cabelo. Mas mesmo assim näo tem uma aparência rija e metâlica como o ouro terreno, mas é vivo, quase translúcido, e se movimenta. Seus longos cabelos balanèam para trâs näo como se soprados por uma forèa exterior, uma brisa, mas por uma forèa viva, inerente a ele, que faz com que se mexa, balance e praticamente tome forma dele.

10. Ele estâ num lugar que parece ser um local de partida, como se estivesse se preparando para uma corrida. Tenho a impressäo de que estou numa corrida de revezamento e é para ele que vou passar o bastäo. Ele estâ pronto para recebê-lo, sô que entäo estende a mäo para mim me convidando a segurar a sua. Obrigado‚ Jesus! É lindo! Sinto-me na presenèa de um ser angélico muito poderoso. Ele é bem diferente de tudo o que jâ vi.

11. À medida que aumenta o meu campo de visäo, vejo näo sô este anjo, mas três outros seres semelhantes. Jâ säo quatro deles — e todos igualmente lindos‚ dourados, cheios de poder e com uma aparência incrível. Estäo todos alinhados diante do que parece ser um portäo de partida sobrenatural.

12. Este anjo agora estâ tomando minha mäo e meu braèo e estou sendo lanèado para a frente‚ assim como outros membros da Família ao meu lado e atrâs de mim. Esses seres angélicos estäo nos escoltando para o futuro‚ para a corrida por vir! Obrigado Jesus por esta linda visäo, por este vislumbre do Seu mundo espiritual! (Fim da visäo.)

13. (Jesus fala: ) Meu amor, näo se maravilhe com o que vê, pois deveras viu uma realidade do Meu espírito neste momento marcante tanto na Histôria como no espírito.

14. Os Meus quatro seres angélicos foram liberados para esta nova era que vocês vivenciaräo. Restam-lhes poucos dias de luz, e seräo os seus anos dourados, nos quais ceifaräo como nunca. Agora, no despertar deste novo milênio e era de aèäo, quebrei o lacre dessa fonte de poder, que säo esses seres angélicos de ouro que estavam reservados. É chegada a hora deles agirem, e eles teräo que ir a vocês Minhas noivas‚ nessa época dourada à sua frente, para poderem cumprir o seu destino. Agora esse poder pode ser liberado para ajudar cada uma das Minhas noivas em tudo o que o futuro lhes tem reservado!

15. Ao acionarem este poder, utilizando as chaves do Meu Reino que têm em mäos, Meus seres angélicos também podem ser liberados e ativados para ajudâ-los, e assim cumprirem o seu destino. Agora é a hora deles agirem, neste período específico da Histôria, o último antes de toda a humanidade ser envolta em densas trevas. Sua forma é distintamente diferente, pois säo os anjos que faräo contato, säo seres dourados de luz com um nível de poder sem precedentes, sem pâreo, salvo o dos Meus arcanjos.

16. Vocês, Minhas noivas, entraram numa nova era, em um novo nível de dedicaèäo e discipulado, um novo grau de poder que lhes dispensei, e assim liberaram um novo nível e escaläo de poder das Minhas fontes celestes para ajudâ-los. Animem-se, Meus amores, e deixem a sua fé se alegrar com o que estâ diante de vocês, porque lhes foi liberado um poder sem precedentes, magnífico e impressionante!

17. Cada anjo os escoltarâ ao futuro‚ ao toque da sua fé e ao som dos seus lâbios. Eles estäo no controle de tudo o que cada uma das Minhas noivas precisa para ativar o poder que recebem neste momento. A sua fé comanda, e eles trabalharäo a partir do mundo espiritual para realizar milagres por vocês. E como vocês‚ Minhas noivas fiéis, näo väo usar esse poder para os seus prôprios interesses ou glôria, mas apenas como um meio para alcanèarem os perdidos e ceifarem a seara, conseguiräo transpor qualquer impossibilidade.

18. O primeiro anjo estâ responsâvel por realizar qualquer tipo de milagre para a Minha glôria e ganhar os que Me pertencem. Um desses dons é o dom de cura‚ que vocês agora têm. Näo tenham medo de usar este poder para a Minha glôria. Vocês devem fazer uso dele com plena fé e näo se sentirem intimidados nem temerosos em possui-lo, pois estâ ao seu alcance. É uma promessa que lhes faèo.

19. O segundo anjo é responsâvel pela capacidade e poder para discernir com exatidäo e também revelar os Meus segredos‚ inclusive acontecimentos dos Últimos Dias. Cada passo à sua frente lhes serâ revelado clara, plenamente e em verdade. Nada que vocês, Minhas queridas noivas, precisem ver ou saber lhes serâ encoberto nem oculto.

20. O terceiro anjo é responsâvel pelo poder de discernir e penetrar profundamente no coraèäo e espírito das pessoas. Ele também tem o poder de estimular, ativar e ligar os seus coraèöes para procurem‚ ganhem e alimentem os perdidos como nunca antes! Ele os escoltarâ a uma explosäo de Contato ao redor do mundo!

21. E por fim, ao quarto e último anjo foi dada a responsabilidade pelos Meus vasos escolhidos — Maria e Peter— sob os quais muita unèäo cairâ. Eles teräo um grande ministério‚um grande incitamento e poder‚ e daräo grandes passos de fé. Seräo dominados por um grande poder ao assumirem o manto de guiarem as Minhas noivas durante a era por vir.

22. Vocês, Meus pequeninos, Minha Noiva do Fim, teräo o poder para realizar grandes milagres para a Minha glôria! Vocês, Meus maltrapilhos, agora se destacaräo dentre os Meus filhos, como líderes no mundo cristäo. Näo se esconderäo mais por trâs de outros, nem seräo intimidados pelos dons e aparatos vistosos de poder e popularidade usados pelos Meus outros filhos das igrejas. Este serâ o seu dia de brilhar, Meus amores‚ o seu dia de saírem de detrâs das cortinas e revelarem-se como os Meus escolhidos e ungidos para guiarem os Meus filhos salvos e redimidos através das trevas da noite por vir.

23. Este período farâ todos os Meus filhos olharem para vocês, Minha Noiva, pois agora vocês seräo apresentados. Sairäo dos Meus aposentos como aqueles que possuem a forèa e a unèäo, o entendimento e o discernimento necessârios para enfrentarem a ira do Maligno e o seu vindouro reinado na Terra.

24. Esses prôximos anos presenciaräo uma grande apostasia entre os Meus filhos das igrejas, dentre aqueles que säo Meus sô de nome. Assim como liberei este novo poder nas suas mäos, o Maligno liberou os seus demõnios e arquidemõnios, com poder para causar um grande entorpecimento, uma grande cegueira naqueles que näo se importam, que deram-Me as costas e cessaram de buscar a Minha verdade. Eles se apegaräo cada vez mais à sua prôpria forèa, aos caminhos do mundo e às obras das suas mäos.

25. O Inimigo, em sua sutileza, e através do poder e da persuasäo nas telas de cinema e nas suas propagandas, tem-lhes dado pequenas doses da verdade e do que estâ para acontecer na Terra e à humanidade. Certo, ele tem transmitido um pouco de verdade às massas, mas sô com a intenèäo de anuviar e macular a Minha verdade, para que as massas fiquem confusas e temerosas, entorpecidas e inoculadas. Ele procurar retardar o Meu plano, desacreditar o que vai acontecer mesmo, atrapalhar e causar confusäo, tudo na tentativa de causar descrenèa e uma grande apostasia da fé em Mim e nos Meus caminhos.

26. Esta inoculaèäo continuarâ até que‚ quando esses acontecimentos finalmente sucederem na Terra, quando o Anticristo subir ao poder e tomar posse‚ as escamas estaräo bem firmes nos olhos do povo. Até mesmo aqueles nas igrejas contenderäo e discutiräo sobre o que é a verdade e como interpretar os acontecimentos terrenos em relaèäo à profecia bíblica. É aí que você‚ Minha Noiva do Tempo do Fim, pararâ na brecha desta grande confusäo entorpecente. É o seu destino, o poder que lhes foi dado.

27. O Inimigo de sua alma continuarâ ativamente com o seu plano de controlar as massas e causar esta grande divisäo na face da Terra‚ fazendo crescer um grande ôdio no coraèäo e na mente do povo contra os Meus verdadeiros filhos da luz. Os limites seräo bem distintos; näo haverâ mais indecisos, vacilando entre a verdade e a inverdade. Preparem-se, portanto, para uma grande divisäo — entre os Meus filhos das igrejas e entre os filhos do mundo. Nos prôximos anos ocorrerâ uma grande apostasia que prepararâ o terreno para o Maligno poder tomar posse da vida e do coraèäo das pessoas.

28. Se por um lado haverâ uma grande apostasia no mundo‚ entre vocês, Minha noiva eleita, haverâ grandes vitôrias. Eu lhes darei um grandioso poder para protegê–los nos dias por vir! (Fim da mensagem de Jesus.)

29. (Mamäe:) Esta mensagem deveria servir como outro lembrete de que o Senhor estâ nos dando esse tremendo poder e espíritos ajudantes com um propôsito! Näo é fruto da nossa imaginaèäo! É real. As chaves do Reino contêm promessas poderosas e definidas, e esses novos anjos que efetuaräo contato têm uma missäo específica. Por favor, peèam ao Senhor para abrir os seus olhos para o mundo espiritual para que possam apreciar a magnificência do Seu plano. Isso os motivarâ ainda mais a utilizar o poder que estâ à sua disposièäo.

30. Ele nos deu esses dons impressionantes porque precisamos deles. Estamos entrando num novo nível de dedicaèäo e discipulado; vamos enfrentar maiores batalhas e inimigos mais fortes no mundo espiritual‚ portanto o Senhor estâ nos equipando com um novo nível de poder e liberando esse novo escaläo de seres celestes para nos ajudar. A liberaèäo desses quatro anjos acompanha vârios dons: (1) a capacidade de realizar milagres, (2) discernimento para ver e entender os segredos do Senhor, inclusive como se desenrolaräo os acontecimentos do Tempo do Fim, (3) um guia para escoltâ-los numa explosäo mundial de testificaèäo e de Contato, e (4) um novo ser espiritual que estarâ responsâvel por Peter e eu.

31. Pelo que indica esta mensagem, a Família ganharâ maior influência como líderes cristäos no mundo, seremos mais reconhecidos e realizaremos grandes milagres. Ao que parece, vamos brilhar com a luz do Senhor, näo sô para os perdidos, mas também para outros cristäos, que reconheceräo nossa unèäo especial e viräo a nôs em busca de orientaèäo, principalmente nos tempos escuros por vir. É claro que o significado total disso ainda estâ encoberto, mas o Senhor deu outras pistas de como isso pode vir a ser cumprido. Ao lerem esta e as outras BNs desta série, as coisas se encaixaräo melhor.

32. Entender o futuro é como montar um quebra-cabeèas. Algumas pessoas adoram montar quebra-cabeèas, e quanto mais peèas tiver, mais difícil for e mais desafios apresentar, mais elas gostam. Hâ quebra-cabeèas de até 5 a 10 mil peèas, outros que säo tridimensionais, e outros com dois lados. Eu näo sou grande apreciadora de quebra-cabeèas, pois os meus olhos nunca agüentaram muito esforèo‚ mas com certeza adoro os quebra-cabeèas de Deus. Fico fascinada com todas as pecinhas e como elas se encaixam.

33. Assim como um grupo de pessoas que estivesse ao redor de uma grande mesa coberta com milhares de pecinhas observando-as intensamente se alegraria cada vez que uma fosse colocada no lugar, deveríamos nôs reagir em relaèäo aos quebra-cabeèas espirituais do Senhor. Näo podemos simplesmente colocar as peèas aleatoriamente na esperanèa de que se encaixem e completem a gravura, sem nenhum esforèo da nossa parte. Precisamos estudar, pensar e orar sobre cada detalhezinho, procurar pistas, e aí o quadro ficarâ cada vez mais claro. Se encararmos a situaèäo assim, é um desafio. É divertido. Näo é um estudo cansativo, mas sim uma aventura.

O ministério dos milagres

34. Segue-se outra dica de grande importãncia sobre o nosso futuro e como o Senhor lanèarâ nôs, a Família, na ribalta da fama, da popularidade e da publicidade.

35. (Jesus fala:) Meus filhos de David, desejo aumentar a sua visäo quanto ao propôsito desses dons — o poder para superar e as chaves do Reino. Como sabem, Eu sou um investidor sâbio. Dou generosamente, liberalmente, e gosto de lhes dar. Mas o faèo com um propôsito, e espero grandes dividendos pelas dâdivas que lhes dou. Näo faèo isso sô para ser eficiente e obter o progresso e os resultados que sei que säo necessârios, mas também para motivâ-los a se desdobrarem de modo a realizarem maiores obras. Sei que ficam felizes e se sentem mais realizados quando säo colocados à prova para fazerem grandes coisas, realizarem o que parece ser impossível, e conquistarem montanhas nunca escaladas.

36. Quero que saibam o que estâ por vir, tanto para que possam fica na expectativa, como também para se prepararem. Quando conhecem o futuro, entäo procuram os sinais e têm mais fé para fazer uso do poder, para agarrarem o espírito, darem fruto e operarem milagres. Quando recebem uma incumbência oficial, entäo näo acham que "estäo sendo orgulhosos"‚ tomando as rédeas ou envolvendo-se em questöes superiores às suas condièöes. Pelo contrârio, quando as circunstãncias se apresentam, sou capaz de falar-lhes e mostrar-lhes o que fazer. Vocês näo ficam com dúvidas‚ nem se indagando a respeito ou vacilando, mas agarram-se tenazmente à oportunidade e väo embora, pensando: “É isso aí! Ele me disse que isso aconteceria! Vou fazer!”

37. Prometi que vocês fariam maiores obras do que os Meus primeiros discípulos. Cheguei a dizer que fariam maiores obras do que Eu. Vocês jâ ouviram isso tantas vezes que se tornou quase um chaväo. Até perdeu um pouco o sentido para vocês. Mas quero deixar claro o que quis dizer com aquilo.

38. Vocês jâ entraram na era de maiores milagres. Jâ comeèaram a sua jornada de maiores milagres, e jâ tiveram uma manifestaèäo de maiores milagres de alguma forma. Mas‚ no geral‚ muitos desses "maiores milagres" até agora näo têm sido aparentes, têm sido um pouco ocultos. Têm sido milagres de mais submissäo, mais fé‚ mais visäo para testemunhar, mais iniciativa, mais humildade constante e o desejo de Me consultar para tudo. Esses maiores milagres têm ocorrido bem no fundo, no homem interior de cada um de vocês.

39. Foi tudo uma preparaèäo muito necessâria para os dons que agora lhes dou, pois cada um de vocês foi colocado à prova. Cada um travou as suas batalhas pessoais, demonstrou o seu profundo amor por Mim e até que ponto estâ disposto a ir para salvar o mundo. Essa demonstraèäo de amor por Mim, a sua humildade e o fato de estarem dispostos a ser tornarem os vasos que Eu queria foi o que abriu o caminho para os novos e impressionantes dons que vocês possuem agora.

40. Mas é apenas o comeèo. Hâ muito mais! No momento sô vêem a ponta do iceberg, mas a plenitude desse poder serâ visível para todos, e entäo vocês realmente compreenderäo a sua amplitude.

41. Estäo entrando agora numa época na qual o Meu poder em vocês serâ manifestado de uma forma visível tanto entre si como para o mundo. Devido à sua humildade e submissäo vocês se provaram dignos, e posso agora recompensâ-los com os dons e as manifestaèöes do Meu Espírito mais aparentes‚ magnificentes, e com milagres ôbvios.

42. Quando as pessoas pensam nas obras que Eu fiz quando vive na Terra, normalmente näo pensam no poder do Meu amor, no perdäo ou na ternura. Normalmente näo pensam na Minha conexäo profunda com o Pai ou na capacidade de ouvir Sua voz. Elas näo pensam nas horas que passei a sôs em oraèäo silenciosa e meditaèäo. Geralmente näo pensam nas crises de fé que tive nas quais tomei as decisöes certas e venci o Maligno.

43. Näo, as grandes “obras” que as pessoas conhecem e que foram divulgadas vezes sem conta säo as demonstraèöes fantâsticas e sobrenaturais de poder. A humanidade lembra-se dos milagres que fiz e que foram inegâveis aos olhos dos homens carnais e infantis. Refiro-me a transformar a âgua em vinho, andar sobre a âgua, curar os doentes, expulsar demõnios, curar fazer um aleijado andar, restituir a visäo e a audièäo a alguém, e até mesmo ressuscitar um morto. Esses säo os milagres que se ensinam às crianèas, que säo retratados em peèas e em filmes, e alguns deles até se tornaram palavras comuns entre os que näo säo cristäos.

44. Se as pessoas que viveram naquela época precisavam desses sinais para acreditarem na Minha divindade, as que vivem hoje nos Últimos Dias precisam muito mais desses sinais e maravilhas. Os perdidos de hoje säo geralmente cépticos, descrentes e estäo profundamente enganados pelos Inimigo de suas almas. Estäo longe das verdades do Meu Espírito e imunes às maneiras mais convencionais de se pregar a mensagem, porque endureceram o coraèäo, näo entendem e estäo em total escuridäo. Portanto, vocês, Meus operadores de milagres do Fim, väo ter que utilizar outros meios para chamar a atenèäo dessas pessoas, e väo ter que oferecer-lhes uma “evidência” incontestâvel. Essa evidência serâ a operaèäo de milagres.

45. Vocês faräo o mesmo tipo de milagres que Eu fiz, sô que em maior número e mais grandiosos. Haverâ um número maior de pessoas entre vocês realizando milagres, e essas notícias atrairäo grande publicidade e atenèäo.

46. Sei que muitos de vocês estäo confusos e atribulados no espírito‚ sem saberem o que isso significa. Sentem o peso destas palavras, como se fosse algo que vocês mesmos teräo que fazer. Mas, à medida que Eu for explicando, veräo que este período de transièäo para milagres obviamente mais grandiosos acontecerâ naturalmente, e os que têm fé saberäo que a têm. Väo simplesmente estender a mäo e receber a unèäo‚ e entäo, passo a passo, no Meu poder e näo no seu prôprio, cumpriräo o que coloquei em seus coraèöes.

47. Essa época de milagres näo se encontra num futuro distante, quando saberäo por certo que estäo no Tempo do Fim e encarando o Anticristo e as suas forèas. A maioria de vocês tem essa mentalidade. Acham que vocês — ou pelo menos algumas pessoas na Família — väo realizar grandes milagres quando tiverem certeza que o Anticristo estâ no poder. Atribuíram esse poder e unèäo, e até mesmo a necessidade de tais aèöes, para os últimos dias, para a época da Grande Tribulaèäo. Mas quero corrigir essa sua perspectiva, pois näo entenderam direito a cronologia desses acontecimentos. Esse ministério de milagres comeèarâ muito antes.

48. Assim como precisam melhorar nos dons mais imperceptíveis e na realizaèäo de milagres menos visíveis tais como submissäo, espírito de oraèäo, ouvir a Minha voz, Me amar intimamente e manter uma comunicaèäo constante Comigo — sentindo a Minha presenèa o tempo todo — fazendo o que é humilde — entäo também näo subtende-se que väo precisar crescer até chegarem a operar milagres obviamente magníficos? É agora que comeèarei a aprimorar os seus dons para realizarem milagres, e para falar aos seus coraèöes que desejo que recebam tais dons.

49. Agora‚ a partir de hoje, vou realèar os dons do Meu Espírito em vocês e alguns entre vocês realizaräo milagres de cura, de libertaèäo, de expulsäo de demõnios, prediräo o futuro, e até ressuscitaräo mortos e faräo cair fogo do Céu. Alguns comeèaräo a dar passos de fé e a exercitar tais dons, pois sentiräo uma cutucada incontestâvel no coraèäo, e o dom de fé que liberei em vocês os capacitarâ a estender a mäo e sugar milagres do Céu.

50. Haverâ publicidade e grandes reuniöes. As notícias väo se espalhar por todo o mundo. Alguns se tornaräo famosos‚ e outros infames. Esses milagres ôbvios väo criar um rebulièo‚ näo seräo feitos às surdinas. Claro que os que optarem por aceitar esse poder comeèaräo com pequenos passos, mas a sua fé aumentarâ. Se permanecerem submissos‚ humildes e dispostos, a Meu tempo ocasionarei uma grande estupefaèäo em toda a Terra, quando muitos descrentes ficaräo assombrados com o poder que veräo, e se converteräo.

51. Isto serâ um fator chave para o crescimento da igreja, pois os que virem tais milagres seguiräo vocês — alguns por causa dos päes e dos peixes, mas muitos por uma fé e desejo sinceros de Me amar. E também serâ um fator chave para aumentar o seus ganhos, porque alguns seräo curados e entregaräo as suas possessöes terrenas por pura gratidäo. Colocaräo aos seus pés os seus bens, e tudo o que precisarem à sua disposièäo. Saberäo que os seus tesouros terrenos säo como esterco em comparaèäo ao que vocês têm, e estaräo dispostos a contar tudo como perda, sô para estarem na sua presenèa e debaixo das suas asas.

52. Sei que parece fantâstico, Meus amores‚ grandioso e impressionante demais. É diferente do ministério anterior da Família, cujos maiores milagres têm sido as almas salvas e as vidas transformadas. O mundo näo tem dado muito valor à maioria dos milagres que jâ fizeram até agora, porque näo tem sido muito ôbvio. As pessoas entendem o poder impressionante em aèäo e o grande milagre que é quando alguém Me recebe, e como resultado seu coraèäo, mente, perspectiva de vida e mentalidade se transformam. Nos dias por vir, esse tipo de milagre obscuro näo serâ suficiente, pois os descrentes buscam um sinal.

53. Vocês agora estäo prontos, Meus amores, e este é o comeèo de manifestaèöes ôbvias do Meu poder em vocês, de sinais e da operaèäo de maiores milagres. Jâ comecei a falar no íntimo daqueles que desejo usar para operar milagres nos dias de hoje. Suas fileiras aumentaräo no futuro‚ pois todos os Meus dedicados filhos de David que possuem as chaves do Reino têm o poder — de acordo com a necessidade — para realizar milagres, e no futuro à medida que for preciso, todos manifestaräo este poder em diferentes graus. Mas por agora me dirijo a e chamo aqueles que jâ tiveram sonhos e receberam mensagens pessoais de Mim e de seus ajudantes espirituais. No caso até outras pessoas — tanto da Família como de fora — lhes disseram algo confirmando essa orientaèäo secreta que coloquei em seu coraèöes. Agora comeèarei a colocâ-los em certas situaèöes e esquematizarei circunstãncias que desafiaräo a sua fé. Veräo que em algumas ocasiöes se abriräo portas para que o seu dom seja divulgado. Quanto a seguir tais oportunidades, de acordo com a sua fé, é uma decisäo sua.

54. Peèo-lhes, porém, que entrem por essas portas. Estendam a mäo, Me desafiem, coloquem-Me à prova! Quando surgir uma oportunidade de realizarem um milagre para a Minha glôria, näo hesitem nem se preocupem achando que talvez näo vâ funcionar, ou que venham a ficar constrangidos, ou que sujarâ a Minha reputaèäo. Deixo-lhes bem claro que agora é a hora de iniciarem o seu ministério público, porque quero que essas palavras girem a chave e ativem esse setor de um maior dom de fé, de modo que saiam vitoriosos, porque näo hesitaräo nem deixaräo de atender à necessidade.

55. É algo novo e diferente, e em vârios sentidos serâ difícil se acostumarem. Antes de mais nada ficaräo constrangidos diante de outros membros da Família, porque até agora poucos têm sido os milagres mais vistosos. Vocês se sentiräo na berlinda. Além disso, ficam sem jeito com a consagraèäo pública, pois estäo acostumados a trabalhar em equipe‚ promovendo o corpo, a Família no geral, e a Palavra. Näo se sentiräo à vontade estando em destaque‚ ou sendo requisitados individualmente ou exaltados perante as massas. Mas se Me buscarem passo a passo e permanecerem bem pertinho de Mim, os ajudarei a transpor esse período inicial mais turbulento e lhes darei paz. Vocês adquiriräo fé por estarem cientes de que realizam a Minha vontade e que tudo estâ acontecendo dentro do Meu cronograma.

56. É claro que para Mim os dons mais salientes näo säo melhores do que os mais ocultos. Aqueles que têm o dom de operar grandes milagres ôbvios näo têm mais valor no Meu Reino‚ pois vocês sabem que säo todos parte do corpo. Sei que vocês geralmente näo querem nem pensar em um ministério desses, e nem em desenvolver tais dons, porque näo querem ser colocados em posièöes superiores‚ sendo procurados pelas pessoas ou recebendo o louvor do homem. O Meu Reino näo sofreu perdas por causa dessa hesitaèäo‚ pois ainda näo era a hora. Eu precisava edificar um alicerce muito mais forte nos pilares desse ministério, que säo: ouvir a Minha voz, Me amar intimamente e fazer a coisa humilde.

57. Mas agora é a hora, e se aqueles que desejo usar se recusarem a aceitar o chamado, ou se esconderem a sua luz debaixo do alqueire e näo se deixarem ativar, levantarei outras pessoas. E continuarei a chamar e chamar até encontrar entre os filhos de David os que säo humildes e fervorosos o bastante para Me obedecerem. Mas seria uma grande perda para a Família se näo encontrar tais canais e vasos para esses maiores milagres mais vistosos, pois é parte essencial do Meu plano. É muito necessârio. Näo é sô "algo bom" para ganhar muitas pessoas para Mim, mas é vital para o desenvolvimento e progresso da era de aèäo, pois serâ um fator chave para o crescimento da Família e um maior meio de sustento.

58. Agora é o momento em que väo aprender a fazer milagres para todos verem, até mesmo maiores do que os que Meus discípulos ou Eu fizemos. Essa promessa comeèarâ a ser cumprida. Aqueles que ouviram o Meu chamado para este ministério de milagres em seu coraèäo‚ por favor, näo Me rejeitem. Por favor, näo anulem este dom por causa da sua incredulidade, por desprezarem a Minha voz mansa e delicada no seu coraèäo, as palavras que lhes dei em profecia ou os pequenos sinais que viram antes. Por favor, permitam-Me viver e operar em vocês. Permitam-Me realizar o Meu plano e usâ-los dessa forma. Permitam–Me mostrar-lhes pessoalmente como gostaria de provar, através de vocês, que nada é impossível ao que crê. (Fim da mensagem de Jesus.)

59. (Mamäe:) Você é um dos escolhidos para realizar milagres hoje em dia? O Senhor jâ comeèou a falar ao coraèäo daqueles que Ele quer suscitar para esse ministério de milagres. Ele disse que vocês jâ tiveram sonhos e receberam profecias a respeito do assunto. E alguns de vocês até jâ receberam mensagens de outras pessoas — tanto da Família como de fora — confirmando essa orientaèäo secreta que o Senhor colocou no seu coraèäo. Se trata-se de uma “orientaèäo secreta”, obviamente você näo agiu muito a respeito; guardou para si e tem ponderado sobre isso. É compreensível e näo tem problema nenhum, porque ainda näo era a hora designada pelo Senhor. Mas agora chegou a hora de comeèar a utilizar o dom de operar milagres que o Senhor lhe deu.

60. Serâ um grande desafio, sem dúvida, mas o Senhor o consolou dizendo que “os que têm fé saberäo que a têm. ... Alguns comeèaräo a dar passos de fé e a exercitar tais dons, pois sentiräo uma cutucada incontestâvel no coraèäo, e o dom de fé que liberei em vocês os capacitarâ a estender a mäo e sugar milagres do Céu”.

61. Se você tem essa fé, se sabe que o Senhor o estâ chamando para o que Ele chamou de um ministério de fazer milagres em público, näo fique sem graèa. Ninguém vai olhar para você e achâ-lo super orgulhoso ou achar que pirou de vez. É obra do Senhor, e Ele a estâ realizando agora! Se você faz parte do cumprimento dessa promessa, sorte sua! Meta as caras! Experimente!

62. Note o que o Senhor disse: “Agora comeèarei a colocâ-los em certas situaèöes e esquematizarei circunstãncias que desafiaräo a sua fé. Veräo que em algumas ocasiöes se abriräo portas para que o seu dom seja divulgado. Quanto a seguir tais oportunidades, de acordo com a sua fé, é uma decisäo sua.

63. Peèo-lhes, porém, que entrem por essas portas. Estendam a mäo, Me desafiem‚ coloquem-Me à prova! Quando surgir uma oportunidade de realizarem um milagre para a Minha glôria, näo hesitem nem se preocupem achando que talvez näo vâ funcionar‚ ou que venham a ficar constrangidos, ou que sujarâ a Minha reputaèäo. Deixo–lhes bem claro que agora é a hora de iniciarem o seu ministério público, porque quero que essas palavras girem a chave e ativem esse setor de um maior dom de fé, de modo que saiam vitoriosos, porque näo hesitaräo nem deixaräo de atender à necessidade.”

64. Com certeza serâ uma prova da sua fé! Vocês se sentiräo inseguros e despreparados. Mas consolem-se lembrando que quando Jesus realizou o Seu primeiro milagre de transformar a âgua em vinho, Ele tampouco Se sentiu preparado. Vocês podem ler Seu testemunho pessoal em “As Chaves do Reino” (CdM 3318:15-17, BN 922). Mas para resumir: Ele Se sentiu despreparado‚ e até disse à Sua mäe que ainda näo era a Sua hora. Ele disse: "Eu näo tinha saída, tive que expandir a Minha fé, e naquele dia um milagre ocorreu. O Espírito do Meu Pai moveu-Se em Mim, dando-Me convicèäo, e estou agradecido por näo tê-lo ignorado, pois havia uma necessidade e era mesmo chegada a Minha hora."

65. Antes ainda näo era hora da Família envolver–se em um ministério deste tipo, porque o Senhor precisava fortalecer o que Ele chama de "os pilares desse ministério", que säo ouvir a Sua voz, amâ-lO intimamente, e fazer a coisa humilde. Essas três coisas agem em conjunto — o dom de profecia, receber as Suas sementes e ser humilde. É claro que este ministério deve ser levado a sério, e vocês que säo chamados a realizar milagres väo precisar realmente andar no temor do Senhor para permanecerem perto dEle‚ obedientes e humildes. Sem dúvida aprenderemos muito durante o período de desenvolvimento desse ministério, mas por agora, o principal que o Senhor quer que vocês vejam é que agora chegou a hora para isso. Ele estâ levantando agora aqueles dentre vocês que têm o dom do Espírito Santo de operar milagres. Se você for chamado mas se recusar, Ele chamarâ outra pessoa, e continuarâ chamando até cumprir a Sua vontade.

66. Essa näo é apenas uma nova idéia radical, algo diferente ou que escolhi publicar para acrescentar um “temperinho” às BNs. É uma mudanèa que tem que acontecer! O Senhor disse: “Continuarei a chamar e chamar até encontrar entre os filhos de David os que säo humildes e fervorosos o bastante para Me obedecerem. ... é parte essencial do Meu plano. É muito necessârio. Näo é sô “algo bom” para ganhar muitas pessoas para Mim, mas é vital para o desenvolvimento e progresso da era de aèäo, pois serâ um fator chave para o crescimento da Família e um maior meio de sustento.

67. Esta é uma parte essencial do plano do Senhor. Alguns sinõnimos de essencial säo: vital, absolutamente necessârio, indispensâvel, fundamental, imprescindível. Entendem?

68. Gostaria de receber notícias de vocês que foram chamados para esse ministério. Por favor nos escrevam contando os seus sentimentos e experiências; comuniquem suas perguntas, batalhas ou lièöes. Testifiquem dos milagres que o nosso maravilhoso Marido faz. Precisamos comeèar a dar duro para aprendermos todo o possível, pedirmos os conselhos que precisamos e publicarmos mais instruèöes para que esse ministério de milagres se concretize!

69. É a vontade de Deus. Agora é a hora! Gostaria de ouvir notícias daqueles que têm a fé de aquiescer à voz mansa e delicada do Senhor. Quero vê–los dar um passo de fé e agir nesse sentido‚ aceitarem o desafio e confiarem no Senhor. Näo nos decepcionaremos. O Senhor farâ os milagres. Ele cuidarâ da Sua prôpria reputaèäo, sô precisa dos veículos. Ele por acaso estâ chamando você?

Faèa Contato e colha!

70. A prôxima mensagem com certeza vai agradar muitíssimo àqueles que säo entusiastas do Tempo do Fim e lutadores de linha de frente.

71. (Jesus fala: ) Hâ grande regozijo no Céu, pois a celebraèäo de aniversârio da Família em 2001 deu início aos acontecimentos do Tempo do Fim que impulsionaräo os Meus filhos e o mundo a um período jamais visto. Serâ o período de grande colheita que o seu Pai David mencionou, com o qual os profetas sonharam, e que vocês tanto esperaram mas ainda näo viram se materializar diante dos seus olhos. Chegarâ agora. Estâ às portas, e prometo que o veräo — no físico‚ de maneira tangível e visível, e sentiräo grande alegria e admiraèäo.

72. Näo temam receber estas palavras, pois säo verdadeiras e perfeitas. Vocês se abriram para Mim e, através do dom da fé e de superar, acreditando que tudo lhes é possível com a Minha forèa e poder, receberam o Meu poder e unèäo para o Tempo do Fim. Entäo, por acaso näo é de se esperar que agora esses acontecimentos que tenho segurado comecem a se concretizar a todo vapor? Mas ainda têm tempo‚ Meus amores. Näo chegaram os últimos sete anos, porque antes de chegar o Fim, vocês ainda teräo uma grande época de colheita e um período para chamarem todos os homens e naèöes ao arrependimento.

73. Depois que o Fim chegar vai ficar tudo muito confuso‚ pois o Anticristo vai realizar grande quantidade de sinais e prodígios no mundo, e as pessoas väo perder o seu amor e temor por Mim. Näo estaräo mais täo receptivas à sua mensagem e testemunho. Mas neste momento o mundo estâ maduro, estâ pronto para ser colhido‚ pois existe grande sofrimento e angústia, e ainda näo foi unido pelo Anticristo. Portanto semeiem as sementes do Meu amor e salvaèäo agora, enquanto podem, porque quando o Anticristo entrar em cena, as pessoas näo estaräo mais täo receptivas. Estaräo com os olhos anuviados e os coraèöes iludidos pelas palavras e obras do Anticristo, e multidöes o seguiräo.

74. Vocês estäo entrando numa época de grande colheita e testificaèäo. Seräo um testemunho para todas as naèöes, e o que realizaräo em termos de conquistar o mundo, deve ser feito agora. É hora de concentrarem-se exteriormente como nunca e colherem a safra, alcanèarem o mundo, amarem as ovelhas‚ alimentâ-las, fortalecerem as igrejas nacionais, desafiarem o mundo a tomar a decisäo e fazerem discípulos de todas as naèöes, pois neste período se realizarâ a última grande colheita dos Meus soldados do Tempo do Fim. Os que forem ceifados nessa época estaräo entre os que väo passar pelos últimos sete anos, pela Grande Tribulaèäo, e que sobreviveräo até o fim mesmo, até o dia em que virei arrebatar os que Me pertencem.

75. Vocês näo conseguem discernir os sinais dos tempos? Para que acham que servem esses dons incríveis que lhes dei? É para que possam fazer o trabalho necessârio em metade do tempo, para que possam ser constantes em colher e alcanèar o mundo. É para que possam ser fiéis, leais e firmes, para que näo fiquem presos atrâs de montanhas ou de obstâculos que considerem intransponíveis, pois para vocês näo haverâ impossibilidades. Sendo assim, o mundo inteiro poderâ ser alcanèado e todos ouviräo falar do Meu Nome e do evangelho da salvaèäo. Embora nem todos ouèam a mensagem através de vocês pessoalmente, ouviräo através de uma, de outra ou de muitas outras pessoas. A mensagem serâ divulgada por todos os cantos, aos quatros ventos, a todos os povos e cidades, e irâ muito além do que poderiam imaginar!

76. Entäo agarrem-se firmes a este dom de fé e se preparem para o Tempo do Fim e para o novo empreendimento que lhes darei. Estou posicionando-os para a sua missäo! Para poderem cumprir essa incumbência, precisam estar ativos, vivos, energizados e fazendo contato. Hâ uma grande obra a ser realizada, e envolve cada um de vocês.

77. Este é o momento da Histôria em que incidirei a Minha luz de unèäo e de grande poder sobre a Minha rainha e rei do Tempo do Fim. Eles se levantaräo com grande estatura e poder como vocês nunca viram. Aqueles que vivem e trabalham com eles e têm visto a unèäo que lhes concedi até agora, ficaräo surpresos ao ver como ela aumentarâ‚ serâ diferente e flexível. Eles teräo uma nova unèäo‚ um novo manto, um novo espírito proveniente do Meu trono, novos espíritos ajudantes e maior compreensäo e sabedoria.

78. Teräo, acima de tudo, uma visäo clara e atual, e entendimento do futuro, para que possam ver a direèäo na qual estarei guiando a Família, e até mesmo o mundo. Eles saberäo de antemäo o que farei acontecer no mundo, e entäo lhes daräo testemunho, Meus filhos, e vocês por sua vez divulgaräo a todos.

79. Vocês seräo os Meus profetas e profetisas, tanto de alegria como de destruièäo. Disseminaräo tanto a mensagem de salvaèäo ao mundo como a de iminente destruièäo para aqueles que näo quiserem Me receber, que zombarem de Mim‚ desdenharem a Minha mensagem e mensageiros, rejeitarem o Meu amor e procurarem falsos deuses e ídolos väos, para aqueles que amam mais a si mesmos do que a Mim. Nos dias vindouros a Minha mensagem vai inundar a Terra e haverâ uma grande colheita através dos materiais que lhes dei. Vocês veräo que as promessas que lhes fiz, Meus filhos, se cumpriräo abundantemente em todos os sentidos e esferas‚ de todas as formas possíveis e imaginâveis. Minhas queridas noivas do Tempo do Fim, no tocante ao cumprimento das promessas que lhes fiz, näo ficarâ nem uma pedra sem ser virada.

80. Vou preparâ-los de todas as formas para o que estâ para acontecer no mundo. Primeiro, transformando-os em testemunhas brilhantes e radiantes perante as naèöes, para que anunciem a toda a Terra a alegria da Minha salvaèäo e o Meu amor. E, à medida que o tempo se aproximar e as pessoas endurecerem seus coraèöes‚ anunciem as advertências mais sérias sobre o fim do mundo.

81. Abracem, portanto‚ este chamado e ministério que lhes apresento. Faèam o trabalho que os chamei para fazer nos campos agora. Testemunhem, conquistem, plantem as sementes‚ colham a safra e faèam discípulos de todas as naèöes, pois o Fim estâ às portas. (Fim da mensagem de Jesus.)

82. (Mamäe:) Estamos entrando numa época de grande colheita. Essa questäo é auto explicativa. Colher é, obviamente‚ testemunhar, conquistar e edificar uma igreja formada pelos que acreditam!

83. Ainda näo estamos nos últimos sete anos, mas somos avisados para aproveitarmos ao mâximo esse tempo, porque — e isto näo tinha sido explicado com tanta clareza antes — durante o governo do Anticristo, os perdidos näo väo estar täo interessados na nossa mensagem como estäo agora. Serâ mais difícil ganhar a sua atenèäo, porque eles estaräo fascinados pelas obras do AC.

84. O Inimigo vai tentar fazer as pessoas pensarem: “Sim, claro. Jâ ouvi isto antes”, de modo a reduzir a eficâcia da mensagem. Alguns de vocês, jovens, até duvidam que estamos vivendo no Tempo do Fim. Que triste, porque se realmente pensam assim, esta mensagem näo vai incitâ-los a agir muito. E se for o caso, sinto muito por vocês, e é uma pena para a Família e também para os perdidos, porque um dias destes veräo evidências incontestâveis de que esta mensagem é verdadeira, e entäo se arrependeräo de terem duvidado. Se arrependeräo de näo terem testemunhado nem ajudado na colheita. Se arrependeräo, porque, devido à sua incredulidade, näo receberäo a recompensa.

85. Acreditar nessas palavras do Senhor é uma decisäo pessoal. Agir com base nelas é uma questäo de convicèäo e escolha pessoais. Cada um de vocês vai ter que resolver até que ponto isso vai afetar as suas prioridades, como väo despender o seu tempo, o seu grau de interesse para sair para testemunhar, e quanto väo enfatizar o programa Contato. Eu e Peter näo podemos fazê-los acreditar e obedecer. Sô que podemos lhes dar a mensagem. Mas lembrem-se que o Senhor vai responsabilizar vocês. Se for difícil acreditarem, por favor consultem o Senhor. Sei que Ele estâ muito interessado em convencê-los da brevidade do tempo e responderâ quaisquer perguntas. Ele inclusive vai fazer com que certas coisas aconteèam ao seu redor para confirmar a Sua verdade!

Algo especial para os jovens

86. A seguinte mensagem foi recebida por uma jovem adulta que estâ hâ pouco tempo no nosso Lar. Tendo nascido e sido criada em diferentes campos de missäo‚ ela obviamente entende as dúvidas dos jovens, e acredito que foi por isso que o Senhor a escolheu para dar esta mensagem.

87. Por favor‚ entendam que näo dei nenhuma mensagem anterior às pessoas que receberam estas mensagens depois da Celebraèäo, a näo ser o que vocês leram no parâgrafo dois. Eu sô compartilhei as instruèöes gerais do Senhor sobre o que Ele queria dizer‚ de modo que o fato do tema se repetir diversas vezes em muitas dessas profecias com certeza serve de confirmaèäo.

88. (Jesus fala:) Vocês faräo manchete. Jâ receberam cobertura da imprensa antes, e muitos jâ ouviram falar de vocês, mas num futuro breve seräo mais famosos do que nunca. Teräo mais publicidade do que jamais tiveram. Ficam deslumbrados com o ministério de Jonas e com o fato de ele estar ficando täo famoso, mas isso vai ser uma gota no oceano em comparaèäo com o que estâ por vir. Entäo, agüentem firmes!

89. A vocês‚ jovens‚ que têm agüentado firme hâ tanto tempo, e que simplesmente näo sabem se väo agüentar mais um dia, digo–lhes que corram e dêem uma boa repassada nos seus estudos bíblicos e nas aulas sobre as doutrinas da Família. Preparem–se para cumprir as promessas que dei sobre a sua geraèäo através do seu Pai David. Sei que é difícil acreditarem, e têm-se preparado para este grande e poderoso dia a sua vida inteira. Mas digo-lhes agora que regozijem-se, pois estâ à porta!

90. Prometi que os transformaria em uma potência financeira, e vocês näo entendiam como seria possível, visto que no momento batalham sô para conseguirem sobreviver. Mas quando o mundo ouvir a sua mensagem, vocês ganharäo novos amigos e encontraräo muitas pessoas dispostas a doar para a sua digna causa. Sim‚ os seus inimigos väo tentar causar problemas, mas Eu os confundirei e acabarei com eles. Eles seräo derrotados.

91. O programa Contato vai prosperar grandemente, e serâ conhecido de todos. Este é o período de muito fruto antes da tempestade, é a última colheita. Jâ lhes disse que nem fazem idéia da abrangência do programa Contato. Serâ o Evangelho pregado a todas as naèöes antes de vir o Fim.

92. Entäo, agüentem firmes! Serâ a sua recompensa por terem perseverado durante tantos anos, lavando louèa, cuidando das crianèas, cantando, interpretando, testemunhando individualmente e fazendo o melhor que podiam para ajudar o Lar, batendo pernas na rua para angariar o sustento financeiro, e persistido, apesar de todas as batalhas e coisas do mundo com as quais o Inimigo os têm tentado.

93. Vocês veräo como o tempo é curto! Näo väo mais ter dúvidas de que estäo vivendo nos Últimos Dias, pois vai se tornar uma realidade para cada um de vocês‚ näo importa onde esteja.

94. Bem estâ, digo-lhe, pois vocês têm crido nas Minhas promessas das grandes coisas que tenho-lhes reservado, e agora as veräo se concretizar! Näo väo precisar esperar por vârios anos para tornarem–se os professores que designei que fossem; sô faltam poucos dias. Entäo, peguem suas Bíblias‚ cartas de MO e livros de memorizaèäo e recapitulem tudo isso! Dêem um passo de fé para praticarem os seus dotes de professores com as ovelhas que têm no momento, porque quando menos esperarem‚ väo precisar de toda a Palavra que têm guardado no coraèäo todos esses anos. Vocês väo estar muito agradecidos por cada aula que tiveram e por todos os adultos que tomaram tempo para ensinâ–los e treinâ-los.

95. E a Minha primeira geraèäo de veteranos, näo pensem que väo ser excluídos da aèäo! Vocês também väo vibrar ao verem as Minhas promessas se cumprirem diante dos seus olhos, ao verem esses jovens — que vocês treinaram e para os quais ministraram todo esses anos —brilharem, mesmo que muitas vezes näo conseguissem entender como eles se tornariam os Meus guerreiros do Fim. Serâ o cumprimento do que o seu Pai David profetizou.

96. Cada um de vocês vai mudar e melhorar em diferentes aspectos da sua vida. A “aèäo” da era de aèäo serâ ôbvia. Ela jâ comeèou mesmo‚ mas ainda nem aconteceu nada em comparaèäo com o que estâ por vir — e näo num futuro distante, mas em breve! Näo tenham medo de ministrar para pessoas em altas posièöes, pessoas influentes‚ pois vou levantar muitos novos reis, e comeèaräo a ter recursos financeiros.

97. Entäo näo tardem! Contem com milagres hoje, e em Meu nome väo recebê-los! Vocês ainda näo fazem bem idéia do que significa o fato do Meu poder ter sido liberado para vocês, mas logo entenderäo. Agarrem-se às Minhas promessas hoje. Coloquem-Me contra a parede. A Minha Palavra diz: “Demandai-Me acerca da obra das Minhas mäos.” Faèam isso e veräo os milagres sobre os quais ouviram toda a sua vida acontecer. Väo ficar pasmos e maravilhados, e colheräo os resultados da sua perseveranèa.

98. Eu os amo por toda a eternidade, Meus queridos, e agradeèo por estarem dispostos a serem nada, a servirem e darem a vida por Mim. Agora que se humilharam perante Mim, Eu os exaltarei. Eu os exibirei perante o mundo como a Minha Noiva‚ e eles ficaräo maravilhados, assim como fizeram com Pedro e Joäo, e saberäo que vocês estiveram Comigo. Acreditem e recebam as promessas que lhes fiz, pois chegou a hora. (Fim da mensagem de Jesus.)

Mais obreiros!

99. (Mamäe:) Com toda essa ceifa a ser feita e com todo esse trabalho de ensinar e ganhar discípulos, vocês provavelmente estäo sacando que väo precisar de mais obreiros! Com certeza teräo novos discípulos — tanto de membros a tempo integral como externos. Mas acho que väo vibrar e bastante com esta prôxima informaèäo do Senhor, porque näo sô explica que alguns companheiros de trabalho que ganharemos jâ teräo muito treinamento e informaèöes, mas também que seräo pessoas que jâ nos säo muito queridas!

100. (Jesus fala:) Muitos que partiram dos seus rebanhos voltaräo. Vocês veräo o comeèo de uma grande colheita de vârias formas, inclusive a colheita de ex-membros que väo voltar. Säo muitos, muitos jovens e pessoas mais velhas que deram as costas à Minha vontade suprema nas suas vidas e deixaram de Me seguir de perto, mas que, à medida que os dias ficarem mais escuros estaräo humildes o bastante para voltarem.

101. Muitos jâ desejam retornar aos redis de David e Maria, pois sentem o vazio e a angústia em suas vidas lâ fora no Sistema; contudo estäo presos pelo seu orgulho. O seu orgulho e temor do homem os impedem de se humilharem e admitirem que estäo infelizes e vazios espiritualmente. Mas vou trabalhar no seu orgulho e na vida daqueles que quero que voltem a Me servir. Vou apertar e pressionar um pouco. Vou humilhâ-los e até mesmo quebrâ-los‚ para que estejam prontos para se humilharem debaixo da Minha potente mäo e voltarem a ser Minhas noivas submissas.

102. Esses que voltarem väo servir de diferentes formas. Alguns väo querer voltar ao servièo a tempo integral, outros väo querer se unir a vocês como membros fraternos ou como membros ou testificadores externos. Mas na verdade haverâ uma grande colheita das Minhas noivas que no momento säo ex–membros — aqueles que têm vivido sô para si, mas em cujos coraèöes reacenderei o desejo de servirem a humanidade e alcanèarem outros com o Meu amor.

103. À medida que os dias ficarem mais escuros, os que conhecem as Minhas palavras, a verdade‚ veräo se cumprir o que os Meus profetas predisseram, e sentiräo a convicèäo do Meu Espírito nos seus coraèöes. Eles sentiräo e saberäo que as palavras que Eu digo säo verdadeiras, e que näo é verdade que "todas as coisas permanecem como desde o princípio". Väo ver além da fachada do Sistema e da camadinha de aèúcar com a qual Satanâs cobriu o seu comprimido de mundanismo e de mentalidade carnal — o comprimido que tantos dos seus jovens engoliram pensando que estavam sendo esclarecidos‚ mas que lhes deu grande cegueira espiritual.

104. A Minha poderosa e potente onda de unèäo na Família, com a qual vocês alcanèaräo o mundo e cobriräo os quatro cantos da Terra com a Minha mensagem, também chegarâ ao coraèäo dessas Minhas noivas desviadas. Eu as motivarei com o calor das Minhas âguas salinas e condimentadas. Elas se lembraräo do frescor‚ da liberdade , e veräo o grau de verdade das Minhas Palavras, e entäo desejaräo voltar a Me servir, pelo menos parcialmente.

105. Preparem-se para a chegada de um grande número das Minhas noivas que estavam desgarradas, aqueles que deveriam ser Meus e Me servir, mas que estavam distraídos ou com o coraèäo tomado por outras coisas e entäo se afastaram de Mim e agora sentem–se perdidos. Preparem-se para reintegrar esses que muito se enfraqueceram, mas que veräo a verdade e väo querer voltar a lutar por ela ao seu lado. Talvez leve um tempo para alguns ficarem fortalecidos o suficiente para serem uma bênèäo para outros, e até mesmo daqueles que voltarem, talvez nem todos se tornem parte das tropas de elite a tempo integral, mas estaräo entre os membros da Família ampliada. Essas pessoas faräo parte da Minha campanha dentro da Família de ensinar uns que ensinaräo a outros.

106. Esta colheita de ex-membros que voltaräo para o redil näo serâ a sua maior colheita na era de aèäo. A maior e mais espetacular colheita serâ de muitos perdidos que Me conheceräo através de vocês, especificamente através do programa Contato e da determinaèäo renovada da Família de divulgar a mensagem e alimentar as Minhas ovelhas. No entanto, essa colheita específica dos seus entes queridos — tanto jovens como mais velhos que voltaräo ao redil — serâ impressionante, pois serâ o fruto das suas oraèöes.

107. Muitos labutaram e continuaräo labutando diligentemente em oraèäo por aqueles que se desencaminharam — seus amados, filhos‚ cõnjuges, amigos — e essas oraèöes näo foram e näo seräo em väo. É a era de aèäo, e especificamente de aèäo através da oraèäo. Portanto, orem e eles voltaräo.

108. Eu disse que vocês devem orar ao Senhor da seara que mande ceifeiros para a Sua seara. Escolhi muitos ceifeiros para enviar à Minha seara. Muitos säo “novos” ceifeiros no sentido de que ou eles näo Me conhecem ainda ou nunca trabalharam para Mim. Alguns, porém, säo obreiros “reciclados”, no sentido de que jâ foram ganhos para o Meu servièo e conhecem bem a Palavra, mas se afastaram de Mim, quer seja hâ bastante tempo ou recentemente. Em muitos vou reacender sua faísca, abrir seus olhos, fazer seus espíritos arderem com o desejo de se livrarem das correntes do orgulho e do egoísmo e voltarem a viver por fé e Me servir e aos outros.

109. Orem e lutem por eles em oraèäo! Essa é uma parte da grande colheita do futuro. Faz parte da era de aèäo e da visäo Contato. Faz parte do trabalho de alimentar as Minhas ovelhas e dos Últimos Dias. Vocês realmente estäo entrando nos Últimos Dias. Näo säo os últimos sete anos do governo do Anticristo, mas o período antes disso. Marca o período no mundo em que as coisas iräo de mal a pior, até perceberem que precisam de um super-homem. Estaräo entäo com o coraèäo, a mente e os bolsos prontos para seguirem cegamente qualquer um que demonstre ter forèas para solucionar os problemas.

110. Um grande número de pessoas ficou insensível à verdade. Outras, em contrapartida, estäo vendo os sinais dos tempos. Mesmo que näo entendam o que vêem, sabem que essas coisas säo significativas, e estäo procurando quem possa esclarecer as suas dúvidas. Até os Meus filhos de fora, os jovens e os mais velhos que pararam de Me seguir, conheceräo pessoas que os procuraräo porque sentem o espírito e o conhecimento que eles têm, querendo que as ensinem e ajudem a encontrar o caminho.

111. Ver essa fome e vâcuo no mundo farâ alguns deles quererem voltar para Mim. Veräo que‚ por mais fraquinhos que sejam a luz e o espírito dentro deles, säo extremamente úteis nesse mundo onde a escuridäo aumenta. Eles väo entäo desejar receber mais da verdade, do conhecimento e do espírito, tanto para o seu prôprio bem, como para o bem de outros. Estâ chegando. Os Últimos Dias estäo chegando. Uma grande colheita estâ às portas. Estâ chegando uma onda repleta de pessoas que väo voltar para Mim. (Fim da mensagem de Jesus.)

112. (Mamäe:) Por favor, orem para que esses queridos irmäos voltem a servir do Senhor. Aqueles que nos deixaram näo säo apenas “ex-membros”. Eles säo o cõnjuge, o amigo(a), irmäo(a), namorado(a), ou filho de alguém. Nôs precisamos deles e eles precisam de nôs e da Palavra do Senhor! Por favor comecem a se preparar para essa grande quantidade de discípulos‚ como o Senhor estâ nos avisando para fazer, e vamos dar um jeito para esses obreiros importantes e necessârios lutarem esta última batalha ao nosso lado!

Um presente para os fracos

113. O Senhor disse coisas impressionantes sobre esses novos dons que Ele nos deu e sobre uma maior fé. Sendo assim, näo seria de admirar se muitos de vocês se sentissem avassalados com essa informaèäo. E caso se sintam desanimados e incapazes, provavelmente vai colocar a sua fé à prova aceitar que essas promessas säo realmente para vocês. Embora acreditem nos princípios contidos na mensagem‚ e consigam ver a necessidade desses novos poderes e dons espirituais, talvez se considerem fracos demais para exercitarem sua fé diante de grandes batalhas. Talvez tenham receio de que näo väo ser fortes o suficiente, que väo falhar, que näo teräo a fé necessâria. Se vocês se sentem assim, esta prôxima mensagem é perfeita para vocês!

114. (Jesus fala: ) Este dom de fé näo é para os fortes; é para os fracos, para aqueles que se sentem incapazes‚ no fim da linha‚ débeis e sem poder, sem o conhecimento ou talentos para saírem vitoriosos. Este é um dom útil que dou-lhes por amor, Minhas preciosas e fiéis noivas. Ele se manifestarâ de maneiras grandiosas nos que näo têm forèa prôpria, que sentem-se indignos — os humildes‚ os mansos, os fracos — porque vocês se apoiaräo completamente em Mim e em cada situaèäo confiaräo no Meu poder para livrâ-los.

115. Aqueles que confiam, que sugam, que acreditam, que esperam que as Minhas promessas sejam cumpridas, veräo os milagres de fé. Quando digo que escolhi os fracos para confundir os fortes, que os mansos herdaräo as Minhas promessas, que os incultos surpreenderäo as naèöes, cumprirei essas palavras! Vou usâ-los grandemente para fazerem coisas que näo têm condièöes de fazer na carne‚ mas que posso e farei através de vocês, tanto a nível pessoal como nos seus ministérios, e no seu testemunho para o mundo. Ao exercitarem este dom de fé, ao pisarem na âgua das Minhas promessas, veräo as coisas mudarem diante dos seus olhos.

116. É um dom ativo, vivo, vibrante e espiritual. Ao caminharem por fé, as portas se abriräo perante vocês, as âguas das dificuldades se partiräo e as montanhas de impossibilidades seräo escaladas. Tenho fé em vocês, confio em vocês e sei que väo crescer espiritualmente com este dom, pois creräo de todo o coraèäo. Sei que receiam näo acreditar o suficiente, que venham a duvidar, questionar ou desprezar o poder deste dom devido à sua falta de fé. Mas simplesmente confiem em Mim, pois lhes dei um coraèäo de fé. Vocês näo têm que sentir nada, nem sentir que crêem, simplesmente confiem que estou concretizando isso em sua vida à medida que väo seguindo por fé.

117. Vocês veräo o Meu poder manifestado em vocês cada dia, de maneiras grandiosas e pequenas. Nesse processo, aceitem o desafio de agir de acordo e Me observem fortalecer e conceder mais poder ao seu dom. É um desafio, mas acompanhado de grande recompensa e crescimento espiritual — o fortalecimento da sua fé.

118. Entäo, sigam em frente, sabendo que tudo estâ contribuindo juntamente para o bem nos bastidores. Tudo estâ sob o Meu perfeito controle. Se confiarem em Mim a cada passo e exercitarem a sua fé, o poder aumentarâ, sua fé florescerâ, os milagres aconteceräo, os problemas seräo resolvidos, e o Meu testemunho alcanèarâ o mundo. (Fim da mensagem de Jesus.)

119. Eu amo vocês, queridos cõnjuges e companheiros nesta grande obra! Admiro a sua fé, espírito de luta e dedicaèäo. Näo se preocupem com nada! O Senhor farâ a obra! Peter e eu estamos orando por vocês! Continuem firmes, pois estäo se saindo otimamente bem! Faèam Contato!

Com muito amor para sempre

Mamäe

Caixas:

Peèo–lhes que avancem para o prôximo nível de dedicaèäo e compromisso. Näo se permitam mais permanecer a um certo nível de fé e de compromisso. Progridam com a rapidez com que essas chaves podem fortalecê-los. Chegou a hora de se moverem velozmente e progredirem cada vez mais râpido. Näo podem mais ficar parados, pois o mundo debaixo dos seus pés transformou-se numa fossa de areia movedièa.

Meus preciosos, agora näo é hora de relaxarem ou baixarem a guarda. Näo se acomodem por saberem que possuem as chaves para destrancar qualquer porta. Embora elas destranquem qualquer porta, vocês precisam aprender a virar as chaves nas fechaduras. Precisam aprender qual chave corresponde a qual porta. Näo vou deter por muito mais tempo a noite de densas trevas que se aproxima‚ de modo que jâ é bem hora de entenderem e liberarem o poder que lhes concedi, e exercitarem a utilizaèäo das chaves, pois na escuridäo väo precisar saber utilizar as chaves com maestria.

Agora é a hora de aprenderem a pensar de uma maneira inteiramente nova. Vou inundâ-los com "pacotes de luz" da Minha Palavra, cheios de informaèöes que lhes ensinaräo esta nova maneira de fazerem progresso e de usarem as chaves. Eu lhes mostrarei figuras, visöes muito significativas para ser mais fâcil entenderem a Minha vontade, e o seu plano de aèäo. Se seguirem o seu rei e rainha conheceräo a Minha verdade claramente‚ e viräo a conhecer pastos totalmente novos. Eu os guiarei, e eles guiaräo vocês a lugares onde hâ a grama mais verde e a âgua mais pura.

É imperativo que abandonem os pesos que poderiam impedi–los de superar. Näo têm que andar nas profundezas, no lamaèal, na neblina e na ilusäo das dimensöes mais baixas. Quero, e é totalmente viâvel, que andem Comigo acima das coisas da Terra e vivam Comigo na Minha dimensäo.

Se vocês se sentem presos ou ancorados a um lugar sombrio, abram mäo dos pesos e fardos da Terra e voem novamente para as alturas. Deixem qualquer peso que os puxem para baixo. Entreguem-Me esse peso e lhes darei asas com as quais voar!

Eu honro e elogio vocês, Vocês, Meus servos maravilhosos que devotam suas energias, tempo‚ empenho e amor a Mim e à Minha causa. A sua tarefa é monumental, mas agora lhes dei as chaves que abriräo cada porta‚ e receberäo todo o auxílio necessârio. Agora estäo ultrapassando os últimos níveis de ilusöes e de trevas.

Copyright © 2001 por A Família

(fim de arquivo)