Canção da Vitória!

Maria
May 5, 2003

FM 3318 Maria 550 10/00

Deverâ ser lido na tarde ou noite do dia 4 de janeiro‚ se possível.

Meus queridos‚

É nossa oraèäo que estejam desfrutando das palavras inestimâveis que o nosso Marido nos deu para esta Celebraèäo de 2001. Para concluir estes dias de Celebraèäo, gostaria de sugerir-lhes que dediquem um tempo para terem uma reuniäo de louvor cheia de fogo para agradecerem ao Senhor pelas Suas muitas bênèäos e o cuidado amoroso que lhes dispensa cada dia. Nosso Marido habita nos nossos louvores e quer usar este tempo para lhes dar ainda mais bênèäos do Seu Espírito. Sobre isto Ele disse:

2. (Jesus fala:) Que todos se reúnam com o propôsito de atrair o Meu Espírito. Entrem no Meu Espírito, estimulem-se e fiquem no espírito. À medida que entrarem no espírito, Eu derramarei o Meu Espírito como uma poderosa queda d’âgua, despencando das alturas do Céu e jorrando com magnífico poder!

3. Nessa reuniäo, todos deveräo vir perante Mim em grande expectativa, unindo seus coraèöes e espíritos numa grandiosa reuniäo de louvor. Cativem-Me, atraiam-Me. Incitem-se para que o Meu Espírito possa descer sobre o corpo todo em uniäo. Suguem o Meu Espírito com seus louvores. Unam suas mentes, coraèöes e espíritos. Louvem-Me em canèäo e com palavras de amor. Excitem-se, cativem-Me e recebam as Minhas sementes. (Fim da mensagem de Jesus)

4. (Mamäe:) Entäo agora é a hora de pararem e louvâ-lO. Como podem ver, o Senhor quer que cantemos, louvemos e digamos palavras de amor para Ele, nosso maravilhoso Doador de Vida! Deixem o Espírito fluir!

5. Eu sei que querem entrar no Espírito dEle e se estimularem para recebê-lO, mas às vezes näo é fâcil saber o que fazer ou como ser täo fervoroso e em fogo quanto se quer ser. Seja o que for que diga ou faèa‚ näo parece ser o suficiente. Quando oramos sobre isso, o Senhor me lembrou da querida Natâlia e da tremenda mensagem de louvor que ela nos deu para a Celebraèäo do ano passado. Apresentamos ao Senhor o nosso desejo por outra mensagem de louvor e ficamos muito felizes quando Natâlia voltou em resposta ao nosso pedido, ansiosa por nos dar palavras de agradecimento e adoraèäo ao nosso magnífico Marido.

6. Veräo abaixo que ela nos pede para repetirmos o louvor que ela faz. Uma pessoa pode ler a parte de Natâlia e o resto ler a outra parte juntos.

7. Antes de lerem, por favor sintam-se à vontade para cantarem ou escutarem canèöes de louvor. Escutar e cantar as nossas canèöes repletas do espírito e de louvor ao nosso magnificente Marido me ajudam a concentrar–me nEle e criam um clima de amor para recebê-lO. Aproveitem!

8. (Natâlia fala:) Louvado seja o nosso maior Amor, nosso Senhor, Mestre e Rei! Damos louvor e cantamos a Sua glôria, nosso fiel e adorado Marido!

9. Sim, querida Família‚ sou eu, Natâlia. Voltei para guiâ-los em louvor e adoraèäo ao nosso forte e todo-poderoso Marido. Venho a vocês agora diretamente dos âtrios do Céu, unicamente para esta ocasiäo especial, para guiâ-los em louvor ao nosso fiel e amoroso Senhor. Meus amigos, venho guiâ-los numa sessäo extraordinâria. Que seja uma ocasiäo de louvor abundante, um momento para usarem o louvor ao mâximo. Vocês cresceram e aprenderam muito sobre o poder do louvor. No entanto, durante esta reuniäo, deixem esses louvores elevarem-nos a maiores alturas, acima e além, à totalidade do poder de Deus.

10. Oh, como Ele adora os nossos louvores, como eles O seduzem. Como esses louvores O chamam e atraem. Eles O perseguem e excitam. Excitem-se, queridas noivas, e o seu Amado Se excitarâ. Louvem–nO comigo. Louvem-nO até o Seu coraèäo ficar satisfeito. Declaremos o nosso louvor, para que recebamos até nos sentirmos preenchidos.

11. (Natâlia:) Dêem graèas, bendigam e louvem o nosso maravilhoso Jesus pelo Seu constante amor.

12. (Família:) Eu Lhe dou graèas, querido Jesus, pelo Seu constante amor.

13. (Natâlia:) Louvem-nO com todas as suas forèas. Olhem para cima e cantem louvores a Ele. Levantem os braèos em aèäo de graèas e louvor pela Sua grandeza.

14. (Família:) Eu O louvo com todas as minhas forèas! Olho para cima para Você e canto louvores a Você. Levanto meus braèos em aèäo de graèas. Eu O louvo pela Sua grandeza.

15. (Natâlia:) Louvem-nO em tudo, com cada fõlego, com cada pensamento e cada palavra.

16. (Família:) Quero louvâ-lO, querido Amor, com cada fõlego, com cada pensamento e com cada palavra.

17. (Natâlia:) Dêem toda a glôria‚ honra e louvor ao Rei Jesus, Mestre e Senhor de tudo!

18. (Família:) Eu Lhe dou toda a glôria, honra e louvor, Meu Rei Jesus, Mestre e Senhor de tudo!

19. (Natâlia:) Dêem-Lhe graèas pela Sua bondade. Agradeèam–Lhe pelo Seu Espírito refrescante, por Seu amor infalível e por Suas misericôrdias interminâveis.

20. (Família:) Eu Lhe dou graèas pela Sua bondade. Agradeèo-Lhe pelo Seu Espírito refrescante, por Seu amor infalível e por Suas misericôrdias interminâveis.

21. (Natâlia:) Louvem–nO pelas Suas promessas. Louvem-nO por Seu eterno cuidado. Louvem–nO pela Sua ternura. Louvem-nO pela Sua paz que acalenta e consola a sua alma.

22. (Família:) Eu O louvo pelas Suas promessas. Louvo-Lhe pelo Seu eterno cuidado, pela Sua ternura e paz que acalentam e consolam a minha alma.

23. (Natâlia:) Bendigam-Lhe por estar sempre disponível. Demonstrem gratidäo pelo fato de Ele carregar o seu fardo. Louvem-nO por vocês näo terem que sempre ser fortes. Agradeèam-Lhe constantemente por sô terem que apoiar-se nEle.

24. (Família:) Querido Amor, eu O bendigo por estar sempre disponível, dou-Lhe graèas por carregar o meu fardo. Eu O louvo e agradeèo por näo ter que sempre ser forte, por sô ter que apoiar-me em Você.

25. (Natâlia:) Louvem e adorem-nO por tê–los aceitado na Sua intimidade‚ como noivas. Bendigam-Lhe, pois abriu Seu coraèäo e vida para vocês. Louvem e agradeèam-Lhe por compartilhar Seus segredos, por confidenciar com vocês, por confiar–lhes o que sente.

26. (Família:) Eu O louvo e adoro por me aceitar na Sua intimidade, como noiva. Eu Lhe bendigo por abrir Seu coraèäo e vida a mim. Louvo e agradeèo-Lhe por compartilhar Seus segredos, por confidenciar comigo‚ por me confiar o que sente.

27. (Natâlia:) Louvem e adorem-nO por confiar-lhes Suas grandes riquezas do Espírito.

28. (Família:) Eu O louvo e adoro por me confiar Suas grandes riquezas do Espírito.

29. (Natâlia:) Louvem e adorem-nO por lhes dar um grande entendimento do mundo ao seu redor. Agradeèam-Lhe pelo conhecimento e as informaèöes que lhes dâ sobre o mover do Seu Espírito. Dêem-Lhe graèas pelos dons ilimitados que lhes dâ.

30. (Família:) Eu O louvo por nos dar um grande entendimento do mundo ao nosso redor. Eu Lhe agradeèo pelo conhecimento e informaèöes que nos dâ sobre o mover do Seu Espírito. Dou-Lhe graèas pelos Seus dons ilimitados.

31. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe pelo Seu assombroso poder que desafia qualquer oposièäo. Louvem-nO e honrem-nO pelo Seu poder e forèa que os rodeiam, protegem e guardam de todo o mal.

32. (Família:) Eu Lhe agradeèo pelo Seu assombroso poder que desafia qualquer oposièäo. Eu O louvo e honro pelo Seu poder e forèas que nos rodeiam, protegem e guardam de todo o mal.

33. (Natâlia:) Louvem-nO por dar-lhes a vitôria‚ por derrotar todos os inimigos e por livrâ-los das mäos dos seus inimigos.

34. (Família:) Eu O louvo por nos dar a vitôria, por derrotar todos os inimigos e por nos livrar das mäos deles.

35. (Natâlia:) Louvem-nO, pois Ele rege com justièa. Louvem-nO, pois o Seu juízo é justo e verdadeiro. Rendam-Lhe graèas porque nenhuma mäo que se levantar contra vocês prosperarâ.

36. (Família:) Eu O louvo, nosso justo soberano, porque o Seu juízo é justo e verdadeiro. Dou-Lhe graèas porque nenhuma mäo que se levantar contra nôs prosperarâ.

37. (Natâlia:) Louvem-nO por chamâ–los para serem Suas testemunhas fiéis. Bendigam-Lhe porque outros O conheceräo através de vocês.

38. (Família:) Eu O louvo por me chamar para ser Sua testemunha fiel. Eu O bendigo por ser fraco e Você poder me usar para ganhar almas para Si.

39. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe por escolhê-los, por tê-los resgatado e livrado das limitaèöes terrenas, por tê-los adotado e amado e feito de vocês Sua noiva.

40. (Família:) Eu Lhe agradeèo por me escolher, por me resgatar e por me livrar das limitaèöes terrenas, por ter me adotado e amado e feito de mim Sua noiva.

41. (Natâlia:) Louvem–nO pelo Seu amor infindâvel. Agradeèam–Lhe por Seu ardor, calor, pelo consolo que Ele dâ e por Seus braèos fortes e sempre prontos para abraèâ-los.

42. (Família:) Eu O louvo pelo Seu amor infindâvel. Dou-Lhe graèas pelo Seu ardor, calor e consolo, pelos Seus braèos fortes e sempre prontos para me abraèar.

43. (Natâlia:) Louvem-nO pela Sua forèa que se aperfeièoa na sua fraqueza. Agradeèam-Lhe por agarrar-Se a vocês e näo soltar, por viver sempre para interceder por vocês. Glorifiquem-nO por Seu cuidado constante, Sua vigilãncia incessante e seu amor infinito.

44. (Família:) Eu O louvo pela Sua forèa que se aperfeièoa na minha fraqueza. Obrigado por agarrar-Se a mim e näo soltar, por viver sempre para interceder por mim. Eu O glorifico por me vigiar constantemente, cuidar de mim incessantemente e me amar infinitamente.

45. (Natâlia:) Louvem-nO pela Sua provisäo. Dêem–Lhe graèas e adoraèäo por sempre orientâ–los e abrir o caminho. Agradeèam-Lhe por mapear o caminho adiante e prover a cada passo.

46. (Família:) Eu O louvo pela Sua provisäo. Dou-Lhe graèas e O adoro por sempre nos orientar e abrir o caminho. Obrigado por mapear o nosso caminho e prover a cada passo.

47. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe pela Sua grandeza, fidelidade e infinita misericôrdia.

48. (Família:) Obrigado por ser täo grande, fiel e infinitamente misericordioso.

49. (Natâlia:) Louvem-nO pela Sua paciência e por Sua natureza compreensiva e carinhosa. Agradeèam-Lhe e louvem-nO por estar sempre ao seu lado. Agradeèam-Lhe pelos Seus anjos em constante vigília e Seus espíritos ministradores que os guardam, protegem e vigiam.

50. (Família:) Eu O louvo pela Sua paciência‚ por Sua natureza compreensiva e carinhosa. Eu Lhe agradeèo e louvo por estar sempre ao meu lado. Obrigado pelos Seus anjos sempre vigilantes e Seus espíritos ministradores que nos guardam, protegem e vigiam.

51. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe, louvem-nO e adorem-nO por protegê-los. Agradeèam-Lhe por o Seu poder estar sempre ativo. Louvem ao seu querido Amado por poderem clamar a Ele a qualquer hora, näo importa o dia ou o lugar.

52. (Família:) Eu Lhe agradeèo, louvo e adoro por me proteger. Agradeèo-Lhe por o Seu poder estar sempre ativo. Eu O louvo, querido Amado por poder clamar a Você a qualquer hora, näo importa o dia ou o lugar

53. (Natâlia:) Bendigam-Lhe e adorem-nO pelas Suas obras maravilhosas e por Seu poder assombroso. Louvem-nO, pois ao Seu Nome todo joelho se dobra. Louvem-nO, pois os diabos tremem ao verem sequer a Sua sombra.

54. (Família:) Eu Lhe bendigo e adoro pelas Suas maravilhosas obras e por Seu poder assombroso. Eu O louvo porque todo joelho se dobra ao Seu Nome e os diabos tremem ao verem sequer a Sua sombra.

55. (Natâlia:) Glorifiquem o Seu Nome por todas as obras maravilhosas que fez para os filhos de David! Louvem o nosso venerado Marido com todas as suas forèas por Ele demonstrar o Seu poder através de vocês.

56. (Família:) Eu glorifico o Seu Nome por todas as obras maravilhosas que fez por nôs. Eu O louvo, venerado Marido‚ com todas as minhas forèas, por demonstrar o Seu poder através de nôs.

57. (Natâlia:) Bendigam-Lhe, pois o Seu braèo forte estâ pronto para salvar. Louvem-nO por ser seu, seu Esposo com quem têm intimidade‚ seu venerâvel Amado‚ Amigo e Rei.

58. (Família:) Eu Lhe bendigo por o Seu braèo forte estar pronto para salvar. Eu O louvo por ser meu, por ser meu Esposo com quem tenho intimidade, seu venerâvel Amado, Amigo e Rei.

59. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas por sua glôria e majestade, por suas obras grandiosas!

60. (Família:) Eu Lhe rendo graèas por sua glôria e majestade, por suas obras grandiosas.

61. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe por Suas revelaèöes, por lhes revelar coisas profundas do Seu Espírito.

62. (Família:) Eu Lhe agradeèo por Suas revelaèöes‚ por nos revelar coisas profundas do Seu Espírito.

63. (Natâlia:) Bendigam-Lhe pelo fluxo abundante de verdadeiras riquezas que lhes dâ. Louvem-nO pela Sua verdade, por valores íntegros, pela riqueza que deita aos seus pés.

64. (Família:) Eu Lhe bendigo pelo fluxo abundante de verdadeiras riquezas que me dâ. Louvo-O pela Sua verdade, por valores íntegros e pela riqueza que deita aos meus pés.

65. (Natâlia:) Louvem-nO, apeguem-se a Ele e cantem em adoraèäo por aproximâ-los cada vez mais de Si.

66. (Família:) Eu O louvo, apego-me a Você e canto em adoraèäo por me aproximar cada vez mais de Si.

67. (Natâlia:) Agradeèam–Lhe pelo grande amor que tem por vocês. Agradeèam-Lhe por ser fiel e por, apesar de ser o poder e a forèa do universo, Ele também ser seu fiel Servo e Marido que os adora. Glorifiquem-nO, pois embora os diabos Lhe obedeèam, Ele é modesto o suficiente confiar os Seus segredos a vocês, Sua noiva.

68. (Família:) Eu Lhe agradeèo pelo grande amor que tem por mim. Agradeèo-Lhe por ser fiel e por, apesar de ser o poder e a forèa do universo, também ser meu fiel Servo e Marido que me adora. Eu O glorifico, pois embora os diabos Lhe obedeèam, Você é modesto o suficiente para confiar os Seus segredos a mim‚ Sua noiva que O adora.

69. (Natâlia:) Cantem louvores a Ele constantemente. Louvem, bendigam e glorifiquem o nosso venerâvel Senhor.

70. (Família:) Quero cantar louvores a Você constantemente. Eu O louvo, bendigo e glorifico‚ meu forte e venerâvel Senhor.

71. (Natâlia:) Louvem-nO pela Sua forèa ao lutar. Louvem-nO por ser o Senhor invencível e Mestre de tudo.

72. (Família:) Eu O louvo pela Sua forèa ao lutar, meu Senhor invencível e Mestre de tudo.

73. (Natâlia:) Louvem-nO pelo Seu poder sobrenatural. Glorifiquem-nO porque é soberano.

74. (Família:) Eu O louvo pelo Seu poder sobrenatural. Glorifico-O porque é soberano.

75. (Natâlia:) Glorifiquem e adorem-nO por lhes dar uma visäo panorãmica. Rendam-Lhe graèas por escolhê-los para colher a última safra.

76. (Família:) Eu O glorifico e adoro por nos dar uma visäo panorãmica. Obrigado por me escolher para colher a última safra.

77. (Natâlia:) Louvem-nO pelo grandioso poder da oraèäo! Ergam as mäos em louvor e adorem–nO por colocar tal poder ao seu alcance.

78. (Família:) Eu O louvo pelo grandioso poder da oraèäo! Ergo as mäos em louvor e O adoro por colocar esse poder ao meu alcance.

79. (Natâlia:) Rendam-Lhe graèas e adorem-nO pelas Suas Palavras. Louvem-nO pelos grandes tesouros que pöe ao seu dispor. Agradeèam-Lhe pela forèa que vocês têm à sua disposièäo se apenas pedirem.

80. (Família:) Eu Lhe rendo graèas e O adoro pelas Suas Palavras. Eu O louvo por colocar täo grandes tesouros ao meu dispor. Obrigado pela forèa que tenho à minha disposièäo se apenas pedir.

81. (Natâlia:) Agradeèam–Lhe por guiâ-los a um novo dia. Louvem-nO pela Sua previsäo, por orientâ-los e guiâ-los a novos caminhos que daräo muito fruto.

82. (Família:) Obrigado por nos guiar a um novo dia. Eu O louvo pela Sua previsäo, por nos orientar e guiar a novos caminhos que daräo muito fruto.

83. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe e louvem-nO por novos horizontes, pela nova estrutura que os estâ orientando a formar. Agradeèam-Lhe e louvem-nO pela nova visäo que têm, pela Produèöes Aurora, pelo programa Contato‚ pela reestruturaèäo e pela incumbência de criar comitês.

84. (Família:) Eu Lhe agradeèo e louvo por novos horizontes‚ pela nova estrutura que nos estâ orientando a formar. Agradeèo-Lhe e O louvo por uma visäo novíssima, pela Produèöes Aurora, pelo programa Contato, pela reestruturaèäo e pela incumbência de criar comitês.

85. (Natâlia:) Agradeèam ao seu Marido por näo haver um ponto de parada para vocês. Agradeèam-Lhe por mantê-los frescos, animados e em movimento. Agradeèam-Lhe por mudanèas, por desafios, pela vida e por ajudâ-los a se expandir.

86. (Família:) Eu Lhe agradeèo, meu incrível Marido, por näo haver ponto de parada para nôs. Agradeèo-Lhe por nos manter frescos, animados e em movimento. Agradeèo–Lhe por mudanèas, por desafios‚ pela vida e por nos ajudar a nos expandirmos.

87. (Natâlia:) Cantem louvores a Ele, pois näo existe desemprego para vocês. Louvem-nO por exibir o Seu magnífico poder através de vocês.

88. (Família:) Eu canto louvores a Você, pois näo hâ desemprego para nôs. Louvo-O por exibir o Seu magnífico poder através de nôs.

89. (Natâlia:) Dêem–Lhe graèas, pois para vocês tudo sô fica maior e melhor. Bendigam–Lhe por näo existirem impossibilidades para vocês.

90. (Família:) Eu Lhe dou graèas, meu terno Amado, pois para nôs tudo sô vai ficar maior e melhor. Bendigo–Lhe por näo existirem impossibilidades para nôs.

91. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe por lhes dar o método e o plano, e também a fé para realizâ-los.

92. (Família:) Obrigado por nos dar o método e o plano, e também a fé para realizâ-los.

93. (Natâlia:) Dêem-Lhe graèas pelo Seu planejamento, por encaixar as coisas e colocar cada um dos Seus filhos em pontos estratégicos ao redor do mundo. Agradeèam-Lhe por posicionâ-los perfeitamente para os dias por vir.

94. (Família:) Obrigado pelo Seu planejamento, por encaixar as coisas e nos colocar em pontos estratégicos ao redor do mundo. Agradeèo-Lhe por nos posicionar perfeitamente para os dias por vir.

95. (Natâlia:) Louvem e reverenciem o seu Rei e Amado pelos Seus sinais de amor. Adorem–nO e cantem louvores a Ele pelos elogios que lhes faz.

96. (Família:) Eu O louvo e dou reverência, meu Rei e Amado, obrigado pelos seus gestos de amor. Eu O amo, adoro e canto louvores a Você por todos os elogios que me dâ.

97. (Natâlia:) Agradeèam e bendigam-Lhe pelas batalhas, aflièöes e provas que ajudam os a aprimorar os seus dons e as suas aptidöes.

98. (Família:) Eu Lhe agradeèo e bendigo pelas batalhas, aflièöes e provas que Você me permite ter. Obrigado por esta oportunidade de aprimorar os meus dons e aptidöes.

99. (Natâlia:) Louvem-nO pelas armas que lhes deu. Agradeèam–Lhe pelo Vinho Novo, por louvor, oraèäo, por poderem amâ-lO intimamente e pelo dom de ouvir a Sua voz. Agradeèam–Lhe pelo privilégio de serem Sua noiva.

100. (Família:) Eu O louvo pelas armas que me deu. Agradeèo-Lhe pelo Vinho Novo, por louvor, oraèäo‚ por poder amâ–lo intimamente e pelo dom de ouvir a Sua voz. Obrigado pelo privilégio de ser a Sua noiva.

101. (Natâlia:) Louvem-nO pelas maravilhosas verdades que revela a vocês, Suas noivas. Agradeèam-Lhe pelo maravilhoso e incrível dom de profecia e pelos grandes mistérios que lhes revela.

102. (Família:) Eu O louvo pelas maravilhosas verdades que revela a nôs, Suas noivas. Obrigado pelo maravilhoso e incrível dom de profecia e pelos grandes mistérios que nos revela.

103. (Natâlia:) Agradeèam-Lhe pelos materiais que lhes dâ para facilitar a sua missäo. Agradeèam-Lhe pelo programa Contato. Agradeèam-Lhe por esta visäo e plano de prosseguimento. Agradeèam-Lhe por tê-los escolhido e por confiar em vocês para alimentar as Suas ovelhas.

104. (Família:) Obrigado pelos materiais que nos dâ para facilitar a nossa missäo. Obrigado pelo programa Contato. Obrigado por esta visäo e plano para prosseguimento e por ter-nos escolhido e confiado para alimentar as Suas ovelhas.

105. (Natâlia:) Agradeèam–Lhe por ampliar as suas fronteiras. Agradeèam-Lhe por prosperâ–los, expandi–los e ajudâ-los a realizar a tarefa que lhes deu. Louvem-nO pelas Suas bênèäos e promessas.

106. (Família:) Obrigado por ampliar as nossas fronteiras, por nos prosperar, expandir e ajudar a realizarmos a tarefa que nos deu. Eu O louvo pelas Suas bênèäos e promessas.

107. (Natâlia:) Louvem-nO por lhes dar o poder para cumprirem o seu destino Louvem-nO por providenciar no caminho por onde estâ guiando.

108. (Família:) Eu O louvo por nos dar o poder para cumprirmos o nosso destino. Louvo-O por providenciar no caminho por onde estâ nos guiando.

109. (Natâlia:) Louvem–nO pelo dom de uma fé maior. Agradeèam-Lhe por ajudâ-los a compreender todo o seu poder, que é assombroso.

110. (Família:) Eu O louvo pelo dom de uma fé maior. Agradeèo-Lhe por me ajudar a compreender como o Seu poder completo é assombroso.

111. (Natâlia:) Amem-nO, adorem-nO e louvem-nO por näo haver impossibilidades para vocês.

112. (Família:) Eu O amo, O adoro e O louvo por näo haver impossibilidades para nôs.

113. (Natâlia:) Louvem-nO pelas vitôrias que Ele lhes dâ nas mäos. Bendigam-nO‚ pois a Sua forèa é para sempre.

114. (Família:) Eu O louvo pelas vitôrias que Você nos dâ nas mäos. Bendigo-Lhe, pois a Sua forèa é para sempre.

115. (Natâlia:) Agradeèam–Lhe e louvem-nO por livrâ-los do impossível. Louvem-nO por todas as coisas lhes serem possíveis. Agradeèam-Lhe pelo Seu poder para superar qualquer obstâculo.

116. (Família:) Eu Lhe agradeèo e louvo por me livrar do impossível. Louvo-Lhe por todas as coisas me serem possíveis se receber o Seu Espírito em mim. Obrigado por Me dar o Seu poder para superar todos os obstâculos.

117. (Natâlia:) Louvem-nO e agradeèam-Lhe pelas oportunidades que lhes dâ de alargarem a sua fé. Dêem-Lhe graèas por ajudâ-los a compreender a grandiosidade do Seu poder.

118. (Família:) Eu O louvo e Lhe agradeèo por cada oportunidade que me dâ para alargar a minha fé. Obrigado por me ajudar a compreender a grandiosidade do Seu poder.

119. (Natâlia:) Louvem e glorifiquem o seu amoroso Salvador‚ pois Ele é majestoso, poderoso e a forèa de toda a existência!

120. (Família:) Eu O louvo e glorifico‚ meu amoroso Salvador, pois Você é majestoso, poderoso e a forèa de toda a existência!

121. (Natâlia:) Louvem e adorem-nO por lhes dar o poder para superar. Cantem em adoraèäo a Ele. Toda a glôria e honra Lhe pertencem.

122. (Família:) Eu O louvo e adoro por me dar o poder para superar. Canto em adoraèäo a Você. Toda a glôria e honra Lhe pertencem.

123. (Natâlia:) Dêem honra a Quem é devida: cantemos louvores a Jesus.

124. (Família:) Dou a honra a Quem é devida: canto louvores a Jesus.

125. (Natâlia:) Bendigam-nO porque é assombroso, porque é esplendoroso, grandioso e glorioso.

126. (Família:) Eu O bendigo porque é assombroso, esplendoroso, grandioso e glorioso.

127. (Natalia:) Louvem-nO, amem-nO‚ adorem-nO todos os dias da sua vida. Cantem Seus louvores continuamente, pois Ele tem feito grandes coisas por vocês. Amem-nO de todo o seu coraèäo, de toda a sua alma e de todo o seu pensamento, e sirvam-nO fielmente nestes Últimos Dias.

128. (Família:) Eu O louvo e O amo, Meu Marido, Amante e Rei. Eu O adorarei todos os dias da minha vida. Cantarei os Seus louvores continuamente, pois que tem feito grandes coisas por mim. Eu O amo‚ meu Amor eterno. Ajude-me a servir-lO fielmente nestes Últimos Dias de todo o meu coraèäo, de toda a minha alma, e de todo o meu pensamento. (Fim da mensagem de Natâlia.)

129. (Mamäe:) Obrigada, Natalia, por nos guiar neste lindo tempo de louvor! Depois de terem terminado o seu tempo de louvor e canèäo, talvez fosse bom fazerem um intervalo de cinco ou dez minutos para esticarem as pernas ou irem ao banheiro, etc. Depois, podem continuar a ler o seguinte:

130. Como leram nestes dias de Celebraèäo, näo haverâ impossibilidades para nôs, se realmente confiarmos no Senhor e liberarmos a fé que Ele colocou no nosso íntimo. Ele também compartilhou conosco Seu Prôprio testemunho de como aprendeu a superar e como podemos fazer o mesmo nestes Últimos Dias.

131. Quando perguntamos ao Senhor sobre algumas dessas incríveis possibilidades, Ele nos lembrou da razäo para tudo isto. Ele nos disse que nos ajudarâ e nos capacitarâ a desafiarmos o impossível e superarmos as dificuldades que poderiam nos deter, para termos condièöes de alcanèar a nossa meta principal de ganharmos os perdidos. Sobre isto Ele disse:

132. Meus amores, as bênèäos que lhes dou säo para ajudâ-los a colher a safra que lhes espera. Näo podem se esquecer disso nem por um instante. Essa é a meta. É por isso que estäo aqui, é por isso que fazem o que fazem. O propôsito disso tudo é ganhar almas e colher a última safra no fim dos dias. O tempo é curto, Meus amores, curtíssimo, e a noite vem râpido, por isso derramo o Meu Espírito mais do que nunca.

133. Peèo-lhes agora que dêem-se as mäos. Deixem esse fogo arder no fundo de suas almas agora que nos tornamos um e receberam essas bênèäos e forte derramamento do Meu Espírito. Näo se esqueèam nunca que o propôsito disso tudo é colher a última safra, conquistar e reunir os perdidos e realizar a obra.

134. Eu näo ficarei totalmente satisfeito até cada um estar de volta em Casa, e podem ter certeza que vocês também näo ficaräo. Quando vierem para o Céu, ficaräo satisfeitos em saber que cumpriram o seu destino‚ que näo desistiram, que fizeram a sua parte. — Lutaram até o Fim e conquistaram almas. Deixem essa paixäo arder em vocês! Näo se esqueèam nunca, ao entrarem nesta era, da meta e do propôsito de tudo.

135. Meus amores, acolham as almas dos campos do pecado, das trevas e do desespero! Que essa seja a sua forèa motriz, a luz que os orienta, a sua alegria intensa, a sua paixäo e empolgaèäo, e o seu desejo ardente. Näo deixem nada atrapalhâ-los. Näo deixem nada dissuadi-los nem detê-los. Näo deixem nada nos separar nem extinguir a sua chama. (Fim da mensagem de Jesus.)

136. (Mamäe:) Glôria a Você, maravilhoso Amor! Esta é a razäo de tudo, querida Família: ganharmos almas para o Reino de Deus! E agora, como leram no Grapevine, o nosso Marido nos deu uma nova canèäo especial de presente.

137. O Senhor disse o seguinte sobre esta canèäo:

138. Agora escutem‚ Meus amores, pois chegou a hora de revelar-lhes esta composièäo divina. Esse serâ o seu hino. Foi escrito no Céu. Foi composto para vocês desde a fundaèäo do mundo. Foi preparado especialmente para vocês, Minhas noivas da era de aèäo. Que essa melodia e essas palavras ardam eternamente nos seus coraèöes. Essa canèäo toca continuamente nos âtrios do Céu, pois estamos com vocês 24 horas por dia nessa batalha do Fim. Esse é o nosso hino‚ o nosso grito uníssono de batalha, nosso hino sagrado. Escutem e aprendam. Que ele soe continuamente em seus coraèöes. Deixem–se animar, encorajar e inspirar por ele enquanto trabalhando ganhando almas!

139. Agora escutem, Meus amores, depois abram-se bem e Eu entrarei em vocês‚ pois desejo falar-lhes palavras pessoais de consolo e de confirmaèäo para que saibam que tudo o que prometi é seu.

140. Toquem a música, e depois disso derramarei o Meu Espírito e falarei palavras de encorajamento. (Fim da mensagem de Jesus.)

141. (Mamäe:) Näo é excitante o Senhor nos dar nosso prôprio hino nacional! Obrigada, Querido, pelo seu maravilhoso presente direto do Céu. Sei que provavelmente estäo todos ansiosos para ouvir essa canèäo‚ querida Família, de modo que näo tomarei mais do seu tempo. Depois, por favor, dediquem um tempo a ouvir o nosso precioso Marido, pois Ele prometeu que tinha mais a dizer-lhes pessoalmente. Peter e eu os amamos muitíssimo e oramos que esta Celebraèäo da Família tenha sido incrível para vocês! Oramos por vocês diariamente.

Com muito amor e oraèöes pelo nosso grande e promissor futuro em contato,

Mamäe

(Obs.: Se conseguiram baixar a música intitulada Canèäo da Vitôria, do site sô para membros, por favor toquem-na. Depois de ouvirem a música quantas vezes quiserem, por favor tomem tempo para ouvir o Senhor em profecia.

Para quem näo tiver como baixar a música, segue-se a letra para lerem. Até à Celebraèäo‚ se Deus quiser, todos os Lares jâ deveräo ter recebido uma fita com a música gravada. Glôria ao Senhor!)

Canèäo da Vitôria

A noite jâ caiu, como uma nuvem sobre a terra.

Mais do que nunca, fortaleèa a nossa fé‚ Senhor.

Pegue nossos coraèöes, em dedicaèäo eterna.

Pra levar Suas palavras e Seu Amor.

Fascinados pela luz das promessas que säo dadas,

As chaves do Seu reino Você entregou em nossas mäos.

Agora é a hora, honra e glôria,

Temos nas mäos Seu grande poder.

Refräo:

Venham! Vamos lutar, juntos marchar, ao nosso destino.

Sempre avanèando com fé e em uniäo

Com um sô coraèäo proclamar, todos unidos,

A canèäo da vitôria vamos entoar.

2a Estrofe

Hoje a Você, Jesus, entregamos nossas vidas.

Você é a nossa forèa,

Vamos conquistar.

Fiéis até o fim, seguiremos dia a dia.

Até que as naèöes

E todos os coraèöes

Possam ver o Seu Amor brilhar!

Repete refräo:

Ponte:

Suas promessas nos däo forèa

Para tudo conquistar

Mesmo se a nossa fé se abalar!

Sua chave vou usar

E aos cativos libertar.

Sobre o mal vamos ganhar

Com o Seu poder!

Repete refräo

Copyright © 2000 por A Família

(fim de arquivo)